CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 – Jade Misteriosa

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 71 – Jade Misteriosa

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Após terminar de jantar com Yushu, Lin Yi limpou rapidamente a mesa. Li Fu normalmente levava os pratos com ele no dia seguinte, devolvendo aos ajudantes de cozinha que trabalham no hotel, mas Lin Yi não gostava de deixar os pratos sujos. Não era necessário, de qualquer maneira, muito esforço para realizar essa simples tarefa.

“Você é um homem de família Lin Yi – Qualquer uma que te torna um marido será abençoada no futuro! Estou subindo, tchau!” Yushu disse algumas palavras de encorajamento antes de desaparecer no andar de cima.

“tornar um marido?” Uma sensação fria tomou conta de Lin Yi – a garota era um pouco masculinista, ao que parece, mas ele já tinha se acostumado com a personalidade de Yushu. Di Mãe: O contrário de Feminista, mas não é antifeminista, para mais informações. - LINK

Lin Yi colocou os recipientes vazios de comida dentro de uma sacola, e apagou as luzes antes de voltar ao seu quarto.

Lin Yi estava inquieto – a porta de pedra estará abrindo novamente. Seu corpo se fortaleceu grandemente, e ele sentiu que seus meridianos estavam mais sólidos. Foi o mesmo com sua agilidade e habilidade como lutador, também – Atualmente ele estava bem acima da média.

Da perspectiva de uma pessoa normal, Lin Yi era um mestre entre os mestres, um lutador absoluto. Isso deixou Lin Yi animado – se ele estava tão forte no primeiro estágio, quão poderoso ele ficaria se avançasse para as fases intermediárias e avançadas?

Havia também as portas seguintes – o que teria após elas?

Lin Yi esfregou a jade pendurada no pescoço enquanto ponderava. Apenas esta jade lhe trouxe incontáveis fortunas... O que aquelas portas poderiam guardar?

A jade salvou a vida dos seus companheiros de guerra em várias ocasiões também, mas Lin Yi ainda não compreendeu totalmente a sua natureza.

O poder da jade era intrigante – e como a mente de Lin Yi estava conectada a joia, ela sempre conseguiu identificar alguma entidade hostil próxima a ele. A jade sempre enviaria um sinal, concedendo a ele, até certo ponto, uma habilidade de premonição.

Foi precisamente por causa dessa jade que Lin YI, e seus companheiros de guerra, conseguiram sobreviver quando estavam sobre ataque na selva, tirando-os de situações que ameaçariam suas vidas, vez após vez.

A jade providenciou um função a mais, também: qualquer entidade hostil que Lin Yi encontrasse ficaria registrado na jade – Ela (a Jade) sempre reconheceria a pessoa, mesmo que esteja ocultando suas intenções hostis. Quanto mais próximo a pessoa estiver de Lin Yi, mais forte a jade reagirá.

Uma batalha entre mestres termina, algumas vezes, com um ataque surpresa e assassinatos – uma tentativa falha resultará imediatamente em uma retirada; confrontos prolongados são evitados ao máximo.

Todos que tinham enfrentado Lin Yi antes sucumbiram por suas mãos, mesmo que conseguissem escapar – Lin Yi sempre iria matá-los eventualmente.

Esse era a razão dos seus companheiros de guerra apelidar ele de: Eagle. Depois de tudo, não havia muitos animais que conseguiriam sobreviver após se tornarem alvos de uma águia.

Não é preciso dizer que as capacidades da jade vão além disso – a joia envia para Lin Yi sinais de boas premonições, assim como nas ruins, emitindo diferentes sinais para cada situação. Ele não sabia como a jade envia os sinais, ou de qual forma elas vem, mas todos a sua volta parecem não notar.

Aqueles três sinais foram os únicos que Lin Yi tinha entendido até o momento –teve momentos que a jade enviou outros tipos de sinais, que não estão entre as 3 categorias, e ele não tinha ideia do por que a jade estava reagindo, ou o que isso significava.

Yushu entrou no quarto de Mengyao, apenas para vê-la de frente com seu teste, revisando suas respostas enquanto comia algumas batatas chips.  

“Chips demais irão afetar seu crescimento, você sabe.” Yushu sorriu enquanto olhava para Mengyao, recordando o que ela tinha feito com Lin Yi mais cedo. AcreMan: Ou ajudar no seu crescimento horizontal...

“Por que você está sorrindo assim…?” Mengyao estava ficando incomodada com o quão alegre Yushu estava. Ela olhou o corpo dela por um instante, falhando em encontrar algo digno de nota - Yushu estava indicando que os seios dela estão mais desenvolvidos que o dela?

“Deixe-me te dizer algo, Yao Yao… Eu te vinguei!” Yushu sorriu enquanto deitava na cama, pegando os chips da Mengyao.

“Chips demais afetarão o crescimento, certo?” Mengyao disse com um olhar furioso. “O que você quer dizer com, vingança? O que você fez?”

“Hehe, meu crescimento já está bom o suficiente, é um corpo perfeito para a minha altura!” Yushu comentou, não dando importância para as palavras de Mengyao, enquanto comia os Chips. “Certo, entenda, eu chamei o Shield Bro para a mesa pra podermos jantar, e eu disse para eles se sentar onde você estava sentada. Então eu disse: Nós temos o arroz e os Hashis prontos...”.

“… Hum? Então o qu- espere, você está me dizendo que ele comeu da minha tigela?!” Mengyao perguntou espantada, e com os olhos arregalados.

“Uhum, e usou seus hashis também!” Yushu disse alegremente. “Bela vingança, neh! Ele comeu sua saliva também!”

“O que no mundo…?” Mengyao estava sacudindo sua cabeça, incapaz de falar. “Isso não é bom pra ele, embora?”

“Hum…” Então é ruim pra você quando você come a saliva dele, mas é bom pra ele quando ele come a sua? Yushu pensou ainda mais nisso, e percebeu que as palavras de Mengyao faziam sentido – qualquer outro garoto na escola provavelmente estaria sorrindo de tanta felicidade, se isso acontecesse com eles!

“Tanto faz, vamos parar de falar sobre ele.” Mengyao disse irritada. Ela realmente não estava interessada em falar sobre Lin Yi frequentemente. “Você não vai revisar o teste de inglês?”

“É mesmo, Vou fazer isso agora”. Yushu respondeu seriamente enquanto tirava o teste de inglês de sua mochila, e ia em direção a Mengyao.

Mengyao e Yushu tinha um QI alto, mas seria inútil se não colocassem em prática – Suas famílias são ricas e poderosas, mas não deve ser uma razão para que fossem negligentes nos estudos, Mengyao especialmente. Ela não quer que as pessoas digam que ela entrou numa classe de elite por causa de quem seu pai era.

Tendo terminado com os testes de inglês, as duas viraram sua atenção para a revisão de outros assuntos. Elas estavam no décima segunda série, depois de tudo, e os exames finais estavam vindo. Seus fundos asseguravam que elas entrariam numa faculdade de primeira linha, mas elas queriam que a aprovação delas aconteça de forma diferente, por mérito, de forma genuína.

Estava ficando tarde, e Mengyao bocejou. Yushu estava ficando cansada também, as duas tomaram um banho quente antes de assistir um episódio de Plesant Lamb and the Big Big Wolf na TV, dormindo depois disso.

Lin Yi, por sua vez, estava praticando a arte da Maestria do Dragão. Uma noite de treinamento é mais do que o suficiente para reabastecer sua energia, e o treinamento substituía algumas horas de sono.

Eram 5 horas da manhã quando Lin Yi abriu seus olhos, deixando escapar uma profunda respiração. Enquanto escovava os dentes, ele decidiu não assistir televisão de novo – isso só causaria mais problemas para ele.

Ele poderia assistir tudo que quisesse depois de comprar um notebook para si mesmo. AcreMan:  assistir tudo é? que coisa não?

Por AcreMan | 19/06/19 às 15:09 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar