CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Pare de me chamar de Eagle

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 60 - Pare de me chamar de Eagle

"Lesão?" Lin Yi perguntou.

“Recebi uma nova missão depois que voltamos da África - eu estava para caçar um grande traficante internacional de drogas. Eles tinham alguém altamente habilidoso com eles...” Huaijun riu amargamente. “Mas eu tenho muita sorte - eles pensaram que me mataram depois de me deixarem para baixo. Mas… Armadillo e os outros…”.

"O que aconteceu com Armadillo ...?" Lin Yi ficou tenso, perguntando devagar.

"Armadillo se sacrificou..." Huaijun respondeu fracamente.

“O que?!”. O rosto de Lin Yi ficou pálido - o cara sempre usava um sorriso ensolarado… Lin Yi não podia acreditar. Foi assim mesmo…

Huaijun viu a expressão que Lin Yi estava fazendo. Ele era profundamente conectado com ele, ele sabia como era, Armadillo era tanto seu colega de guerra como ele era de Lin Yi! Ele chorou como uma garota quando ouviu falar de Armadillo!

"Há uma chance de que ele ainda possa estar vivo..." Huaijun ofereceu, tentando consolar Lin Yi.

“Seu cadáver ainda não tinha aparecido...?” Os olhos de Lin Yi se iluminaram com uma pequena esperança. Armadillo era um cara de raciocínio rápido, não seria surpreendente se ele tivesse escapado de sua situação.

“Descobri mais tarde que os cadáveres foram jogados nos fornos de refino dos senhores da droga..." Huaijun disse com um suspiro. “A dor foi demais quando acordei e tive que cuidar de mim antes de qualquer coisa. Consegui encontrar algum lugar isolado para me esconder e perdi a consciência depois que alguém me resgatou um pouco mais tarde…

“Merda!" Lin Yi gritou, batendo com o punho na mesa de café na frente dele, desintegrando-a em uma pilha de serragem.

Huaijun testemunhou o poder de Lin Yi em admiração. Eagle estava forte como sempre; Huaijun não tinha certeza se seria capaz do mesmo feito.

"Eu sinto muito. Meus ferimentos foram muito severos - eu não estava em condições de cuidar de nossos companheiros de guerra...” Huaijun estava sempre cheio de culpa toda vez que olhava para trás.

"Não é sua culpa..." Lin Yi assegurou com um aceno de cabeça. O que Huaijun fez foi senso comum - ele só estaria cobrando a sua morte sob as circunstâncias. A reserva de força seria a prioridade para Lin Yi, também, se ele estivesse no lugar de Huaijun.

"Quão ruim é a sua lesão?"
“Meu corpo inteiro está coberto por elas… Demorei meio ano antes de me recuperar. Eu me demiti das forças armadas depois disso.” Huaijun suspirou. “A medicina ocidental chamou isso de sequela, e a medicina oriental disse que todos os meus meridianos haviam sido cortados. Não consigo me emocionar demais e não posso realizar tarefas de alta dificuldade a longo prazo. Preciso de remédios e pílulas para estabilizar meu corpo também.”

Lin Yi colocou Armadillo na parte de trás de sua cabeça no momento, concentrando sua atenção em Yang Huaijun antes dele. "Me dê sua mão."

"O que você está planejando?" Huaijun perguntou, curioso quando ele estendeu a mão para Lin Yi.

"Sentindo o seu pulso." Lin Yi respondeu, colocando uma expressão séria quando colocou a mão no pulso de Huaijun.

"Eu pensei que você é apenas bom em matar, então você sabe como curar, Eagle?" Huaijun olhou fixamente para o companheiro de guerra que tinha passado a vida e a morte com ele.

"Há muitas outras coisas que posso fazer." Lin Yi disse com um sorriso. "O que, não acredita em mim?"

"Não acredito em você?" Huaijun disse com os olhos arregalados. "Não há mais ninguém para acreditar se eu não posso confiar em você, eu sempre confio em você com a minha vida de volta no campo!"

“Jeez.” Lin Yi estava rindo com Huaijun na superfície, mas seu coração estava solene - o pulso de Huaijun estava muito fraco. Seu corpo foi recuperado, mas o dano interno causado a ele foi demais, e muitos de seus órgãos ainda estavam para ser curados. Houve até sinais de deterioração!!

"Bem? Meu corpo ainda está bom? ”Huaijun perguntou curioso enquanto observava Lin Yi trabalhar.

"Você só usa os analgésicos para isso?" Lin Yi perguntou.

"Sim, o que há de errado?" Huaijun perguntou de volta.

"Então por que você ainda está vivo?" Lin Yi franziu a testa.

"......" Huajun olhou para Lin Yi, sem palavras. "O inferno, cara?"

“Realmente… parece ruim para você - as lesões de antes não estão recuperadas, elas estão piorando! Eu não sei como você conseguiu sobreviver tanto tempo com analgésicos sedativos, mas um cara normal estaria morto há muito tempo.” Lin Yi disse solenemente enquanto declarava os fatos. Não havia razão para esconder a verdade de alguém como Huaijun - um soldado que entraria em um campo de guerra deveria ter jogado sua vida atrás dele. Mesmo que ele dissesse a ele que morreria amanhã, Lin Yi sabia que não surpreenderia o homem.

“Um velho médico oriental disse a mesma coisa. Ele disse que eu não sobreviveria meio ano, mas olhe para mim agora - eu estou saudável como sempre, não estou?” Huaijun disse, não sendo afetado pelas palavras de Lin Yi quando ele esticou seus membros.

"Ele não estava errado, mesmo meio ano é muito" Lin Yi assentiu.

“Vamos lá, Eagle, você vai parar com isso? Eu pareço com alguém que estava morrendo? ”Huaijun ficou um pouco descontente.

"Meu nome é Lin Yi, pare de me chamar de Eagle." Lin Yi disse depois de olhar para Huaijun por um tempo. "Bem, de qualquer forma, é um milagre que você ainda esteja vivo - pode ter algo a ver com a sua vitalidade mental".

"Continue…"

"Você pode continuar usando analgésicos para a dor, mas... só vai piorar a partir daqui!" Lin Yi disse decisivamente. "Você provavelmente já percebeu isso - você está usando analgésicos com mais frequência e com mais volume do que antes, não é?"

"Você ... realmente sabe medicina?" Huaijun perguntou surpreso, não esperando que Lin Yi entendesse bem o estado de seu corpo.

"O que você acha?" Lin Yi soltou a mão de Huaijun - ele tinha mais ou menos compreendido a condição corporal do sujeito, e as coisas se complicaram a partir daí. Dizem que a medicina era um terço de veneno - qualquer tipo de ervas ou remédios tinha um efeito destrutivo ou negativo nos órgãos, o que significa que o remédio para o coração poderia causar danos ao baço ou ao fígado de Huaijun, por exemplo. Vice versa, medicamentos para o fígado podem ter efeitos negativos no coração ou no baço. Conclusivamente, cada cura para um órgão danificaria outros órgãos - o corpo ficaria melhor sem qualquer remédio, com isso em mente. Curá-lo apenas o mataria mais cedo.

Lin Yi ficou pensando por um bom tempo, e Huaijun quebrou o silêncio. "O que você está pensando?"

"Pensando em sua condição." Lin Yi suspirou suavemente. “A medicina oriental convencional afetaria outros órgãos enquanto curava um, no seu caso, efeitos prejudiciais - o que significa que você só teria a deterioração de seus órgãos acelerada sempre que você estivesse curado. Curar tudo de uma vez não é uma possibilidade. É inútil, seria como envenenar você até a morte.

Por AcreMan | 24/05/19 às 22:07 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar