CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Jogar jogos não é um truque

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 16 - Jogar jogos não é um truque

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Bru

O homem de cavanhaque deu um tapinha no ombro de Wu Shan e disse baixinho: "Vamos entrar e ver primeiro, não seja difícil para o irmão Liang."

Só então Wu Shan relutantemente parou o que estava fazendo. "Se eu descobrir que esperei tanto tempo por um lugar que com golpes em seus clientes, não me culpe se eu ..."

"Esmague essa loja em pedaços... Irmão Wu, nós dissemos isso inúmeras vezes..." Liang Shi não surpreendeu a todos quando ele puxou Wu Shan, que ainda estava agitando sua arma no ar, "Vamos entrar e jogar primeiro".

"Você abriu muito tarde hoje", disse Xu Zixin como ela estava um pouco infeliz, mas Fang Qi apenas deu de ombros despreocupadamente e respondeu: "Eu estava cansado demais ontem".

"O que há de bom nessa loja? Esperamos do lado de fora por meia hora!" a garota de verde que veio com Xu Zixin reclamou.

Só então, os olhos de Liang Shi e Xu Zixin se iluminaram ao ver o interior da loja!

Originalmente, eles estavam preocupados que não houvesse computadores suficientes para que todos pudessem jogar, mas havia 11 computadores na loja, todos colocados de forma ordenada!

"Há muitos!" Xu Zixin gritou de surpresa.

"Chegou alguns na noite passada", respondeu Fang Qi. Ele não ia dizer aos outros que seu sistema realizou outra atualização em seu cybercafé na noite passada.

"Não admira que você tenha aberto tarde hoje." As pessoas do lado de fora finalmente entenderam porque Fang Qi dormia demais e não o culpava mais.

Liang Shi até se desculpou com Fang Qi: "Eu sinto muito, você tem tantos... hum, com-computadores. Deve ter levado muito tempo e algum trabalho duro!"

Era óbvio que ele ainda não estava familiarizado com a palavra "computador".

Fang Qi não estava cansado porque seu sistema estava encarregado de tudo. Mas ao ouvir o que Liang Shi disse, ele não teve escolha a não ser concordar.

 "Está bem."

Então, Liang Shi e Xu Zixin se sentaram e abriram Resident Evil.

"Zixin, vá em frente e jogue primeiro", a garota que veio com Xu Zixin disse em decepção, sua antecipação desapareceu imediatamente ao ver o quão pequena era essa loja.

Os dois homens por trás de Liang Shi também disseram: "Nós vamos ver primeiro também. Talvez seja apenas um método de engano. Irmão Liang, você não deveria se deixar ser enganado!"

...

Um homem com um robe escuro e elegante seguia um homem de preto até o cybercafé de Fang Qi. "Tem certeza de que Zixin viria a um lugar como este?" Este homem com o rosto extremamente bonito perguntou. "Jovem Mestre Xue, eu juro que é verdade!" O homem de preto disse em voz baixa: "Meu povo a viu com seus próprios olhos".

"Por que Zixin viria sozinha aqui, em vez de praticar suas habilidades na Academia Lingyun?"

"Eu não sei sobre isso", o homem de preto respondeu sem jeito.

O homem bonito abriu a porta e entrou. Como esperado, ele viu Xu Zixin sentado no assento mais próximo a ele.

Então, ele pegou uma caixa delicada de dentro do bolso e caminhou até ela. Ele limpou a garganta antes de chamar o nome dela, "Zixin!"

Sem resposta.

Ele ligou para ela novamente, "Zixin!"

Só então Xu Zixin ouviu alguém chamando por ela. Ela se virou, mas sua expressão mudou imediatamente ao ver que era ele. "Por quê você está aqui?"

"Por que você está em um lugar como este? Ah, e por que você não me disse que saiu da Torre das Artes Marciais?" O homem bonito respondeu sem jeito ao ouvir sua pergunta, mas ele ainda lhe entregou a caixinha na mão. "Este é um Elixir de Tianxin. é extremamente bom para o seu guerreiro qi. Eu queria dar-lhe um assim que saísse ontem."

"Não sou obrigada a lhe dizer quando saio da Torre das Artes Marciais e para onde vou depois", respondeu Xu Zixin, este homem a seguia por toda parte, como uma mosca.

Ao ouvir isso, o rosto do homem bonito tornou-se ainda mais desajeitado.

"Estou preocupado com você..." O homem bonito estava obviamente agitado quando apontou para a sala. "Olhe para todas essas pessoas aqui. Como posso deixar você ficar em uma loja quebrada como esta? O que esse lugar faz mesmo?"

"O que você está chamando de 'quebrado'? Xue Ming, deixe-me dizer-lhe! Você não tem o direito de mandar em mim apenas porque nossas famílias estão próximas!" O rosto de Xu Zixin ficou sombrio. Se não fosse por esta loja, ela nunca teria avançado. "Saia agora!"

"U ..." Xue Ming congelou por um segundo, sem saber por que Xu Zixin estava o chutando assim.

Embora seu temperamento não fosse bom, ela nunca o tratou assim. "Zixin ... mas ..."

"Você realmente não deveria me chamar de 'Zixin', vá embora! Ah, e eu não posso aceitar algo tão caro quanto um Elixir Tianxin, você deveria salvá-lo por si mesmo."

"Esqueça, Zixin. Por que você ficaria brava com um homem como ele?" a garota ao lado de Xu Zixin disse. "Apenas ignore-o."

Só então Xu Zixin bufou e voltou ao seu lugar. Então, ela disse a Fang Qi: "Senhor, por favor chute essa pessoa para fora.”

"..." Xue Ming ficou completamente estupefato. O que está acontecendo? Além disso, por que Shen Qingqing está aqui também?

Fang Qi também estava confuso. O que diabos está acontecendo?

"Você é o dono desta loja?" O homem bonito finalmente percebeu Fang Qi. Ao perceber que Xu Zixin pediu ao dono para expulsá-lo, sua expressão escureceu. "Este é um assunto privado entre nós, eu sugiro que você fique fora disso! Ou então, sua loja decadente e sombria não vai existir por muito tempo!"

"Você deve estar enganado", disse Fang Qi com toda a seriedade, "Eu só tenho uma coisa a dizer. Nossa loja de uma alta qualidade, não é degradada ou suja."

Ao ouvir isso, o homem bonito começou a rir como se tivesse acabado de ouvir uma piada engraçada. Ele olhou para Fang Qi para cima e para baixo e zombou: "Você sabe o que alta qualidade ' significa?"

Então, ele olhou para a lousa perto da porta e acrescentou: "Você acha que você é de alta qualidade só porque cobra mais?"

"Você é tão ignorante. Embora eu não saiba sua definição dessa palavra", disse Fang Qi, apontando para o computador atrás de si e dizendo: "De volta à minha cidade natal, há algo chamado 'luxo discreto'."

"Luxo discreto? " Xue Ming pensou cuidadosamente sobre o significado por trás dessas palavras. O vocabulário soa novo e interessante, mas isso é apenas uma pequena loja no canto da cidade, não é? O que há de tão especial nesse lugar?

"Por que você não me diz como esse lugar é discreto e luxuoso então?" Só então o homem bonito notou a tela na frente de Xu Zixin. "O que ela está fazendo? Ela está assistindo alguma coisa?"

Em vez de praticar suas habilidades, ela veio aqui para assistir isso? ele pensou.

"Ela não está assistindo nada..." Fang Qi respondeu: "Ela está jogando um jogo".

"Jogando?" O homem bonito olhou para Fang Qi em confusão.

Fang Qi riu e perguntou: "Qual seu relacionamento com a srt. Xu? Você gosta dela?"

"Uh..." À menção disso, o homem endireitou as costas e disse orgulhosamente: "Minha família e a família de Zixin são próximas, e nós dois estudamos na Academia Lingyun. Somos uma combinação perfeita um para o outro..."

"..." Fang Qi quase riu. Uma garota como Xu Zixin definitivamente tinha muitas pessoas a perseguindo, e esse homem parecia ser um deles.

Portanto, ele deu um tapinha no ombro do homem e disse: "Jovem rapaz, não é assim que você pega garotas."

"Pegar ... meninas?" Xue Ming não entendeu o que Fang Qi estava falando.

"De qualquer forma, você tem que desenvolver os mesmos hobbies que ela", disse Fang Qi, apontando para o monitor de Xu Zixin.

"Este?" Xue Ming riu, "O que há de tão bom nisso?"

"Há um famoso ditado em minha cidade natal: 'Você não é um peixe, então como você pode entender sua felicidade?” Fang Qi respondeu: "Você não é ela, então como você sabe se ela gosta ou não?"

Ao ouvir isso, Xue Ming pensou por um tempo antes de exclamar em sua mente: Que princípio profundo.

"Se você fizer com que ela o admire através de seu hobby, então seu futuro está em suas mãos", Fang Qi viu Xue Ming pensando e decidiu atacar enquanto o ferro estava quente. "Você simplesmente não reconheceu seu hobby e até mesmo a criticou. Qualquer um ficaria bravo com isso. Tentar pegar garotas assim não vai funcionar."

Ao ouvir isso, os olhos de Xue Ming se iluminaram quando ele deu um polegar para Fang Qi. "Ouvir você falar é equivalente a ler livros por dez anos! O que você diz faz muito sentido!"

Então, Fang Qi abriu Resident Evil e colocou o fone de realidade virtual em Xue Ming, "Sinta por si mesmo. Claro, lembre-se de pagar!"

"Resident Evil!"

A tela escureceu. De repente, Xue Ming sentiu como se tudo ao seu redor estivesse tão próximo quanto se pudesse tocar em tudo diante dele! Ele sentiu como se tivesse entrado em outro no mundo em sua tela!

Ao contrário do mundo em que ele vivia agora, havia todos os tipos de armas que ele nunca tinha visto antes e zumbis terríveis que ele nunca havia encontrado antes. Perigos estavam por toda parte, imediatamente despertando seu interesse!

Ele finalmente entendeu o que Fang Qi quis dizer com "jogar".

"Isso é realmente apenas um jogo?"

"Você já não morreu várias vezes? Se você não estivesse jogando, como voltou à vida?"

"Certo, certo!" Xue Ming assentiu excitado. Isso é realmente um jogo!

Como um homem de prestígio de uma família rica, ele estava apto a jogar jogos que ninguém mais ouviu ou pensou em fazer!

"Este é realmente um luxo discreto! Veja-me matar tudo aqui! Então, Zixin vai se apaixonar por mim com certeza!"

Ao ver a expressão de Xue Ming, Fang Qi não pôde deixar de balançar a cabeça.

Ele é tão fácil de enganar... mas... Fang Qi tocou seu nariz, Jogando este jogo não é truque, certo?

Então, Fang Qi viu algumas pessoas se esgueirando do lado de fora de sua loja.

"Devemos entrar?" Um guerreiro vestindo um conjunto de armadura negra disse em voz baixa: "Eles estão dentro há tanto tempo e ainda não saíram."

"Devemos entrar também?"

"Olha, alguém entrou!"

Logo, mais seis pessoas vieram ao cybercafé. Eles eram quatro meninos e duas meninas, todos com 16 ou 17 anos de idade.

O menino de pé na frente disse: "Song Qingfeng e os outros mencionaram 'Origens' algumas vezes. Eu fiz algumas investigações, e esta é a única loja com esse nome!"

Eles olharam em volta para as pessoas que já estavam sentadas, havia uma tela na frente de cada cliente e o conteúdo das telas se movia, foi extremamente estranho.

"O que esta loja faz?" Eles assistiram por um tempo, mas ainda não tinham ideia do que esse lugar fazia, esta loja era diferente de qualquer outra loja que eles já estiveram!

Confuso, o grupo não teve escolha senão chamar o proprietário!

Por AmandaYSBL | 16/02/20 às 19:56 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi