CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Levante-se se você puder

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 10 - Levante-se se você puder

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Bru

Quando Fang Qi tinha tempo livre, ele entrava no jogo e matava monstros, seus oponentes ainda eram os caçadores, e ele ainda lutava contra eles apenas com sua adaga!

Morte e dor o ajudaram a lembrar as lições sangrentas. Ao praticar algumas vezes, ele começou a se acostumar com as habilidades de combate de Chris. Ao escolher Chris no jogo, ele poderia obter o conhecimento e as habilidades de Chris, mas não estava familiarizado com elas.

No entanto, ele agora poderia aprender e se tornar proficiente em cada uma das técnicas de batalha de Chris em uma velocidade extrema!

Ao mesmo tempo, ele se lembrou de cada um dos ataques que os caçadores fizeram!

Wang Tai chegou à tarde. Ele entrou satisfeito, com os dedos dos pés apontando para fora enquanto ele se agitava. Sem ter que perguntar, Fang Qi sabia o que aconteceu.

"Haha, Qi, adivinhe se eu passei nos exames hoje!"

Fang Qi não pôde deixar de rir. "Está tudo na sua cara. Eu realmente tenho que adivinhar?"

Wang Tai ficou envergonhado, mas ele ainda era tão orgulhoso quanto antes. "Não só passei, passei muito!"

Então, ele colocou os cristais na mesa, peça por peça; havia um total de dez cristais.

"Eu vou continuar matando zumbis hoje!"

"Onde você conseguiu tantos cristais?" Fang Qi ficou chocado ao ver todos os cristais na mesa.

Ele sabia o quanto a família de Wang Tai ganhava. Claro, o restaurante deles ganhava muito dinheiro, mas a moeda do jogo eram cristais!

Este gordo pagou mais de uma dúzia de cristais ontem e mais dez hoje! Isso era muito!

Wang Tai olhou para Fang Qi, seu sorriso era tão grande que quase chegou aos seus ouvidos. "Depois que os resultados do exame foram divulgados hoje, meu pai estava determinado a apoiar minha busca para se tornar um guerreiro. Você sabe quanto custa o remédio e as ervas necessárias para o treinamento?"

"Você está usando esse dinheiro para jogar?"

"Claro!" Wang Tai bufou como se não houvesse nada de errado com isso. "Eu posso jogar para subir de nível, e é muito mais rápido do que treinar duro e beber remédio amargo! Por que eu gastaria dinheiro para me causar dor?"

Wang Tai tinha razão. Fang Qi estava pensando as mesmas palavras! Desde que ele conseguiu o sistema, ele estava treinando com essa tecnologia negra.

No entanto, Fang Qi estava agora no auge do Reino da Forja do Corpo.

Então, Wang Tai riu amargamente, "Qi, você não pode dobrar as regras para mim? Meu velho homem estava muito feliz hoje, e foi assim que consegui tantos cristais dele. Se você não abaixar o preço, com o que ganho só posso jogar seis horas por dia. No máximo, eu só seria capaz de jogar três ou quatro horas. "

Fang Qi deu de ombros e respondeu: "Não é que eu não queira te ajudar, eu realmente não posso fazer nada sobre isso."

"Você é tão mesquinho." Embora soubesse que Fang Qi recusaria, Wang Tai ainda estava desanimado.

No entanto, como ele ainda podia jogar cinco horas hoje, ele sentou-se rapidamente em uma cadeira e começou a jogar.

Fang Qi lutou contra os caçadores no jogo como um louco para se familiarizar com os padrões de ataque dos assassinos de sangue frio.

Ao mesmo tempo, ele aprendeu o estilo de combate preciso e certeiro de Chris.

Embora poucas pessoas freqüentassem seu cybercafé, ele ainda tinha clientes.

Os exames da Academia Lingyun estavam chegando ao fim. Pessoas que iam cedo, como o Gordo, já terminaram seus procedimentos de admissão.

"Como isso pôde acontecer ... Por que neste momento!" Uma jovem de 18 ou 19 anos saiu da Academia Lingyun. Ela estava usando um vestido roxo feito delicadamente, mas suas sobrancelhas estavam franzidas.

Xu Zixin sentiu como se estivesse prestes a enlouquecer; ela planejava cultivar na Torre de Artes Marciais na Academia Lingyun e subir de nível até o estágio final do Reino dos Mestres Guerreiros antes que a Lista Lingyun fosse anunciada, na esperança de alcançar um resultado alto.

No entanto, ela havia atingido um gargalo recentemente. Não importa o quão duro ela cultivasse, ainda não conseguiu chegar ao estágio final do Reino do Mestre Guerreiro. Mais rápido do que ela esperava, a quantidade limitada de tempo que ela havia economizado para cultivar na Torre de Artes Marciais estava esgotada, mas seu nível não havia mudado nada!

"Não há realmente outro jeito?" Ela estava ansiosa, mas não sabia o que fazer sobre isso.

Ela casualmente passeava pelo centro da cidade, na esperança de aliviar o estresse. No entanto, ela ficou desapontada com o que viu.

Jiuhua é grande, mas não há nada emocionante para ver. Já faz anos e nada mudou.

Não havia realmente nada para ver nesta cidade. Além disso, ela era mulher e não podia visitar os lugares onde os homens amavam ir. Portanto, ela só poderia comprar alguns lanches e passear no máximo. Bru: Uma pena, poderia se divertir bastante

Ela morava aqui há tanto tempo que sentia que estava realmente entediada com esse lugar.

De repente, ela viu a palavra "Origens" na frente dela. Confusa, pensando que o nome era um pouco arrogante, ela murmurou para si mesma: "Eu nunca vi essa loja antes".

Origens, o começo de tudo. Quem nomeou esta loja deve ter coragem.

Ela não pôde deixar de se perguntar quem era o dono da loja e por que ele era tão corajoso.

Por isso, abriu a porta e viu quatro máquinas que não reconheceu na oficina. Três homens estavam sentados ali dentro, mas Xu Zixin não tinha ideia do que estavam fazendo.

"Quem é o proprietário?" Ela abriu a boca fracamente e perguntou.

Ao ver que um cliente chegou, Fang Qi não teve escolha senão sair do jogo. Ele se virou e viu Xu Zixin parada graciosamente com um vestido roxo, seus olhos brilhavam e seus dentes eram brancos, ela era uma beleza rara.

Antes mesmo de abrir a boca, Fang Qi sabia o que ela ia perguntar.

"Você quer saber o que minha loja faz?" ele perguntou em seu lugar.

Ela respondeu: "É claro. Além disso, sua loja não é tão grande assim, mas você a chamou de 'Origens'.Você não tem medo de ser criticado por ser tão arrogante?”

Fang Qi não respondeu, em vez disso, ele se levantou, foi até o quadro-negro, pegou um pedaço de giz e escreveu algumas frases na parte inferior: "O que essa loja faz? Jogos de computador. O que são jogos de computador? Por favor, dê uma olhada nos outros clientes "

Xu Zixin não pôde deixar de parecer confusa ao ver aquilo. "Jogos?"

Ela sentiu vontade de rir, ela tinha vivido na cidade de Jiuhua por tanto tempo, mas ela não tinha visto nada estranho assim antes. A sala nem tão grande, que jogos ela poderia fazer aqui?

"Isto deve ser bom o suficiente." Fang Qi então deu um tapinha no giz da mão dele. "Por que eu estaria com medo de críticas? Se eu não tivesse o que é preciso, minha loja teria sido quebrada em pedaços há muito tempo."

Então, acrescentou com indiferença: "Mas ninguém que tenha tocado aqui ainda quer destruir minha loja".

"Que arrogância!" Xu Zixin ficou surpresa ao ver como o dono estava confiante. Então, ela olhou para o quadro-negro novamente e disse: "É caro".

"Não, não é", Fang Qi riu. "Se você não acredita em mim, pergunte a eles."

"Não, não é." Por esta altura, Liang Shi já tinha saído. Assim que sentiu que sua essência melhorava, ele parou de questionar os preços aqui. Ele até pensou que era muito barato!

Assim como Liang Shi estava prestes a sair, ele viu Fang Qi apontando para ele, então ele olhou para Xu Zixin e disse: "Você também é uma guerreira, não é? Tudo o que posso dizer é que dois cristais por hora é realmente barato. Esta é uma loja mágica".

"Mesmo?" Xu Zixin riu em dúvida. Então, seus olhos examinaram Liang Shi e Fang Qi com desconfiança.

Sete cristais não eram uma quantia pequena, e guerreiros normais não poderiam pagar por isso. Mesmo os guerreiros com antecedentes de prestígio hesitariam antes de atirar tanto assim.

Portanto, ela caminhou até Wang Tai. Ao ver Chris andando na tela, ela franziu as sobrancelhas e perguntou: "O que é isso?"

"Aqui, você pode participar de uma batalha", Liang Shi se sentiu mal por duvidar dessa loja antes, então ele explicou o jogo para a jovem garota antes de Fang Qi. "Você pode controlar as pessoas dentro do jogo para lutar contra monstros. Se você não acredita em mim, tente por si mesma. Então, você saberá porque eu disse que este lugar não é caro."

No entanto, não só Xu Zixin se recusou a ouvir, ela olhou para ele, mais desconfiada do que nunca. Ele tinha a sensação de que essa jovem pensava que ele era um cliente falso que Fang Qi contratou. Sentindo-se injustiçado, Liang Shi sorriu amargamente. Então, ele juntou as mãos e apontou para Fang Qi. "Eu vou parar de falar, senão ela vai pensar que eu tenho más intenções."

Fang Qi deu de ombros enquanto apontava para o quadro negro. "Se você acha que é caro, pode ir embora. Mas se você não tentar por si mesma, não pode sair dizendo que sou um dono de uma loja que engana os clientes."

Xu Zixin ficou tão furiosa que sua raiva se transformou em riso. "Você está tentando me provocar a tentar?"

Fang Qi, no entanto, acenou com a mão para ela. Então, ele sentou-se e voltou a jogar seu jogo.

"O que você quer dizer com isso?" Xu Zixin congelou por um segundo, e Fang Qi respondeu fracamente: "Faça o que quiser."

Ele não era um homem que gostava de implorar, então ele decidiu chutá-la para fora dessa maneira.

"Você!" Xu Zixin ficou tão furiosa que seu belo rosto se contorceu. Ela nunca tinha visto um dono de loja tão arrogante quanto ele!

"OK!" Ela disse com raiva: "Então, vou tentar ver se esse jogo é realmente tão bom quanto essa pessoa disse!"

Fang Qi olhou para cima e para baixo antes de perguntar: "Você tem medo de fantasmas?"

"O que você quer dizer?" Xu Zixin ficou confusa com a pergunta de Fang Qi. Fang Qi apontou para a tela de Wang Tai, ele estava lutando contra dois zumbis.

Então, Fang Qi disse: "Existem todos os tipos de monstros no jogo. Se você tem medo deles, não deve jogar."

Xu Zixin olhou para os zumbis podres e repugnantes. O que há para ter medo? Eles estão na tela e não poderão me morder.

Portanto, ela zombou: "O que há para ter medo? Não me diga que você não quer que eu tente."

"É melhor se você não estiver com medo." Fang Qi começou a ensiná-la a jogar o jogo.

Não muito tempo depois, Fang Qi ouviu um grito. "Por que estou nisso?!"

Era escuro como breu por toda parte, e o ambiente estava opressivamente arrogante. Além disso, entrar em outro mundo era tão estranho! Era como se ela estivesse olhando para uma pintura e de repente fosse sugada por ela!

Fang Qi disse: "O caminho para sair está escrito na porta."

"O caminho para sair?" Ela pensou sobre isso antes de finalmente perceber o que as palavras no quadro-negro significavam.

Portanto, ela imediatamente saiu e perguntou: "Você está dizendo que eu preciso matar os monstros lá dentro?"

"Você não disse que não está com medo?" Fang Qi olhou para ela sem palavras.

Ela era uma estudante genial da Academia Lingyun, ela não ia deixar o dono de uma loja olhar para ela dessa forma! Agitada, ela rapidamente respondeu: "Eu não estou com medo, são apenas alguns monstros! Eu estava procurando um lugar para mostrar minhas habilidades!"

"Não se preocupe, mesmo se você morrer 10.000 vezes no jogo, nada vai acontecer com você na vida real. Afinal, é apenas um jogo", Fang Qi lembrou a ela.

"Mesmo?" Só então Xu Zixin se acalmou, a cena diante dela era tão realista.

"Claro", disse Fang Qi. "Ou então haverá tantas pessoas mortas na minha loja."

Só então, ela viu o personagem de Wang Tai morrer. O gordo rapidamente reiniciou o jogo como se nada tivesse acontecido.

"Entendo." Ela soltou um suspiro de alívio. Realmente era um jogo!

Embora ela não soubesse como o jogo fazia isso, era um mundo onde os cultivadores existiam.

Cultivadores eram misteriosos e imprevisíveis, então pessoas comuns não podiam tentar entender seu poder.

Portanto, ela seguiu as dicas de Fang Qi e voltou ao jogo.

Logo, duas opções surgiram antes dela:

[1. Jill]

[2. Eu sou um agente especial, agora me encontrando com o Alpha Team.]

"Eu vejo, então apenas as jogadoras podem escolher Jill." Fang Qi finalmente entendeu o que estava acontecendo. No jogo original, os jogadores podiam escolher entre Chris e Jill, mas neste remake, eles não podiam porque o sistema separava os sexos dos jogadores.

Ao contrário de Chris, que começou com apenas uma adaga, Jill carregava uma arma desde o início. Depois de escolher Jill, Xu Zixin naturalmente obteve o conhecimento da arma de Jill.

Ao mesmo tempo, ela percebeu que não podia mais usar o Qi do Guerreiro dentro de seu corpo.

O Qi do Guerreiro só podia ser controlado por guerreiros que haviam atingido o ápice em seu treinamento. Também era uma maneira de distinguir se alguém era um guerreiro oficial ou apenas um guerreiro em treinamento.

No entanto, ela saiu para desabafar sua raiva, então ela não estava preocupada que não pudesse usar seu Qi do Guerreiro. Ela olhou para a arma em suas mãos. Embora ela não pudesse usar seu Qi, já que ela escolheu Jill, ela sabia como usar a arma. Portanto, ela sabia que não precisava ter medo de nada.

Logo, ela começou a procurar pela mansão de cima a baixo.

A luz no corredor estava fraca, depois de virar a esquina, viu alguém agachado ali.

"Isso é um companheiro de equipe ausente?" Ela exclamou em surpresa agradável: "Isso foi rápido, este jogo é tão simples!"

Portanto, ela rapidamente caminhou até o 'companheiro de equipe' e deu um tapinha no ombro dele. "Estou aqui para te salvar, vem comigo."

De repente, o "companheiro de equipe" se virou lentamente, revelando seu rosto pálido e podre, com sangue e carne no canto dos lábios!

Se ela estivesse mentalmente preparada, talvez não ficasse tão assustada. No entanto, a pessoa que Xu Zixin pensou ser um sobrevivente era na verdade um zumbi sangrento e assassino! Esse choque estava destinado a assustá-la, não importava o quão calma ela estivesse!

"AH!" Xu Zixin, que estava ostentando sua bravura há um minuto atrás, virou-se e fugiu. Seu rosto estava pálido de medo!

"Eu pensei que você disse que não estava com medo", Fang Qi riu.

Só então Xu Zixin percebeu que esse monstro era o que ela achava que era "fraco".

Com esse pensamento, ela parou em seus passos e riu, tentando parecer calma, "Quem disse que eu estava com medo?"

O zumbi não era tão rápido, então Xu Zixin tinha certeza de que esse monstro só parecia ser assustador.

Portanto, ela começou a atirar repetidamente.

Logo, o zumbi caiu no chão.

Só então ela disse orgulhosa: "Olha, o que há para ter medo?"

Então, ela caminhou até o zumbi e começou a pisotear como se ela estivesse desabafando sua raiva sobre este monstro fraco que tinha conseguido constrangê-la.

"Tente me assustar de novo, se puder!" ela gritou.

Por AmandaYSBL | 06/09/19 às 22:20 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi