CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - Você Comprou a Rua Inteira?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 32 - Você Comprou a Rua Inteira?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Song Qingfeng instintivamente puxou o braço para trás, mas falhou. Ele olhou para baixo e percebeu que o jeito que esse zumbi o agarrou era familiar!

Qinna Tipo de bloqueio/agarre usado nas artes marciais chinesas? Como os zumbis poderiam conhecer as técnicas da Qinna? A expressão de Song Qingfeng congelou ao perceber o que estava acontecendo.

Então, ele rapidamente chutou para a frente, enviando os dois zumbis para o ar.

Os 'zumbis' imediatamente gritaram de dor, “Ai, Jovem Mestre Song, você não pode ser mais gentil?”

"Eu pensei que nós éramos amigos!", Uma outra voz soou.

Os zumbis eram na verdade Lin Shao e Xu Luo!

"Que diabos vocês estão fazendo?" Song Qingfeng olhou para eles. “Eu não usei muito Qi do Guerreiro; Levantem-se!"

Lin Shao riu quando se levantou do chão e tirou a máscara do rosto. "O que você acha? Nossas máscaras de zumbis parecem reais, não é?”

Xu Luo riu. “Nós as fizemos com pressa. Se você olhar de perto, é um pouco áspera em torno das bordas.”

Song Qingfeng estava tão bravo que começou a rir. “Vocês são hilários. Eu não posso acreditar que vocês se vestiram como zumbis! Não diga aos outros que eu conheço vocês, ok?””

"O que você acha, Jovem Mestre Song, você gostaria de se juntar ao nosso exército zumbi?" Xu Luo deu um tapinha no ombro de Song Qingfeng e piscou para ele.

“Uh…” Song Qingfeng olhou para eles com desdém: “Não combina com meu status! Você achou que eu iria me rebaixar ao seu nível?”

"Qual é o problema? Ninguém pode te reconhecer com uma máscara!” Lin Shao agarrou seu braço e o puxou de lado. De repente, algumas pessoas apareceram no final da estrada.

"Esses não são Xi Qi e seus amigos?"

Ele rapidamente tirou uma máscara de zumbi e entregou a Song Qingfeng. “Apresse-se e coloque-a! Eles devem sentir o horror de ter medo de zumbis!”

Xi Qi, Xi Xiaoyun, Wang Guangyuan e alguns outros estudantes estavam andando pelo caminho enquanto discutiam a punição de relâmpago que aconteceu no Cybercafé Origens hoje, assim como sobre Resident Evil.

De repente, eles viram uma figura sem vida parada de costas para eles.

Sob a grande árvore havia outra pessoa, curvada no chão. Então, eles notaram a terceira pessoa deitada diante deles.

"Ele está ferido?" Curioso, Xi Qi se aproximou e deu um tapinha nas costas do homem que estava olhando o que estava deitado no chão.

Esse homem se virou lentamente, revelando seu rosto podre!

"AH!" Um grito irrompeu, "Zumbi!"

"Zumbi?" Xi Qi puxou as mãos para trás como se tivesse sido eletrocutado. Se ele fosse ferido por zumbis, mesmo um pouco, estaria infectado! Não havia soros de sangue neste mundo que ele pudesse usar como antídotos!

Então, o 'corpo morto' no chão lentamente se levantou. O homem do lado da estrada também se virou, foi outro zumbi podre!

Os três zumbis rosnaram antes de atacar as pessoas à sua frente!

Embora tenham matado alguns zumbis no jogo, eles nunca viram nada assim na vida real! Além disso, o grito de Xi Xiaoyun assustou todos eles, fazendo Xi Qi agarrar sua irmã pelo pulso e fugir quase imediatamente!

Wang Guangyuan e os outros estavam em branco quando notaram que Xi Qi havia fugido. Portanto, eles se viraram e correram sem hesitação!

"Hahaha!" Todos os três "zumbis" riram até seus estômagos doerem.

"Acalme-se! Mais pessoas estão chegando!” Depois que Xi Qi fugiu com seus amigos, alguns outros caminharam em direção a eles…

"Prepare-se, prepare-se!"

Song Qingfeng sentiu vontade de chorar, ele percebeu que tinha sido amarrado em suas travessuras e não podia sair.

Naquela noite, espalhou-se um boato na Academia Lingyun: aparentemente, havia "zumbis" no caminho entre o campo das artes marciais e os portões da academia.

Fang Qi finalmente ouviu notícias sobre a loja vizinha. Mas, infelizmente, não foi uma boa notícia.

"Qi, você está com pressa de usar essa loja?" Tia Wang sabia que muitas pessoas visitavam a loja de Fang Qi. Embora ela tenha feito essa pergunta, ela já sabia a resposta para isso. “Eu não sei porque. Ninguém queria aquela loja por mais tempo, mas alguém de repente a comprou!”

"Está tudo bem", Fang Qi respondeu: "Obrigado, tia Wang."

“Não me agradeça”, disse tia Wang, em tom de desculpa, “não ajudei muito”.

Fang Qi se sentiu confuso ao retornar a sua loja, algo estava definitivamente acontecendo.

Quem no mundo comprou essa loja em um momento como este?

Enquanto ele procurava uma resposta, um homem vestindo uma túnica preta entrou em sua loja.

"Você é...?" Fang Qi estava prestes a perguntar se esse homem era um novo cliente apresentado por alguém quando ele tirou uma carta de seu bolso interno.

"Você é o Sr. Fang Qi?" O homem de preto entregou-lhe a carta. "Meu mestre me pediu para dar isso a você."

"Seu mestre?" Fang Qi estava confuso quando pegou a carta. Então, de repente, ele pensou na correlação entre essa carta e a loja vizinha.

“Agradeça ao seu mestre por mim, sim?”

Fang Qi abriu a carta e a leu.

[Gostaria de convidar o Sr. Fang para um chá amanhã de manhã às 7 da manhã. Vejo você no terceiro andar do Pavilhão Vento e Lua.]

Ele ficou do lado de fora de sua loja e olhou para o céu, sem uma pontinha de emoção em seu rosto. Acho que algumas pessoas simplesmente não sabem quando desistir.

Fang Qi só jogou por duas a três horas ontem antes de fechar. Hoje, ele estava ocupado o dia inteiro e não teve a chance de sequer tocar em um computador.

Ele costumava ter 20 clientes. Mas agora ele tinha mais de 30.

Fang Qi olhou para o número de ingressos de cinema vendidos: 32 ingressos.

Esses ingressos não poderiam ser comprados novamente. Isso significava que ele precisava de 18 ou mais novos clientes em seu cybercafé para vender 50 ingressos. Só então ele completaria sua tarefa.

No entanto, a única coisa com que ele se importava era o tamanho de sua loja.

O cybercafé estava extremamente ocupado e cheio o tempo todo, ele realmente precisava de mais espaço!

- Na manhã seguinte no Pavilhão Vento e Lua-

Somente aqueles com status suficiente poderiam ir até o terceiro andar.

Aqueles que vieram para cá eram ou cultivadores dignos, aristocratas elegantes ou guerreiros altamente respeitados com artefatos espirituais nas costas!

Fang Qi já tinha visto pessoas assim antes. Mesmo se eles limitassem seu Qi do Guerreiro, outros ainda poderiam sentir a grande extensão de seus poderes.

Quando Fang Qi se dirigiu para o andar de cima, dois jovens de cor azul passaram por ele. Os jovens não eram tão bem construídos como guerreiros, mas seus olhos emitiam uma luz gelada e poderosa! Seus corpos emitiam uma sensação única de liberdade e auras especiais.

Sem dúvida, ambos eram cultivadores poderosos.

"Eu ouvi que Xiao Yulv foi espancado ontem?"

“Acho que sim, em uma loja chamada 'Origens'. Seu avô costumava ter um poder tão alto, mas Xiao Yulv com certeza é um inútil! Ele não poderia nem ganhar contra um civil comum! Não acredito que ele ainda se considera um cultivador!”

"Exatamente, ele até mesmo contatou Xu Fuwei..."

“Xu Fuwei, o Cultivador do Reino do Rio Yuan? É apenas uma pequena loja, por que ele está fazendo um grande negócio?” Os dois cultivadores discutiram entre si enquanto subiam as escadas. Fang Qi os ouviu e franziu as sobrancelhas.

"Você é o Sr. Fang Qi?" Assim que ele chegou no andar de cima, uma mulher bonita de vermelho se aproximou e cumprimentou-o.

Essa mulher também parecia ter um Qi abundante. Claramente, quem estava no terceiro nível não era um plebeu, incluindo os garçons e garçonetes.

Fang Qi acenou com a cabeça ligeiramente.

"Por favor, venha comigo."

Então, Fang Qi a seguiu até um quarto particular, localizado no extremo norte do restaurante. Sua localização estava obviamente separada das outras salas, mostrando claramente o alto status e prestígio de quem convidou Fang Qi.

O corredor da sala privada era guardado por quatro pessoas e elas olhavam indiferentes para Fang Qi com um leve indício de arrogância.

A verdade era que ninguém entendia por que a pessoa na sala reservada convidaria um jovem de aparência tão comum para o chá.

A sala privada era espaçosa e podia caber pelo menos oito mesas. No entanto, havia apenas uma mesa ao lado da janela, de onde se podia ver as inúmeras carruagens nas estradas da cidade de Jiuhua.

Os utensílios na mesa, assim como as xícaras, pratos e tigelas, eram meticulosamente feitos de prata e extremamente valiosos.

O vapor subia da mesa enquanto todos os tipos delicados de pratos eram colocados nele. A pessoa que convidou Fang Qi tinha certeza de que ele chegaria a tempo.

Uma garota de branco sentou-se no lado leste da mesa. Seu cabelo estava organizado em um coque, e ela era uma beleza elegante.

Fang Qi só podia ver o perfil dela, ela era linda e charmosa.

Ela sentou-se ao lado da janela e olhou para o céu como se ela fosse uma escultura sedutora feita de gelo.

Seu olhar pousou na multidão de pessoas do lado de fora. Se sentisse vontade apenas de olhar para eles, sua expressão gelada mostraria um toque de calor.

Atrás dela estava uma garota de preto, ela era linda e refinada, mas também emitiu uma valente aura.

"Seu nome é Lan Yan, certo?" Fang Qi sentou-se e perguntou a menina de preto, confirmando a identidade da menina de branco. "Sra. Nalan, não achei que se interessaria por uma pequena loja em uma rua isolada.”

“Isso depende da loja.” Nalan Mingxue finalmente virou a cabeça e olhou para as taças de vinho diante dela. Lan Yan lentamente os encheu.

“Este é o Vinho de flor de pêra, uma especialidade de Jiuhua. É extremamente suave e pode ajudá-lo a dormir melhor e acalmar seus nervos. Também é bom para o seu cultivo”, disse Nalan Mingxue quando Lan Yan entregou uma taça para Fang Qi. “Depois de ver sua loja ontem, percebi que é realmente um lugar mágico”.

Fang Qi olhou para o líquido cor de âmbar em sua taça e riu. "Sra. Nalan, vou supor que não me convidou aqui para apenas beber, certo?”

Lan Yan tirou uma pilha de papel e colocou-os antes de Fang Qi. "Estas são as ações para todas as lojas na rua 103 East."

"... O que você quer dizer?" Fang Qi congelou ao perceber o que eles fizeram. "Não me diga que você comprou a rua inteira."

"É apenas um pequeno presente", disse Nalan Mingxue gentilmente. "É para você, Sr. Fang."

"O que você quer, Sra. Nalan?" Fang Qi riu


Por AmandaYSBL | 04/04/20 às 21:39 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi