CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Não Há Lugares, Você Terá Que Esperar

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 28 - Não Há Lugares, Você Terá Que Esperar

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

No entanto, os jogadores que estavam esperando eram diferentes do habitual. Hoje, cada um deles estava atrás de um computador, esperando para jogar como se tudo estivesse planejado.

O que estava acontecendo?

Ele olhou para a pequena lousa e viu o seguinte: “Recentemente, o cybercafé tem sido popular. Quando não houver assentos, por favor, fique na fila!”

"..." Abatido, ele apontou para o quadro negro e perguntou: "Senhor, temos que ficar na fila agora?"

Fang Qi riu. "Desculpe, há muitas pessoas."

Não parecia que ele tivesse escolha! Xi Qi parecia deprimido, ele não podia fazer nada além de esperar na fila!

"Senhor, você está sem assentos já?" O homem com o bigode congelou assim que ele entrou. Não só os assentos estavam cheios, como não havia muitos lugares para assistir!

Ele sorriu amargamente e sugeriu: "Senhor, acho que você precisa expandir sua loja."

Fang Qi assentiu em concordância. "Eu também acho. Não há lugar para eu jogar agora também.”

"Senhor, quando você poderá adicionar mais alguns computadores?" Clientes frequentes como Liang Shi começaram a se preocupar também.

A boa notícia era que, embora houvesse muita gente na loja, todos cumpriam as regras. Portanto, a atmosfera no cybercafé não era ruim, permitindo que Fang Qi administrasse o local com tranqüilidade.

"Provavelmente nos próximos dias."

"Isso é bom!" Liang Shi olhou para as pessoas em pé atrás dele e sentiu uma dor de cabeça também.

Rapidamente, Xi Qi notou que as pessoas aqui falavam sobre coisas novas e ouvia novos vocabulários como ‘Versão Filme' e 'Alice'. Portanto, ele imediatamente perguntou: "Senhor, há um novo jogo?"

Fang Qi balançou a cabeça e sorriu enquanto apontava para a segunda linha em seu quadro negro.

2. Uma hora custa dois cristais. Ativar Resident Evil One custa cinco cristais. Assistir Resident Evil One: Versão Filme custa três cristais. Cada pessoa só pode jogar por seis horas por dia.

"Isso está claro o suficiente?"

“Versão Filme?” Confuso, Xi Qi olhou para Fang Qi, aparentemente interessado. "O que é isso?"

"O jogo ocorreu nos arredores de Raccoon City, certo?" Fang Qi explicou: "O filme fala sobre o que aconteceu dentro da cidade de Raccoon, mas você só pode assistir e não jogar."

“Eu só posso ver o que os personagens principais experimentam…?” Xi Qi perguntou, “Qual é a graça disso? Não é mais divertido se eu puder jogar sozinho?”

Xi Qi perdeu o interesse na versão do filme, então ele parou de fazer perguntas.

Nesse momento, o jovem de rosto quadrado ao lado dele exclamou: “Song Qingfeng acabou de matar um cobra gigante! Oh meu Deus! Era tão grande!”

Song Qingfeng costumava ser prejudicado pelos caçadores difíceis de derrotar. No entanto, como suas habilidades de combate melhoraram, ele acelerou e começou a matar todos os caçadores que ele não podia matar antes.

"Eu acho que vou ser capaz de passar este nível em breve!" Song Qingfeng se sentiu um pouco excitado quando murmurou para si mesmo.

O personagem de Song Qingfeng se deparou com uma cobra gigantesca, sua boca era mais larga que os ombros de um homem adulto, e era capaz de engolir um humano inteiro com uma mordida!

Song Qingfeng evitou com calma os ataques da cobra com grande agilidade.

"Ninguém pode ser comparado às suas habilidades, certo?", Exclamou um jovem guerreiro.

Este guerreiro parecia desconhecido, hoje parecia ser seu primeiro dia aqui.

“Não diga isso! O proprietário matou o Tirano sem se machucar, mas Song Qingfeng já havia sido atingido por aquela cobra! Ele obviamente não é tão bom quanto o dono”, disse Blackie. Ele viu o modo como Fang Qi matou o Tirano no outro dia.

"O dono é tão bom assim?" O guerreiro não estava convencido desde que ficou chocado com as habilidades de Song Qingfeng. Song Qingfeng foi capaz de evitar a cobra perfeitamente depois de aprender sua lição.

"Eu acho que quando Song Qingfeng lutar contra o Tirano, ele também não se machucará!", Disse outro novato que começou a jogar Resident Evil One ontem. Eles eram obviamente colegas de turma.

“Qingfeng é considerado um gênio na Academia Lingyun, ele é um dos cinco melhores alunos! Um jogo como este não irá derrotá-lo facilmente.”

"Exatamente, você não viu como Song Qingfeng matou o caçador com sua adaga agora. Quanto mais ele faz isso, mais fácil parece!”

"Ei, olhe para aquela garota", disse outra estudante da Academia Lingyun, "acho que é veterana da Casa Xuan. Ela vai encontrar a cobra logo também, certo?”

“…” Xi Qi sentiu vontade de chorar quando uma onda de ciúmes o dominou. Foi apenas um dia, por que todo mundo está matando caçadores com adagas já?

Ele, por outro lado, acabara de matar o primeiro chefe!

"Espere... o dono também joga isso?" O homem com o bigode ouviu isso dos outros e ficou um pouco surpreso.

"É estranho que eu jogue?" Fang Qi achou divertido. “Mas há muitas pessoas na loja. Eu só posso jogar de manhã ou à noite quando há menos pessoas.”

Além de manhã cedo e tarde da noite, sua loja estava em plena capacidade.

Claro, ele não disse aos outros que ele costumava jogar depois que a loja fechava.

Não querendo desistir, o homem de bigode perguntou: "Você realmente não vai pensar em vender seus computadores?"

Fang Qi sorriu e balançou a cabeça.

"Eu não quero mais deixar a cidade de Jiuhua." O homem de bigode sorriu amargamente. "Existe Resident Evil Two?"

Fang Qi respondeu: "Claro que existe".

"Quando você vai conseguir?" Ao ouvir a resposta de Fang Qi, Liang Shi, Xi Qi e os outros o cercaram.

Fang Qi apontou para o teto. "Pergunte a ele."

“… Pergunte aos céus?” Liang Shi não sabia se ria ou chorava.

Originalmente, um grupo de pessoas ficou atrás e assistiu Song Qingfeng jogar. Agora que as pessoas que estavam jogando estavam atingindo seus limites de tempo, todos encontraram seus lugares e pararam de observá-lo.

“O limite de tempo de Song Qingfeng e dos outros estão quase acabando, certo?” Xi Qi veio aqui neste momento porque ele estava esperando por Song Qingfeng e os outros terminarem. Ele apontou para Song Qingfeng e perguntou a Fang Qi: "Senhor, quanto tempo eles têm?"

Fang Qi olhou para a hora. "Um minuto."

"Droga, por que você teve que perguntar?" Ao saber que seu tempo estava prestes a acabar, Lin Shao quase enlouqueceu.

“Você não quer que seu tempo acabe?” Xi Qi não pôde deixar de rir, “Você gostaria que eu repetisse minha pergunta?”

"Foda-se!" O rosto de Lin Shao ficou sombrio quando ele desceu da cadeira. Xi Qi e os outros riram e rapidamente entraram nos assentos, com medo de que alguém mais tomasse seus lugares.

Então, eles se viraram e sorriram para Song Qingfeng e os outros. "Tchau!"

"Vá embora!"

Xi Qi veio com pelo menos uma dúzia de outros. Claro, metade deles estava apenas curioso sobre o que esta loja fazia e não tinha vontade de jogar. Portanto, eles cercaram Xi Qi e seus outros amigos.

Assim que Xi Qi entrou no computador, ele rapidamente abriu o jogo e começou a dar palestras para os jovens atrás dele. “Veja isto, isto é uma arma. É tão poderosa quanto uma técnica de artes marciais em nível de Guerreiro e pode disparar através da cabeça de uma pessoa. Mais importante, é extremamente rápida...”

“Eu já tenho um Revólver Magnum. Como você pode exibir sua arma 'Samurai Edge' na frente dessas pessoas?” Lin Shao, que ainda não havia saído, resmungou imediatamente ao ouvir o que Xi Qi disse.

Xi Qi quase cuspiu sangue. Ele respondeu friamente: “Eu pensei que seu tempo acabou, você não deveria estar indo agora?”

Xu Luo riu: “Nosso tempo pode acabar, mas estamos autorizados a assistir, certo? O proprietário não disse que não podíamos.”

Xi Qi respondeu com raiva: “Tudo bem, bom, bom para você! Eu aposto que você era assim quando você jogou pela primeira vez também!”

“Há tantas pessoas aqui…” Lan Yan e Nalan Mingxue ficaram chocadas com o que viram ao entrar nesta pequena loja.

Mais importante ainda, ninguém veio para cumprimentá-las quando elas chegaram! Os clientes estavam amontoados em círculos fazendo deus sabe o que, e o dono estava conversando com eles. Estranhamente, este lugar não parece estar em uma confusão.

Foi apenas popular.

O olhar calmo de Nalan Mingxue pousou no quadro junto à porta. "Este lugar é interessante."

“Você não acha estranho?” Lan Yan não entendeu o que estava acontecendo, ela seguiu o olhar de Nalan Mingxue e viu a escrita no quadro-negro também.

Custou tantos cristais para tentar o jogo, que roubo! Como o dono teve a audácia de escrever 'Se você quer jogar, jogue. Se você não quer, saia'?

O que é mais escandaloso é que há tantos clientes lutando para jogar!

"Olha, são os alunos da Academia Lingyun?" Os olhos de Lan Yan se arregalaram em descrença. "Você acha que eles estavam falando sobre esse lugar esse tempo todo?"

Por que esta loja é tão popular? Além de usar magia demoníaca para encantar as pessoas, ela não conseguia pensar em nenhum outro motivo!

No entanto, tudo e todos nessa loja eram tão bem organizados, realmente não parecia capaz de criar nada de mal.

Ela zombou: "Esta pequena loja é tão sem gosto!"

Fang Qi notou as pessoas que entraram.

Uma mulher alta e magra estava na frente. Ela era extremamente bonita, mas emitia um frio gelado que tornava difícil para os outros se aproximarem dela.

Assim que ele a viu, Fang Qi teve a sensação de que ela tinha um status elevado.

No entanto, ela deu um sentimento que era diferente de Song Qingfeng e outros jovens ricos.

Talvez isso fosse semelhante à diferença entre a lua e as estrelas.

Quando ela entrou, não colocou os olhos em um lugar. Em vez disso, ela observou tudo ao seu redor; Song Qingfeng e os outros que estavam sugando Fang Qi, Xi Qi que estava jogando o jogo, e Fang Qi que estava deitado em sua poltrona gigante com uma expressão calma no rosto.

"Esta menina... não é simples", o homem de bigode aconselhou Fang Qi baixinho: "Ela pode não estar aqui com boas intenções".

Fang Qi, por outro lado, deu de ombros e riu: "Na minha loja, além de mim, só há clientes".

"Você está aqui para jogar o jogo ou assistir ao filme?" Fang Qi disse calmamente: “Sinto muito, estamos sem assentos agora. Se você quiser tentar, terá que esperar.”

A expressão de Lan Yan escureceu, ela nunca tinha visto um dono como Fang Qi.

Além disso, como um jogo poderia custar tanto?

Ele apenas pediu que esperassem?

Ele acabou de pedir a elas, as pessoas da Família Nalan, que esperassem?

Por AmandaYSBL | 15/03/20 às 20:59 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi