CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 83 – Os Quatro Grandes

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 83 – Os Quatro Grandes

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Ainda estava quieto quando Lin Yi chegou à escola- aparentemente ainda não era o intervalo.

Lin Yi foi em direção à sala, deu uma espreitada e viu que a classe estava sem o professor. Era um auto estudo.

Lin Yi decidiu apenas empurrar as portas logo, ganhando os olhares de muitos estudantes que abaixaram a cabeça logo depois de perceber que era Lin Yi. Eles não tinham tempo para cuidar da vida de outras pessoas- afinal, eles estavam na 12ª série. Di Mãe: Eu pensei que encontraria gente assim na faculdade, mas a realidade tende a ser decepcionante. AcreMan: KKKKKK na minha é meio q assim, entra e sai a hr q quer e se alguém frescar já manda pra aquele lugar

Yushu cutucou Mengyao. “Yao Yao, olhe! Shield Bro está aqui.”

“Uhum, Shield Bro está aqui, e daí?” Mengyao franziu a testa, um pouco descontente com a reação de Yushu. “Shu, por que você sempre está tão centrada nele? Afinal, você está apaixonada por ele?”

“Um cara tão incrível quanto ele, andando diretamente para dentro da sala, claro que eu o notaria!” Yushu disse dando de ombros. “Bem, eu não direi nada a partir de agora, já que não tem nada a ver com você de qualquer maneira.”

“......” Mengyao abriu a boca para dizer algo, mas decidiu não continuar com isso. Ela balançou sua cabeça enquanto voltava a estudar.

Yushu apenas olhou para Mengyao enquanto sorria levemente, voltando sua atenção ao estudo.

“Espere Shu, como é que Lin Yi levou uma manhã inteira só para um exame médico? Já está de tarde- será que ele ficou junto com Song Lingshan novamente?” Mengyao se virou abruptamente.

“Hm? Eu pensei que você não se importava com ele?” Yushu provocou com um sorriso largo enquanto olhava para Mengyao.

“Ele é o escudo pelo qual meu pai paga um bom dinheiro, claro que eu ficaria aborrecida se ele saísse por coisas assim, ao invés de fazer seu trabalho!” Mengyao não sabia por que ela suspeitava de Lin Yi por algo assim, mas uma boa desculpa surgiu: Lin Yi deveria estar fazendo seu trabalho corretamente já que estava recebendo um salário por isso.

“Por que você não fala com ele sobre isso? Diga para ele não agir como um mulherengo, que ele deve ser apenas o seu escudo e de mais ninguém.” Yushu sugeriu relaxadamente.

“Mulherengo? Apenas o meu escudo?!” O rosto da Mengyao se acendeu com uma cor avermelhada instantaneamente. “Shu, olhe as palavras! O que você diz é sempre tão ambíguo!”

“O quê? É a verdade, seu pai o contratou para ser seu escudo- não é como se meu pai estivesse colocando dinheiro para sua proteção.” Yushu explicou logicamente. “Que tal você deixá-lo ser meu escudo se você acha que minha linguagem é inadequada? Podemos não precisar dele agora, mas talvez precisemos na faculdade!”

“Vai te catar! Você já não tem o seu irmão? Você não precisa de um escudo!” Mengyao disse com um sorriso, um pouco instável e desconfortável por dentro- Era como se Yushu estivesse roubando alguma coisa dela.

Zhong Pinliang se encolheu um pouco quando viu Lin Yi, por instinto. Ele foi repreendido e lecionado Levou um sermão por seu pai, que lhe disse para parar de causar problemas na escola... Era tudo culpa de Lin Yi. Di Mãe: se não levou uma surra de cinto, então foi uma mera conversa com beijinhos no rosto.

Mas ele entendia perfeitamente bem- ele estaria fodido se entrasse num combate mano a mano com Lin Yi. Até mesmo Heibao perdeu depois de sacar uma arma, o garoto era insano!

Pinliang entendia o seu lugar, e o fato de que os meios convencionais não tinham qualquer influência sobre Lin Yi. Ele decidiu esperar por uma oportunidade apropriada para se apresentar, algo que lhe daria uma vantagem sobre Lin Yi.

Ele também decidiu dar um descanso a Kang Xiaobo - o garoto estava totalmente sob a proteção de Lin Yi, e Pinliang não via nenhum mérito em arregaçar ele, e Lin Yi acabaria espancando eles novamente. Não valia a pena.

“Eae chefe! Aí está você!” Xiaobo cumprimentou animadamente, balançando suas mãos no ar, enquanto via Lin Yi.

“O que você está fazendo, balançando suas mãos desse jeito? Você pensa que é um presidente ou algo assim?” Lin Yi disse com um sorriso, dando um chute de leve no Xiaobo antes de se sentar em sua mesa.

“Você sabe chefe, Zhong Pinliang esteve bastante quieto hoje! Ele não fez nada para mim enquanto você não esteve aqui!”

“Isso não é bom?” Lin Yi disse. “Alguma novidade?”

“Nada. A escola deu um breve anúncio sobre todo o incidente, dizendo que havia alguns bandidos procurando por problemas, e que eles já foram enviados para a delegacia.” Xiaobo reportou. “Essa porra! Isso é tudo por causa da família de Zhong Pinliang, a escola está protegendo ele! Todo mundo sabe que ele é o único que trouxe os gangsteres pra cá!”

“Hm...” Lin Yi tinha escutado de Li Fu anteriormente que ele tinha um tio na diretoria das Indústrias Pengzhan. Isso fez dele um dos acionistas da Primeira Escola de Songshan, então não era uma surpresa que a escola iria cobrir Pinliang.

“Ah, certo- Chefe, adivinhe do que as pessoas estão te chamando agora?” Xiaobo disse baixinho, sua voz claramente animada.

“Ãn? Do quê?” Lin Yi não sabia de onde essa animação estava vindo.

“Chefe, você é agora um dos Quatro Grandes! Você substituiu Zhong Pinliang como o terceiro dos Quatros Grandes!!” Kang Xiaobo disse animadamente, como se isso fosse algo glorioso.

“Quatro Grandes...?” Lin Yi ficou indiferente com as notícias- “Quatro Grandes?!” Ele tem tentado tão duramente passar despercebido o tempo todo, mesmo sendo cuidadoso para não marcar muito alto nos exames... Como diabos ele acabou de se tornar famoso assim? Di Mãe: Pqp, sério msm q ele n sabe…

A julgar pela forma como Xiaobo estava agindo, aparentemente, era algo de que ele deveria se orgulhar.

“Isso mesmo! Chefe, você provavelmente vai se tornar o mais forte dos Quatro Grandes se você fizer algo incrível novamente! Você ficará em primeiro!” Xiaobo acrescentou.

“O primeiro?” Lin Yi estava sem palavras- ele realmente preferiria permanecer no terceiro, se tivesse que escolher.

Contudo, não havia muito que Lin Yi pudesse fazer sobre isso- todo mundo viu a luta inteira ontem. Heibao Bro foi aquele que veio procurando problemas na escola, mas ninguém via desta forma, eles provavelmente viam Lin Yi como um daqueles delinquentes amantes da violência, que lutava por diversão, inclusive destruindo Zhong Pinliang, o terceiro! É claro que ele receberia um título entre os Quatro Grandes.

O sino para o intervalo tocou, interrompendo a conversa de Lin Yi com Xiaobo. Ele realmente não estava feliz com seu novo título, mas isso não era para ele decidir- as pessoas tinham a liberdade de dizer o que quisessem, supunha.

No entanto, não parece tão ruim, olhando de outra perspectiva- ele não teria tantos problemas como o guarda-costas de Mengyao com esse título. As pessoas nem sequer pensariam em mexer com ele por causa do título.

O último período na sexta-feira foi esportes, e os alunos foram autorizados a escolher entre permanecer na sala de aula para estudar ou sair para algum exercício. Era uma tradição semanal para relaxar por algum tempo.

Mesmo o mais nerd dos nerds encontrou tempo para fazer uma pausa durante esse período, dando um passeio pela escola e comprar alguns acessórios ou comida, por exemplo.

Mengyao e Yushu deixaram a sala de aula juntas, seguidas por Zhong Pinliang, que apontou para seus dois seguidores enquanto se levantava. Ele perdeu a batalha para Lin Yi, mas isso não o impedia de perseguir Mengyao- ele queria ver se ele poderia dar uma boa impressão para ela desta vez. AcreMan: Adoro essa galera que n consegue parar de passar vergonha, ser gado desse jeito é uma arte

Por AcreMan | 17/07/19 às 17:36 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar