CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Não posso parar, não vou parar

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 31 - Não posso parar, não vou parar

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

A Rainha Vermelha controlava tudo, as hordas de zumbis estavam por toda parte, e os Lickers eram horripilantes. Tudo na tela era chocante. Além disso, este filme fez com que os espectadores se sentissem como se estivessem pessoalmente na cena, fazendo com que se preocupassem em se machucar e, posteriormente, se tornar um monstro feio como os zumbis.

Enquanto a história progredia, Lan Yan notou que não apenas o enredo era estimulante, como também o combate rápido e a batalha final contra os lickers eram incrivelmente intenso. Quanto mais ela assistia, mais chocada ficava!

Como o autor fez isso? Ela ficou surpresa.

Este jogo é uma novidade tão original! Isso a surpreendeu!

Ela nunca pensou que algo assim existisse neste mundo! Foi além de sua imaginação mais selvagem!

Ela finalmente acreditou que os clientes não foram levados a vir aqui. O que a loja oferecia era mais do que suficiente para atrair todas essas pessoas!

“O que vimos é real?” Nalan Mingxue terminou o filme ao mesmo tempo. Embora sua expressão fosse muito mais calma do que a de Lan Yan, um indício de perplexidade pouco visível ainda poderia ser detectado se as pessoas a observassem de perto.

“Quem sabe? Talvez tenha acontecido em uma terra distante, ou talvez seja apenas uma história”, Fang Qi respondeu casualmente.

"Sério?" Nalan Mingxue podia sentir que seu corpo estava mudando. Por exemplo, ela sentiu que poderia controlar melhor seu corpo e até mesmo adquiriu conhecimento de técnicas de combate!

Embora seu Qi do Guerreiro não melhorou, se ela se envolvesse em combate, seria melhor do que antes!

Fang Qi balançou a cabeça. "É chamado de 'filme'".

"Um filme...?" Ela ponderou cuidadosamente o significado por trás dessa palavra.

“Há mais alguma coisa?” Lan Yan não pôde deixar de perguntar: “Qual é o jogo que você estava falando antes?”

“Eu me lembro de você me acusando de ser manipulador. Você disse que eu enganei e enfeitiçei meus clientes. Também disse que eu contratei essas pessoas para atuarem como clientes em minha loja.” Fang Qi olhou para ela e disse com um sorriso no rosto.

Song Qingfeng e os outros também a encararam.

“…” Sua ignorância era mais óbvia do que nunca. Se houvesse uma rachadura no chão, ela realmente queria rastejar para dentro dela.

Lan Yan sentiu-se extremamente desajeitada e envergonhada. Eu disse que esta loja… estava enganando e enfeitiçando seus clientes?

Antes, ela estava olhando para esses guerreiros e jovens ricos como se fossem estúpidos. Mas agora... ela se sentia a estúpida!

"Eu admito que subestimei sua loja!" Ela olhou para Fang Qi, sentindo como se fosse explodir em lágrimas. Ela finalmente entendeu o que Fang Qi quis dizer com "ignorância é felicidade".

Fang Qi riu antes de se levantar e ensiná-las a jogar.

Quatro horas depois ...

"O que? Nós só podemos jogar por seis horas?” Lan Yan imediatamente se levantou de seu assento e encarou Fang Qi com os olhos arregalados.

"Não!", Ela gritou: "Eu tenho que pelo menos descobrir o mistério por trás do Livro das Maldições!"

As pessoas ao seu redor não podiam deixar de rir. "O proprietário nunca mudou suas regras para ninguém."

"Oh sim?" Ela questionou quando pegou um punhado de cristais e enfiou-os na mão de Fang Qi. Ela perguntou: "O que você acha? Pagarei dez vezes o preço original!”

“Dez vezes?” A oferta mais alta até hoje foi da Song Qingfeng, e foi apenas cinco vezes o preço original!

Ela apenas ofereceu a ele dez vezes o preço?

20 cristais por uma hora?

Um casal de clientes olhou para os cristais e engoliu a saliva. Uma conversa sobre preços exagerados!

Fang Qi olhou para os cristais em suas mãos e hesitou. Se o sistema lhe permitisse, ele realmente queria fugir com todo esse dinheiro.

Infelizmente, o sistema nem sequer respondeu desta vez.

"Me desculpe..." Fang Qi devolveu os cristais a contragosto e disse retamente: "Todo mundo tem que seguir as regras da minha loja."

Ele é um idiota? Por que ele não pegaria os cristais? Um único jogador pode jogar por vários dias com 20 cristais! Ele realmente não quer isso?

"Então, o que você acha que deveríamos dar a você?", Perguntou Nalan Mingxue. Seu tom era gelado e parecia impaciente, parecia que ela não estava com vontade de negociar com Fang Qi.

“Mil vezes o preço original? Ou dez mil vezes?” A expressão de Fang Qi permaneceu calma. “Não importa o quanto você me ofereça, regras são regras, e eu não vou dobrá-las para ninguém.”

"O dono com certeza é uma pessoa respeitadora das regras!" O homem com o bigode disse enquanto alisava os pelos faciais. Ele ficou aliviado depois de ver como Fang Qi seguiu suas próprias regras. Isso significava que ninguém poderia colocar as mãos nesses computadores.

Wu Shan e os outros, que originalmente estavam insatisfeitos com o limite de tempo, sentiram-se muito melhor quando ouviram Fang Qi rejeitar alguém que lhe ofereceu dez vezes o preço original.

Song Qingfeng pensou em sua própria experiência amarga e não pôde deixar de se vangloriar em sua mente. Nós tentamos a mesma coisa há muito tempo

"Você realmente não vai nos deixar jogar?" Lan Yan sentiu como se estivesse cuspindo sangue. Ela percebeu que não conseguia parar de jogar!

No entanto, ela não podia mais jogar!

Se ela não tivesse apenas testemunhado o quão poderoso o dono era, Lan Yan iria querer matá-lo!

Ela pensou que Fang Qi era um golpista astuto. Mas agora, ela percebeu que ele era uma pessoa de negócios honesta!

Como alguém pode não ser movido por dinheiro? Se ele é um golpista, então todo mundo também seria um golpista!

"Eu realmente quero continuar jogando..." Lan Yan pisou duro no chão. "Você não pode nos acomodar?"

"Não."

“Você está fazendo isso de propósito!” Lan Yan encarou Fang Qi com um ar assassino, mas ele simplesmente a ignorou.

Depois de um tempo, Nalan Mingxue finalmente disse: "Vamos".

Sentindo-se envergonhada, Lan Yan não queria desistir. "Mas... eu realmente quero continuar jogando..."

"Ah... senhorita!" Antes que ela pudesse reagir, Nalan Mingxue havia deixado cybercafé. Lan Yan não teve escolha senão segui-la.

A expressão de Lan Yan foi complicada quando saiu sem querer. "Sra. Nalan... acho que essa loja não é o que pensamos que era.”

“Por que esse mundo não parecia falso para mim? Foi tão estranho.”

“Os zumbis, armas e vírus pareciam tão reais…”

"Ah, e... eu sinto que aprendi muitas habilidades de combate..."

"Ah, e ... eu acho que minhas habilidades melhoraram."

"Eu me pergunto o que acontece depois... eu estou tão curiosa..."

“O dono é horrível. Eu não posso acreditar que ele não vai nos deixar a jogar mais... Eu realmente quero lhe ensinar uma lição!”

"Eu realmente quero voltar e jogar..."

Lan Yan continuou falando sem parar. No final, Nalan Mingxue se virou, sua expressão era diferente do que costumava ser. Ela disse suavemente: "Vamos voltar amanhã".

"..."

...

Taverna Yunshan

Até certo ponto, o que aconteceu com Xiao Yulv também os afetou.

Agora, todos se importavam com Xiao Yulv e os três misteriosos relâmpagos na loja de Fang Qi.

“O dono é tão corajoso!” Blackie estremeceu ao recordar o que aconteceu. "Eu não posso acreditar que ele chutou Xiao Yulv fora de sua loja!"

"Eu me pergunto se algo de ruim vai acontecer por causa disso", suspirou Liang Shi.

"Ruim?" Blackie riu. “Você acha que o dono estava procurando por problemas? Ele nem os levou a sério!”

Li Kuan pegou sua xícara e brindou a Liang Shi com um sorriso amargo no rosto. "Fico feliz que você me parou na época, ou então..."

Ele balançou a cabeça e bebeu todo o vinho em seu copo.

Wu Shan riu alto. “Isso não é importante, não tem nada a ver conosco. Tudo o que temos a fazer é jogar! Estou impressionado com a adesão do proprietário às suas regras!”

"Todo mundo está", respondeu Li Kuan, sorrindo sem jeito.

Eles tiveram que admitir que a versão filme de Resident Evil One trouxe mais choque para eles do que o jogo.

A grande horda de zumbis, a cena do homem sendo desmembrado pelos lasers e a confusa cidade no final deixou impressões profundas em suas mentes.

Aqueles que nunca tinham visto histórias como essa antes estavam todos chocados além das palavras!

Por outro lado, todos sabiam que assistir ao filme poderia ajudar na melhoria das habilidades de combate. Embora as melhorias não fossem contínuas e sustentáveis ​​como a melhoria do jogo, ainda era visível.

Alguns até se perguntaram: isso é realmente virtual? O combate, armas e tudo no jogo parece real! É um registro de uma guerra em algum lugar que não conhecemos?

...

Academia Lingyun

Depois que a versão do filme foi lançada, os alunos tiveram mais o que falar em suas conversas diárias.

A maioria dos jogadores era da Academia Lingyun, então eles falavam sobre Resident Evil a caminho da escola.

Claro, também havia jogadores que gostavam de fazer travessuras com outras pessoas.

Depois de sua aula de técnicas de artes marciais, Song Qingfeng voltou para casa perto da hora do pôr do sol.

Havia uma trilha isolada e arborizada do campo das artes marciais aos portões da academia. Por causa de sua localização, ninguém reparava nessa área. Portanto, os galhos e folhas das árvores de Tung se entrelaçaram e criaram uma gigantesca passagem arqueada verde.

As folhas grossas impediram que a luz do sol penetrasse, então a trilha estava escura. De repente, Song Qingfeng notou duas pessoas em pé debaixo de uma árvore na frente dele.

As duas pessoas estavam vestindo roupas esfarrapadas e se dirigiram para ele lentamente. Não havia luz suficiente e suas cabeças estavam baixas, então Song Qingfeng não conseguia ver seus rostos claramente.

Ele instintivamente sentiu que algo estava errado. Então perguntou curioso: "O que vocês estão fazendo...?"

De repente, os dois olharam para cima e mostraram seus rostos podres!

Então, eles rosnaram e atacaram Song Qingfeng.

"Zumbis?" Song Qingfeng ficou imediatamente aterrorizado. Como poderia haver zumbis no mundo real?

Quando ele voltou a si, os dois 'zumbis' haviam pulado diante dele, um deles até agarrou o braço dele!



 

Por AmandaYSBL | 22/03/20 às 22:56 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi