CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 – Heibao Bro

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 52 – Heibao Bro

Tradução: Puiu - (AlgumNick) | Revisão: Tubs

A aula estava na metade quando Lin Yi chegou, e não demorou muito para que o sinal tocasse. A Sra. Liu fez questão de dar dever de casa aos alunos antes de sair da sala de aula. Puiu: Essa é uma daquelas professoras malas… // Tubs: Pior é quando passa tarefa/trabalho na sexta para entregar na segunda. kkkkkk

Kang Xiaobo olhou para Lin Yi enquanto ia se queixando. “Poxa, chefe! Você me assustou, eu pensei que você não viria hoje!” Tubs: Acho que ele já estava imaginando a surra que iria levar caso Lin Yi faltasse. kkkkk

“Zhong Pinliang e seus amigos estão lhe causando problemas? Eles não estão ausentes?” Lin Yi disse com uma risada- Xiaobo não tinha chance contra eles sem Lin Yi aqui. Era natural que ele se preocupasse.

"Ausentes? Eles estavam aqui esta manhã e o rosto de Naipao estava todo inchado, com band-aids e tudo mais!” Disse Xiaobo. “Mas eles foram embora depois de dar uma olhada em volta, talvez foi por que você não estava aqui?”

“Oh? Eles vieram para a escola?” Era fora das expectativas de Lin Yi, mas realmente não importava para ele se eles tinham ido embora depois de virem, ou se eles nem sequer tivessem aparecido na escola- dava no mesmo. "Deixe-os fazer o que eles quiserem."

"É verdade, mas chefe, eles podem ir buscar alguém depois de perceberem o quão superior você é comparado a eles!" Xiaobo advertiu, preocupado com seu chefe.

“Buscar alguém? O que você quer dizer?” Lin Yi perguntou, não percebendo o que Xiaobo estava tentando dizer.

"Eu estou falando que eles podem pedir ajuda externa, de gangsters, fazendo com que lidem com você, já que eles mesmos não podem fazer isso!" Xiaobo explicou. "Chefe, você tem que ter cuidado!" Tubs: E não é que ele tá certo O.O

"Eles conhecem até gangsters?" Lin Yi franziu a testa - Zhong Pinliang era arrogante, mas o garoto era um estudante, no final das contas. Ele nunca considerou a possibilidade de Pinliang ir tão longe a ponto de conseguir que gângsteres o espancassem depois do mesmo não conseguiu fazer por conta própria.

"Claro que sim, existe um dos Quatro Grandes, Zuo Ruoming – o irmão dele é um gangster!" Disse Xiaobo. “Houve uma época que ele entrou em atrito com o chefe da Segunda Escola de Songshan, e ele até envolveu seu irmão na coisa toda! Seus braços estavam nus e eram grossos, com uma enorme tatuagem em seu corpo e tudo mais! Seus seguidores até tinham canos de ferro e facões, e o chefe da Segunda Escola de Songshan se ajoelhou no chão para pedir misericórdia antes mesmo da luta começar!”

Lin Yi apenas franziu a testa para a história - esses alunos estavam ficando fora de controle, muito além de suas expectativas. Talvez ele não tenha sido cruel o suficiente com Zhong Pinliang ontem? Puiu: Eu também acho isso :V

"Vamos, está na hora da pausa para os exercícios." Xiaobo levantou-se depois que a sala se esvaziou.

Eles se sentaram bem no fundo da sala de aula e tiveram que esperar até que quase todos estivessem fora antes que pudessem sair. Tubs: Se fosse no Brasil seria aquela muvuca para sair da sala. kkkk

"O que de fato nós fazemos durante essa pausa para exercícios?" Lin Yi perguntou - ele ainda não tinha participado por causa das palhaçadas de Zhong Pinliang ontem.

"Você não veio ontem? Ah, sim, acho que não vi você.” Xiaobo pensou um pouco na pergunta antes de falar de novo. “A pausa para exercícios é basicamente algo como uma aula de ginástica organizada, tem um professor de educação física na frente guiando todos. É bem fácil de aprender.”

Xiaobo trouxe Lin Yi para a área da classe cinco no campo. Ele era um cara alto e por isso que ele estava no fundo da fila. Lin Yi era bem alto também, ficando bem ao lado de Xiaobo.

--------------------------------------------------------

Os olhos de Zhong PInliang se iluminaram quando ele finalmente viu Heibao Bro nos portões da escola. Tubs: Eis que a mina que você gosta vêm em sua direção. kkkk

Um homem volumoso e careca saiu de uma van branca da Nissan e dois seguidores parecidos vieram atrás dele.

"Mestre Zhong!" O careca cumprimentou.

Pinliang assentiu em resposta antes de se voltar para seus próprios seguidores. "Vamos logo, Heibao Bro está aqui!" Tubs: Foi dito lá atrás que o Heibao Bro iria mandar capangas no lugar dele, mas aparentemente ele decidiu vir pessoalmente.

"Heibao Bro, olá!!" Naipao e Xiaofu cumprimentaram em uníssono.

“Mestre Zhong, onde está o cara que você estava falando? Vou me livrar dele rapidamente - preciso voltar o mais rápido possível para que o chefe não descubra sobre isso.” ‘Chefe’ aqui, naturalmente, se referia ao pai de Pinliang. Heibao sabia que o seu chefe não gostava que Pinliang causasse problemas como este, eles tiveram que percorrer um looongo caminho para evitarem serem descobertos.

"Bem ali, estamos no intervalo para exercícios agora mesmo!" Respondeu Pinliang.

Heibao Bro acenou com a cabeça bruscamente, com o cigarro na mão enquanto entrava na escola. Um guarda o parou. “Ei, o que você está fazendo aqui? Esta é uma escola, você não pode simplesmente entrar como quiser!”

Heibao Bro olhou para o guarda desinteressadamente. Em um clarão, ele soltou um anel de fumaça em seu rosto. “Velho de merda. Fique onde está se quiser viver.”

Com apenas um olhar para o rosto do gângster o guarda entendeu - isso não era algo que um cara velho como ele podia tentar resolver. Ele recuou e fingiu não ver o grupo - havia professores com os alunos durante o intervalo do exercício de qualquer maneira. Tubs: Que guarda bom, jogou a responsabilidade nas costas dos professores. kkkk




A escola inteira estava atualmente no pátio para a pausa de exercícios quando seis figuras hostis se aproximaram. Zhong Pinliang, Zhang Naipao e Gao Xiaofu eram três desses seis, embora muito menos intimidadores do que os três bandidos atrás deles. Tubs: Manoooo, a escola toda vai ver essa cena O.O

Heibao Bro estava absolutamente indiferente aos olhares enquanto marchava para o campo.

"Onde?" Heibao Bro perguntou.

“Bem aí, ali está nossa turma. Lin Yi tem que estar com eles!” Pinliang não conseguia ver por si mesmo, mas tinha certeza de que Lin Yi estaria presente para o intervalo de exercícios.

“Chefe, é Zhong Pinliang! Ele trouxe apoio!” O alvo do grupo era óbvio - todos os seis estavam claramente procurando por Lin Yi.

Lin Yi já havia notado os seis – afinal, eles estavam no pátio - todos podiam vê-los.

Não demorou muito para que os seis atingissem a área da classe cinco, e Pinliang imediatamente avistou Lin Yi bem lá no fundão. Ele apontou para Lin Yi. "É ele, aquele cara de uniforme lá atrás."

Heibao Bro apenas assentiu, indo até Lin Yi com passos rápidos. Era verdade - o garoto era como qualquer outro estudante normal naquele lugar. Alto e magro, não é a construção de um lutador. Heibao Bro suspirou - realmente valeria a pena lidar com ele pessoalmente?

O garoto era meio bonito, mas é só isso - Heibao Bro não conseguiu identificar mais nenhuma peculiaridade no cara. Ele não era um lutador, apenas um estudante pobre!

Mas o jovem mestre fez seu pedido, e Heibao Bro decidiu terminar as coisas rapidamente - ele precisava voltar o mais rápido possível.

"Você é Lin Yi?" Heibao Bro perguntou enquanto olhava para Lin Yi, com o cigarro na boca.

"Sim". Lin Yi respondeu bruscamente.

"Sabe por que eu vim aqui te procurar?" Heibao Bro não gostou da atitude de Lin Yi.

"Não faço ideia". Lin Yi, um pouco impaciente, falou com uma carranca. "Pare de me atrasar, eu estou tentando fazer os exercícios aqui. Eu não posso seguir as pessoas na minha frente!" Tubs: Isso é jeito de terminar um capítulo? Hype total! U.U Tubs: Esse ultimo parágrafo teve uma participação do Dokohan e do TheSoull, com uma discussão acalorada e um xingamento, kkkkk, ficou curioso? Entre para a equipe da Saikai :D  





Tubs: Olá leitores mais bonitos de todos os tempos, tudo bem com vocês? 

Vocês devem ter percebido, ou não, que esse capítulo está atrasado faz mais de 24 horas, venho pedir desculpas a todos vocês, mas não "tive" tempo para revisar, pois ando atarefado com as coisas da vida...  Não só eu, mas o Puiu também.

Se por acaso o capítulo atrase ou não lance, não precisam ficar alvoroçados, não precisam ficar batendo suas belas cabeças de jade nas paredes, uma horas os capítulos saem. XD

Por Tubs | 07/05/19 às 17:37 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar