CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 91 – Avaliação surpreendente

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 91 – Avaliação surpreendente

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Yushu não pode acreditar no que estava vendo, e um suspiro escapou de seus lábios quando Mengyao profanou a prova. “Sério mesmo, isso já não é demais?!” No entanto, Yushu começou a rir quando ela imaginou o rosto de Lin Yi ao ouvir sua nota.

Lin Yi, por outro lado, estava completamente alheio ao que Mengyao estava fazendo com a sua prova, ele tinha assumido que Yushu queria causar problema com ele um pouco, dando-lhe a prova de Mengyao. Ele não se importava de qualquer maneira.

“Chefe, você pegou a prova de quem?” Xiaobo perguntou, virando sua cabeça para Lin Yi.

“Hm... Da Chu Mengyao...” Lin Yi respondeu um pouco sem jeito.

“Wow, Sério mesmo?!!” Os olhos de Xiaobo se arregalaram enquanto ele olhava para o nome que estava escrito na prova que Lin Yi tinha. “Jesus, Sério? Como isso aconteceu, as duas garotas não trocam sempre entre si?”

“Como eu supostamente deveria saber, Chen Yushu foi a única quem pôs isso na minha mesa!” Lin Yi disse encolhendo os ombros.

“Tem que ser um erro!” Xiaobo exclamou, evidentemente empolgado novamente. “Chefe, você é realmente sortudo, percebe? Você sabe o quanto os outros caras ansiavam por uma chance de avaliar a prova de Chu Mengyao?”

Lin Yi apenas sorriu em resposta, não se incomodando em explicar... Como ele abordaria a verdade, dizendo a Xiaobo que Yushu fez isso de propósito? Xiaobo, sem dúvida, continuaria perguntando por que Yushu faria isso… Lin Yi não queria colocar seu estranho relacionamento com Mengyao numa exposição arriscada.

Lin Yi teve certeza de levar a prova de Mengyao seriamente, apesar disso. A garota era bem malvada, mas Lin Yi começou a entender que ela não pensava nas coisas que ela dizia, ela tinha um bom coração, isso pôde ser visto desde que ela pediu a Yushu para convidar Lin Yi para a mesa de jantar no outro dia. Porém, a garota tinha alguns problemas, síndrome de princesa.Di Mãe: é um termo usado na Coreia e na China, basicamente é usado pra se referir a alguém com uma personalidade narcisista e egocêntrica

Mengyao tinha boas notas, mas naturalmente também cometia alguns erros. Lin Yi fez um serviço extra ao listar todas as suas respostas erradas na parte de trás da prova, adicionando explicações detalhadas e respostas corretas para ela entender, foi ainda mais minucioso que o trabalho do professor.

Lin Yi piscou surpreso ao chegar à última pergunta, Mengyao tinha resolvido isso corretamente, o método dela combinava completamente com o que a professora estava dando no momento. Então a menina era muito estudiosa, parecia!

No entanto, Lin Yi tinha outra maneira de resolver o problema. Ele não sabia se o professor tinha se esquecido desse, ou se ela pensou que o básico era o suficiente, mas ela não deu aos alunos, um caminho mais curto, que o Lin Yi conhecia, para responder ao problema.

Os estudantes, naturalmente, não fizeram nenhuma objeção, essas perguntas bônus eram geralmente mais difíceis, e não havia muita gente que pudesse resolvê-lo em primeiro lugar. Di Mãe: moh oreia os cara, a primeira coisa que pergunto numa matéria nova é a forma mais curta de resolver

Lin Yi decidiu também anotar sua outra solução antes de virar o papel de teste de volta para a primeira página. Ele calculou quanto Mengyao tirou: era um valor alto, por volta de 139. Di Mãe: n foi explicado a nota máxima, mas acredito que seja 139/150

Testes de prática geralmente eram mais difíceis que o Gaokao (exames finais chineses no final do ensino médio) Di Mãe: um ENEM da vida , e estes eram testes práticos produzidos para a classe de elite, o estresse e a pressão elevariam a média de toda a turma.

A Sra. Liu então pediu a todos que escrevessem seus nomes no papel que eles classificaram antes de pedir que eles fossem reunidos. Isso também foi feito no caso de alguns dos alunos terem medido sem entusiasmo.

Mengyao deu uma olhada no grande zero da prova de Lin Yi antes de virar para trás, assinando o nome dela com um “hmph”. Lin Yi não faria nada com ela, de qualquer maneira! Di Mãe: mas q fdp

Yushu sorriu quando chegou à prova de Lin Yi durante o anúncio. “Lin Yi, zero.”

“Hã?” Sra. Liu paralisou, junto com os outros alunos que estavam ouvindo. Zero? Foi definitivamente o primeiro, de qualquer maneira, não era tão fácil conseguir um zero, não importa o quão ruim você fosse! Somente aqueles que foram pegos trapaceando recebem zeros em seu teste!

“Quem foi que avaliou isso?” A Sra. Liu franziu a testa.

“Chu Mengyao.” Yushu disse com um sorriso suprimido.

Sra. Liu apenas assentiu em resposta. Ela não estava ignorante sobre Chu Pengzhan apoiando Lin Yi, e não era difícil pensar que o garoto tinha algum tipo de relação com a filha de Chu Pengzhan. Os dois pareciam se tratar como estranhos, mas, em primeiro lugar, quem sabia o porquê Lin Yi se transferiu para esta escola?

E também, o drama sobre Zhong Pinliang atrás de Chu Mengyao se complicou logo após a transferência de Lin Yi, esse tipo de coisa entre jovens mestres e jovens moças era o mais difícil de lidar, e a Sra. Liu não tinha intenção de se incomodar com coisas assim.

Ela não disse mais nada depois de saber que foi Mengyao quem avaliou a prova, consequentemente.

A voz de Yushu não era alta, mas todo mundo estava prestando atenção naquele momento, depois que o zero foi anunciado. Eles olharam para Lin Yi com pena, e os garotos estavam todos imaginando o que Lin Yi tinha feito para irritar tanto a Srta. Chu que ela lhe desse um zero desse jeito.

Por outro lado, as garotas não ficaram muito felizes com o que Mengyao decidiu fazer com Lin Yi, o cara parecia tão bem educado, e tinha a aura de algo diferente do drama da vida escolar. Naturalmente, no entanto, nenhum desses pensamentos foi expresso, não quando eles estavam bem na frente de Mengyao.

Lin Yi, por outro lado, era o mais surpreso com tudo isso, sua expressão era indescritível quando o zero o atingiu, mas entendeu que isso não era algo surpreendente, não quando era alguém como Chu Mengyao avaliando sua prova.

Não havia como ele conseguir um zero, mesmo que ele respondesse a algumas perguntas erradas de propósito. Ele então notou Chen Yushu sorrindo maliciosamente, sem palavras do quão empolgada a menina estava. Ele estar recebendo um zero realmente era uma notícia tão legal para ela?

Xiaobo sabia que Lin Yi estava avaliando a prova de Mengyao, mas a prova de Lin Yi na mesa de Mengyao não era algo que ele estava preparado para ouvir! Sua boca formou um grande "0" em descrença, assim como a nota da prova de Lin Yi.

Havia algo rolando entre esses dois! Não havia como algo assim acontecer por coincidência! Xiaobo virou a cabeça para olhar para Lin Yi, questionadoramente, Mengyao deu a Lin Yi um zero, mas era exatamente algo assim que revelava uma conexão entre os dois. Qual era o relacionamento deles? Por que Chu Mengyao faria algo assim com Lin Yi se eles não se conhecessem?

Lin Yi apenas apertou as mãos com um sorriso amargo, mostrando que ele não tinha ideia do que estava acontecendo quando Xiaobo o olhou desconfiado.

Xiaobo não sabia no que pensar, o rosto de Lin Yi dizia que ele era inocente! Ele continuou pensando sobre isso, e percebeu que era realmente um pouco exagerado pensar que os dois estavam em algum tipo de relacionamento. Lin Yi só foi transferido para a escola alguns dias atrás, e os dois ainda não tinham conversado um com o outro!

Isso realmente foi mera coincidência?

Xiaobo balançou a cabeça enquanto virava para frente. O zero de Lin Yi foi surpreendente, mas o fator chocante não durou muito. Logo, todos pararam de prestar atenção em Lin Yi também.

Por AcreMan | 05/08/19 às 22:35 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar