CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 49 – Volte Amanhã

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 49 – Volte Amanhã

Tradução: Puiu - (AlgumNick) | Revisão: Tubs

Guan Xin já estava corada em um tom de vermelho brilhante só de tocar em Lin Yi com sua mão - ela não pôde evitar abaixar a cabeça enquanto continuava trabalhando com as ataduras. A mesma não queria que sua expressão fosse vista, e sua cabeça se afastou ainda mais, indo mais e mais para baixo por instinto, quando...

"Ah!" A cabeça de Guan Xin recuou quando ela o tocou Puiu: Sim, é isso mesmo- ela se levantou de surpresa, com o rosto abaixado em absoluto embaraço.

Lin Yi se sentiu impotente ao olhar para o rosto de Guan Xin. Por que você teve que tocá-lo... Que seja, o que aconteceu, aconteceu, e tudo o que Lin Yi pôde fazer foi lhe oferecer um pedido de desculpas desajeitado. "Uh, desculpe.... eu tentei me controlar..."

Guan Xin só se sentiu mal com o pedido de desculpas - ela sabia muito bem que Lin Yi era decente o suficiente para se reprimir, reagindo apenas biologicamente depois que sua mão o tocou por acidente. Com toda a honestidade, a culpada deveria ser ela!

"Não é sua culpa… Em primeiro lugar, eu não deveria estar prestando atenção a esse tipo de coisa como uma enfermeira profissional e tudo mais.... foram realmente os meus pensamentos que ficaram um pouco indecentes..." Guan Xin explicou imediatamente. Ela estava se aproximando da questão com uma atitude legal, mas se fosse qualquer outro cara, ele provavelmente já teria levado um belo de um tapa no meio da fuça. Mas Lin Yi era diferente - ele era seu salvador, o cara que se sacrificou por ela. Esse fato por si só trouxe uma culpa para seu coração e, por causa disso, surgiu uma gentileza nessa situação e uma mente aberta em relação ao toque acidental.

"Ele está.... baixo agora…” Lin Yi mencionou desajeitadamente enquanto apontava para baixo um pouco auto-zombeteiro. "Está tudo bem se continuarmos..."

"Sim..." Guan Xin assentiu, jogando de lado sua falta de jeito enquanto cuidava da ferida de Lin Yi.

O curativo ficou um pouco preso em algumas partes da ferida, e Lin Yi teve que cerrar os dentes quando Guan Xin o arrancou.

"A ferida está se curando muito rápido - não acredito que sua cirurgia foi ontem!" Guan Xin comentou, chocada com o que estava vendo.

"Sim, minha pele sempre foi muito saudável." Lin Yi explicou com uma mentira - ele não podia simplesmente contar a ela sobre a Arte da Maestria do Dragão.

Guan Xin terminou o curativo e completou o tratamento, mas estava claro em seus rostos que os dois ainda estavam um pouco embaraçados com a coisa toda.

Sorrindo generosamente, Guan Xin foi a primeira a falar. "Venha para um check-up daqui a três dias, você pode simplesmente ir ao meu escritório diretamente."

"Sim, obrigado..." Lin Yi assentiu em resposta, saindo do quarto e se afastando rapidamente do departamento cirúrgico, sem descansar até chegar à entrada do hospital. Foi um dia humilhante.

Li Fu estava esperando por Lin Yi o tempo todo no carro - Lin Yi tinha pedido para ir sozinho. Afinal, ele era capaz de andar perfeitamente bem, e ele já incomodou o cara o suficiente.

"Deu tudo certo?" Li Fu perguntou, abrindo à porta ao ver que Lin Yi se aproximava.

"Sim". Lin Yi assentiu. “Ainda preciso vir fazer um check-up amanhã, mas a enfermeira disse para eu ver primeiro como a ferida está se fechando. Então vir depois de amanhã também está bom.”

Guan Xin tinha um dia de folga amanhã e estava pensando em receber Lin Yi no dia seguinte, quando considerou mudanças que poderiam ocorrer na ferida. Com isso em mente, ela disse a Lin Yi para escolher a data dependendo da condição da ferida. Tubs: Aparentemente ela mudou de opinião sobre o tempo no check-up de 3 dias citados lá em cima.

Lin Yi relembrou o constrangimento na sala da clínica há um tempo atrás - ele realmente não estava pronto para um segundo round. Olhar sem tocar realmente não fazia bem para ele. Tubs: Pobre Lin Yi tá traumatizado.

"Entrei em contato com o presidente e o informei dos acontecimentos de ontem", disse Li Fu ao ligar o carro.

"O que o Sr. Chu disse?" Lin Yi perguntou.

"Senhor Chu está retornando o mais cedo possível, ele vai abordar o assunto depois que ele voltar para Songshan." Li Fu continuou. "Embora o presidente tenha mencionado que ele tem uma ideia geral de quem pode ser o mentor disso tudo."

"Oh?" Lin Yi ficou um pouco surpreso - o presidente era bastante inteligente, descobrindo quem era o mentor em tão pouco tempo.

O tráfego havia diminuído e as estradas ficaram muito mais suaves do que antes. Não demorou muito para que Li Fu chegasse à escola, deixando Lin Yi e partindo com um aceno de mão.

Lin Yi botou a mochila em seus ombros quando ele entrou pelos portões. O campo estava vazio, com apenas alguns alunos jogando basquete quando deveria ser hora de aula. Claramente delinquentes matando aula. Tubs: Eu era um delinquente e não sabia O.O // Tubs: Pessoal, não matem aula, isso é feio!!!

Uma bola de basquete de repente voou na direção de Lin Yi, aterrissando perto dele quicando.

“Ei, garoto! Jogue a bola aqui!” Um estudante de cabelos longos de camisa preta gritou.

Lin Yi já estava atrasado para a aula, e ele não tinha tempo para correr atrás de uma bola de basquete. Ela não chegou nem a parar perto de seus pés - a bola parou a uma distância considerável.

“Porra, seu pequeno bastardo! Você é surdo por acaso?” Zou Ruoming estava muito descontente - não havia ninguém que ousasse ir contra ele, não nesta escola!

Lin Yi não conhecia seus pais, mas ele não gostou nem um pouco de um insulto como esse.

Ele virou-se devagar e olhou para Zou Ruoming. Ele apontou para ele e depois para si mesmo, como se perguntasse: "Você está falando comigo?"

"Sim você! Você é surdo? Eu vou contar até três. Jogue a bola de volta e deixarei isso pra lá. Eu vou estragar a sua vida na escola se você não fizer isso.” Ruoming gritou sem preocupação alguma - Lin Yi era claramente uma estudante pobre pelo jeito de como estava se vestindo.

Lin Yi não disse nada, apenas andando para onde a bola estava. Ele se agachou e pegou.

Os lacaios de Ruoming apenas aplaudiram em resposta, enviando uma onda de prazer sobre ele. É assim que sua vida escolar como um dos Quatro Grandes era- oprimir os outros, colocando eles sob seus pés e pisando neles.

“Esse é o Ming Bro- o garoto nem fala nada. Só algumas palavras e ele vai pegar a bola para o cara que acabou de gritar com ele!"

"Hmph, estudante pobretão". Ruoming disse alegremente. "Não há ninguém que se atreva a ir contra mim nesta escola."

Lin Yi se levantou, virando-se para Ruoming com a bola na mão. Ruoming, por outro lado, ergueu as mãos, gesticulando para que Lin Yi jogasse a bola na sua direção.

Seus lábios subiram ligeiramente quando Lin Yi olhou para o rosto arrogante do cara. Com um movimento violento, Lin Yi enviou a bola de basquete como uma bala na direção de Ruoming. Tubs: Jogar queimada com uma bola de basquete deve doer pra caramba, kkkk.

Naturalmente Ruoming, não percebendo o perigo que se aproximava, ainda exibia uma expressão satisfeita enquanto se preparava para receber a bola.

A bola bateu nas mãos de Ruoming e seus lacaios começaram a aplaudir. "É isso aí, Ming Bro!!"

Ruoming estava comemorando também, orgulhoso por ter pegado uma bola de longe. Ele estava prestes a falar quando alguma coisa lhe pareceu estranha- parecia que a bola não estava parando, mesmo depois que ele a pegou! Parecia mais uma bola de chumbo do que de basquete!




Por Tubs | 29/04/19 às 14:36 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar