CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Uma garota inesquecível

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 61 - Uma garota inesquecível

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

“Merda!” Huaijun exclamou dando um tapa na coxa. “Você é o meu capitão depois de tudo! Até mesmo o melhor médico do país, o Chen Xuezhi disse a mesma coisa quando minha equipe mandou chamá-lo!”

“Chen Xuezhi?” Lin Yi tinha escutado esse nome em algum lugar antes, mas não conseguia se lembrar de onde.Di mãe: Ele não foi citado em capítulo passados, salvo engano

“Isso, ele é o cara que disse que eu não conseguiria sobreviver nem seis meses!” Huaijun disse enquanto gargalhava. “Ele me disse para desistir completamente da cura se eu quisesse viver mais, os analgésicos estenderiam um pouco o tempo restante que eu tinha deixado!”

“Que Diabos?!” Lin Yi franziu com essa insanidade. “Eu tentarei encontrar uma solução para o seu problema, mas deixe me dar uma receita para substituir os analgésicos, e os efeitos colaterais não são tão ruins.”

Lin Yi caminhou até a mesa do Huaijun enquanto falava, escrever uma receita em um pedaço de papel, e entregou para o Huaijun. “É o melhor se você achar os ingredientes por si mesmo, não deixe ninguém saber sobre isso. Além disso, não levante mais nada sobre o meu passado, eu não quero que as pessoas saibam!”

“Certamente Eagle. Você continua me dando surpresa depois de surpresa!” Huaijun exclamou enquanto lia o que Lin Yi tinha escrito na receita. Não havia como o cara apenas rabiscar besteira; a maioria das pessoas não conseguiriam nem sequer escrever o nome das medicinas orientais que Lin Yi anotou.

“Não acabamos de falar sobre isso? Não me chame de Eagle, eu sou Lin Yi.” Lin Yi o corrigiu.

“É Claro, entendi. Lin Yi!” Huaijun acenos com a cabeça enquanto ele colocava o papel no bolso externo da blusa. Seu ex-capitão e colega de guerra havia escrito a receita, e ele estava pronto para confiar em sua vida. “Honestamente, você é realmente impressionante, Não é de admirar que Ning esteja tão a fim de você.”

Esse nome congelou instantaneamente o sorriso de Lin Yi. Demorou um bom tempo para que ele levantasse a cabeça novamente. "Ela... ainda se lembra de mim?"

“Ela estava perguntando sobre você na última vez que eu a encontrei.” Huaijun respondeu presunçosamente.

“Pode ter… sido apenas uma questão aleatória que passou pela cabeça dela.” Lin Yi disse com um sorriso amargo, os dois eram de mundos diferentes. Eles simplesmente não estavam destinados a ficar juntos.

Não há igualdade entre as pessoas, esse era um fato que Lin Yi mantinha inabalável em seu coração. Ao menos por agora, ele não tinha meios para provê-la, ou dar-lhe um futuro adequado....Di Mãe:É foda isso, sei como é ;-;

“Correndo de novo?” Os olhos de Huaijun  estavam queimando mais um vez enquanto olhava para Lin Yi.

Reação abrupta de Huaijun pegou Lin Yi de surpresa, mas uma ideia repentina cruzou a mente de Lin Yi. “Por acaso... você... gosta dela?”

“…..” Huaijun ficou em silêncio com a pergunta. Levou um tempo antes de abrir a boca de novo. “Antigamente, não havia ninguém na equipe que não gostasse....”

Essa declaração confirmou as suspeitas de Lin Yi.

“Vocês dois formam um belo casal.” Lin Yi entendeu a posição de Huaijun na pirâmide social, sua casa estava em pé de igualdade com ela, e os dois eram bons o suficiente um para o outro.

“O que você está tentando dizer?” Huaijun pulou, como se o pé dele tivesse sido pisado. Seu rosto ficou negro quando ele apontou para Lin Yi. Seu rosto escureceu quando ele apontou para Lin Yi. “Quem você pensa que eu sou Lin Yi? Eu teria que ser um tipo especial de escória para encostar um dedo na esposa de um amigo!!” Di Mãe:Facada no bucho de talarico

“Ela não é mais minha esposa.” Lin Yi respondeu monotonamente, balançando a cabeça. “Pronto, estou saindo. O motivo de Song Lingshan ter me trazido, deixarei com você, tenho certeza de que não será problema.”

Com isso, Lin Yi saiu.

“Eu realmente quero matá-lo!!” Huaijun gritou, enviando um soco nas costas de Lin Yi

A palma de Lin Yi se moveu para trás e agarrou o braço de Huaijun, ainda de costas pra ele. “Contanto que você consiga.” Di Mãe: Carai, mlk é brabo

Huaijun entendeu perfeitamente bem, a diferença entre ele e seu ex-capitão estava longe de ser pequena. Involuntariamente, ele aliviou a força em seu braço, e Lin Yi afrouxou seu aperto em resposta. Lin Yi abriu a porta, e saiu do escritório de Huaijun.

Seu rosto permaneceu sereno, mas suas emoções o colocaram em um flashback, e ele se lembrou dos dias de guerra... e daquela garota que o destino deu e tirou dele.

Dois anos atrás, Lin Yi costumava ofegar quando despertava de seus treinamentos noturnos, sempre manchado de suor, foi algo que nunca aconteceu quando ele treinou na Arte da Maestria do Dragão pelos dois anos anteriores. Aquele par de olhos melancólicos era como um demônio dentro dele, muitas vezes interrompendo seus pensamentos à noite.

Ele sempre veria aqueles olhos , e o ressentimento e tristeza dentro deles... Isso também o forçava a acordar de suas sessões noturnas de treinamento.

Ele Realmente se esqueceu dela? Evidente que não, era um olhar que nenhum homem jamais esqueceria, não em toda a sua vida... Mas Lin Yi conhecia o seu lugar, aqueles olhos radiantes não eram para ele, não nessa vida. Di Mãe: Tragam um barril de cachaça pra esse homem

O Lin Yi, de dezessete anos, pode ter achado difícil aceitar, mas o atual entendia a gritante crueldade da sociedade. Indo atrás dela só causaria problemas para as pessoas ao seu redor, suas casas não estavam no mesmo nível; ele seria um ninguém indo atrás da princesa! Essa besteira só tinha lugar nos contos de fadas.

O telefone do diretor Chen nunca parou de tocar a partir do momento em que a polícia colocou as mãos em Lin Yi, primeiro era Ding Binggong, diretor da primeira escola de Songshan. O diretor Chen levou esse telefonema muito a sério, e ele prometeu investigar o assunto pessoalmente. AcreMan: Bom.. me pediram essa nota, ent, aparentemente esse Diretor Chen deve ser o chefe de polícia, caso alguém saiba, me marquem nos comentários que edito essa nota

O telefone continuou tocando depois disso, no entanto, saiu do controle! O homem mais confiável de Chu Pengzhan, Li Fu, ligou, e depois o próprio Chu Pengzhan!!

Desamparado, o diretor Chen ligou para Song Lingshan, com a intenção de pedir-lhe para acelerar as coisas e lidar com o caso com absoluta justiça, de modo a evitar que os rumores se espalhem.

No entanto, Lingshan disse-lhe que Huaijun tinha assumido as coisas, e então o diretor ligou para o número do Huaijun.

“O que? Lin Yi foi solto?” O diretor ficou surpreso. Não foi este Yang Huaijun um pouco eficiente demais?”

“Isso, em primeiro lugar foi apenas um grupo de gângsteres invadindo uma escola, Lin Yi não teve nada a ver com isso. Eu o enviei de volta após algumas perguntas.” Huaijun reportou, seu tom composto e diligente como de costume.

“Entendi, é uma boa.” O diretor suspirou aliviado, ele realmente preferiria não estar sob pressão de Ding Binggong e Chu Pengzhan.

Song Lingshan ficou um pouco surpresa com a rapidez com que Huaijun deixou Lin Yi ir, mas também ele já estava preparada para isso no momento em que ele o levou. Lin Yi não era realmente responsável por nada. Ela também tinha interrogado os lacaios de Heibao Bro, e os dois admitiram ir até Lin Yi para causar problemas. Lin Yi só havia reagido em legítima defesa

AcreMan: Gente, venho aqui mais uma vez perguntar, nesse último parágrafo é citado o Heibao, então, vocês preferem “Heibao Bro” ou uma adaptação completa para nosso idioma, Ex.: “Irmão Heibao”. Deixarei um comentário para que votem, boa leitura e obrigado


Por AcreMan | 27/05/19 às 15:10 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar