CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - O Novo Filme e o Próximo Jogo

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 25 - O Novo Filme e o Próximo Jogo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Sete cristais são muito?" Lin Shao tinha acabado de matar dois cães zumbis, e se virou contra a vontade. Ele revirou os olhos para Li Kuan e respondeu: “Você não leu a lousa? Se você quer jogar, então jogue. Se não, então saia. Se você não puder pagar pra jogar, apenas não faça. Pare de me perturbar. Estou tentando matar monstros aqui!”

Que droga? O rosto de Li Kuan se contorceu. Que tipo de pessoa é essa?

São apenas sete cristais, você acha que eu não posso pagar? Li Kuan não estava feliz em ser desprezado por um pequeno pirralho. Depois de pensar um pouco, ele chamou Fang Qi e apontou para o quadro negro. “Vou tentar este jogo por causa de Liang Shi. Se eu descobrir que esta é uma loja que trapaceia por dinheiro, eu vou...”

Fang Qi interrompeu impaciente: “Já ouvi o mesmo comentário pelo menos uma dúzia de vezes. Se quiser tentar, tente!”

"Você é tão arrogante!" O rosto de Li Kuan se tornou violento quando ele riu, "Então..."

"O que devemos fazer?" Os guerreiros atrás dele começaram a rir e esfregar as mãos juntas.

Li Kuan deu um tapinha na mesa e declarou: "Então, vamos experimentar o jogo!"

Os guerreiros atrás dele congelaram em seus passos. Alguém disse em voz baixa: "Não vamos... destruir a loja?"

“Você não escutou o dono dizer que ouviu o mesmo comentário dúzias de vezes?” Li Kuan respondeu calmamente: “Desde que o irmão Liang nos apresentou este lugar, nós também podemos testá-lo primeiro. Se não estamos felizes com o que vemos, então podemos fazer algo sobre isso”.

"Você está certo!"

Os tempos de Song Qingfeng, Xu Luo e Lin Shao tinha acabado. Portanto, Li Kuan e os outros guerreiros começaram a jogar.

“Isso é criado por um cultivador? Tão incrível!"

Seus olhos se iluminaram de espanto, a qualidade do que eles compraram com sete cristais também era...

"Isso é outro mundo?"

"Que tipo de monstro é esse?"

"Essas armas são tão reais!"

Logo, seis horas se passaram

"Há um limite de tempo para este jogo?"

“Já faz seis horas? Eu só matei uma dúzia de zumbis! Como já passaram seis horas?”

“Espere, eu não encontrei os monstros ainda. Eu tenho que jogar por mais algum tempo!”

“Eu sinto que fiquei mais forte. Espere, deixe-me tentar de novo!”

“Não, espere. Eu tenho dinheiro! Por que não posso jogar?”

Então, eles notaram pessoas olhando para eles, foi Xi Qi e seus amigos.

Eles poderiam dizer que Xi Qi e os outros eram pessoas de alto status. Sentindo arrepios aparecendo em seus corpos, eles olharam para Liang Shi e perguntaram: “Irmão Liang, o que está acontecendo?”

“Irmão Li, quando seu tempo acabar, você tem que sair.” Liang Shi sorriu amargamente enquanto olhava para o grupo de pessoas que esperava atrás deles. Ele explicou: "Outras pessoas ainda estão esperando para jogar."

“Esperando para jogar? O que isso tem a ver comigo? Por que o dono não me deixa jogar?” Li Kuan rosnou: “Irmão Liang, você não conhece bem o dono? Diga a ele que vou dobrar o dinheiro! Apenas deixe-me jogar por mais duas horas!”

“Foda-se!” Xi Qi xingou: “Eu queria dar cinco vezes o dinheiro, mas ele recusou! Levante-se e saia assim que o tempo acabar! Quem você pensa que é? Um caipira visitando a cidade pela primeira vez? Duas vezes o preço? Você realmente acha que é muito?”

"O que você está dizendo? Seu pequeno pirralho!"

Li Kuan ficou imediatamente enfurecido e colocou a mão em sua arma. Liang Shi, por outro lado, parou-o em pânico. Ele disse rapidamente: “Irmão Li, se você causar problemas aqui, não poderei ajudá-lo!”

Então, ele apontou para o quadro negro e disse: “Se você causar problemas, você não poderá jogar aqui nunca mais. O dono é um homem de palavras, e as regras em sua loja são rigorosas. É o mesmo para todos!”

"É realmente o mesmo para todos?" Li Kuan pesou os prós e contras antes de finalmente decidir deixar seu computador. Ele zombou: “Se for esse o caso, então vou agir como um homem que respeita as regras! Mas se eu descobrir que você trata os outros de maneira diferente, vou lhe ensinar uma lição!”

Fang Qi riu e encolheu os ombros: "Faça como quiser."

Li Kuan não queria dificultar a vida de Liang Shi, então ele, sem querer, deixou sua cadeira. Ele declarou: "Se o dono é realmente obediente às regras, então eu vou jogar de acordo com as regras".

O homem do bigode também atingiu seu limite, mas ainda queria jogar. "Senhor, eu realmente não posso mais jogar?"

Ele estava incrivelmente interessado nos novos itens do jogo, como armas e vírus. No entanto, seu tempo acabou em um piscar de olhos!

Fang Qi sorriu e balançou a cabeça. "Sem exceções."

O homem de bigode suspirou, olhou em volta e viu algumas pessoas esperando que ele desocupasse seu assento. Portanto, não teve escolha a não ser se afastar. Depois que fez isso, ele apontou para o computador na frente dele e perguntou a Fang Qi: "Eu realmente gosto desse artefato espiritual, ele está à venda?"

Fang Qi congelou por um segundo, ele pensou que este homem estava aqui apenas para jogar, mas agora ele queria comprar seu computador?

Fang Qi balançou a cabeça. "Eu não tenho planos de vender essas coisas neste momento."

O homem de bigode sorriu e explicou: “Para falar a verdade, moro longe. Eu só ouvi sobre este lugar quando eu estava coincidentemente visitando a cidade de Jiuhua hoje.”

Então, ele continuou: “Estou muito interessado neste jogo, mas é difícil para mim correr de um lado para o outro todos os dias. É por isso que quero comprar esses artefatos espirituais. Eu sei que isso deve ser caro, então vamos negociar o preço.”

Ele apontou dois dedos e perguntou: "O que você acha de 2.000 cristais para um conjunto desses artefatos espirituais?"

Ao ouvir a oferta, Fang Qi hesitou um pouco. Se isso fosse antes, ele teria vendido.

No entanto, ele tinha 11 computadores e produziu mais de 700 cristais em poucos dias. Portanto, 2.000 cristais não eram mais um número astronômico para ele. Portanto, ele balançou a cabeça e respondeu: “Este é um cybercafé, não um lugar que vende artefatos espirituais. Se você quer jogar o jogo, você tem que vir aqui.”

"É isso mesmo?" O homem de bigode suspirou como se tivesse previsto uma resposta como essa.

"Obrigado, senhor."

Então, ele saiu com as duas pessoas com quem veio.

"Eu quero comprar alguns conjuntos dessas coisas também." Xu Zixin estava dando ponteiros Shen Qingqing quando ela ouviu a conversa deles. Ela riu e perguntou: "Senhor, você realmente não vai vender?"

Fang Qi sorriu, mas não respondeu.

Xu Zixin sabia que Fang Qi recusaria, então não ficou desapontada e rapidamente mudou de assunto. "Eu me pergunto se no futuro você vai ter outros jogos que é semelhante ao nosso mundo."

Fang Qi pensou sobre isso, de fato, A Lenda da Espada e da Fada era um jogo no qual cultivadores e guerreiros existiam. (TL Nota: É uma franquia chinesa muito popular com programas de TV e videogames.)

Portanto, ele respondeu: "Haverá, no futuro".

No dia seguinte, Fang Qi olhou para sua barra de tarefas e percebeu que ele fez 763 dos 800 cristais necessários. Isso significava que ele estava prestes a completar essa tarefa!

"Por que você está aqui tão cedo hoje?" Como não conseguiram assentos mais cedo ontem, Xu Zixin e Shen Qingqing chegaram hoje às 7h30. Elas pensaram que seriam as primeiras ali, mas viram um monte de gente esperando do lado de fora quando chegaram.

Song Qingfeng e os outros pareciam estar esperando por um tempo também.

Xu Zixin franziu a testa. "Ouvi dizer que o proprietário não está abrindo a tempo esses dias."

"Ele não deveria..." Ao ouvir isso, Lin Shao respondeu, um pouco inseguro de si mesmo: "O proprietário não pode conseguir avanços todos os dias, certo?"

“O dono disse que o Resident Evil One: versão filme está saindo hoje.”

O jogo foi emocionante. Naturalmente, o filme seria uma maravilha pensou Song Qingfeng. Foi por isso que ele chegou tão cedo. "Nós não temos aula hoje, então corremos para ver essa coisa nova."

"A versão do filme sai hoje?" Xu Zixin foi imediatamente animado e sorriu: "Eu escolhi o momento perfeito para vir."

Então, as portas da loja se abriram de repente.

"Você abriu cedo hoje, senhor!"

"Então são vocês!" Fang Qi congelou depois de pôr a cabeça para fora. Ele pensou que estava abrindo cedo hoje, mas um grupo de pessoas já estava esperando do lado de fora.

Ontem, Liang Shi e os outros esperaram do lado de fora. Hoje, Song Qingfeng e seus amigos estavam esperando do lado de fora.

Depois que pagaram, cada um encontrou um lugar e sentou-se. “Senhor, você não disse que a versão do filme está saindo hoje? Nós não chegamos cedo demais, não é mesmo?”

"Claro que não!"

[Tarefa: alcance uma receita total de 800 cristais.

Progresso da tarefa: 800/800 (concluído).

Recompensa da tarefa: Resident Evil One: Versão filme]

Ao mesmo tempo, Fang Qi recebeu duas novas tarefas.

[Nova tarefa: Vender de 50 a 100 ingressos para Resident Evil One: Versão Filme

Recompensa da Tarefa: Remake da Realidade Virtual de Diablo II (Ato I), Remake da Realidade Virtual de Diablo II (Ato II)]

[Nova tarefa dois: atualizar o cybercafé.

Descrição da tarefa: o tamanho da loja é muito pequeno e não pode conter mais computadores. O Hospedeiro deve expandir a loja o mais rápido possível.

Recompensa da tarefa: mais computadores]

De fato sua loja não era grande para começar. Com 11 computadores, parecia extremamente lotado. Se ele adicionasse mais, isso afetaria o ambiente geral do seu cybercafé.

Se ele quisesse expandir sua loja, teria que comprar primeiro a loja vizinha. A boa notícia era que já estava examinando esse assunto, e tudo o que precisava fazer era esperar que a tia Wang voltasse.

Embora o sistema fornecesse apenas o melhor dos melhores, Fang Qi ainda estava preocupado com o filme. Afinal, ele nunca tinha visto o filme, então como poderia vender tantos ingressos?

A venda de um ingresso de cinema foi equivalente a um cliente! Agora, ele só tinha vinte ou mais regulares.

“Funcionaria?” Ao contrário do jogo, os jogadores não podiam matar monstros e subir de nível no filme. Além disso, não era muito mais barato, então Fang Qi realmente não sabia como vender ingressos de cinema como este.

“O sistema sempre oferece o melhor dos melhores e nunca engana as pessoas!”

"Realmente?" Os lábios de Fang Qi se contorceram sob suspeita.

Logo, Song Qingfeng e os outros viram um ícone, semelhante ao ícone Resident Evil, aparecendo na tela do computador. Foi chamado de 'cinema'.

“Cinema?” Eles clicaram e imediatamente viram um pôster gigante na tela. A personagem principal, Alice, estava usando um vestido vermelho e botas pretas. Ela parecia legal, e o tema do ambiente estava vermelho sangue, trazendo horror para as mentes dos jogadores.

Mas o problema era que, embora a mulher no pôster fosse bonita, ninguém sabia quem ela era.

O preço do filme foi escrito abaixo: [Três cristais].

Foi um pouco mais barato que o jogo.

Confuso, Song Qingfeng perguntou: “Senhor, isso é outro romance? Por que os personagens principais mudaram?”

Fang Qi explicou: “Você pode considerar Resident Evil One como um romance, mas tem mais de um personagem principal. O filme poderá ser assistido através da realidade virtual”.

"Mais de um personagem principal?" Os caras ficaram um pouco desapontados. "Nós só podemos assistir e não podemos jogar?"

Fang Qi balançou a cabeça.

"Eu não posso nem jogar..." Song Qingfeng olhou desanimadamente para Fang Qi, "Além disso, o que há para ver se os personagens principais mudaram?"

"Vou continuar jogando Resident Evil One, espero poder terminar em breve", disse Song Qingfeng, um pouco desapontado. Ele queria saber o que aconteceu depois, mas qual era o objetivo de assistir se os personagens principais mudaram?

Sentindo-se deprimido, Fang Qi perguntou ao seu sistema: “Há apenas um cartaz? Você não pode fazer um trailer ou algo assim?”

“As verdadeiras coisas boas não exigem coisas assim.” Ba dum tss

“…” Fang Qi tentou ao máximo convencer o sistema: “Você já ouviu falar do ditado: 'O bom vinho tem medo de ficar escondido no beco'?”

“O ditado original é: 'O bom vinho não tem medo de ficar escondido no beco'”.

“…” Fang Qi ficou sem palavras, por que seu sistema era tão inteligente e pretensioso agora?

"Se você não quiser assistir, eu vou." Fang Qi não teve escolha a não ser dar de ombros impotente.

"Eu quero assistir também!" Xu Zixin disse enquanto tirava três cristais.

“Por que você quer assistir? Os personagens principais mudaram.” Como leais fãs de jogos de Resident Evil One, Song Qingfeng e os outros olharam para ela com desdém.

Por AmandaYSBL | 08/03/20 às 21:16 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi