CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - O Pequeno Segredo de Lin Yi

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 70 - O Pequeno Segredo de Lin Yi

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: AcreMan

Mengyao e Yushu sempre comiam pouco, e sempre comia apenas um quarto da comida que Li Fu lhes enviava. Parecia um desperdício, mas Li Fu queria que as meninas tivessem uma dieta equilibrada e saudável, certificando-se de ter sempre três ou quatro pratos diferentes, juntamente com uma sopa.

Esses tipos de pratos tinham que ser preparados em porções padrão, afinal. Era impossível manejar a chama e as especiarias em pequenas porções dos referidos pratos e ainda terminar o prato mantendo uma qualidade igual. Como tal, os chefs do hotel seguiram o menu padrão ao preparar o jantar para Li Fu para pegar.

Mengyao achou a comida desagradável em algumas mordidas, à imagem de Lin Yi salvando-a ontem que continuava surgindo em sua mente! Ela sempre conversava animadamente com Yushu sempre que eles comiam juntos, e uma refeição geralmente levava meia hora até que eles terminassem, mas…

Ela estava muito perturbada. Aquele cara realmente levou seu trabalho a sério, sacrificando-se por algumas dezenas de milhares de dólares Mengyao não sabia onde seu pai conseguiu encontrar alguém como ele, mas ela encontrou-se suavizando sua atitude em relação a Lin Yi significativamente.

Foi porque Lin Yi a salvou ontem? Tudo bem, vou deixá-lo ficar por um tempo. É meio legal ter um guarda-costas por perto.

''Estou cheia." A atitude anterior de Mengyao em relação a Lin Yi era realmente ridícula, agora que ela pensava sobre isso. O cara ainda tinha que comer sobras.

"Hm? O que há de errado, Yao Yao? Você mal tocou sua comida ainda." Yushu perguntou curiosamente - a garota só havia dado um punhado de mordidas.

"Estou apenas um pouco cansada, eu acho." Mengyao sacudiu a cabeça. “Estou subindo. Vá dizer a Lin Yi para comer com você."

"Hah ??" Yushu piscou quando Mengyao subiu as escadas. "O que..?"

Mengyao estava de fato perturbada. Lin Yi era alguém que ela absolutamente odiava, mas ele salvou sua vida mesmo assim, ela queria tratá-lo mais gentilmente, mas o cara se recusou a aceitar o gesto dela! Tudo bem, faça o que quiser. Eu não estou comendo também. Hmph

Yushu ainda estava piscando, tentando descobrir as coisas enquanto observava a forma enfraquecida de Mengyao desaparecer no andar de cima. Ela ainda estava traumatizada sobre o que aconteceu ontem? De jeito nenhum, certo? Já faz um dia inteiro, por que você ainda está pensando nisso?

Yushu colocou seus pauzinhos para baixo, correndo para o quarto de Lin Yi para bater em sua porta. “Ei, Shield Bro! O jantar está pronto!"

Lin Yi abriu a porta e olhou para Yushu. "Você está me chamando?"

"Quem mais? Você acha que eu chamaria Yao Yao de Shield Bro? Você é o único cara aqui ... ”Yushu deu um tapa suave em sua testa. "Ah, ainda há o General Wei Wu."

"......" Lin Yi estava sem palavras, esta menina estava comparando-o com um cachorro.

"Bem, vamos. Estou faminta." Com isso, Yushu correu para a área de jantar.

Lin Yi espiou a cabeça para fora da porta - Mengyao não estava na mesa. Ele saiu depois de Yushu, curioso. "Onde está a senhorita?"

“Yao Yao? Ela disse que não estava com fome e subiu as escadas." Yushu explicou, apontando para a cadeira vazia de Mengyao. "Vamos comer! Veja, nós até temos o arroz e os pauzinhos preparados.

"Oh?" Lin Yi virou os olhos para a mesa - eles realmente estavam. Lin Yi não via mais razão para comer as sobras, agora que Mengyao tinha ido embora. Yushu era estranha, mas isso realmente não importava.

Heh heh heh… Yushu sorriu maliciosamente enquanto observava Lin Yi pegar os pauzinhos, colocando um pedaço de legume em seu arroz. Ela segurou um punho de vitória debaixo da mesa, muito satisfeita quando Lin Yi colocou um bocado inteiro de comida em sua boca.

"Sim. Ha, Yao Yao, eu vinguei você! Lin Yi está comendo toda a sua saliva agora mesmo!" Yushu não conseguia parar de sorrir enquanto observava seu plano de vingança - isso deveria compensar Mengyao comendo a saliva de Lin Yi ontem.

“Devagar, você vai se engasgar. Aqui, suco." Yushu disse, empurrando uma garrafa de suco de laranja para Lin Yi.

"Obrigado." Lin Yi se sentiu um pouco soluçando depois de ouvir as palavras de Yushu. Ele estava engolindo em seco quando percebeu que algo estava errado. "Isso ... suco ..."

“Oh, é de Yao Yao. Ela não terminou, e ainda há muito para jogar fora. Yushu disse enquanto olhava inocentemente para Lin Yi. “Você não se importa, certo? Você não vai vomitar no banheiro, vai?

"Oh?" Lin Yi respondeu inexpressivamente - Yushu obviamente fez isso de propósito, mas isso não era nada para Lin Yi. Houve aquela época em uma selva primitiva quando todo o seu metal tinha sido usado para armas, deixando apenas um conjunto de utensílios para ele e seu grupo compartilharem. Sua mentalidade via há muito tempo o compartilhamento da saliva como algo muito trivial.

A saliva de uma menina bonita, no entanto, era um assunto diferente - nem todo mundo experimentava algo assim; Mengyao poderia cuspir em uma tigela e Zhong Pinliang provavelmente lamberia sem hesitar, Lin Yi pensou maldosamente.

Yushu ficou um pouco desapontada com a falta de reação de Lin Yi, mas uma preocupação diferente estava pressionando-a - ela também não bebia daquela garrafa? Yushu não pôde deixar de corar um pouco com o pensamento.

Embora, Mengyao tenha bebido depois disso, então não contou, certo? Não foi assim que funcionou? Sua saliva não deveria estar mais lá, Yushu pensou enquanto tentava se acalmar. Sim, isso tinha que ser o caso.

"Ei, Shield Bro, estou com sede, me dê um pouco de água!" Yushu ordenou que a comida fosse um pouco salgada.

"Pegue você mesmo." Lin Yi rejeitou sem sequer olhar para cima de sua comida.

"Lenços ... TV ..." Yushu tossiu.

Lin Yi só podia revirar os olhos em resposta - a coisa se tornara um código agora? Sentindo-se desamparado, Lin Yi se levantou da cadeira e deu a Yushu um copo de água, pensando que Yushu o tratava muito bem, lembrando-se de chamá-lo para jantar. Lin Yi estava disposto a suportar isso por causa disso.

Huaijun provavelmente iria cair na gargalhada se soubesse que Lin Yi servia duas senhoritas ricas todos os dias.

Lin Yi pegou um copo rosa e encheu-o com água - ele sabia que era de Yushu.

"Obrigado Shield Brooo!" Yushu disse docemente enquanto pegava o copo de água.

Lin Yi continuou sua refeição, não pensando muito sobre isso. Yushu queria parecer fofa para fazer Lin Yi um pouco mais feliz e disposto para fazer a tarefa, mas o cara nem sequer olhou para ela! Parecia que Lin Yi achava os pedaços de frango em sua tigela mais atraentes do que o rosto de Yushu.

Na verdade, Lin Yi achou o que Yushu tentou fazer, muito fofo, quem não acharia? Ele estava, no entanto, no meio de uma missão, apesar de tudo. Seus relacionamentos com as pessoas que o rodeavam não eram para a vida - ele se separou deles depois que a missão foi completada. Eles provavelmente nunca mais se veriam novamente, e Lin Yi não queria formar muitos relacionamentos.

Ele foi encarregado de atuar como companheiro de estudo de Mengyao também - que diabos ele estaria fazendo se desse em cima da melhor amiga da senhorita?

Já fazia dois dias, e Lin Yi ainda não tinha descoberto quais eram as intenções de Pengzhan - parecia um grande esforço tirá-lo da montanha Starwest apenas para virar um companheiro de estudos e guarda-costas. Seus inimigos até este ponto, afinal de contas, eram uma inteligência baixa, Baldy e um retardado Zhong Pinliang!! Lin Yi não sabia o que dizer - a coisa toda era um pouco absurda.


AcreMan: Então galera, como já disse antes, estou um tanto ocupado nesses tempos, resolvendo várias pendências pessoais, além disso tive uma prova muito importante ontem na faculdade, e ao chegar em casa apaguei na cama, n fiz nada além. por isso o atraso, mas antes tarde do que nunca! obrigado pela compreensão e tenham uma boa tarde/noite!

Por AcreMan | 18/06/19 às 15:45 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar