CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Seu tempo de jogo atingiu o limite

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 05 - Seu tempo de jogo atingiu o limite

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Tsuna | QC: Bru

Depois que Fang Qi aceitou os cristais, a notificação na tela que levou Wang Tai a pagar imediatamente desapareceu.

Enquanto Wang Tai estava se divertindo, um jovem com uma túnica verde e um homem de aparência feroz entrou curiosamente olhando para a placa.

Ao entrar pelas portas de vidro, o jovem olhou para as pessoas lá dentro e perguntou: "Quem é o dono desta loja?"

"Posso ajudar?" Fang Qi os cumprimentou casualmente.

"Origens?" O jovem olhou para Fang Qi com desdém e apontou para a placa do lado de fora: "Então, agora qualquer um pode apenas nomear suas lojas assim? O que sua loja faz?"

Fang Qi não explicou, em vez disso, ele apontou para o jogo que Wang Tai estava jogando e disse: "Vejam por si mesmos."

Aquele jovem se aproximou de Wang Tai e olhou para a tela do computador. A cena exibida na tela parecia incrivelmente realista, chocando o jovem.

Ele perguntou: "O que é isso? O que o gordo está fazendo?"

"Ele está controlando a pessoa na tela", explicou Fang Qi.

O jovem de verde não acreditou nele. "A pessoa na tela está se movendo sozinha. Como você pode dizer que o gordo é quem está controlando ele?"

Fang Qi zombou desse rapaz e pensou: Aqueles que nunca viram computadores antes ficarão definitivamente chocados.

Embora ele realmente não quisesse desperdiçar seu tempo com essas duas pessoas, ele pensou sobre a tarefa que o sistema lhe dava: encher seu cybercafé com pessoas.

Portanto, ele deu um tapinha no ombro de Wang Tai e disse: "Saia do jogo e mostre a ele".

Na época, Wang Tai estava completamente absorvido em seu jogo. No entanto, ele não teve escolha senão sair do jogo ao ouvir o pedido de Fang Qi.

Ele se virou para perguntar: "O que está acontecendo?"

Como esperado, a pessoa na tela congelou imediatamente.

O jovem de verde ficou espantado. Esse garoto gordo estava realmente controlando a pessoa por dentro?

Ele apontou para a tela com leve suspeita em seu tom e perguntou: "Você estava realmente controlando essa pessoa agora? Como se sentiu?"

"É super incrível! Eu tenho que ir em aventuras em outro mundo, e posso começar de novo quando eu morrer! É ainda melhor do que as caças monstruosas que esses nobres fazem!"

Afinal de contas, Wang Tai não conhecia muitas coisas divertidas, então ele só podia usar as caçadas aos monstros como exemplo.

Enquanto ele falava, Wang Tai acenou com as mãos no ar com entusiasmo. No entanto, ele rapidamente lembrou que o tempo era precioso, então ele prontamente apertou as mãos e disse: "Se você estiver interessado, jogue por conta própria. Vou voltar para o jogo agora".

Ao ver isso, o jovem ficou intrigado.

O que esse menino gordo quer dizer quando diz "ir em aventuras em outro mundo"? Posso entrar em um mundo assim também? Se isso é verdade, então seria incrível!

Portanto, ele imediatamente perguntou para Fang Qi: "Eu quero tentar, como posso jogar?"

Fang Qi apontou para o quadro negro e disse: "Os preços estão todos escritos lá".

"Sete cristais?" O rosto do jovem escureceu quando ele zombou: "Você me leva por um tolo? Artefatos espirituais comuns não custam mais que cinco ou seis cristais, e seu jogo custa sete cristais por hora?"

"Há uma carga de cinco cristais para ativar o jogo pela primeira vez. Depois, são apenas dois cristais por hora", explicou Fang Qi com indiferença.

"Como eu sei que vocês dois não estão trabalhando juntos para me enganar?" Sete cristais não eram muito para o jovem, mas ele não queria jogá-los fora assim.

Nos últimos dois dias, Fang Qi encontrou muitos clientes como ele. Todos estavam interessados, mas achavam que o jogo era muito caro.

"Minha loja está bem aqui, e eu não serei capaz de fugir de qualquer maneira. Por que eu iria enganá-lo?" Fang Qi deu de ombros e disse: "Tudo bem se você não acredita em mim. Vou voltar ao meu jogo agora".

"Droga!" O jovem ficou surpreso, donos de lojas comuns se curvavam a ele com respeito ao ver um cliente de seu status entrar.

Este dono de loja sabe que é tão pretensioso?

Ele olhou para Fang Qi, tentando detectar qualquer indício de decepção em seu rosto. Infelizmente, ele não viu nenhum!

Além disso, este proprietário realmente o ignorou e voltou a jogar seu jogo!

"Bem!" o jovem disse, com uma expressão mais gelada do que nunca: "Eu gostaria de ver o que é tão incrível para custar sete cristais por hora!"

"Man, pague-o!"

"Estou aqui, jovem mestre!" O homem de roupa cinza imediatamente se curvou diante do jovem. Então, ele sugeriu: "Você gostaria que eu experimentasse primeiro?"

"Não! Eu vou experimentar sozinho!" Ele acenou com a mão e olhou para Fang Qi arrogantemente, dizendo: "Se o seu jogo não valer o dinheiro, eu juro que vou quebrar tudo aqui em pedaços!"

Ao ouvir isso, Fang Qi riu: "Tente tudo o que você quiser. Se você não acha que é digno o suficiente, você pode fazer o que quiser com essa loja."

"Bom, lembre-se que você disse isso!"

O jovem sorriu e disse: "Não me implore para ser fácil com você até então!"

"Qualquer coisa que te faça feliz."

Depois de clicar no ícone 'Resident Evil', o jovem colocou sua máquina virtual e rapidamente entrou no jogo.

“Existe outro mundo aqui?”. O rosto do jovem ficou cheio de descrença ao ver as animações realistas diante dele.

“Posso realmente controlar outra pessoa em outro mundo? Esses dois realmente não estão tentando me enganar, certo?”

"Casos de homicídio bizarros ocorreram recentemente em Raccoon City." A tela foi travada no Alpha Team, que estava voando em seu helicóptero quando a informação de fundo foi introduzida. "Há relatos bizarros de famílias sendo atacadas por grupos de cerca de dez pessoas. As vítimas aparentemente foram comidas".

"Bravo Team foi enviado para investigar, mas eles logo desapareceram!"

A introdução de Resident Evil One foi extremamente simples. No entanto, o número limitado de palavras deixou tantas perguntas sem resposta que o jogador teria imediatamente uma sensação de quão difícil e complexo era o jogo!

Afinal, a tecnologia preta do sistema era ainda melhor do que a tecnologia de realidade virtual no mundo em que ele morava. Portanto, pessoas neste mundo, que nunca tinham visto computadores antes, ficariam imediatamente estupefatas com a cena diante de seus olhos.

"Isso é realmente um jogo?" O jovem perguntou em choque. Tudo no jogo, das pessoas ao ambiente, parecia tão real! Ele sentiu como se tivesse aberto a porta para outro mundo!

"O que mais você acha que é?" Fang Qi disse: "Você pode controlar seu personagem com o teclado e o mouse também".

Então, ele ensinou ao jovem como usá-los.

"Se você usa um teclado e mouse, você não terá tanta liberdade para se movimentar. Apenas usando a máquina RV você sentirá que realmente está no jogo. A escolha é sua."

O jovem ficou completamente espantado!

Ele então olhou para as telas de Wang Tai e Fang Qi, suas telas mostravam a mesma cena e as mesmas pessoas, como se estivessem no mesmo mundo, mas nenhuma delas podia se encontrar! Parecia que havia mundos idênticos, mas completamente separados, atrás das telas!

Como isso é possível? Isso é incrível! Como algo incrível pode existir neste mundo?

Ele finalmente começou a acreditar neste jogo, sete cristais realmente não eram muito, considerando a experiência que ele tinha. Esta foi uma experiência que até 70 cristais não puderam comprar!

Ele então apontou para a tela e perguntou: "Existem efeitos colaterais em jogar este jogo?"

"Se ficar assustado com monstros, então sim..."

Ao ouvir o que Fang Qi disse, este jovem não podia esperar mais e voltou a jogar o jogo.

Quando a busca começou, ele ficou profundamente impressionado com cada personagem e objeto, do mundo misterioso a zumbis inamovíveis e a mansão cheia de zumbis.

As cenas e batalhas realistas deram a ele um prazer que ele nunca sentiu antes!

Um pensamento de repente apareceu em sua cabeça: Oh! Esse tipo de intrincado enredo só existe em romances?

Com esse pensamento, ele se lembrou de outra coisa: isso significa que essas pessoas são equivalentes aos personagens principais de um romance?

Romances só podem ser lidos, e palavras sozinhas nunca podem satisfazer meu desejo por ação. Além disso, os finais dos romances são controlados pelos autores. No entanto, esta loja tem um jogo que me permite ser um dos personagens principais? Então eu posso controlar o destino desses personagens? De certa forma, tenho a oportunidade de escrever meu próprio romance?

Não admira que o dono da loja chamou isso de 'jogo'! É de fato um jogo! Não só isso, é um jogo único que eu nunca teria imaginado existir neste mundo!

Como pessoa dessa época, não havia muito o que fazer além de apostar, frequentar bordéis e caçar.

Este jogo foi muito mais diferente do que os jogos tradicionais que ele estava acostumado!

Quem projetou algo assim?

Suas mãos tremiam de excitação, haviam inúmeros romances, mas suas qualidades variavam, e nenhum de seus enredos era tão imaginativo quanto esse.

Depois que ele experimentou um combate real, onde cada soco era satisfatório, ele estava completamente viciado no enredo emocionante. Com os punhos cerrados, ele declarou: "Se eu for o personagem principal, então, eu, Song Qingfeng, revelarei a conspiração neste mundo, salvarei meus companheiros e escaparemos juntos!"

Todo homem neste mundo queria ir em uma aventura tão estimulante que seu sangue ferve em alegria!

Ele tinha a sensação de que derrotar os monstros seria fácil se ele usasse sua arma especial. Agora, tudo o que restava era tentar.

De repente, uma notificação apareceu em sua área de trabalho. "O seu período jogo terminou."

Por AmandaYSBL | 26/07/19 às 20:04 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi