CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Plano de Cura

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 69 - Plano de Cura

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: AcreMan

Com isso, Zhong Pinliang girou nos calcanhares e fugiu. Zhang Naipao e Gao Xiaofu seguiram também - Lin Yi estava vindo direto para eles!

O pescoço de Xiaobo ainda estava esticado, o peito ainda estufado enquanto se preparava para os golpes iminentes. Nada aconteceu, e ele abriu um dos olhos com curiosidade, apenas para ver Zhong Pinliang fugindo com seu grupo.

“Hã?” Xiaobo olhou para a cena em choque - o que estava acontecendo? Sua inesperada coragem os assustou? Talvez a ameaça de pagá-los dez vezes os fizesse pensar duas vezes antes de cruzá-lo?

Isso é sério? Isso não faria dele o personagem principal de um romance? AcreMan: Nunca vi tanta metalinguagem numa novel antes, acho massa. Metalinguagem: metalinguagem é uma linguagem usada para descrever algo sobre outra linguagens, tipo uma novel falando sobre novels(romance)

Xiaobo ainda estava tentando processar o que aconteceu quando uma mão enorme pousou em seu ombro, dando-lhe um susto. Ele virou a cabeça apenas para ver Lin Yi sorrindo para ele. “O que você está fazendo aqui parado assim?”

“Ah?!" Xiaobo entendeu imediatamente depois de ver Lin Yi - eles estavam correndo de Lin Yi, não dele!

“Bem, eu vou!” Lin Yi deu outro tapinha no ombro de Xiaobo antes de ir rapidamente para o carro de Li Fu.

Lin Yi pegou a situação de Xiaobo no canto do olho depois de se separar dele. Ele não queria que seu amigo fosse espancado por Zhong Pinliang e decidiu ajudá-lo.

Xiaobo exalou um longo suspiro de alívio. Lin Yi já tinha ido embora antes de poder agradecer. Ele fez um punho com a mão enquanto olhava para o céu, pensando no que seria necessário para alguém como ele se tornar como Lin Yi.

O cara tinha acabado de se transferir por dois dias, e ele já havia intimidado Zhong Pinliang dos Quatro Grandes, a ponto de Pinliang apenas correr depois de vê-lo! AcreMan: OU OU OU OU 70 capítulos e se passaram 2 dias, sendo um deles um assalta a banco, o protagonista levou um tiro, dps tem um atentado na escola, o protagonista da um rolê na delegacia, dps da uma chegada no centro pra catar uns livros de medicina, e TUDO ISSO EM 2 DIAS?! ok, meu dia rende assim tbm.

Lin Yi sentou-se no banco da frente, fechando a porta quando Mengyao franziu a testa, em silêncio. Yushu, por outro lado, estava sorrindo para Lin Yi. “Uau, Shield Bro. Assustando-os apenas mostrando-lhes o rosto?”

Lin Yi apenas riu um pouco em resposta - Yushu obviamente viu o que aconteceu.

“Veja, Yao Yao? O que eu disse, Lin Yi é forte! Zhong Pinliang não vai mais falar com você com Lin Yi ao seu lado!” Yushu disse, puxando o braço de Mengyao.

“Ele não é muito melhor que Zhong Pinliang, tudo bem!” Mengyao disse com um “hmph”, ainda não disposta a aceitar Lin Yi, apesar de reconhecer como Lin Yi tinha tratado Zhong Pinliang em apenas dois dias. “Hmph, ele é bom em lutar, só isso.” AcreMan: 2 dias………….. ok!

Lin Yi não se importava com a atitude de Mengyao, neste momento, ele se acostumara com isso. Era assim que as meninas de famílias ricas eram afinal de contas. Tudo bem, contanto que Mengyao não o odiasse especialmente; ele estava aqui para a missão de qualquer maneira.

Lin Yi notou a caixa de lenços de papel sobre a mesa de café ao entrar na casa, recordando o estranho episódio com Yushu na outra manhã. Ele olhou para Yushu, que estava lançando os olhos maliciosamente. “Ah não”. Lin Yi não perdeu tempo em entrar no seu quarto - ele não queria Yushu ameaçando-o e dando-lhe ordens novamente.

Lin Yi começou a formar um plano para a recuperação de Huaijun, anotando as informações da livraria hoje cedo, os detalhes ainda frescos em sua mente.

Todo o corpo de Huaijun estava em discórdia, e havia efeitos de medicina orientais e ocidentais misturados na bagunça. Huaijun parecia saudável e bem agora, mas levou apenas uma pequena mudança para transformar tudo em uma fatalidade destrutiva.

Curar todos os órgãos danificados de uma só vez era impossível - mesmo que fosse o Velho Lin provavelmente não conseguiria fazer um feito nesse nível.

A análise minuciosa de Lin Yi do pulso de Huaijun revelou que seus meridianos estavam completamente cortados, ao longo de todas as ligações que estavam espalhados por seus órgãos. Não foi uma surpresa que os órgãos estivessem se deteriorando.

Circunstâncias como essa exigiam atenção imediata aos meridianos - tudo o que Lin Yi tinha que fazer era reviver todos os meridianos de Huaijun, e os órgãos começariam a se recuperar novamente. Huaijun tinha apenas pouco mais de vinte anos, e seu corpo não estava nem perto da fase de deterioração ainda - seu corpo se curaria naturalmente por conta própria.

Lin Yi soltou um suspiro de alívio depois de terminar um plano satisfatório. Ele estava confiante de que seria capaz de transformar Huaijun de volta ao normal, mas sempre havia aquele tom de preocupação e dúvida na parte de trás de sua cabeça quando ele não tinha um plano sólido adequado para confiar.

O velho Lin poderia estar ensinando muito a Lin Yi, mas o homem era mais familiar do que professor. O kung fu do velho Lin era forte, mas as técnicas matadoras de Lin Yi eram na verdade ensinadas por um professor que não era o seu velho…

Foi dito que o mestre de Lin Yi tinha história com o Velho Lin - os dois tinham passado por momentos difíceis juntos, e eles tinham absoluta confiança um no outro. Lin Yi, naturalmente, não sabia muito além disso.

Um estalo de luz soou fora do quarto de Lin Yi, e seus ouvidos sensíveis o captaram imediatamente. Ele arrumou sua mesa antes de correr para a porta, se acalmando quando percebeu que era Li Fu.

Lin Yi abriu a porta e saiu. "Tio Fu".

"Senhor Lin, o jantar está pronto." Li Fu acenou para Lin Yi com um sorriso no rosto.

Li Fu saiu logo depois de deixar o jantar na mesa, e Mengyao trancou as portas atrás dele. Ela olhou para Lin Yi, que estava arrumando a comida com Yushu, claramente não pretendendo comer com eles desta vez, também. Ele estava passando por Mengyao quando ela abriu a boca, querendo pedir a ele para se juntar a eles. As palavras ficaram presas na garganta e Lin Yi já havia fechado a porta do quarto quando Mengyao terminou de hesitar.

“Hmph, seja o que for.” Mengyao estava irritada - ela não insinuou para ele que não se importava mais com ele comendo com eles? O que há com ele, trancando-se em seu quarto assim.

Foi completamente além da imaginação de Lin Yi que Mengyao estaria pensando esses pensamentos; Sua atitude em relação a ele ainda estava muito fresca em sua mente, afinal. Ele decidiu ajudar Yushu a arrumar as coisas rapidamente antes de voltar para o seu quarto, não querendo ficar na mira de Mengyao mais do que o necessário, já que ele a desagradava tanto.

Ele não se importava de comer suas sobras, de qualquer maneira - Xiaobo estava praticamente dizendo que os garotos iriam se alinhar para provar as sobras de Yushu e Mengyao, quando conversavam na hora do almoço.

“Shield Bro, você não vai se juntar a nós?” Yushu estava prestes a chamar Lin Yi quando se lembrou de Mengyao. Ela não sabia se sua amiga concordaria com isso.

“Ignore-o. Nós vamos comer com nós mesmos.” Mengyao respondeu rapidamente, irritada.

“Oh…” Yushu pegou seus pauzinhos e estava prestes a começar a comer quando um pensamento cruzou sua mente. Ela empurrou uma garrafa aberta de suco de laranja na frente de Mengyao. “Este é meu, Yao Yao, você pode beber se quiser!”

O rosto de Mengyao empalideceu com um olhar para o suco, evocando evidentemente o primeiro incidente do primeiro beijo há dois dias. Ela lançou um olhar mortal para Yushu. “Shu, você está fazendo isso de propósito?” AcreMan: Evocar significa lembrar, e não invocar capirotos e talz. Aliás, alguém pode me resumir o lance da saliva e desse beijo?

“O que? Estou sendo legal, tudo bem.” Yushu disse inocentemente quando ela piscou nos olhos de Mengyao.

“Não me seduza com seus olhos assim - vá fazer isso com seu precioso Shield Bro”. Mengyao retrucou, descontente.

Por AcreMan | 14/06/19 às 15:53 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar