CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 – A Análise de Chu Pengzhan

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 75 – A Análise de Chu Pengzhan

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Lin Yi tinha planejado arrastar o homem direto para o escritório do Chu Pengzhan para questioná-lo, mas após pensar um pouco mais decidiu outra coisa, qualquer um nos andares superiores era um peixe grande, algo como um acionista principal ou um gerente geral. Depois de tudo, não era garantido que o homem admitisse qualquer coisa, e Lin Yi estava preocupado que ele não fosse o único envolvido no esquema, poderia haver todo um grupo por trás dele.

Julgando pela conversa mais cedo, o homem teria cúmplices, se Lin Yi trouxesse o homem para o presidente, as outras pessoas envolvidas provavelmente ainda ficariam a salvo. Além disso, aqueles em volta do vice-presidente não eram pessoas que Chu Pengzhan poderia manipular com apenas algumas palavras, até o poder dele não se estendia tanto. Uma empresa de grande porte como as Indústrias Pengzhan, naturalmente teria diferentes facções formadas interiormente, e não havia razão para Chu Pengzhan fazer o que quiser com as pessoas que trabalham para outros acionistas, mesmo se o próprio Pengzhan fosse o maior acionista da empresa. Havia até a possibilidade de que o homem no banheiro fosse um acionista, não havia garantia com esse tipo de coisa.

Lin Yi decidiu permanecer em silêncio por causa desse pensamento: ele não queria alertar a facção hostil com essa descoberta. Sua atuação no banheiro também era com esse propósito.

Chegando ao escritório de Pengzhan, Lin Yi percebeu a porta levemente entreaberta. Li Fu parecia estar relatando algo para o presidente, que ficava assentindo com um sorriso satisfeito no rosto. O presidente elevou sua cabeça agradavelmente para Lin Yi quando ele entrou. “Yi, ai está você! Entre, entre!”

“Tio Chu.” Lin Yi cumprimentou, fechando a porta assim que entrou. Ele pretendia relatar o acontecido com o homem no banheiro.

“Yi, eu ouvi que você esteve envolvido em um conflito com alguns bandidos ontem?” Pengzhan perguntou abertamente quando Lin Yi se sentou no sofá.

Lin Yi ficou tocado. O tom de voz do presidente não era de palestra ou de repreensão, mas um tom de alguém preocupado com um membro da família. Depois de tudo, Lin Yi era apenas um empregado contratado para acompanhar a filha dele, era muito raro que os empregadores exibissem esse tipo de cuidado hoje em dia.

Isso era um quebra-cabeça. Em circunstâncias normais, o presidente provavelmente estaria falando em demiti-lo, com medo de envolver sua filha em todo o incidente.

“Isso, foi um garoto chamado Zhong Pinliang, ele é quem mandou os bandidos atrás de mim.” Lin Yi admitiu, com a intenção de esconder nada. “No entanto, quando questionado sobre, Heibao Bro deve ter levado toda a culpa, então Zhong Pinliang ainda está a salvo de tudo.”

“Hm, Zhong Pinliang? As coisas não estão boas entre vocês dois, eu entendo” Pengzhan não esperava que Lin Yi encontrasse um inimigo em apenas alguns dias na escola. O cara que Zhong Pinliang enviou atrás de Lin Yi era um insano, indo tão longe ao ponto de sacar uma arma. Não diferente de um ataque suicida.

“Ah.. haha..” Lin Yi riu amargamente. “Bem, isso na verdade é minha culpa...”

“Sr. Chu, permita-me explicar.” Li Fu entendeu a intenção de Lin Yi de encobrir Mengyao, e decidiu dar uma resposta rápida e direta. Sua posição como o homem mais confiável do presidente, naturalmente, significa que ele não guarda segredos de Chu Pengzhan.

“Hum? Você está ciente do conflito deles?” Pengzhan perguntou, virando-se para Li Fu. Ele não esperava que Li Fu soubesse alguma coisa sobre a rixa entre Zhong Pinliang e Lin Yi.

 “Isso é o que aconteceu, Sr. Chu...” Li Fu assentiu com um sorriso amargo. “A senhorita não ficou muito feliz no primeiro dia em que eles se conheceram, insatisfeita pelo Sr. Lin como seu escudo. Ela deu uma tarefa para Lin Yi para que ela pudesse testá-lo, dizendo para Lin Yi cuidar do problema que era seu admirador: Zhong Pinliang, quem não parava de segui-la...”

“Entendo, entendo. Não diga mais nada, eu acho que tenho uma boa noção da situação!” Pengzhan sorriu amargamente, balançando a cabeça em empatia. Sua filha acabou por ser a fonte do problema mais uma vez. “Yi, Yao Yao é muitas vezes brincalhona, mas você deve se certificar de impedi-la de agir impulsivamente a partir de agora, apenas esse pequeno incidente acabou por ser bastante mortal. Eu não conseguiria imaginar as consequências se não fosse por suas habilidades, mantenha isso em mente, Yi: Yao Yao também precisa de alguém que lhe dê um pouco de disciplina.”

“Ha ha, não se preocupe sobre isso Tio Chu, eu estou realmente bem.” Lin Yi não conseguiu ver Heibao Bro como um inimigo; o cara era um peão, o tipo de soldado que você enviaria para as linhas de frente para receber o fogo do canhão inimigo. Em outras palavras, sem valor.

“Parece ser o único problema de Zhong Pinliang. Um estudante que mancharia a reputação da escola, talvez eu deva conversar com o diretor Ding Binggong sobre isso.” Pengzhan estava bastante descontente com a criança.

“Sr. Chu, Zhong Pinliang é o sobrinho do Sr. Jin do conselho de administração...” Li Fu recordou. Ele sempre estava mais familiarizado com detalhes como esse.

“Hm?” Pengzhan franziu em resposta, não esperando que o garoto tenha um dos acionistas lhe protegendo. Ele como presidente era sócio majoritário, mas os outros acionistas também tinha ações consideráveis, havia limites para o poder de Chu Pengzhan quando outro acionista estava envolvido.

As Indústrias Pengzhan era um dos acionistas da Primeira Escola de Songshan, o que significa que o Diretor Jin, naturalmente, também era um dos acionistas. Seria um dilema muito difícil para o diretor, se Pengzhan levasse esse assunto a ele, e então o presidente decidiu deixar Zhong Pinliang sozinho por agora. De qualquer maneira, a formatura está chegando.

“Está bem Tio Chu, Zhong Pinliang não fará mais nada, não depois do incidente.” Lin Yi disse, claramente não pensando muito sobre Zhong Pinliang.

“Hm… Yi, eu devo me desculpar por isso. Eu posso estar dirigindo o rumo de uma empresa inteira, mas há muitas outras coisas que estão fora do meu alcance.” Pengzhan suspirou..

“Há algo que eu gostaria de falar sobre.” Pengzhan tinha mencionado a empresa, e Lin Yi viu isso com uma boa transição para o tópico em sua mente. “Tio Chu, você teria alguma notícia nova sobre o assalto ao banco do outro dia?”

“Receio que não, estamos conscientes apenas de que incidente não foi comum, apenas isso.” Pengzhan explicou francamente, “Mas as intenções deles foram confirmadas, o roubo ao banco foi uma cobertura para o sequestro de Yao Yao. Foi especialmente pra isso, quando você leva em consideração as coincidências e o timing, e o fato de que isso aconteceu exatamente durante a minha ausência.”

Lin Yi o louvou silenciosamente: ser capaz de descobrir isso a partir de apenas alguns vestígios era impressionante por si só. As suspeitas do presidente não estavam muito longe.

“Eu tinha pensado que eles estavam planejando um resgate primeiro, mas isso não parecia certo. Eu me recordo como eles agiram naquele dia, quando estávamos assinando o contrato, isso me deixou uma impressão, e eu não pude deixar de conectar os dois eventos.” Pengzhan explicou, não pretendendo esconder nada do homem que protegia sua filha. Expressando suas suspeitas para Lin Yi iria deixá-lo em alerta.


AcreMan: E aí, belezinha?, nem sexta nem segunda tivemos capítulos, e vc me pergunta pq? eu respondo, eu esqueci malzs, mas irei compensar vcs pelo furo, ses vão entender shshsh leiam e seja felizes.

Por AcreMan | 03/07/19 às 14:36 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar