CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 – Você gosta dele, não é?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 65 – Você gosta dele, não é?

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Zou Ruoming ainda está se recuperando do choque também, a imagem dos membros torcidos e o rosto ensanguentado de Heibao ensinaram-lhe uma lição simples: ficar longe de Lin Yi. O garoto era um monstro sanguinário, e ele não estava pronto para enfrentar um lunático assim.

Isso não ficava bem para ele, especialmente levando em consideração sua posição como o top dois da escola. Um dos Quatro Grandes se mijando por causa de um estudante transferido? Ele perderia sua posição se soubessem suas palavras de aviso.Di Mãe: no Cap 55, Ruoming avisou ao seu grupo para não se meter com Lin Yi

A lógica de Ruoming era simples: se ele deixasse Lin Yi em paz, então era natural que Lin Yi, por sua vez, também o deixasse em paz.

O pensamento forneceu alívio a Ruoming ao contemplar a situação de Zhong Pinliang. O cara estava cavando sua própria cova. “O que o idiota estava fazendo, indo atrás de um estudante transferido enquanto estava completamente despreparado e alheio ao seu passado, ou quem o cara realmente era?”

“Ei, Yao Yao, você acha que o Lin Yi ficará bem? Aquela Lingshan parecia tão furiosa, eu não ficaria surpresa se ela estivesse vindo até Lin Yi por vingança!” Yushu expressou suavemente, seus pensamentos para Mengyao, quem estava ocupada lendo o livro de inglês.

“Quem se importa? Espero que ele seja sentenciado à prisão ou alguma coisa assim, eu realmente prefiro não ter mais que vê-lo.” Mengyao soltou um “Hmph” friamente em resposta. “Isso também economizará dinheiro pro meu pai!”

“Tem certeza de que é isso que você quer?” Yushu testou, sorrindo um pouco para a amiga.

“O que-! Shu! O que há com esse olhar?!” Mengyao franziu. “Claro que é isso que eu quero! Você pode parar de falar comigo? Estou tentando estudar aqui!”

“Hm, ok...” O sorriso de Yushu se alargou quando ela apontou para o livro de inglês nas mãos de Mengyao. “Sabe, Yao Yao… seu livro estão de cabeça pra baixo…”Di Mãe: https://ifunny.co/picture/cillwzjk6 , não levem essa montagem pro coração kkkk

“Ah!” O rosto de Mengyao avermelhou, olhando para o livro de cabeça para baixo por um tempo antes de fechá-lo. Ela estava olhando para um livro de cabeça para baixo todo esse tempo, bem na frente de Yushu? Ela lançou um olhar para Yushu antes de abri-lo novamente. “Olhe, eu apenas não quero que ele se meta em problemas por causa do que eu fiz, ok? Ele chutou a bunda de Zhong Pinliang sob minhas ordens, lembra? Eu chamei Li Fu, ele cuidará disso!”

“Haha…” Yushu sorriu, seu rosto ainda cheia de suspeitas.

Mengyao se afastou do olhar de Yushu, tentando focar no livro na frente dela, sem sucesso, os olhos de Yushu estavam ardentemente fixos nela! Uma ideia cruzou sua mente. “Sabe, Srta. Shu, você está sempre ‘Lin Yi isso, Lin Yi aquilo’- você não está apaixonada por ele, está?”

“Eu? Haha, sim, eu acho. Então o quê?” Yushu sorriu enquanto olhava para Mengyao, evidentemente sem estar envergonhada disso. Ela soltou um suspiro de alívio ao saber que Li Fu estava ajudando Lin Yi, o homem tinha poder em Songshan, Yushu sabia disso muito bem. Ela estava planejando envolver seu avô se as coisas ficassem muito sérias, mas isso não parecia mais necessário.  

“O qu-!!” A boca de Mengyao se abriu enquanto ela olhava em completa descrença. “H-hum..? Vo-você gosta dele...?!”

“Hah? Sim, você está em desespero por quê? Vejo que está até gaguejando? Você está com ciúmes?” Yushu começou a rir enquanto olhava para a expressão confusa de Mengyao. AcreMan: A vontade de colocar um “Tá em Chokk?” foi grande

“Ciúmes? Vá, vá em frente! Vá atrás dele se você gosta dele tanto assim, ele ficará muito feliz se isso acontecer, tenho certeza.” Mengyao disse, sua expressão voltou ao normal enquanto ela colocava uma expressão de indiferença.

“Beleza, eu vou! Confessarei para ele e tudo, não se arrependa de nada quando eu fizer!” Yushu respondeu, soando muito séria e comprometida com sua afirmação.

“H-haha, isso, faça isso. Não me arrependerei de nada, não se preocupe...” Mengyao disse com um movimento suave de sua cabeça. Ela não sabia o porquê, mas um desconforto indescritível abateu sobre ela enquanto falava. Di Mãe: E ainda falam que mulher não é complicada. AcreMan: É nada pra ver

“Estou brincando!! Hahaha!” Yushu decidiu parar de provocar Mengyao, a garota não parecia tão afetada quanto ela havia previsto. ”Eu estou apenas irritada com Lingshan, ela está tentando fazer coisas com nosso Lin Yi, sabe?!”

“S-sim, Lin Yi é meu seguidor, ele é nosso!” Mengyao, naturalmente, não entendia porque se sentia aliviada.

As sensações sempre surgiam do nada, por nenhuma razão! Mengyao decidiu não pensar muito sobre isso.

Zhong Pinliang manteve sua compostura e status, mas na verdade, ele era quem mais estava com medo de tudo, não sobre a vingança de Lin Yi contra ele, mas sim da probabilidade de Heibao envolvê-lo, quando os policiais interrogá-lo!

Ele seria o principal autor se as coisas fossem por esse caminho, e seu envolvimento resultaria numa punição do seu pai, ele pode até mesmo ser transferido para outra escola, se fosse esse o caso.

Seus pensamentos levou-o a voltar seus olhos para Mengyao e Yushu, que estavam conversando alegremente. Ele estava se sentindo bastante incomodado, ele era tecnicamente uma celebridade na escola, e ele nem mesmo tinha uma namorada! Quão grande era essa piada? Outros membros dos Quatro Grandes, como Zou Ruoming, andavam em meio a muitas garotas enquanto ele permanecia solteiro! O cara já tinha os olhos fixos em alguma beleza mais comum, e o que Pinliang estava fazendo?

Zhong Pinliang, na verdade, começou a prestar atenção em Tang Yin por causa de Zou Ruoming. A garota era como uma gema refinada, e até mesmo seu uniforme escolar falhava em esconder aquela delicada beleza. No entanto, a beleza mais comum ainda estava a algumas distâncias longe das belezas da escola como Chu Mengyao e Chen Yushu.

Tanto Mengyao quanto Yushu tinham ponderosas famílias por trás delas, indo e voltando da escola em um carro de luxo; era natural que uma garota comum causasse menos impacto. No entanto, tirando esse aspecto da comparação, restaria uma batalha de aparências, batalha que Tang Yin não perderia até mesmo ultrapassando Mengyao.  

Um apoio familiar poderoso realmente muda as coisas drasticamente, as duas garotas tinham um ar frio sob elas, como se fossem deusas inacessíveis. Zhong Pinliang não viu isso como uma coisa ruim, isso lhe dava uma vantagem: ele era o único, corajoso e qualificado o suficiente, para ir atrás de uma garota como Chu Mengyao.

Foi por esse fato que Pinliang avançava lentamente, ele tinha a paciência e confiança de ganhar o coração dela de pouco em pouco. No entanto, esse Lin Yi-! Ele tinha vindo do nada, atrapalhando seus planos originais e até mesmo forçando-o a chamar alguém como Heibao Bro para a escola, ignorando completamente quaisquer consequências devido a quão frustrado Lin Yi o deixou! A arma que Heibao Bro sacou tornaram as coisas ainda piores - “Que diabos foi aquilo afinal?!”

Sua situação havia mudado em um nível fundamental daquele ponto em diante, fazer uso de gângsteres para ameaçar estudantes era uma coisa, mas os crimes ficaram realmente sérios com Heibao Bro atirando com uma arma na escola. Heibao expor Pinliang como o cara por trás de tudo isso era a maior preocupação em sua mente agora, ele não seria mais permitido na escola, muito menos perseguir Mengyao.

Lin Yi deu uma olhada em seu relógio ao sair da vila, eram 11 horas. Não havia aulas nesse horário, e também as lesões de Yang Huaijun ainda estavam frescas em sua mente. E inclusive, ele também se esqueceu de trazer seus instrumentos médicos com ele quando se mudou para Songshan. Ele hesitou por um momento e decidiu entrar em um táxi. "Leve-me para a maior livraria de Songshan."

“Existe a Xinhua e Xuehai, garoto. Elas são praticamente as mesmas, mas que tipo de livros você está procurando?” O motorista perguntou.

“Oh… eu estou procurando por livros de medicamentos, mas qual é a diferença entre as duas?” foi a primeira vez que Lin Yi saiu para comprar livros por conta própria, era sempre o Velho Lin quem fazia isso por ele.

“A Livraria Xinhua é para literatura e livros diversos, é um estabelecimento mais equilibrado. A Livraria Xuehai seria mais para acervos acadêmicos e científicos, então provavelmente é pra onde você quer ir. Está cheio de estudantes e pesquisadores por lá.”


AcreMan: Foi mal por n ter postado o capitulo ontem, mas passei o dia resolvendo alguns problemas pessoais, nessas próximas semanas talvez eu perca o horário que gostaria de postar, mas farei de tudo pra que vcs não sejam prejudicados, mais uma vez, peço desculpas.

Por AcreMan | 06/06/19 às 14:56 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar