CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44 - Deixe-me te contar um pequeno segredo

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 44 - Deixe-me te contar um pequeno segredo

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Tubs


Eram onze horas quando as garotas terminaram de comer, e ainda havia aula amanhã - elas deveriam estar dormindo há muito tempo.

Lin Yi se levantou enquanto observava as meninas subirem as escadas, e foi até a mesa com um belo sorriso nos lábios. Ele não estava prestando atenção nelas quando elas começaram a refeição, mas ele não perdeu nada depois do convite de Yushu.

Elas falaram baixinho, nunca esperando que Lin Yi fosse capaz de ler os lábios - ele captou cada palavra que Mengyao falou.

Então a senhorita parecia um pouco briguenta por dentro. Lin Yi sorriu suavemente enquanto raspava as sobras das meninas, embora não fossem realmente sobras. Ambas as meninas tinham pouco apetite, e elas mal tocaram o frango assado, claramente evitando engordarem. Tubs: E eu preocupado com Lin Yi por causa do capítulo anterior :/

Para muitos dos meninos da Primeira Escola de Songshan, comer as sobras de comida de Mengyao e Yushu era uma bênção - alguém como Zhong Pinliang, por exemplo, nunca se cansaria disso. Tubs: Mais gado que isso... É só dois disso.

Lin Yi estava realmente com fome e não perdeu tempo em limpar cada pedaço de comida na mesa. Ele, muito satisfeito, terminou a refeição com um arroto.

Passos soaram atrás dele, mas Lin Yi não se incomodou em se virar - só ouvindo os passos ele podia facilmente determinar que a pessoa que se aproximava estava sozinha, apesar de haver uma pequena diferença entre os dois padrões de caminhada.

“Woah, Shield Bro! Você é um porco? Não há mais nada!” Era Yushu, como esperado. A moça descera para saciar a sede quando viu todos os recipientes limpos.

Lin Yi riu. “Vocês são bastantes esbanjadoras, não são? Você deixa tanto alimento para trás toda vez?”

“Bem, existe você agora, então está tudo bem, não é?!” Yushu, naturalmente, não entendia a virtude de terminar sua comida, não com as condições familiares nas quais ela nasceu.

Lin Yi não acrescentou mais nada; ele entendeu as diferenças em seus ambientes. Yushu e Mengyao nunca compreenderiam a perspectiva do seu tipo de pessoa. Pelo menos, não em relação a desperdiçar comida.

"Ah, está certo, deixe-me contar um pequeno segredo!" Agindo de forma muito misteriosa Yushu ofereceu enquanto tirava uma garrafa de chá vermelho da geladeira.

"Que segredo?" Lin Yi perguntou sem saber para onde isso estava indo.

“Veja, Yao Yao me contou que ela nunca falou que não gosta de você, então você pode comer conosco da próxima vez.” Yushu sussurrou.

"É isso mesmo? Eu entendo.” Lin Yi assentiu em resposta. "Obrigado, mas vou esperar até depois que vocês terminarem."

"Por quê?" Yushu perguntou curiosa.

"Não sobraria nada se eu comesse primeiro." Lin Yi sorriu apontando para os recipientes vazios sobre a mesa.

"Hah!" Yushu riu. “Eu estou subindo, então descanse um pouco.” Com isso, Yushu subiu as escadas, dando tchau para Lin Yi enquanto ela saia.

Lin Yi viu quando Yushu desapareceu no andar de cima. Ele balançou sua cabeça. O mesmo nunca poderia dizer o que a menina estava pensando, ela saiu como uma gracinha, mas foi realmente surpreendentemente inteligente.

Lin Yi não planejou tomar banho devido a sua ferida de bala. Ele se acomodou com uma toalha molhada antes de ir para a cama, pensando em como ele nunca esperaria se machucar em um lugar como este, ele poderia ter curado sua perna mais rápido se o próprio tivesse trazido algumas ervas e remédios do Velho Lin...

Ele fechou os olhos e começou a treinar a sua Arte da Maestria do Dragão. Ele sempre ansiava por um grande avanço todas as noites, mas essa expectativa nunca foi recompensada.



Uma luz do sol quente e preguiçosa entrava no quarto de Lin Yi e brilhava nas costas. Ele se espreguiçou, abrindo as janelas enquanto dava uma lufada no ar da manhã.

Era um novo dia, cheio de possibilidades, e um novo dia de escola para olhar adiante. Ele valorizava bem a oportunidade, acordar para um dia de escola como este sempre tinha sido seu sonho. Ele não sabia quando a senhorita o expulsaria, mas ele poderia aproveitar esta vida o máximo que pudesse.




Song Lingshan suspirou impotente enquanto olhava para o grupo de pessoas à sua frente na sala de interrogatório.

Uma noite inteira e nenhum progresso - as informações dessas pessoas eram todas inúteis!

Eles eram os condutores dos SUVs A74110, mas era evidente que nenhum deles sabia de nada que valesse a pena.

Lingshan duvidou do fato a princípio, mas pesquisas adicionais sobre seus antecedentes revelaram que eles eram motoristas de transporte público no intervalo.

Foi apenas um trabalho de 500 dólares que receberam: dirigir um SUV A74110 para um local designado, em um horário designado.

Esses motoristas nem chegaram ao local quando foram presos - até mesmo pensaram que os policiais eram à polícia de trânsito, já que eles não haviam passado pelos procedimentos legais para os SUVs, aceitando a tarefa apenas devido ao preço alto oferecido. Tubs: Acredito que esses ‘procedimentos legais’ seja para verificar à placa e documentação dos veículos em algum órgão competente.

Eles só perceberam que foram manipulados pelos criminosos quando souberam das suas conexões com o assalto a banco. Esses motoristas não eram mais suspeitos e seriam enviadas para à polícia de trânsito lidar com eles. Lingshan não podia simplesmente derramar sua raiva contra esses caras.

Uma noite inteira por nada. Afinal de contas, era a primeira vez que ela tomava conta de um caso sozinha, e Lingshan não podia deixar de ficar desanimada - havia muito em seus ombros.

"Vice-capitão, expandimos nosso raio de busca?" Perguntou Liu Wangli, da equipe C1.

Eles estavam procurando por uma noite inteira sem sucesso. Continuar a busca mesmo após o amanhecer certamente iria impedir o movimento civil - Lingshan não estava muito disposta a ir tão longe. Uma busca em grande escala envolveria bloqueios para parar os carros que passam.

“Vou consultar o capitão Yang.”  Lingshan havia chegado ao seu limite - ela precisava do conselho do capitão sobre isto.

Ela realmente se sentiu como uma fracassada, o cara foi transferido para a equipe ao mesmo tempo que ela, mas possuía habilidades de observação e investigação cem vezes maior! Qualquer caso que se encontrasse nas mãos de Yang Huaijun seria indubitavelmente descoberto sob suas análises e deduções!

Mas quanto a mim... Há muito que preciso aprender! Lin Yi está certo, essa posição de vice-capitão… Realmente parece dinheiro e conexões familiares, não é mesmo?

No entanto, Lingshan entendeu que ela ainda era merecedora do título, especialmente quando sua classificação militar de grandes realizações foi levada em conta.

Havia, no entanto, muita coisa na qual ela precisava trabalhar.




Por Tubs | 17/04/19 às 15:14 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar