CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 – Foi legítima defesa

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 56 – Foi legítima defesa

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

“Gaaa… aaaahh….” Heibao gemeu suavemente com os olhos esbugalhando. Xiaobo, no entanto, parecia estar insatisfeito, ele chutou novamente e Heibao desmaiou de dor.

Lin Yi sacudiu a cabeça reprovando as ações do Xiaobo, aquela área é um lugar particularmente vulnerável do corpo humano, e causar impactos contínuos como esse poderia ser bastante fatal. Lin Yi ganhou fama como um cara impiedoso, mas ele fez questão de evitar qualquer área fatal enquanto punia Heibao.

Ele não queria que o seu primeiro Bro na escola fosse preso por acusações de assassinato. “É o suficiente, ele não aguenta mais.”

“Ãn…” Xiaobo piscou, acordando do seu estado irritado ao escutar as palavras de Lin Yi. Ele olhou para Heibao Bro em descrença, que tinha desmaiado com os seus chutes.

Kang Xiaobo sempre foi do tipo de pessoa calma, ele nunca tinha sido do tipo que entraria numa briga, mas sempre desejou por isso, quando ele pudesse extravasar.

Ele sempre se arrependeu de não estar em nenhuma, como todo homem... Mas agora ele fez isso! Ele estava em uma luta nesse mesmo dia! Xiaobo respirou fundo enquanto tentava acalmar sua animação.

Ecoou o som de duas sirenes, e alguns carros de polícia entraram na Primeira Escola de Songshan.

Song Lingshan estava de mau-humor, por que Songshan ficava tão ativa quando o Capitão Yang não estava por perto? Primeiro o assalto ao banco, e então alguns gângsteres atiram dentro de uma escola!

De acordo com as denúncias, um bandido estava apontando uma arma para um estudante. Lingshan estava em alerta máximo, esse era um caso de grandes proporções, e ela emitiu ordens para que todos os homens armados seguissem em direção ao campo no instante em que chegaram.

“Vocês estão cercados! Abaixem as armas!” Disse um dos policiais usando um megafone, avisando aos bandidos, seguindo as ordens de Lingshan.

Lin Yi franziu a testa quando ouviu o aviso. “Quem chamou os policiais aqui?” Lin Yi não queria que as coisas se transformassem em um problema maior, e ele realmente preferiria não ver Lingshan tão cedo novamente, o estranho incidente de ontem ainda estava fresco na sua mente.

Lin Yi levantou a cabeça com uma expressão de desgosto, apenas para ver a Song Lingshan olhando preocupada para sua direção. Ele suspirou, e foi em direção à garota com um sorriso. ”Eles estão aqui de qualquer maneira, apenas seguirei o fluxo.”

Song Lingshan congelou, e seu rosto ficou avermelhado quando viu Lin Yi. No entanto ela suprimiu o constrangimento instantaneamente, colocando uma expressão séria no rosto. Ela nunca imaginou que o bandido era o cara que estava sangrando e a beira da morte a seus pés e a expressão de medo e espanto da multidão só significava uma coisa no subconsciente da Lingshan: Lin Yi era o gângster armado que estava no relatório!

“Não se mova! Coloque suas mãos para o alto!” Lingshan ordenou enquanto apontava uma arma para Lin Yi.

Lin Yi ficou sem saber o que fazer, “O que ela tá fazendo? Quer vingança?” depois de hesitar por um tempo, Lin Yi decidiu que primeiramente era melhor levantar as mãos.

Ele estava confiante de que poderia dominá-la, e não tinha chances de a bala acertar ele por causa da distância. No entanto, havia outros policiais armados, e atacar a polícia era algo que ele não queria que tivesse no seu histórico.

“Levem todos eles conosco!” Lingshan disse enquanto apontava o dedo para Lin Yi e o pessoal que estava com ele.

“Mas Sra. Policial! Esses caras foram os que atacaram Lin Yi, foi legítima defesa!” Xiaobo explicou enquanto o policial andava na direção do Lin Yi, com a intenção de levá-lo para a delegacia.

Song Lingshan não esperava que alguém se levantasse por Lin Yi, mas as palavras ‘legítima defesa’Nota do tradutor gringo: ‘legítima defesa’ tem a mesma pronúncia que ‘masturbar’ em chinês. pegou ela de surpresa, relembrando a cena do outro dia. A linguagem Chinesa é profunda... Lingshan ponderou enquanto balançava a cabeça, como pode duas coisas completamente diferentes, ter a mesma pronúncia?

Lingshan recuperou a compostura rapidamente, antes de se virar para Xiaobo. “Somos nós que decidimos isso. Peguem-os!”

Lin Yi sorriu agradecido, enquanto sussurrava para Xiaobo. “Está tudo bem. Essa garota tem uma pequena rixa comigo, ela só está tentando me causar problemas por vingança.”

Kang Xiaobo ficou estático enquanto olhava para Lin Yi. Ele nunca esperava que Lin Yi tivesse um histórico com Song Lingshan, ele estava prestes a dizer algo quando a própria Lingshan veio andando até eles, olhando fixamente para Lin Yi com seus lindos olhos, evidentemente ela escutou o que o Lin Yi disse.

Usar a autoridade policial para resolver assuntos pessoais era a coisa que ela mais detestava, as palavras de Lin Yi atingiram sua linha de fundo. “Esse idiota pensou que sairia ileso se eu fosse esse tipo de pessoa?”

Ela ficou furiosa naquele momento, e agarrou com força o ombro de Lin Yi, ela disse friamente para Lin Yi. “O que você tá murmurando aí? Tentando sincronizar suas histórias no interrogatório? Vocês podem conversar quando estiverem sendo interrogados!”

Lin Yi curvou os lábios enquanto olhava para Xiaobo, como se estivesse dizendo: ‘Vê?’

Lingshan só queria dar uma bicuda em Lin Yi, mas ela conseguiu suprimir a raiva. Não valia a pena arriscar o emprego dela. Ela estava prestes a ir embora quando Wang Zhifeng e o diretor Ding Binggong chegaram a eles.

Ding Binggong estava no seu escritório fazendo planos relaxantes para o futuro da escola. O conselho de diretores da escola tinha investido uma enorme quantia este ano, e Binggong tinha a intenção de melhorar as instalações da escola com isso, para ser escolhida como a escola modelo de todo o país.

O diretor era um homem bastante capaz, se não ele não teria conseguido manter essa posição numa escola como essa. O conselho de diretores também buscava por habilidade quando se tratava de diretores, tudo mais era secundário, e o diretor manteve-se nessa posição desde que a escola começou a avançar.

Sendo assim, foi evidente que os trancos e barrancos do crescimento da escola foram creditados principalmente aos esforços do diretor.

Uma forte explosão soou e interrompeu-o na elaboração dos planos. Ele franziu a testa, achando que os estudantes estavam desobedecendo às regras da escola e brincando com fogos de artifício de novo.

Ding Binggong só pode suspirar, as crianças de família rica eram um grande incômodo para ele, sempre brincando e pouco se fodendo pros estudos. No entanto, assim como os professores, haviam poucas coisas que um diretor poderia fazer, ele estava agradecendo aos deuses por esses alunos não estarem influenciando os outros, não se metendo com os estudos deles.

Aconteceu um incidente um tempo atrás, quando os estudantes estavam lançando fogos de artifício na escola durante o Ano Novo, isso irritou tanto Binggong que ele jurou expulsar os alunos problemáticos que não davam a mínima para as regras da escola!

No entanto, uma investigação aprofundada desencorajou Binggong imediatamente, foi um aluno da classe cinco, Zhong Pinliang quem deu início a todo o incidente dos fogos de artifício, e quem incitou ele a fazer isso foi ninguém menos que a garota mais assustadora da classe cinco, Chen Yushu!

Se a família de Zhong Pinliang hesitava o diretor em tomar uma decisão, a de Chen Yushu cancelaria toda a determinação completamente. Ela era uma garota que Binggong não ousaria tocar...

Isso o intrigou – Por que uma jovem tão linda e tão bem criada convenceria Zhong Pinliang a fazer algo assim? A razão surgiu depois de se aprofundar um pouco mais no assunto, acontece que Chen Yushu nunca teve nenhuma má intenção…...

Por AcreMan | 22/05/19 às 18:51 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar