CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55 – Foi uma batalha intensa (Parte Três)

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 55 – Foi uma batalha intensa (Parte Três)

Tradução: Di mãe | Revisão: Tubs

“ELE TEM UMA ARMA!!” Zhang Xiaohua gritou em choque.

Os outros professores também se viraram para Heibao, o cara estava apontando uma arma para Lin Yi!!

“Não podemos ir lá, precisamos ligar pra polícia!” Wang Zhifeng começou a entrar em pânico quando as coisas saíram de controle, isso não era algo que a escola fosse capaz de controlar. Ele nunca pensou que os bandidos iriam tão longe ao ponto de puxar uma arma numa escola, isso não era algo que um mero reitor pudesse se responsabilizar, até o diretor seria arrastado pra tudo isso se o pior acontecesse.

Lin Yi também não esperava essa jogada. O cara sacou uma maldita arma depois de perde! Tubs: Mau perdedor não, a mulesta!

“O que há de errado, seu pequeno bastardo? Você não é bonzão? Olhe bem o que está na porra da minha mão, aposto que nunca viu essa merda antes!” Seu corpo todo estava em agonia, mas uma onda de prazer tomou conta dele. Heibao adorava colocar as pessoas sob seus pés.

“Não é só uma arma?” Lin Yi respondeu monotonamenteDi Mãe: Sem alterar a expressão facial após dar uma olhada na arma do Heibao. Tubs: Kkkkk. Esse Lin Yi é terrível!

Heibao Bro ficou bastante irritado. “Que poha esse moleque tá dizendo, ‘não é só uma arma’?! Ele acha que a arma é um maldito brinquedo?” Heibao estava puto. Ele poderia acabar com Lin Yi com um leve movimento do seu dedo, mas ele preferia ver Lin Yi se mijando de medo.

“Tá certo, isso é uma maldita arma! Morra, seu merda!!" os olhos do Heibao estavam brilhando de ódio, quando puxou o gatilho. Tubs: O cara tá com sangue nos olhos!

O barulho do tiro enche a quadra toda, todos os professores e estudantes congelaram em choque.

Eles não esperavam que um tiro fosse disparado!! No entanto, aqueles que mais estavam em pânico eram seis indivíduos..... Tubs: Pinliang deve estar percebendo a burrada que fez. kkkkk

Mengyao apertava fortemente a mão de Yushu, mesmo com a palma da mão completamente coberta de suor. Ela tinha estado apavorada desde que Heibao Bro sacou a arma.

Seu coração não tinha batido tão rápido, nem mesmo quando Lin Yi se levantou para enfrentar uma arma em seu lugar, mas agora... Suas emoções foram intensificadas, e ela não queria admitir isso, mas... ela não queria que algo de ruim acontecesse com Lin Yi..... Tubs: Vocês estão sentindo esse cheiro de amor no ar?

Yushu também estava totalmente em pânico, as coisas tinha se desenvolvido além da sua imaginação. Não tinha nem sequer passado pela mente dela que Zhong Pinliang iria a tais extremos, e até enviou alguém para matar Lin Yi.

Zhong Pinliang também foi pego de surpresa. “O que Heibao Bro estava fazendo disparando em uma escola?” No fim do dia ele ainda era um estudante! Ele não tinha planejado ir tão longe ao ponto de matar Lin Yi, ele não ficaria a salvo se Heibao matasse um estudante em plena luz do dia e sob o olhar de toda a escola.

Kang Xiaobo e Zhang Naipao também estavam muito preocupados com Lin Yi, mas isso era algo que eles não poderiam interferir, estava além do alcance deles, principalmente quando tinha uma arma envolvida.

O mais preocupado, naturalmente, era o reitor. Ele não tinha sequer imaginado que o cara que Zhong Pinliang trouxe fosse tão louco a ponto de sacar uma arma em uma escola..!

“AAAAGHH!!” Heibao Bro gritou de dor e choque, quando olhou pra sua mão direita que agora estava sem os dedos, sangrando e destruída. Tubs: O.O Outro brutality que o Lin Yi deu.

O tiro tinha saído pela culatra.

Não foi coincidência, o tiro não deveria ter saído pela culatra tão facilmente, mesmo a arma não sendo genuína. Lin Yi tinha dobrado o cano da arma com um chute tão rápido quanto um raio, até mesmo Heibao não percebeu a sabotagem. Tubs: "Meu nome é Barry Allen, e eu sou o homem mais rápido do mundo… Até que um dia apareceu ele, o Lin Yi.” Kkkkk, tive que fazer essa brincadeira com o Flash kkkkk.

Lin Yi parecia não ter feito nada. Ele tinha decidido ir para o tudo ou nada até o final. Lin Yi levantou sua perna e bateu nos três membros restantes do Heibao, o som dos ossos quebrando ecoou nos ouvidos de todos os presentes, e todos se arrepiaram diante tamanha violência. Os gritos de dor do Heibao ficavam mais fracos a cada membro destruído. Tubs: Meus caros, que cena! Que cena!

----------

As pernas de Zhong Pinliang estavam fraquejando por causa do medo enquanto se escondia junto com Naipao e Xiaofu atrás da estrutura que sustenta a tabela de basquete, ficando o mais longe possível desse monstro.

Os pensamentos de Zou Ruoming estavam em conflito, era uma sensação indescritível. Seu irmão era um gângster assim como Heibao, mas Ruoming nunca tinha tocado em uma arma antes, por isso, no momento que Heibao sacou uma, ele se encheu de admiração e pânico ao mesmo tempo.

“Ming Bro… ele tem uma arma...” Os lacaios do Zou Ruoming apontavam para Heibao Bro com as mandíbulas escancaradas em choque.

“Eu tenho olhos! Consigo ver por mim mesmo!!” Ruoming olhava fixamente enquanto segurava a respiração, irritado com a interrupção desnecessária. Ao contrário do Zhong Pinliang, ele não estava envolvido no assunto, ele só tinha a perspectiva de um espectador, não era necessário que ele se preocupasse com o que acontecesse com Lin Yi.

-------------------

O tiro foi seguido de uma explosão, mas Lin Yi estava completamente ileso, Ruoming previu que ele estaria deitado em uma poça de sangue, porém era Heibao Bro quem estava gritando em agonia, com apenas metade da mão direita.

“Porra, isso é sério? Ming Bro, eu acho que o tiro saiu pela culatra!” Os lacaios do Ruoming disseram com os olhos arregalados.

“Não vamos nos meter com aquele garoto de novo...” Ruoming declarou enquanto olhava Lin Yi quebrar os membros do Heibao Bro um atrás do outro, sentindo calafrios ao ver essa cena. “O cara é um psicopata!” Tubs: Kkkkkkk. Pelo menos ele conseguiu enxergar o Monte Tai.

Ruoming não estava disposto a dizer algo assim na frente dos seus seguidores, mas era um mal necessário, seus lacaios irritando aquele monstro não era algo que ele queria que acontecesse. Ele estaria fodido se entrasse na mira de Lin Yi!

Ruoming entendeu seu lugar muito bem, que chances ele teria se Heibao Bro não pôde fazer nada? No entanto, admitindo isso, só iria colocá-lo em uma posição desconfortável. Como resultado, Ruoming adicionou um extra ‘O cara é um psicopata!’ para esclarecer as coisas. Rotulando Lin Yi com um maníaco enlouquecido para justificar a sua admissão de derrota. Depois de tudo, as pessoas normais não podem se comprar com os loucos. Ele ainda consegue salvar sua caraDi Mãe: nesse caso ‘cara’ seria sinônimo de ‘fama’ ou ‘honra’, além do sentido literal., apesar da esmagadora demonstração de força de Lin Yi.

Embora seus lacaios não precisassem que o chefe esclarecesse isso, pois eles já temiam Lin Yi, o cara tinha destruído um gangster bastante conhecido, e em primeiro lugar eles nem sequer eram capazes disso.

“Hmph, esse cuz- esse idiota é muito bom.” Mengyao estava prestes a chamar Lin Yi de cuzão, quando percebeu a vulgaridade da palavra, trocando para ‘idiota’ no último segundo. Tubs: Essa mina deve ter algum problema.

“Eu te falei! Shield Bro é muito forte!” Yushu disse alegremente, aparecendo um sorriso no seu rosto mais uma vez.

Kang Xiaobo, por outro lado, era o mais animado de todos. Houve uma sensação que ele não conseguia descrever, quando assistia Lin Yi invalidando Heibao. Ele estava pensando em dar alguns chutes no Heibao quando ele viu os professores se aproximando. Cerrando os dentes, Xiaobo se cobrou a ir onde Lin Yi e Heibao estavam e chutou a virilha do Heibao o mais forte que podia. “Desgraçado! Ninguém mexe com o meu chefe!!” Tubs: Kkkkkkkk, esse cara é uma graça, kkkkk, mas também é bastante inteligente, fazendo isso ele mostra a sua posição ao lado de Lin Yi para a escola toda, fazendo com que ninguém (eu espero) mexa com ele.

-------------------------------

Tubs: Olá leitores mais bonitos de todo o mundo, tudo bem com vocês? \o/

Bom, hoje eu trago uma notícia não tão muito boa… É com lágrimas nos olhos e com pesar que eu anuncio a minha saída de vez da Saikai, uma decisão muito amarga para mim, vocês não tem ideia de como eu realmente amei fazer parte desse projeto, desde o capítulo 10 no dia 22 de Fevereiro até o capítulo 55 do dia 10 de maio de 2019, data desta revisão, foram 3 meses que pareceram séculos aqui na Saikai… Bom, no começo dessa nota confesso a vocês que estava com lágrimas nos olhos, mas lembrando de tudo o que passei aqui em BTB com vocês, e lá no Slack com o pessoal da Scan, vejo que não existe motivos para tristeza e sim para a alegria!

Aproveitando a nota sobre o Slack, eu venho fazer um convite para que vocês venham fazer parte desta equipe INCRÍVEL e MARAVILHOSA que é a Saikai,  falo seríssimo, vocês não irão se arrepender! Tenho bastante dificuldade em me enturmar, criar laços e fazer amizades, porém o acolhimento e a recepção que eles dão é algo sensacional, cada um tem as suas peculiaridades, tem as suas famas e suas manias, mas é algo que se completa e combina, como feijão com arroz, ou cuscuz com ovo, quem já comeu vai entender, kkkkk. Não vão pensando que é tudo flores, às vezes tem um atrito aqui outro ali, mas no final todos se entendem. kkkkk

Vocês podem estar se perguntando:

“Tubs, o que aconteceu para você sair? Foi alguma confusão? Algum problema pessoal? O quê?”

Bom, fiquem aliviado, eu estou super bem, e não foi nenhuma confusão, até acho que vou pegar todos de surpresa, kkkkk. Porém é algo que eu tenho que fazer na minha vida, sabe?

Gostaria de verdade que algum de vocês entrassem na minha vaga de revisor, ou mesmo de tradutor,  já pensaram que coisa maravilhosa um leitor que goste de BTB entrasse na Saikai por causa dessa minha nota? Eu provavelmente não saberei, mas seria algo incrível! :D   Pelo amor de Deus não se sintam pressionado por causa disso, só de vocês lerem, já me faz feliz.

Sem mais delongas, gostaria de agradecer a alguns que acompanharam e comentaram ao longo desses 45 capítulos revisados por mim.

Se eu esquecer de alguém, peço desculpas (Sei que não mencionei todos).

Muito obrigado: Shirosaki; Cristianrafael (seus "belos capítulos" e "essa novel está ficando cada vez melhor", são renovantes kkkk); Rian Lucca (você sempre manda "obrigado pelo capítulo" agora é a minha vez de mandar Obrigado pelos seus comentários); Spector_RRM ("recentemente" mudou a foto, tá da hora man); Hayate p2; Edu ☯ ( Gosto dos teus comentários, continue assim :D); quiet girl (Começou a comentar recentemente aqui porque Thief tá parada, vou confessar que fiquei feliz por essa obra está parada, kkkkkk); Nie Li (entrou recentemente na Saikai, vocês sabiam que ele e seus amigos tem uma scan? Pode fazer a sua propaganda man. kkkkk); Lucas Barbosa; Artur Prato de Matos; Shirosaki Ichigo (Será que você é o Shirosaki lá de cima?); _Emiya_ ; TheMars; Rigeos; koloke; Lore; Ainz-Sama; Dany-Chan; cybernerd17; IMPERADOR (Tu gosta de dar boas vindas kkkk); Cleiverson Peixoto; Cristian (Acho que é o mesmo Cristianrafael) Abner (Mano, cuidado com os spoilers kkkk)... São tantos comentários, peço desculpa por não citar alguns…   

Kiriel gardeal, achou que eu fosse esquecer de você, man? Pensou errado, rs. Confesso a vocês que um dos meus motivos para estar tão relutante foi por causa desse cara, ele comentou a uns capítulos atrás algo que me deixou profundamente marcado, algo que me fez abrir os olhos para a importância desse hobby. O que eu tenho para te dizer é algo que funciona comigo quando eu estou triste, preocupado, etc. Olhe para Cruz! Não sei a tua religião, no que você acredita, mas deixa eu te dizer algo (a vocês também), Jesus Cristo não é uma religião, ELE de fato TE AMA! E não se esqueça Olhe para a cruz!

E com isso eu me despeço de todos vocês, estou bastante alegre com o tempo que passei aqui.

Já estava me esquecendo, obrigado ao Puiu e ao Di Mãe, sei que abusei um pouco vocês (Di Mãe nem tanto).

Deus abençõe a todos! :D

Ass: David Dennis, vulgo, Tubs.

Por AcreMan | 22/05/19 às 17:15 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar