CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 – Intimidade Física

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 48 – Intimidade Física

Tradução: Puiu - (AlgumNick) | Revisão: Tubs

Guan Xin ouviu algumas enfermeiras e médicos conversando sobre um tal de Lin Yi na manhã seguinte, mas pensou nisso como meras fofocas enquanto se dirigia para sua clínica. Foi mais tarde que ela descobriu sobre o que a fofoca se tratava, e para sua surpresa - todos estavam falando sobre o assalto a banco!

Naturalmente, Guan Xin falou como uma vítima de todo o incidente, mencionando o jovem que se ofereceu para tomar o lugar da menina como refém. Ela apagou qualquer vestígio de dúvida que alguém tivesse, e confirmou plenamente a posição de Lin Yi como um herói.

Apesar do que Sun Weimin compartilhou, a maioria ainda achava que Lin Yi tinha falado lorotas para o médico - afinal de contas, a polícia nunca revelou nada. A confirmação de Guan Xin como testemunha, no entanto, foi valiosa o suficiente para substituir uma declaração da polícia.

"O quê? Ele veio aqui hoje para cirurgia? Espera, isso significa que ele escapou dos ladrões!” Guan Xin disse animadamente em uma onda de alegria ao ouvir as palavras de Weimin, sua preocupação foi apagada completamente.

Ela não tinha conseguido dormir bem na noite passada, preocupada com Lin Yi e a garota.

"Eu sei, ok?" Weimin riu em resposta. “Lin Yi com certeza é alguma coisa! Xin Xin, você tem muita sorte, compreende - Lin Yi disse que ele se esquivou da bala, apenas voltando para ser atingido quando viu uma garota logo atrás dele! Parece que você é a garota que ele salvou!”

“Ah! Então foi isso……” O queixo de Guan Xin caiu em choque - ela estava se perguntando por que Lin Yi virou seu corpo de volta! Foi para protegê-la!

"Hahaha, Xin Xin, eu vou mandá-lo para você quando ele vier para um check-up mais tarde." Sun Weimin disse com um sorriso.

Ele não conhecia a identidade de Guan Xin, mas o próprio diretor havia falado com ele sobre o assunto quando a menina entrou pela primeira vez: Ela foi enviada por um peixe grande e deveria ser tratada com cuidado especial.  Tubs: Essa expressão ‘peixe grande’ significa que alguém com um cargo elevado conseguiu esse emprego para ela, um exemplo disso é quando uma pessoa têm contatos e consegue arrumar um emprego por causa desses contatos; acontece muito em cargos públicos, como nas prefeituras. // Outra expressão que é utilizada e tem o mesmo sentido é a ‘Peixada’.

Sun Weimin, no entanto, era um cara modesto - sempre tratava bem a todos no departamento de cirurgia; as palavras do diretor eram desnecessárias. Ainda mais quando se tratava dos mais jovens - Weimin tinha o hábito de garantir que ele lhes ensinasse tudo o que sabia.

Era natural que Guan Xin corasse com a ideia de tratar seu herói, que se machucou salvando-a. Parecia algo saído de um drama. Puiu: Pra mim parece até algo saído de uma light novel…

Lin Yi sentiu que ele tinha visto a garota em algum lugar antes...

Mas sua mente estava atualmente preocupada com o roleplay enquanto ele olhava para o uniforme da enfermeira. Seu "você não se lembra de mim", todavia, enviou um arrepio para espinha de Lin Yi. Puiu: Rolepay aqui seria algo como ‘fetiche’ porém esse termo não se encaixava muito bem na frase, por isso decidi manter roleplay mesmo, mas acho que deu pra pegar a ideia né?

Por que isso parecia com algo saído de um drama? A garota deu a entender que ele tinha esquecido dela logo após o mesmo brincar com seus sentimentos!

"Hum... Você é...?" Lin Yi olhou, desconfiado, para a garota na frente dele, o próprio estava tentando descobrir sua identidade ao olhar em seus lindos olhos.

Não foi uma surpresa que Lin Yi não pudesse reconhecer a garota, falando com toda a honestidade - ele só a vislumbrou pelo canto do olho durante a situação, e ele nem sabia o nome dela!

"Obrigada, ontem você bloqueou a bala por mim!" Guan Xin não pôde deixar de se sentir desapontada com o desenvolvimento, e decidiu apenas explicar seu relacionamento em uma simples frase de agradecimento.

"Oh, é você!" Lin Yi percebeu naquele momento - foi a garota que ele protegeu ontem!

"Você se lembra?" Guan Xin sorriu, contente ao ver que Lin Yi se lembrava dela.

"Você sabe, aquele cara de ontem estava atirando em mim em primeiro lugar, eu não poderia simplesmente me esquivar de uma bala e deixá-la atingir alguma outra pessoa. Não precisa me agradecer!” Explicou Lin Yi. "Você não precisa se sentir culpada por nada também."

“Oh……” A atmosfera pareceu diminuir um pouco, e Guan Xin assentiu, sem saber o que dizer das palavras de Lin Yi.

“Bem, é isso. Você poderia ajudar a tratar a minha ferida?” Lin Yi disse com um sorriso. "Prazer em conhecê-la, linda senhorita enfermeira." Tubs: Esse Lin Yi é um galanteador.

"Eu sou Guan Xin." Guan Xin se apresentou, feliz com o elogio enquanto ela sorria de volta para Lin Yi. Ela pegou o bilhete de Sun Weimin e começou a preparar o remédio.

Ela estava preparando a pomada quando notou Lin Yi ainda parado. Ela sorriu divertidamente. “Por que você está aí? Você tem que tirar suas calças para que eu possa ajudar, certo?” O rosto de Guan Xin, no entanto, ficou vermelho instantaneamente enquanto ela pensava sobre o que tinha acabado de dizer. Tubs: Eu ia falar que estava rolando um climão na sala, mas depois dessa… kkkkkk

Na verdade, foi a primeira vez que ela tratou um paciente do sexo masculino - quando se deparavam com uma lesão como essa, Sun Weimin geralmente enviava os rapazes para as enfermeiras casadas. No departamento de cirurgia, as jovens enfermeiras lidavam principalmente com contusões externas e ferimentos leves.

No entanto, as coisas foram um pouco diferentes desta vez. Lin Yi era o salvador de Guan Xin e, por essa razão, Weimin atribuíra Lin Yi a ela, com o seu consentimento silêncioso.

“Hum… está tudo bem…?” Era a vez de Lin Yi ficar envergonhado - suas calças nem tinham saído de suas pernas ontem quando Song Lingshan mexeu em sua coxa, e olhe como as coisas foram ficar! Imagine só as possibilidades que se originariam da mesma ação, mas desta vez com um Lin Yi sem calças. Tubs: Bixim do Prota, tá traumatizado com isso.

O embaraço de Lin Yi, no entanto, levou o rubor do rosto de Guan Xin embora; sua inquietação deve ter despertado seu lado mais brincalhão. "Hum, eu sou uma enfermeira, você sabe? O que há para se envergonhar? Não deve haver qualquer privacidade entre médico e paciente, então por que você não é um bom menino e tira as calças... " Tubs: Quem nunca falou algo inocente, mas as pessoas levaram em outro sentido...

A escolha de palavras de Guan Xin resultou no aquecimento do rosto de Lin Yi - olhe essas palavras, é como se ela fosse uma garota mais velha seduzindo um júnior!

O suor começou a escorrer pelo pescoço de Lin Yi, e ele decidiu apenas ir com o fluxo - afinal, a menina era uma enfermeira - não deveria haver nenhum problema. Com isso, ele tirou o cinto com um golpe suave, abaixou a calça e sentou-se em uma cadeira próxima.

"Essa é a minha cadeira, mas.... você pode usá-la." A visão de Lin Yi sentado em sua cadeira de escritório colocou um rubor em seu rosto, mas ela deixou passar - afinal, não era um grande problema, o cara estava de cueca.

Mas Lin Yi endireitou-se, se desculpando. "Não sabia que era sua - eu deveria sentar em outro lugar...?"

"Está tudo bem, sua perna está machucada e é apenas uma cadeira." Com isso, Guan Xin se agachou, movendo a cabeça para uma inspeção mais próxima da ferida. Tubs: MDS, já tô imaginando no que vai dar.

O cara parecia magro, mas tinha pernas muito musculosas! Guan Xin ficou intrigada - não foi uma surpresa que ele pudesse andar por aí como se nada tivesse acontecido.

Guan Xin se certificou de empregar extremo cuidado ao desfazer a atadura quando um pânico gradual começou a se formar - especialmente quando ela notou a leve protuberância na roupa íntima de Lin Yi. Sua respiração então começou a ficar rápida.

Sua mão, por sua vez, tremeu um pouco, e seu rosto ficava tão vermelho quanto um tomate.

Lin Yi, por outro lado, estava tão em pânico quanto a garota - havia uma linda garota ajoelhada na frente de sua virilha, usando uniforme de enfermeira de roleplay!!

No entanto, Lin Yi tinha uma mente forte e ele conseguiu impedir que a maior parte de sua excitação crescesse. No entanto, o tremor de Guan Xin, conectou sua mão com Lin Yi.

Uma mente forte tinha seus limites. Tubs: O.O    A cobra acordou…

Por Tubs | 26/04/19 às 14:59 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar