CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 – Transferir para outra classe?

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 67 – Transferir para outra classe?

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

“Chefe, você está bem?” Kang Xiaobo ainda não tinha se recuperado da empolgação, os dois últimos dias foram os dias mais mortais de sua vida! Ele tinha lido em algum lugar que lutas eram uma das coisas obrigatórias na vida de homem, antes de chegarem aos trinta. Parecia mais uma meta irrealista para ele, e ele estava prestes a desistir quando o inesperado aconteceu.

A empolgação incontrolável de Xiaobo também quase o colocou em perigo, ele seria enviado para a delegacia junto com Lin Yi, se seu chefe não o tivesse impedido.

Não era o mesmo para Lin Yi, ele estava numa missão, e ir a escola era meramente parte do seu trabalho de guarda-costas. Era uma tarefa peculiar, com certeza, mas Lin Yi ainda não conseguiu encontrar nada fora do comum para uma missão que o Velho Lin alegou que poderia definir sua vida.

Xiaobo, por outro lado, não recuperaria tão bem de uma marca em seu histórico, esse tipo de coisa era para a vida.

“Estou bem, a polícia descobriu que Heibao foi o único que levou os gângsteres para a escola.” Lin Yi notou que as orelhas de Zhong Pinliang se animaram não muito longe. Foi divertido, o garoto tinha provavelmente ficado em pânico sobre a Heibao envolver seu nome durante o interrogatório.

“Isso é bom.” Xiaobo respirou aliviado. Ele não tinha ido com a polícia junto com Lin, e ele ficou com medo de que Lin Yi se importasse, mas Lin Yi estava bem, e Xiaobo estava contente com isso. “Chefe, talvez possamos celebrar um pouco? Eu posso te oferecer alguma coisa depois da escola.”

“Depois da escola? Verei, eu acho.” Lin Yi disse enquanto olhava para Mengyao sentada na frente dele, ele ainda tinha que voltar com as duas, comer com Xiaobo depois da escola não era realmente uma opção para ele.

Sra. Liu entrou na sala para a primeira aula da manhã. Ela tinha um palpite de que Zhong Pinliang era o responsável pelo que tinha acontecido mais cedo, mas ela permaneceu em silêncio sem se importar, uma conclusão pura e pacífica para incidentes como estes foi o caminho a percorrer. Ela não queria interromper os outros alunos ou causar problemas para eles.

“As provas estão chegando, estaremos fazendo um pequeno simulado hoje.” Sra. Liu disse enquanto passava os testes.

A décima segunda série consistia basicamente de um pequeno teste a cada dois dias e um grande a cada semana. Ninguém reclamou da frequência dos testes, isso era algo que todos já se tinham se acostumado. O incidente desta manhã trouxe uma diversão não convencional para a vida escolar, mas os estudantes, mas os alunos não estavam em posição de estar preenchendo suas mentes com coisas como "diversão", não neste período tão crítico da vida deles. Di Mãe: quando estava no ensino médio, se o bebedouro estragasse era recesso por uma semana.

O incidente trouxe-lhes um gostinho de medo e choque, mas foi um mero desvio em seus caminhos como estudantes comprometidos. Essa mentalidade, naturalmente, não se aplicava aos delinquentes.

Um teste de inglês foi passado para Lin Yi, era a sua matéria mais forte. Esperava-se que alguém como ele tivesse ainda mais línguas fluentemente no currículo, considerando a magnitude e os tipos de missões que ele esteve.

Lin Yi não queria atrair atenção indesejada fazendo o teste, obter algo parecido com um C ou B em uma classe de elite como esta era mais que suficiente para garantir uma boa faculdade. Lin Yi não via o ponto de conseguir notas extremamente boas, como resultado.

Ele não esqueceu sua atual posição, em primeiro lugar ele estava frequentando a escola pelo bem de Mengyao, era muito possível que ele desistisse um dia, especialmente quando Mengyao estava ativamente tentando se livrar dele.

Com isso em mente, Lin Yi fez questão de errar uma página inteira intencionalmente depois de responder tudo corretamente. Ele entregou o papel junto com Xiaobo, quando ele terminou.

“Chefe, como foi? Estava muito difícil dessa vez, havia algumas palavras que eu não conhecia!” As notas de Xiaobo eram apenas medíocres.

“Não houve problemas.” Lin Yi disse com um sorriso. “Não fui tão bom.”

“Bem, a educação nas cidades é melhor do que a educação que você encontra nas aldeias, então os testes são um pouco mais difíceis também.” Xiaobo disse enquanto tentava consolar Lin Yi, assumindo que ele ainda não tinha se adaptado. “Você vai se acostumar com isso.”

“Sim,” Lin Yi disse com um aceno, não se incomodando de explicar nada. Ele gostava de Xiaobo como um amigo, mas havia muitas coisas que ele não poderia dizer para o garoto.

Depois de tudo, eles viviam em diferentes mundos.

Foi a segunda aula da tarde quando um mensageiro bateu nas portas da sala de aula, Wang Zhifeng queria conversar com Zhong Pinliang, Zhang Naipao, Gao Xiaofu e Lin Yi.

Lin Yi não pensou muito sobre isso, endireitando-se e saindo da sala de aula com alguns passos. Xiaobo, por outro lado, estava preocupado que Lin Yi pudesse ser penalizado, algo assim era um grande problema no último ano do ensino médio.

Mas Lin Yi não estava preocupado com isso. Afinal de contas, ele tinha o segredo de Wang Zhifeng, e seus arquivos e informações pessoais eram todos falsificados, ele estava aqui numa missão, e ir a escola com a Princesa Chu era meramente  uma parte disso. Ser penalizado não o afetaria nem um pouco.

O rosto de Zhong Pinliang ficou congelado enquanto ele hesitava. Ele levantou-se um pouco mais tarde, e Naipao e Xiaofu seguiram. Os três saíram da sala de aula logo atrás de Lin Yi.

Pinliang parou seus lacaios depois de sair da sala. Ele se virou para eles. “Escutem, se Wang Zhifeng perguntar sobre o que aconteceu mais cedo, todos nós iremos dizer que não tínhamos nenhuma ideia do que estava acontecendo, Lin Yi deve ter irritado Heibao Bro, e o cara veio para a escola procurando por ele. Nós conhecemos Heibao Bro, então nós apontamos para Lin Yi quando ele perguntou. É só até aí que nos envolvemos, entendido?!”

Naipao e Xiaofu estavam preocupados com uma possível penalização por causa das ações de Pinliang, Afinal, suas famílias não eram tão poderosas. Zhong Pinliang pode sair ileso, enquanto os dois poderiam simplesmente acabar como bode expiatório.

Eles assentiram imediatamente ao ouvir o comando de Pinliang.

Zhong Pinliang voltou seu olhar para Lin Yi na frente dele, seu punho tremendo enquanto ele olhava. Foi tudo graças a esse estudante transferido, que ele perdeu o rosto vez após vez.

Ele nunca esperava que Lin Yi fosse tão forte, sua estratégia habitual de lidar com as coisas com os punhos era completamente inútil contra alguém como ele.

Wang Zhifeng não acreditava no que Pinliang, Naipao e Xiaofu estavam dizendo, naturalmente. A polícia enviou-lhe notícias, Heibao Bro era o chefe de segurança da boate do pai de Zhong Pinliang... Por que diabos um segurança de boate viria a uma escola, cobrando problemas em Lin Yi?”

Seja qual for o caso, era simplesmente impossível pensar que Zhong Pinliang não estivesse envolvido no incidente. No entanto, Wang Zhifeng tinha ido, um pouco mais cedo, ao diretor para obter um conselho, e lhe foi dito para manter as coisas contidas e resolvidas tão pacificamente quanto possível. havia a família de Pinliang para levar em consideração, e havia também o fato de que Heibao Bro já havia admitido tudo. Simplesmente não havia razão para Wang Zhifeng criar um inimigo, com tudo isso em mente.

Ele respondeu com um simples discurso antes de mandar os alunos de volta para a aula, deixando Lin Yi para trás.

Wang Zhifeng não se incomodou em perguntar a Lin Yi sobre os eventos desta manhã, o garoto era claramente a vítima, apesar do que ele fez para Heibao Bro.

Houve apenas um motivo para Lin Yi ter permanecido. “Lin Yi, eu sei como Zhong Pinliang e seu grupo são, mas há um limite do que a escola pode fazer por causa de suas conexões familiares. Isto é o que posso fazer por você, se quiser: posso transferi-lo para outra turma."

Por AcreMan | 10/06/19 às 20:37 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar