CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - O Resident Evil Ascendendo Lentamente

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 24 - O Resident Evil Ascendendo Lentamente

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Rapidamente, era o período da tarde e o primeiro lote de jogadores atingiu o limite de tempo de jogo. Fang Qi estava pensando se deveria jogar por um tempo quando ouviu um grito: “Ei, Zixin! Há lugares!”

Então, dois flashes, um verde e um roxo, passaram por ele.

"Senhor, finalmente conseguimos lugares!" Shen Qingqing riu.

Fang Qi olhou para a sua loja e não encontrou lugares, eles pegaram os dois únicos lugares abertos!

"Uh... sério?" Fang Qi congelou por um segundo.

"Senhor, você quer jogar?" Shen Qingqing riu como uma raposinha manhosa. "Vamos jogar por mais algumas horas hoje, e eu vou deixar você jogar primeiro, ok?"

"... Você está me ameaçando?" Fang Qi respondeu com raiva: "Eu posso fechar a loja agora e jogar sozinho o dia inteiro!"

Shen Qingqing parecia uma galinha tentando proteger seus bebês enquanto colocava os braços ao redor do computador. "Não se atreva!"

Para "proteger" seu computador, ela rapidamente abriu o jogo e gritou: "Estou começando o jogo agora. Se você fechar a loja, perderá credibilidade!”

Fang Qi quase riu em voz alta ao ver sua expressão nervosa.  Um bom negócio significava recompensas do sistema. Assim, ele não estava disposto a drenar sua própria lagoa de peixes. Ele estava apenas tentando assustá-la um pouco.

Havia uma poltrona gigante que seu pai deixara na loja, então ele a trouxe, sentou-se e fechou os olhos para descansar.

Originalmente, Fang Qi pensava que aqueles que estavam aqui para jogar Resident Evil eram todos guerreiros. Se ele tivesse sorte, encontraria alguns cultivadores.

Naquele momento, um homem baixinho, com cerca de 30 anos de idade, entrou. Ele usava uma túnica preta e tinha bigode no rosto.

Do jeito que ele estava vestido, o homenzinho não parecia nem um guerreiro nem um cultivador.

Ele era bonito e tinha características faciais distintas, suas sobrancelhas erguidas dando-lhe uma aura de confiança.

Duas pessoas o seguiram. Fang Qi poderia dizer pela maneira como eles andaram que essas duas pessoas também não eram plebeus. No entanto, eles caminharam intencionalmente atrás do homem com o bigode.

"Esta é a loja mágica que os outros guerreiros estavam falando?" Ele franziu a testa em decepção, a loja parecia limpa e estava bem decorada, mas era um pouco pequena demais.

"Quem é o dono?" Sua voz era profunda e magnética.

"Sou eu!", Disse Fang Qi, apontando para o quadro-negro: "Antes de fazer perguntas, leia isso primeiro".

O homem de bigode olhou para a lousa antes de sorrir. "Interessante."

Ele escolheu o momento perfeito para vir, a maioria dos jogadores atingiu seus limites de tempo de jogo e estava saindo.

Portanto, ele encontrou um lugar e sentou-se. "Qual o próximo passo?"

Fang Qi abriu o Resident Evil e mostrou-lhe o básico.

Depois de entrar no jogo, o homem com os olhos do bigode se iluminou, ele estava obviamente curioso sobre esse novo mundo.

Ele parecia saber o que fazer quando confrontado por zumbis. Portanto, ele não entrou em pânico ao encontrar o primeiro e esfaqueou seu cérebro com extrema precisão.

Embora ele não parecesse um guerreiro ou cultivador, suas habilidades de combate ainda eram extremamente sofisticadas, mais ainda do que Song Qingfeng e os outros.

Quando guerreiros não podiam usar seu qi, eles tinham que confiar em suas habilidades de combate.

No entanto, os guerreiros neste mundo prestaram atenção às técnicas de artes marciais ao invés de habilidades de combate.

Além disso, a maioria dos jogadores se sentiria desconfortável ou assustada no começo, tornando mais difícil derrotar zumbis.

Era óbvio que este homem com o bigode não tinha nenhum dos problemas acima mencionados.

"Isso é um jogo?" Sua voz era calma, só porque ele escondeu bem o seu choque. No entanto, Fang Qi ainda pode dizer que ele ficou surpreso.

Quanto mais ele explorava Resident Evil One, mais começou a entender o que 'zumbis', 'enredo épico' e 'mistérios insolúveis' implicavam!

Jogos eram assim. Os jogadores poderiam realizar empreendimentos heróicos e as missões para completar a história. Eles ganhariam memórias preciosas, sejam de sentimento de satisfação ou de arrependimento. Então, novos jogadores se juntariam ao jogo e continuariam a explorar este mundo, sentindo seu charme.

Sem dúvida, Resident Evil teve um bom enredo. Ao contrário dos outros jogadores da loja de Fang Qi que estavam lutando para terminar o jogo, o homem de bigode era apaixonado por tudo o que via.

"Este é um jogo que apenas pessoas inteligentes podem passar!" Ele exclamou ao ver as delicadas armadilhas dentro da mansão.

"Isso é inimaginável!" Ele olhou para cada detalhe do jogo como se estivesse curtindo uma obra de arte. “É apenas um jogo, mas envolve arquitetura, armadilhas e até intrigas. Além disso, essas armas são extremamente razoáveis, e suas estruturas são ainda mais meticulosamente feitas do que os artefatos espirituais criados pelos mestres de forja! Todo este jogo está cheio de obras de arte de nível superior!”

- Taverna Yunshan -

“Irmão Liang, você está jogando Resident Evil há mais tempo. Você pode nos dizer como passou pelo corredor com todas as pinturas?” Um guerreiro vestindo uma roupa preta sentou-se em frente a Liang Shi, era Blackie.

Eles se conheciam de antes. Porém, não somente não eram próximos, mas ainda mantinham rancor uns contra os outros. Agora, Resident Evil os havia reunido.

Desde que começaram a jogar, sentiram que não tinham nada para conversar com pessoas que não jogavam.

Liang Shi disse: “A galeria de arte? Não é tão difícil. A sequência da pintura é bebê, criança, jovem… ”

Blackie serviu-se de uma taça de vinho e bebeu. “Eu nunca vi um quarto com tantas armadilhas em toda a minha vida! Se não fosse um jogo, eu me curvaria para qualquer um que ousasse andar naquele corredor! Eu nem sei de onde os zumbis vieram… ​​Eles podem até infectar pessoas! Fico feliz que essas coisas só existem no jogo. É muito assustador até pensar neles existindo na realidade...”

"Se os cultivadores do mal criassem algo assim, a cidade de Jiuhua teria desaparecido há muito tempo!", Exclamou Wu Shan, um pouco assustado com esse pensamento. “Enquanto o jogador sangrar, ele ou ela será infectado e será usado como arma para matar. O soro do sangue é o único antídoto! Esses zumbis são mais assustadores que uma pandemia! Estou feliz que eles só existem no jogo.”

"..."


Conversas estranhas como essa lentamente atraíram a atenção de mais pessoas. Sentado à mesa ao lado estava um guerreiro usando uma túnica azul-acinzentada que tinha uma espada de metal nas costas. Ao ouvir Liang Shi e os outros falando sobre Resident Evil, ele ficou curioso e perguntou: “Do que vocês estão falando? Aconteceu alguma coisa grande na cidade de Jiuhua nos últimos dias?”

Eles se viraram e viram um monte de pessoas esticando os ouvidos, com medo de perder qualquer informação importante.

Liang Shi era um homem direto. Ele riu e explicou: "Estamos falando de uma loja no leste da cidade chamada Cybercafé Origens."

“Um mundo de realidade virtual?”

“Uma história épica?”

"Monstros que podem surgir dos mortos?"

“Do que você está falando?” Todo mundo estava confuso, e o guerreiro com a espada nas costas olhou para Liang Shi e os outros com uma expressão extremamente confusa. "Quanto mais eu ouço você, mais intrigado eu fico..."

"Embora eu não consiga entender, parece muito bom."

Liang Shi riu: “Eu não posso explicar isso aqui. Eu deveria levá-los lá para verem por si mesmos?”

"Obrigado, irmão!"

"Esta é a pequena loja que você estava falando?" O guerreiro no robe azul-acinzentado que tinha uma espada nas costas foi chamado Fu Jianghe. Ele se mudou para a cidade de Jiuhua recentemente.

“Humph! O que pode haver em uma pequena loja como essa?” Alguém retrucou. Era Li Kuan, um homem de rosto quadrado com uma armadura marrom no corpo.

Ao ver a pequena loja que estava localizada tão remotamente, sua antecipação se transformou em decepção e desdém. “Liang Shi e os outros estavam exagerando?”

“Você está certo, irmão Li. Eles fizeram o lugar parecer incrível, e eu pensei que fosse algum tipo de loja mágica. No entanto, não é mais do que um lugar pequeno e remoto.” Um homem magro entrou na conversa. “Embora confiemos em você, irmão Liang, esta loja ainda é... indigna de seu nome, não é?”

"É realmente!"

"Você fez isso soar muito melhor do que realmente é."

“Ei, tem muita gente!” Assim que eles entraram, perceberam o número de pessoas lá dentro.

No entanto, suas expressões mudaram imediatamente ao ver o preço no quadro negro.

“Custa sete cristais para jogar pela primeira vez?” Fu Jianghe imediatamente protestou: “Esta é uma loja que trapaceia por dinheiro, não é? Quem é o proprietário?"

Li Kuan também estava infeliz quando olhou para Liang Shi. “Irmão Liang, por que você nos levou aqui? Se você está brincando com a gente, não é engraçado!”

Liang Shi, no entanto, respondeu calmamente: “Não seja assim, irmãos. Tente o jogo por si mesmo se você acha que estou brincando com você. Eu não ousaria te enganar com uma soma tão grande de dinheiro!”

Os outros pensaram sobre isso e perceberam que o que Liang Shi disse fazia sentido.

Li Kuan deu um tapinha em Lin Shao, que estava ocupado jogando o jogo, e perguntou: “Meu amigo, desculpe por perturbar. Você estava disposto a pagar sete cristais para experimentar este jogo?”


Por AmandaYSBL | 08/03/20 às 21:13 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi