CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Resident Evil One: Remake - Realidade Virtual

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 02 - Resident Evil One: Remake - Realidade Virtual

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Tsuna | QC: Bru

Fang Qi gentilmente puxou as mangas para cima e olhou para ele, seu tom saiu um pouco hostil. "Você tem algum problema com isso?"

Wang Tai perguntou: "Você ainda se lembra de que a Academia Lingyun realizará seus exames de admissão amanhã? O tempo está quase acabando, você já se inscreveu?"

Fang Qi apertou suas mãos. "Eu não vou. Eu preciso cuidar desta loja."

"Cuidar desta loja?" Wang Tai congelou por um segundo enquanto olhava cuidadosamente Fang Qi de cima abaixo. "Você desistiu?"

Então, ele riu e puxou um banco para sentar. "É bom saber que você desistiu. Isso pode não ser a sua xícara de chá, mas algo vai acontecer. Na minha opinião, você não precisa colocar todos os ovos na mesma cesta."

Ele esticou os dedos do tamanho de uma cenoura e fez uma cruz com eles. "Eu acho que aprender artes marciais não é melhor do que a agricultura nos dias de hoje. Meu pai já viu isso. Ele disse que se eu não entrar neste ano, ele vai me mandar para uma escola para que eu possa estudar e me tornar um estudioso."

Wang Tai continuou a falar e sua saliva voava por toda parte. Fang Qi, no entanto, riu despreocupadamente, quando se levantou da cadeira. "Eu não desisti. Em primeiro lugar eu nunca quis ir."

"O que você disse?" Wang Tai ficou imediatamente confuso com o que ele disse, lembrando claramente que Fang Qi certa vez jurou que entraria na Academia Lingyun e faria um nome para si mesmo.

Ele realmente mudou?

Fang Qi sentou-se e apontou para o computador na frente deles. "Dê uma olhada nisso."

Wang Tai coçou a cabeça. "Eu não cheguei a perguntar a você ainda, mas o que sua nova loja faz? Isso? O que é?"

"Isso é chamado de computador", disse Fang Qi. "Considere isso como um artefato espiritual. Mas você não pode fazer muito sobre isso ainda. Existe apenas um jogo chamado Resident Evil".

"Jogos?" Wang Tai pensou nos jogos que costumava fazer quando criança e ria. "Não estamos velhos demais para continuar jogando?"

"Por que não tenta você mesmo?" Fang Qi não conseguiu se explicar claramente, então apontou para o quadro negro. "Claro, você terá que pagar primeiro."

"É apenas dinheiro, de quanto estamos falando?" Wang Tai olhou para a lousa e deu uma gargalhada. "Sete cristais por hora? Você deve estar brincando comigo!"

Embora as pessoas aqui usassem principalmente os Ramos TerrestresAmanda: Ramos terrestres é apenas outra maneira de determinar o tempo, um ramo é igual a aproximadamente duas horas. para calcular o tempo, Wang Tai ainda sabia o que a palavra "hora" significava.

Sua família era consideravelmente rica desde que eles possuíam um restaurante em uma cidade grande como esta. No entanto, sete cristais ainda eram um grande número, especialmente para um jovem que nem sequer tinha uma fonte de renda!

"Eu não estou brincando, é o quanto custa", disse Fang Qi com toda a seriedade.

Ao ver a expressão de Fang Qi, o rosto de Wang Tai caiu. "Qi, sério? Eu vim para te apoiar e você realmente vai me enganar assim?"

Fang Qi antecipou completamente essa reação, então ele explicou: "Por que eu iria enganar você? Se você confia em mim, basta pagar e tentar. Se você não estiver satisfeito depois, eu reembolsarei seu dinheiro. O que você diz?"

Ao ouvir isso, a expressão de Wang Tai suavizou-se um pouco. "Mesmo?"

Ele olhou para Fang Qi com desconfiança antes de puxar uma cadeira e se sentar.

Já que ele poderia obter um reembolso, por que não experimentar o jogo?

Ele pegou sete cristais brilhantes e colocou-os na mesa do computador. "Deixe-me esclarecer as coisas, eu não ligo para o que é isso. No final do dia, é apenas um jogo que só me dá felicidade momentânea. Eu não vou desistir facilmente de sete cristais, se não valer a pena."

Ele usaria esse dinheiro para subornar os procuradores no exame de amanhã. No entanto, Wang Tai estava bem em deixá-lo na mesa por enquanto. A figura de Fang Qi era tão fraca que ele quase que imediatamente se partiu ao meio da bofetada de um guerreiro. Suas habilidades de combate não estavam no mesmo nível!

Verdade seja dita, ele não achava que qualquer jogo valesse tanto dinheiro. Tudo o que ele queria fazer era descobrir o que Fang Qi estava fazendo.

Fang Qi não se zangou com o que ele disse. Em vez disso, ele riu: "Claro, eu prometo a você que, no futuro, eu reembolsarei seu dinheiro, mesmo que você esteja um pouco insatisfeito".

"Haha!" Wang Tai imediatamente explodiu em gargalhadas. Então, ele olhou para o 'artefato espiritual' preto na escrivaninha antes de olhar de volta para Fang Qi.

Ele disse: "Eu, Wang Tai, agora vou descobrir sobre este jogo que lhe deu tanta confiança!"

Ele se levantou e pegou a cadeira em que ele estava sentado. Não era tão pesado, então ele não pôde deixar de perguntar: "Essa coisa não vai desmoronar, certo? Ah, é também um pouco pequena."

"Pequena?" Fang Qi perguntou. Com o torso magro, ele pegou outra cadeira com facilidade, como se estivesse pegando uma galinha pequena. Em seguida, juntou as cadeiras e removeu as alças no meio, transformando imediatamente as duas em uma cadeira gigante de um metro de largura.

Wang Tai sorriu. "Isso é muito melhor."

Depois de se deixar cair na cadeira, Wang Tai notou que, embora a cadeira parecesse leve, na verdade era muito resistente! Nem tremeu quando ele se sentou!

As cadeiras, mesas e até o letreiro exterior eram todos fornecidos pelo sistema. Não admira que as pessoas dissessem que os sistemas sempre forneciam o melhor dos melhores! Essas cadeiras e escrivaninhas eram tão resistentes que parecia que nem mesmo um terremoto seria capaz de abalá-las.

As pessoas neste mundo não tinham ideia do que eram os computadores e como os jogos eram jogados, para não falar das máquinas virtuais.

Como Fang Qi tinha acabado de abrir este cybercafé, ele decidiu ensinar Wang Tai como usar todas essas coisas.

Logo, com sua ajuda, Wang Tai abriu o ícone Resident Evil One e colocou seus óculos virtual.

[Resident Evil One!]

Juntamente com as animações e músicas de abertura do jogo, Wang Tai imediatamente sentiu uma sensação pesada e assustadora subindo por sua espinha.

Então, Fang Qi o ajudou a carregar as opções, e o jogo começou rapidamente.

A animação de abertura foi incrivelmente clara. Wang Tai sentia como se não estivesse observando através de uma tela de computador, mas ao invés disso, ele estava realmente dentro do jogo, vendo o enredo se desdobrar com seus próprios olhos!

Embora o jogo fosse originalmente em inglês, tudo foi traduzido para as línguas nativas dos jogadores. Portanto, Wang Tai poderia entender tudo o que estava acontecendo.

Resident Evil One ocorreu em uma mansão invadida por zumbis, que foi o começo de toda essa epidemia de risco biológico.

A "mansão" era um lar de idosos estabelecido pela Umbrella Corporation em Raccoon City, com laboratórios bioquímicos secretos no porão.

A primeira cena foi a equipe Alpha indo para a mansão em um helicóptero, em busca dos membros da Bravo Team.

"O que é isto? Um novo artefato espiritual voador?" Wang Tai maravilhou-se com os helicópteros no ar, cheio de curiosidade. "Este é um novo artefato espiritual criado por um cultivador?"

No entanto, ele estava pensando em outra coisa. “Esse cara encontrou um poderoso cultivador para se apoiar? Essa coisa parece super real! Mesmo assim, eu nunca vou entregar sete cristais para ele de bom grado!”

Assim que o jogo começou, uma voz soou em seus ouvidos: "Você gostaria de entrar no modo de realidade virtual?"

"Sim!"

"Por favor, clique em [Enter]."

"Fazendo!" Wang Tai imediatamente escolheu [Enter] e sentiu a paisagem ao seu redor mudar!

De repente, ele sentiu que tudo na frente dele estava na ponta dos dedos! Ele literalmente sentiu como se pudesse tocar em tudo diante dele!

Ele era como uma alma perdida, flutuando na escuridão. Na frente dele estava o deserto escuro, e ele viu cinco pessoas à espreita nas sombras.

Fang Qi os reconheceu, eles eram os membros do Alpha Team em Resident Evil One!

"Oh meu Deus!" Wang Tai quase saltou da cadeira com medo. "Por que estou aqui?"

"Pare de uivar!" Fang Qi não pôde deixar de revirar os olhos para Wang Tai. "Se você apenas pensar em [Sair], uma opção para sair será exibida. Isso é chamado de tecnologia de realidade virtual".

A tecnologia de RV que seu sistema forneceu era muito mais avançada do que a do mundo em que ele costumava morar! Não é de admirar que Wang Tai tenha ficado assustado com isso.

Wang Tai pensou em "sair" na sua mente e uma tela especial apareceu diante de seus olhos.

[Você gostaria de sair?]

Sentindo-se ansioso, ele rapidamente clicou em [sair] e tirou a máquina VR. Então, ele olhou em volta freneticamente. "Eu realmente saí?"

Depois de alguns segundos, ele olhou para Fang Qi em transe. "Tem certeza de que não era outro mundo em que eu estava?"

Não foi culpa dele por fazer essa pergunta; o que ele acabou de ver era tão realista que parecia que ele estava lá, experimentando tudo o que aconteceu!

Fang Qi apontou para si mesmo e perguntou: "Você acha que eu tenho a habilidade de criar um outro mundo só para você jogar um jogo?"

Wang Tai imediatamente sacudiu a cabeça. "Não!"

Ele nunca tinha visto algo tão mágico, então ele perguntou curiosamente: "Então isso foi realmente apenas um jogo?"

"Claro que sim, chama-se Resident Evil One: Remake - Realidade Virtual." Embora Resident Evil One fosse um jogo antigo, o sistema nunca daria ao Fang Qi uma versão dos anos 1990 que apagou todas as partes assustadoras.Bru: mas seria mt bom kk eita joguinho que dá medo

Por AmandaYSBL | 26/07/19 às 20:04 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi