CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 – A primeira coisa para se fazer em todas as manhãs....

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 15 – A primeira coisa para se fazer em todas as manhãs....

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Bru

A cidade de Jiuhua era famosa por seus guerreiros!

Como diz um poema: Existem 10.000 tipos de vinhos em Jiangnan, e há inúmeros guerreiros em Jiuhua. Quando os desta cidade se encontram, eles se sentam e tomam uma bebida juntos. Ao lado de seus corajosos garanhões, altas torres e salgueiros verdes fica em pé.

Este poema descreveu a cidade de Jiuhua perfeitamente!

- Taverna Yunshan -

Tavernas como esta existiam em toda a cidade de Jiuhua. Taverna Yunshan não era famosa, mas seus preços eram extremamente razoáveis. A maioria dos guerreiros desfrutava de bebidas ocasionais, por isso convidavam seus amigos para desfrutar de uma xícara ou duas na taverna enquanto discutiam os eventos que aconteciam no mundo todo. Era uma forma popular de entretenimento aqui em Jiuhua.

Naturalmente, guerreiros como Liang Shi, que não faziam parte de nenhuma força, mas eram poderosos, tinham alguns amigos de mentalidade parecida.

"Shi, venha beber!" Eles bebiam xícaras de vinho, uma após a outra, demonstrando suas personalidades guerreiras.

"Eu me pergunto se algo grande aconteceu na cidade de Jiuhua recentemente", um homem de cerca de quarenta anos, que tinha um cavanhaque e carregava uma longa espada nas costas, riu em voz alta. "Minha espada de cortar metal está ficando enferrujada!"

"Haha, você está certo!" Outro homem com costeletas interveio: "Irmão Liang, você nos chamou hoje porque está com problemas? Ou é porque... você tem um trabalho para nós?"

Então, o mesmo homem deu um tapinha no peito e declarou: "Diga-me em que tipo de problema você está. Somos todos irmãos, então você não precisa ser tão educado!"

Liang Shi fez outro brinde para eles antes que respondesse com um sorriso: "Vocês se equivocaram, meus irmãos. Eu chamei vocês dois aqui hoje para informá-los de algumas novidades."

"É algo bom?"

"É!" Então, ele começou a explicar Resident Evil para eles...

Assim que as pessoas ao redor ouviram Liang Shi dizer que era algo bom, começaram a escutar e ouvi-lo atentamente.

"Resident Evil?"

"Um jogo? Você entra em outro mundo?"

Ninguém, incluindo os bisbilhoteiros, entendia o que Liang Shi estava falando, quanto mais ele tentava explicar, mais confusos ficavam. "É como um mundo que existe nos romances?"

"Eu ouço o que você está dizendo, mas não importa o quão real essas coisas pareçam, elas são falsas", disse o homem de meia idade com um cavanhaque. "O que você disse me deixou curioso, mas nenhum de nós está mais em uma fase de jogo."

Ao ouvir isso, Liang Shi balançou a cabeça. "Este não é apenas um jogo divertido. Eu não posso realmente explicar todos os benefícios disso agora, mas vamos tentar! Estou indo para lá agora mesmo, vocês gostariam de vir comigo?"

"Mas..." Seus amigos começaram a hesitar, eles iriam com ele para fazer qualquer outra coisa, mas jogar jogos?

Que absurdo!

"Por favor, não me interpretem mal", explicou Liang Shi ao ver sua hesitação. "Eu admito que este jogo é bom, mas é extremamente benéfico para as habilidades de combate e qi de um guerreiro. Se não fosse por isso, eu não recomendaria isso para vocês dois.”

"Certo." Depois de pensar um pouco, eles acenaram com a cabeça. No entanto, o homem com o cavanhaque acrescentou: "Não temos muito o que fazer, então podemos acompanhá-lo também. Mas, permita-nos esclarecer as coisas, vamos apenas lá para assistir. Os jogos dos jovens, podemos não gostar.".

Liang Shi repetidamente acenou com a cabeça antes de os três pagarem, se levantarem e saírem.

"É tão estranho e misterioso!" Ao vê-los sair, os guerreiros espiões olharam um para o outro e murmuraram: "O que são zumbis... pistolas e... Alpha Team?"

"Devemos... ir com eles?" Os guerreiros se entreolharam.

"Vamos lá!"

A Academia Lingyun era uma das quatro maiores academias em Dajin. Incontáveis ​​guerreiros e talentos se reuniam aqui para estudar, e numerosos mestres de artes marciais ensinaram aqui.

Os estudantes da academia estão divididos em quatro casas – Céu, Terra, Xuan e Huang. Estudantes recém-admitidos foram colocados pela primeira vez na Casa Huang. Em seguida, eles foram divididos em diferentes classes de acordo com suas pontuações de exame.

Hoje foi o primeiro dia de aulas para novos alunos.

Havia 40 alunos na Classe A da Casa Huang, e todos nessa classe estavam entre os melhores nos exames de admissão; eles eram os melhores dos melhores! Alguns alunos já haviam temperado seus corpos e desenvolvido qi guerreiro, tornando-se guerreiros reais!

Esta classe incluía Song Qingfeng.

Ser capaz de estar nesta classe significava que ele era um gênio entre os gênios, mas ele não estava ciente disso.

Durante o intervalo, os outros alunos foram fazer perguntas aos seus mentores sobre o treinamento, enquanto Song Qingfeng e seus amigos sentaram-se e começaram a conversar.

"Qingfeng, se imitarmos a técnica de Jill e encontrarmos um companheiro de equipe para nos proteger lá fora, seremos capazes de superar essa armadilha?"

"Não." Song Qingfeng imediatamente invalidou essa sugestão. "Eu não sei se vocês prestaram atenção, a arma de Barry é parecida com a Magnum Revolver do dono da loja, mas é mais poderosa. Companheiros de equipe regulares não terão armas assim."

"A verdade é que encontrei uma jovem da Bravo Team chamada Rebecca ontem. Ela tinha uma arma normal", continuou Song Qingfeng. "Se essa arma pode quebrar a armadilha, eu apenas farei isso sozinho. Por que eu confiaria nos outros?"

"Irmão Song, você já encontrou um companheiro de equipe?" Lin Shao e Xu Luo exclamou: "Como você a encontrou? Como ela é comparada a Barry?"

"Ela é muito gentil. Embora não seja tão forte quanto Barry, ela pode curar você quando está ferido. Ela também sabe onde os antídotos dos zumbis estão escondidos."

"Irmão Song, por que você não disse nada antes?!" Os olhos dos outros emitiam luz verde. Uma garota bonita era absolutamente essencial enquanto buscava aventura!

As ervas e remédios que eles usavam para curar eram escassos, muito menos soros de sangue que curavam o veneno de zumbis!

"Eu não posso acreditar que você escondeu isso de nós!"

"Irmão Song, diga-me onde posso encontrá-la!"

"..."

Os três conversaram entusiasticamente enquanto os outros alunos na sala ouviam em confusão.

De repente, um jovem com uma túnica amarela levantou e fez uma reverência em Song Qingfeng. "Irmão Song, a academia está revelando o ranking de todos os seus alunos em breve, você está..."

Antes que ele pudesse terminar, três pares de olhos olharam para ele. "Não interessado!"

"..." O garoto de vestes amarelas parecia desajeitado. Aqueles que foram aceitos na Academia Lingyun eram todos indivíduos extremamente importantes. Se alguém pudesse entrar nas listas do Céu, Terra, Xuan ou Huang, ele ou ela não só se tornaria famoso na região de Jiangnan, como também seria reconhecido pela academia.

Como Song Qingfeng e os outros não estão interessados ​​nisso? Ele estava em descrença!

"O que são zumbis e caçadores?" Todos entendiam a definição dessas palavras, mas ninguém sabia o que essas palavras significavam nesse contexto. Além do jovem de manto amarelo, os outros que queriam ser amigos de Song Qingfeng ficaram decepcionados. Eles simplesmente não conseguiam se juntar à conversa do grupo.

"Estranho... Alguma coisa nova aconteceu em Jiuhua que não conhecemos?" Os estudantes se entreolharam, extremamente curiosos sobre o que estavam falando.

'Armas' e 'Bravo Team' foram todas as palavras que nunca ouviram falar! Quanto mais eles pensavam sobre isso, mais interessados ​​ficavam. Alguém declarou: "Mais tarde, vou investigar e ver se algo de novo aconteceu na cidade de Jiuhua!"

"Zixin, você acabou de sair da meditação. Você provavelmente não sabe que o romance mais popular agora, Guerreiro Celestial, saiu seu oitavo capítulo!" Uma moça de vestido verde, com cerca de 17 ou 18 anos, caminhou na frente de Xu Zixin. O sino de ouro em seu pulso soou quando ela acenou com o braço para frente e para trás. "Vamos comprar juntas agora!"

"Talvez mais tarde." Xu Zixin sacudiu a cabeça.

"Ei, Zixin. Você não gosta desse romance?"

Xu Zixin sorriu. No passado, ela teria corrido para comprá-lo assim que o romance saísse, mas agora... para ela, nada poderia se comparar com Resident Evil.

Além disso, os romances eram apenas para entretenimento, e só os lia durante seus dias de folga. Ela tinha que se concentrar em melhorar suas habilidades de luta. Ao jogar Resident Evil, ela poderia treinar e se divertir ao mesmo tempo!

"Se você quiser ler, você deve comprá-lo. Eu encontrei algo mais interessante ontem."

"Algo mais interessante?" A garota de vestido verde inclinou a cabeça e olhou para ela. "O que é isso?"

Xu Zixin apontou para a frente dela. "Esta aqui."

Só então a outra garota percebeu que era uma pequena loja. Mas a loja... ainda não estava aberta?

Ao ver isso, o rosto de Xu Zixin ficou sombrio. O dono não disse que o horário de abertura é às 8 horas da manhã?

Já eram nove da manhã e a loja ainda não havia sido aberta.

Além disso, ela também viu um monte de gente esperando do lado de fora da porta. Um deles era o guerreiro alto e corpulento que lhe deu dicas ontem.

Ela apontou para a porta e perguntou: "Por que essa loja ainda não está aberta?"

Liang Shi sorriu amargamente. "Eu também não sei, foi assim quando cheguei aqui..."

"Que sorte podre!" O homem de costeletas colocou as mãos na cintura. "Acho que devemos apenas dividir esta loja com um machado!"

"Irmão Wu, não seja tão imprudente!" Liang Shi imediatamente puxou seu amigo de volta, Wu Shan tinha um temperamento quente, então Liang Shi estava realmente com medo de que ele esmagasse essa loja.

De fato, a loja ainda não havia sido aberta porque Fang Qi acabou de sair da cama.

Ele balançou a cabeça tonta de um lado para o outro antes de olhar ao redor do quarto. Ei, onde esta o gordo?

Acho que o ouvi dizer algo... De repente, ele lembrou que por volta das oito da manhã, Wang Tai o acordou para lhe dizer que estava indo para a Academia Lingyun. Depois de ouvir isso, Fang Qi voltou a dormir.

Depois de uma pequena soneca, ele olhou para o relógio e percebeu que eram quase nove da manhã!

Ele rapidamente vestiu suas roupas, lavou o rosto e escovou os dentes. Levou 20 minutos para se preparar.

Só então ele desceu e abriu a porta do seu cybercafé.

Quando ele abriu, viu alguns rostos sombrios olhando para ele; Fang Qi levou alguns segundos para descobrir o que estava acontecendo.

"Por que vocês estão aqui... tão cedo?" ele perguntou a cinco pessoas fora de sua loja.

"Cedo?" Todos os rostos se escureceram ainda mais.

"Você é o dono desta loja?" O homem de meia-idade com costeletas deu alguns passos para frente e ficou na frente de Fang Qi. Seus olhos estavam apertados e ele emitia energias perigosas.

"Eu sou", Fang Qi respondeu de uma maneira confusa.

Eu não ofendi essa pessoa, por que ele está olhando para mim com tanta animosidade?

"Irmão Wu, vamos… jogar o jogo primeiro! Vamos jogar o jogo primeiro." Liang Shi rapidamente o puxou de volta e explicou: "Meu irmão, Wu Shan, tem um temperamento quente, então, por favor, não fique bravo com ele, dono de loja. Vamos para dentro."


Por AmandaYSBL | 14/02/20 às 15:08 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi