CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51 – O caso da derrota esmagadora por uma bola de basquete (Parte dois)

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 51 – O caso da derrota esmagadora por uma bola de basquete (Parte dois)

Tradução: Puiu - (AlgumNick) | Revisão: Tubs

"O quê? Lin Yi?! Aqui? Onde?! Pinliang levantou a cabeça, olhando rapidamente para onde o dedo de Naipao estava apontando, ele estava procurando a porra da cara de Lin Yi. Era de fato Lin Yi- e ele estava pacificamente andando até os portões da escola!

"Porra! Esse merdinha é bem relaxado, não é!” Naipao cuspiu, muito descontente com o rosto despreocupado de Lin Yi - o filho da puta quase fez ele ter uma concussão ontem, e ainda havia um enorme galo em sua cabeça!

"Liang Bro, devemos ir?" Xiaofu perguntou subconscientemente.

"Ir? Ir fazer o quê? Do nada você acha que pode acabar com ele?” Zhong Pinliang olhou para Xiaofu, irritado. ‘Acho que você é um cara durão... Não foi você que apagou com apenas um golpe ontem?’

Xiaofu piscou quando percebeu o que falou – ir lá era o mesmo que pedir para Lin Yi acabar com eles mais uma vez. Ele decidiu só ficar olhando e não se aproximou dele.

Os três estavam olhando para Lin Yi quando ele parou - Zuo Ruoming ordenou que ele fosse buscar sua bola; as coisas pareciam interessantes.

"Aí sim, Lin Yi vai se foder!" Xiaofu cuspiu alegremente.

Zuo Ruoming era um homem sem misericórdia, apoiado por um irmão gangster; Lin Yi não sairia ileso se ele fosse de frente contra alguém do nível de Ruoming - Pinliang nem precisava fazer nada neste momento.

"Conhecendo Lin Yi, não há como ele dar ouvidos a ordem de Ruoming." Naipao comentou alegremente. "Zuo Ruoming é bom de briga também - o show está ficando bom".

Pinliang estava tão interessado quanto seus lacaios - seria bom para Lin Yi ser espancado por aqueles caras antes que o Heibao viesse faz o mesmo.

“Ah? Espere, o quê? Quando Lin Yi se tornou um fracote?” O queixo de Xiaofu caiu enquanto ele olhava para aquele cara submisso. Era realmente Lin Yi?! Xiaofu não podia acreditar - ele não ficaria surpreso se Lin Yi tivesse um gêmeo.

"Esse maldito Lin Yi!!" Pinliang amaldiçoou, seus punhos estavam cerrados com força. “Então, ele sabe medir a força de seu oponente? Sendo obediente como um cachorro quando se trata Zuo Ruoming!! Zhong Pinliang não é assustador o suficiente para você…!! Droga, droga! Você vai pagar, você nunca vai se safar dessa!!”

Naipao e Xiaofu estavam sufocados de raiva e humilhação também - era uma provocação descarada. Aos olhos de Lin Yi eles eram realmente muito mais fracos que Zuo Ruoming?

Os três estavam rangendo os dentes quando a bola de basquete destruiu as mãos e o rosto de Ruoming, mandando-o para o chão com sangue espalhado por toda parte.

"Masoquê? Sério?" Com a boca bem aberta, Naipao exclamou.

"Eu sabia, não há como esse merda ser tão submisso." Pinliang respirou aliviado. A forma submissa com que Lin Yi agiu frente a Ruoming o atingiu com força, e Pinliang se sentiu muito desconfortável e irritado com isso... Ruoming foi derrubado e espatifado exatamente como ele mesmo estava ontem! Tinha sido ainda pior pro cara em comparação ao que ele havia passado ontem na varanda.

"Zuo Ruoming teve azar desta vez, Jesus... A culpa é dele por mexer com esse merda- o cara é louco!" Lembrando o que Lin Yi fez com eles ontem, Xiaofu ficou um pouco alegre enquanto observava Ruoming ser completamente derrotado.

“Parece que Heibao Bro é o único que pode lidar com ele. Nós não estamos no mesmo nível dele.” Pinliang não estava disposto a admitir sua inferioridade à força de Lin Yi, convencido de que a sorte estava envolvida, pelo menos um pouco. A cena de antes, no entanto, confirmou o que ele estava duvidando - Lin Yi era um monstro de um extremo alto calibre. O cara usou uma bola de basquete para derrubar alguém, e ainda por cima daquela distância!!

"Parece que sim..." Naipao assentiu em concordância. “Nós provavelmente não deveríamos brincar mais com ele. O cara é violento pra caralho.” Tubs: Kkkkk, é só não provocar.




Naturalmente, Lin Yi não tinha a menor ideia de quem ele havia acabado de derrotar - Zuo Ruoming, um dos Quatro Grandes. Lin Yi, no entanto, não daria nenhum pouco de importância para aquele cara, mesmo que ele tivesse esse conhecimento.

Lin Yi chegou à classe cinco e bateu na porta.

"Entre!" A voz da professora veio de trás da porta - Agora era a aula de matemática da Sra. Liu.

"Senhora Liu, desculpe, estou atrasado.” Lin Yi disse educadamente enquanto abria à porta. O reitor iria conversar pessoalmente com ela, mas ele queria evitar ter que usar suas conexões contra ela. Esta professora foi quem o tratou diretamente, não o Sr. Wang.

O reitor havia falado com ela sobre isso antes, e a Sra. Liu não viu a necessidade de dizer muita coisa, apenas balançando a cabeça em resposta. "Ok, vá se sentar."

Yushu olhou surpresa para Lin Yi, que estava andando para a sua cadeira rapidamente e de maneira saudável. “Yao Yao, ele não parece completamente curado? Ele não tinha sido baleado na perna?”

"Quem sabe." Mengyao curvou os lábios enquanto olhava para Lin Yi. "Provavelmente se refrescou com toda aquela ação fumegante de ontem." Mengyao disse enquanto a cena de Song Lingshan "ajudando" Lin Yi ontem cruzou sua mente por algum motivo.

“Song Lingshan, aquela raposa no cio!! Agora ela não pode mais agir como se fosse a toda poderosa perfeitinha!!” Irritada, Yushu também se lembrou da cena. Ela se lembrou do seu irmão correndo atrás dela e ficou ainda mais irritada com isso.

Para Yushu, Lin Yi não era ruim. Olhando para ele objetivamente, o cara era um garoto muito bonito e forte também. Mesmo que esse seja o caso, Yushu sentiu que Lin Yi era inferior quando comparado com seu próprio irmão, e ela não podia deixar de lado o fato de que Song Lingshan havia escolhido Lin Yi ao invés do seu irmão.

Lin Yi, naturalmente, não percebeu que as duas garotas estavam tendo uma discussão sobre ele. Ele pegou seu livro de matemática e virou para a página em que a Sra. Liu estava.

Os ensinamentos do semestre terminaram e era a época do semestre em que todas as aulas eram de revisão. Lin Yi nunca foi para a escola, mas ele se familiarizou com o ensino médio e até com os estudos universitários sob as ordens do Velho Lin. Lin Yi, como resultado, percebeu que podia acompanhar as lições da Srta. Liu sem nenhuma dificuldade.

Ele não era um gênio ou qualquer coisa do tipo; ele só tinha uma memória melhor do que uma pessoa comum. Havia a internet, também, com todas as informações e classes que ele precisava. Auto-estudo não foi um problema pelo menos.

Lin Yi olhou para o assento de Zhong Pinliang, percebendo que os três estavam ausentes. Ele poderia tê-los espancado demais ontem? Lin Yi voltou-se para o livro, não pensando mais neles. Seja como for, é uma coisa boa. Não quero mais ver seus rostos.

Ele nunca esperou que os três estivessem conspirando contra ele naquele exato momento...

Por Tubs | 03/05/19 às 09:25 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar