CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - Amigos

Beauty and the Bodyguard (BTB)

Capítulo 99 - Amigos

Tradução: Di mãe | Revisão: AcreMan

Mengyao não ficou muito satisfeita ao ver Lin Yi correndo para a cena. Ele nem era policial de trânsito, o que ele estava fazendo indo até lá?

“Shield Bro está indo, talvez devêssemos ir também?” Yushu assumiu que tinha que ser algo interessante para fazer Lin Yi correr assim. Ela puxou a mão de Mengyao enquanto caminhava até onde Lin Yi estava.

“Eu não vou! Você pode ir sozinha se quiser!” Mengyao, naturalmente, estava chateada, o cara tinha acabado de irritá-la um tempo atrás, e agora estava se intrometendo no assunto de outra pessoa!

“Ah ... Bem, então vamos comprar algumas roupas...” Yushu deixou pra lá enquanto olhava para onde Lin Yi tinha ido, ela estava relutante em ir enquanto Mengyao a puxava para o shopping. “Você acha que o Shield Bro vai conseguir achar a gente depois?”

“O carro não está ali? Ele pode esperar a gente ali se não nos achar!” A frustração de Mengyao não foi injustificada, ela claramente viu Lin Yi avançando depois de avistar uma linda donzela em apuros! E vê-lo correndo em direção a uma linda garota como aquela também não era uma sensação muito legal, prejudicou bastante o orgulho de Mengyao.

O cara estava morando com ela sob o mesmo teto, e mesmo assim! Ele estava sempre olhando para outras mulheres, o que diabos estava acontecendo? Ela tem um apelo tão fraco assim? Foi com Song Lingshan alguns dias atrás, e agora essa menina estranha aleatória...

O rosto de Mengyao só ficou mais escuro quando viu os dois conversarem, então eles se conhecem, não admira que Lin Yi estivesse tão animado!!

Yushu, naturalmente, não sabia o que se passava na mente de Mengyao, a garota estava irritada demais! “Fala sério Yao Yao, isso não é nada demais!” Yushu piscou quando um pensamento maligno cruzou sua mente: poderia ser aquela época do mês...? Era por isso que a menina estava tão emotiva? “Isso é possível, é bem provável! Eu tenho que verificar isso hoje à noite... He he.” Di Mãe: como exatamente? E por quê?

A cena do acidente foi cercada por pessoas, mas passar não foi uma tarefa difícil. “Deixem-me passar, deixem-me passar! Todas as partes não relacionadas, por favor, abram caminho!!”

Alguns dos espectadores estavam prestes a gritar com Lin Yi por ficar empurrando quando ouviram essas palavras, fechando suas bocas instantaneamente e limpando um caminho para Lin Yi. As pessoas o consideraram como sendo da polícia ou do hospital! Afinal, quem mais falaria desse jeito?

Lin Yi passou sem problemas quando viu uma mulher de meia idade gritar com a garota. “Lembre-se disso garota! É melhor você se preparar para a cadeia se algo acontecer com o pai!”

“Tia, eu não acabei de explicar o que houve... Eu não bati nele...” Wang Xinyan disse impotentemente. “Isso é um distrito comercial, eu estava devagar quase parando, estava a 16 km/h! Ele simplesmente caiu na frente do meu carro antes que eu sequer o atingisse! Eu freie o carro antes de encostar nele!”

“Hmph, ele caiu na frente do seu carro! Quem você acha que o atingiu, se não você? Eu estou dizendo a você, não pense que pode simplesmente fugir assim!” A mulher de meia idade disse com raiva enquanto olhava para Xinyan. “A ambulância ainda não chegou aqui? Qual o problema com o Ministério da Saúde de Songshan, querido, ligue para o prefeito, você não vai-”

“É o suficiente! Você vai parar com isso?” O homem de meia idade disse com um olhar. “Papai está doente há muito tempo, o que você está falando? Essa garota obviamente não tem nada a ver com isso, então a deixe ir!”

“O quê? Então, uma garota bonita é mais importante que seu próprio pai agora?” A mulher rugiu de raiva ao ouvir essas palavras. “Já percebi, então você acha que é o maioral agora. Não se esqueça de como você deve tudo ao meu pai por ajudá-lo naquela época!! Gritando comigo, né? Por causa dessa putinha?!”

“É o suficiente, Huiru! Você é aquela que se esqueceu de trazer os remédios do meu pai, você sabe disso! Não tente empurrar a culpa para outra pessoa!” O homem soltou um “Hmph”, claramente muito descontente com sua esposa. Di Mãe: estou meio perdido aqui, é ou não é um golpe contra a guria?

“Eu estou casada com você há tantos anos, e é assim que você me trata!! Muito bem!” Os olhos de Huiru brilharam com uma raiva violenta enquanto avançava em direção ao rosto de Xinyan  para atacá-lo. “Você gosta bastante dessa cadela, não é! Eu vou abrir o rosto dela, veremos se você gostará assim!”

Uma mão repentinamente disparou e agarrou o pulso de Huiru, impedindo-a completamente no meio do caminho.

“Quem? Quem é?” Huiru disse, paralisada enquanto procurava ao redor.

“Ela será responsável se isso é o que realmente aconteceu.” Lin Yi disse enquanto olhava friamente para Huiru, ele poderia facilmente dizer que a mulher era de alguma família poderosa. Alguns daqueles com poder agem sem levar em conta as coisas ao seu redor.

Xinyan estava dirigindo um carro esportivo, e a mulher deve ter sido capaz de dizer que a garota que ela estava provocando não era pequena também, só significava que ela tinha um suporte impressionante por trás dela. Ela estava até se queixando do Ministério da Saúde e falando em ligar para o prefeito também.

Embora ainda houvesse a possibilidade de que isso fosse um blefe, dessa forma, seria mais fácil obter uma compensação maior da garota que dirigia o carro esportivo.

“Quem é você? Querido, olha o que esse garotinho está fazendo comigo, ele vai bater em sua esposa! Liu Tianyi, você fará algo sobre isso ou não?” Huiru começou a gritar novamente. Di Mãe: eita mulher escandalosa

“Está tudo bem irmãozinho, solte-a, não se envolva nisso. É contra a lei atacar alguém!” Liu Tianyi franziu a testa enquanto falava com Lin Yi.

“Sua esposa foi a única a atacar alguém, eu apenas a parei.” Lin Yi zombou em resposta, mas ainda assim soltou o braço da mulher. Ele estava numa missão, e ele não queria mais problemas do que o necessário, ele não sabia quanto tempo ele estaria em Songshan, afinal.

O rosto de Tianyi se avermelhou ao ouvir as palavras de Lin Yi, lançando um olhar para sua esposa. Essa mulher- ele realmente não sabia o que fazer com ela. Ele se casou com ela quando a família Liu estava tempos de crise, foi por causa da ajuda da família Zhang que seu negócio conseguiu se sustentar.

Mas sua esposa sempre mencionava isso, sempre se metendo no seu caminho e ignorando completamente o seu orgulho como homem! Ele só aguentava isso porque ela era sua esposa, tendo lhe dado dois lindos filhos e tudo mais.

No entanto, ele envelheceu com o passar dos anos, sua esposa estava ficando cada vez pior e até mesmo suspeitando que ele estava tendo um caso nas costas dela! O menor desacordo, e ela lançaria birras! Ela estava ficando fora do controle de Tianyi, e ela sempre colocava o passado sobre a mesa sempre que eles brigavam, falando sobre como sua família o ajudou e até mesmo dizendo a seu pai que Tianyi estava saindo com outra pessoa! Tianyi estava honestamente em seu limite.

“Você está bem?” Lin Yi perguntou, virando sua cabeça para Xinyan depois de soltar o braço de Huiru. Lin Yi tinha se apressado apenas para retribuir a ajuda que Xinyan lhe prestou no trem, ele realmente não precisava da ajuda dela, mas foi a intenção que contou.

“Sim......” Xinyan disse, balançando a cabeça. Ela estava prestes a chamar alguém por ajuda, mas decidiu o contrário. Afinal, ela sempre se escondia nas costas de seus pais.

Por AcreMan | 18/08/19 às 19:31 | Ação, Aventura, Artes Marciais, Slice of Life, Romance, Harém, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Vida Escolar