CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - O Primeiro Cultivador a Chegar Nesta Pequena Loja

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 29 - O Primeiro Cultivador a Chegar Nesta Pequena Loja

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

“Esta loja é para jogar jogos?” A expressão de Lan Yan estava cheia de desprezo. Se essa loja vendesse itens valiosos, o isolamento seria adequado. Também seria bom se fosse a entrada para algum tipo de mercado negro. Dessa forma, ela entenderia por que esse lugar era tão popular também.

Mas o proprietário disse que este lugar era para jogos.

Então, as pessoas jogam jogos nesta loja?

Lan Yan não entendeu.

Xi Xiaoyun sentou-se ao lado de Xu Zixin e observou-a matar vários caçadores com seu punhal. Finalmente, ela não pôde deixar de perguntar: “Irmã mais velha, por que todos estão mais fortes hoje do que eram antes?”

"Por causa do novo filme", Xu Zixin respondeu casualmente, "Há uma grande quantidade de técnicas de combate no filme. Nós estávamos presos nos caçadores, mas depois de assistir ao filme, todos aprendemos a matar caçadores com nossas adagas!”

“Isso é incrível! Não é como a lendária Herança Guerreira?” Xi Xiaoyun exclamou.

“Um pouco parecido, mas a versão do filme é muito boa! Há também uma horda de zumbis e um novo tipo de monstro chamado lickers!” Xu Zixin jogava seu jogo quando apresentou o filme a Xi Xiaoyun. Era raro uma garota vir ao cybercafé, então ela naturalmente queria conversar com essa garota fofa e esperta.

"Você gostaria de tentar?"

“A versão do filme é realmente tão boa assim?” Xi Qi, que estava totalmente imerso em seu jogo, perguntou de repente.

Não é de admirar que Song Qingfeng e os outros tenham se tornado muito melhores hoje, poderia ser por causa do filme?

"Senhor, como eu assisto o filme?", Eles imediatamente perguntaram a Fang Qi.

Lin Shao e seus amigos, que estavam rindo de Xi Qi, de repente se sentiram sem fala. Eles descobriram…

“Todo mundo que chegou cedo sabe disso. Por quanto tempo você achou que poderia manter isso em segredo?” Song Qingfeng revirou os olhos para Lin Shao e Xu Luo.

A multidão ocasionalmente discutia entre si, não era alto, mas outros podiam ouvi-los claramente.

Herança Guerreira? Lan Yan ficou chocada. Como essa pequena loja poderia estar envolvida com uma Herança Guerreira?

"Herança Guerreira?" Ela voltou a seus sentidos. Então, sua expressão se obscureceu quando ela disse a Nalan Mingxue: "Esta loja certamente funciona para confundir e enfeitiçar as pessoas!"

É apenas uma pequena loja. Como isso pode estar envolvido com uma Herança Guerreira? ela pensou.

"Se você não sabe falar, apenas não fale", Fang Qi se aproximou a tempo de ouvir a conversa. Seu rosto se contorceu quando apontou para o quadro negro. “As regras estão claramente escritas aqui, se você quiser jogar, jogue. Se não, saia.”

“Primeiro, você deixa os outros curiosos. Então, você finge ser todo-poderoso e pede ao cliente para sair,” Lan Yan disse enquanto olhava Fang Qi para cima e para baixo, “Você é jovem, mas com certeza é manipulador!”

"..." Fang Qi ficou sem palavras, "Autista?"

“O que você disse?” Embora Lan Yan não soubesse o que significa “Autista”, ela sabia que Fang Qi não estava elogiando ela. Portanto, sua mão imediatamente se moveu para o cabo da espada na cintura!

Fang Qi não se importou e apontou para o quadro-negro novamente, fingindo não ver o que ela acabara de fazer. "A conseqüência de causar problemas aqui está escrita neste quadro, pense nisso antes de tirar sua espada."

Lan Yan olhou de novo para o quadro-negro e sorriu com desdém: “Convidado para nunca mais voltar? É este o protesto dos fracos?”

"Ignorância... com certeza é uma felicidade..." Fang Qi estava sem palavras. Ele acenou com a mão no ar e disse: "Faça o que você quiser."

"Alguém está causando problemas?" O rosto de Liang Shi escureceu quando ele se levantou.

"Quem tem coragem de causar problemas aqui?" Song Qingfeng olhou.

"Você está cansado de viver?" Wu Shan também olhou.

A loja era pequena para começar, de modo que os clientes rapidamente ouviram o que estava acontecendo ao lado da porta e todos olharam de forma hostil.

“Esta loja parece estar ocupada, mas são todos seus atores?” Lan Yan “percebeu” o que estava acontecendo. "Você achou que eu ficaria com medo de você?"

"Volte para o que vocês estão fazendo!" Fang Qi imediatamente olhou para as pessoas que estavam jogando e disse: "Ninguém pode causar problemas nesta loja, incluindo vocês!"

"..." Liang Shi congelou por um segundo antes de dizer desanimadamente: "Senhor, estamos tentando ajudá-lo aqui."

Wu Shan reclamou: "Que tipo de regra é essa?"

"Não seja precipitado!" O rosto de Song Qingfeng congelou ao ver Nalan Mingxue.

Mesmo ele teve que ter cuidado com a garota de branco!

“O dono está tentando ajudar a todos vocês, basta olhar para o emblema em sua espada.”

“Um pássaro Roc no topo e uma Python no fundo? Ela é da família Nalan?”

A multidão imediatamente engasgou, e as pessoas iradas imediatamente voltaram para o que estavam fazendo.

Ao ver a multidão se acalmando, Lan Yan olhou para Fang Qi com desdém. "Seu povo é inútil."

A expressão de Fang Qi era calma, ninguém poderia dizer o que ele estava pensando. "Todo mundo tem que respeitar as regras da minha loja."

"E você?" Lan Yan "sorriu" quando ela olhou para Fang Qi. "Você também tem regras?"

"Sinto muito", Fang Qi riu: "Se não for absolutamente necessário, não vou recorrer à força também."

"Você está olhando para mim?" Lan Yan apertou a mão em torno do punho da espada. Ela estava preparada para desenhar sua espada a qualquer momento!

Como se atreve a rir em um momento como este! Ela queria ensinar um dono de loja arrogante! Uma vez que ele aprender a respeitar alguém acima dele, então poderemos conversar!

No entanto, não só Fang Qi não recuou, o sorriso em seu rosto tornou-se mais brilhante do que nunca!

"Lan Yan", de repente, uma bela voz feminina soou silenciosamente atrás deles. Então, uma mão branca como a neve pressionou a espada de Lan Yan, impedindo que a última a tirasse!

Todo o Qi do Guerreiro que Lan Yan atirava em direção a Fang Qi foi empurrado para o ar e transformado em uma brisa, quase soprando a camisa de Fang Qi para cima.

Toda a tensão desapareceu no ar!

De pé atrás de todos, o Guerreiro no manto azul-acinzentado que tinha uma espada nas costas apertou os olhos e afastou a mão do cabo da espada.

"Você viu o que aconteceu? O dono não se mexeu, ele nem piscou!” Blackie exclamou baixinho.

“O dono é um Guerreiro habilidoso, Sabemos disso há muito tempo”, Liang Shi respondeu: “Nem todo mundo pode matar o Tirano e sair sem ferimentos”.

“Seu rosto permaneceu inalterado diante de uma crise!” Wu Shan disse: “Ele é habilidoso, tudo bem!”

"Verdade seja dita, eu nunca vi o dono usar suas habilidades na vida real..." Blackie ficou um pouco desapontado por ele não ter conseguido ver uma briga. “Eu pensei que íamos ver dessa vez, por que ele parou?”

"Esta menina parece fria e arrogante, mas ela é mais esperta do que todos aqui!" Song Qingfeng zombou quando se virou para Blackie. “Somos todos jogadores de Resident Evil, então vou lhe dar alguns conselhos. Não pense em causar problemas, essa garota pode te transformar em um cadáver.”

"Eu não vou!" Blackie riu.

"... O dono pode ser poderoso, mas ele não pode ser tão calmo", Song Qingfeng apertou os olhos para Fang Qi, ele era o mais familiarizado com o passado de Fang Qi. O dono é apenas um jovem que mal é Guerreiro, não há como ele melhorar tão rápido! Deve haver algo mais que ele está confiando... Song Qingfeng pensou: Deve ser o cultivador  por trás dele!

Lan Yan não entendia as ações de Nalan Mingxue. Ela perguntou: “Nalan, por que você fez isso?”

Uma luz escura, mas profunda, brilhava no olhar gelado de Nalan Mingxue. O que Fang Qi disse parecia ter tocado seu coração. Ela lentamente se aproximou e perguntou: "Se ela pegar sua espada, ela apenas será convidada para nunca mais voltar?"

"Embora a palavra 'apenas' não seja apropriada", Fang Qi não pôde deixar de rir, “Mas é o que é. Se você não quer jogar, fique à vontade para sair. Minha loja não permite que outros causem problemas.”

"Ok", Nalan Mingxue acenou com a cabeça. "Então, vamos esperar."

Lan Yan pensou ter ouvido errado e olhou para Nalan Mingxue com uma expressão chocada no rosto. "Nós estamos esperando?"

Os outros estavam todos perplexos também. Esta mulher disse que elas vão esperar? Ela está brincando, certo?

Mas eles imediatamente viram Nalan Mingxue balançando a cabeça ligeiramente.

"Como podemos...?" Lan Yan sentiu como se seu cérebro estivesse em movimento. “Num lugar como este…?”

Depois de um tempo, ela voltou a seus sentidos e olhou em volta. Ao ver a poltrona gigante que Fang Qi 'preparou' para eles, ela perguntou: “Sra. Nalan, você gostaria de sentar aqui?”

Antes que a mão dela tocasse a cadeira, Fang Qi a parou e disse casualmente: "Esta é a minha cadeira."

"!!?"

Ele acrescentou: "Sinto muito, não há muitas cadeiras na minha loja".

Então, ele se sentou confortavelmente em sua poltrona e voltou a ignorá-los.

"Você!" O rosto de Lan Yan ficou verde.

Ele é o dono ou não? Somos os clientes ou não?

Ela olhou para Fang Qi com intenção assassina, mas o último continuou a ignorando!

“Origens?” Ao mesmo tempo, um jovem entrou no cybercafé de Fang Qi vestindo uma camisa branca e uma túnica amarela.

Atrás dele, dois outros jovens usavam as mesmas roupas. Um era alto e magro, e o outro era baixo e gordo. Parecia que eles eram todos da mesma força.

“Eu ouvi muitas pessoas falando sobre uma loja chamada 'Origens' enquanto eu estava no Pavilhão Vento e Lua,” a expressão de Xiao Yulv estava cheia de desdém quando ele disse, “Eu ouvi que essa loja é mágica. Eu gostaria de ver o quão mágico é.”

Ele empurrou a porta e rapidamente viu o que estava escrito na lousa. “Uma loja abandonada como esta, nem sequer aceita ouro? Apenas cristais?”

"Quem é o dono?", Ele gritou imediatamente.

O rosto de Fang Qi se iluminou de surpresa quando ele se virou. "Sou eu!"

Um pedaço de jade foi pendurado na cintura deste jovem, junto com uma fita de seda verde. Seu cabelo estava amarrado com uma pequena coroa roxa e dourada. Era óbvio que ele tinha um status de prestígio. Quando os três apareceram, as auras que os cercavam imediatamente expuseram suas identidades, eles eram cultivadores!

Fang Qi vivia em torno dessa loja isolada há anos. Embora ele tivesse visto alguns cultivadores passando por ele, todos eles estavam em suas carruagens, e ele nunca tinha visto seus rostos.

Esta foi a primeira vez que Fang Qi viu cultivadores de perto.

Claro, Xiao Yulv era mais do que um cultivador comum!

Ele era o neto de Xiao Changlong, que é o Ancião Tiangang do Palácio Daoista Liuyun, parte da Aliança Taoísta Wuwei!

Quando Xiao Changlong era jovem, ele participou da guerra que levou ao estabelecimento de Dajin. Mais tarde, foi promovido ao cargo de ancião e atuou como chefe do vinho do festival em Dijing, a capital, por um século! Mesmo quando se aposentou e voltou para sua cidade natal, ele ainda exercia grande respeito e autoridade na cidade de Dijing e na região de Jiangnan!

"Eles são cultivadores?"

"São cultivadores?"

Muitos na loja nem estavam qualificados para falar com os cultivadores e ficaram chocados.

Até Song Qingfeng e a expressão dos outros se obscureceram. Cultivadores normais eram muito mais fáceis de conversar, mas Xiao Yulv era diferente!

Ele era difícil de lidar!

Xiao Yulv franziu a testa enquanto olhava em volta com desdém, ele não se importava com os nobres de famílias de prestígio, mas por que os Guerreiros de baixo nível também estavam nessa loja?

Quando seu olhar pousou em Fang Qi, o desdém se tornou mais óbvio do que nunca. "Ouvi dizer que sua loja é interessante e mágica."

"Você está certo", Fang Qi respondeu calmamente. Para ele, esse homem não era mais que um residente comum da cidade.

Ele gesticulou para o jovem gordinho atrás dele. "irmão Junior Liu, descubra o que é tão mágico sobre esta loja degradada."

"Ok!" Aquele homem gordinho sorriu. “Vamos, deixe-me ver o que é tão interessante sobre esta loja. Se eu estiver feliz, tudo será ótimo. Se eu não estiver...”

“Não há lugares vagos agora. Se você quiser tentar, você tem que se alinhar na parte de trás,” Fang Qi o interrompeu impacientemente.

“Alinhar?” Esse Liu Gordo, junto com as outras pessoas ao seu redor, ficaram chocados com o que ouviram!

Isso agora era mais do que uma questão de jogar...

Liu Gordo riu. Esse dono me pediu para fazer fila? Ele não sabe quem somos?

"Você quer morrer?" Ele agarrou ferozmente o colar de Fang Qi e disse: "Basta dizer às outras pessoas para sair. Por que eu tenho que me alinhar?”

Fang Qi não respondeu, enfurecendo ainda mais Liu. Como se atreve este proprietário de uma pequena loja me pedir para alinhar e me ignorar também?

"Eu posso quebrar suas pernas em um segundo!"

"Você acha que eles vão causar problemas?" Blackie e os outros ficaram espantados com o que viram

Por AmandaYSBL | 21/03/20 às 16:54 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi