CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Uma Estudante Exemplar que Matou Aula

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 33 - Uma Estudante Exemplar que Matou Aula

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Seu tom era sem emoção. “Eu nunca vi uma loja tão mágica quanto a sua, Sr. Fang. Você é um guerreiro, mas não teve nenhuma experiência fortuita nos últimos 16 anos. Portanto, não parece ser possível que você seja o criador dos itens especiais em sua loja, e muito menos que possua técnicas do tipo relâmpago, o tipo mais difícil de técnica de cultivo. No entanto, não só eu vi esses itens especiais em sua loja ontem, mas também vi a técnica do relâmpago três vezes seguidas! Portanto, imaginei que os artefatos espirituais chamados de 'computadores' foram criados por um ou mesmo por um grupo de cultivadores. Sr. Fang, você é apenas o agente deles. Estou certa?"

Fang Qi congelou por um segundo. "Sua análise é muito completa."

Mas você precisa ser mais criativa, ele acrescentou em sua cabeça.

“A diferença entre pessoas normais e cultivadores é como o céu e a terra. É assim a grande diferença,” Ela fez uma pausa por um segundo antes de continuar, “Os cultivadores atrás de você devem estar extremamente confiantes para serem capazes de mostrar esses itens para o mundo.”

“Mas eles pediram a você, Sr. Fang, para ser o dono da loja que oferece os itens que eles criaram porque suas identidades não podem ser reveladas para o resto do mundo, certo? Ou eles não querem que as pessoas saibam que eles existem?” Nalan Mingxue perguntou: “De qualquer forma, essas pessoas estão muito fora de sua liga, mas confiam em você o suficiente para lhe dar todos os seus itens. Isso significa que eles querem algo de você. Enquanto eles fizerem isso, podemos negociar”.

"Você só precisa de uma noite para investigar e analisar perfeitamente a minha situação?" Fang Qi riu: “Nalan, devo elogiar você?”

"Não é nada", Nalan Mingxue bebeu o Vinho de flor de pêra para aquecer a garganta. Sua pele coberta de neve avermelhou um pouco como se uma flor tivesse florescido nas profundezas do inverno, fazendo-a parecer mais bonita do que nunca. Seu tom ainda era gelado e um pouco preguiçoso. "A verdade é que eu fui à sua loja depois de fazer minha pesquisa."

Ela começou a procurar sobre Cybercafé Origens assim que soube dele. Foi por isso que ela foi ontem e não no dia anterior.

“Então, Sr. Fang, posso perguntar se os cultivadores atrás de você querem trabalhar para a Família Nalan?” Ao ver a expressão descontente de Fang Qi, ela acrescentou: “Não rejeite minha oferta ainda. Você deve saber que o que aconteceu com Xiao Yulv não é o fim disso. Os cultivadores atrás de você não podem se mostrar e ajudá-lo. Eu não estou olhando para você, mas com o seu poder, você não será capaz de lidar com ele sozinho!”

 “Com o apoio da Família Nalan, no entanto, posso prometer que ninguém terá coragem de causar problemas para você!”

O que ela queria era claro, ela queria a pequena loja de Fang Qi para si mesma. Ela nunca desistiu dessa idéia!

Fang Qi estava descontente. “Você passou por tantos problemas de me tirar da minha loja só por isso? Sua análise está certa” ele disse com um sorriso “Mas permita-me ser franco. A Família Nalan não está qualificada o suficiente!”

"Você sabe o que o nome 'Nalan' significa na cidade de Jiuhua e na região de Jiangnan?" Lan Yan ficou furiosa. “Até mesmo os membros da Família Real têm que tratar a Família Nalan com respeito. Nalan está interessada em sua loja. Você deve estar honrado que ela quer lhe dar uma oportunidade. Não pense muito bem de você mesmo.”

"Você é boa em explorar pequenas aberturas." Fang Qi riu: "Mas você está imaginando coisas se você acha que Xiao Yulv pode me ameaçar."

"Você é louco!" Lan Yan colocou a mão no punho da espada pela cintura. Uma luz gelada brilhou diante do peito de Fang Qi quando a espada foi sacada.

Fang Qi, por outro lado, ergueu a xícara e imediatamente sentiu o aroma adocicado de Vinho de flor de pêra. Ele não bebeu ainda, mas sentiu como se estivesse flutuando no ar.

Fang Qi assentiu e bebeu a xícara inteira. Ele sentiu uma corrente quente se espalhar por seus membros. Além disso, sentiu uma energia quente, mas fraca, atingindo seu dantian!

Isso é o Qi do Guerreiro?

“É um bom vinho.” Uma xícara desse vinho equivalia a dez dias de treinamento!

"Pessoas ricas com certeza são diferentes", Fang Qi murmurou para si mesmo.

Então, ele começou a comer como se ninguém mais estivesse presente. Ele se serviu de outra taça de vinho e nunca parou de mastigar.

Lan Yan, que olhou para Fang Qi e apontou para ele com sua espada, ficou chocada mais e mais. Esqueça a comida, o vinho era um vinho espiritual que Nalan Mingxue usou para testar Fang Qi!

Este vinho foi feito a partir de flores de pêssego de mil anos de idade e feito para complementar a técnica que Nalan Mingxue estava cultivando. Embora não fosse venenoso, até Nalan Mingxue só podia beber uma xícara pequena todos os dias. Depois disso, ela teria que pegar um elixir chamado pílula Kongling para consumir e digerir a energia do vinho.

Mas agora, Fang Qi já terminou meia garrafa!

Você está... brincando comigo, certo?

Fang Qi ainda estava bebendo!

Até mesmo Nalan Mingxue olhou para ele em choque também. Este jovem é um monstro?

Ela fez sua pesquisa. Fang Qi era apenas um guerreiro normal que não teve nenhum encontro único.

Como ele é tão poderoso?

Ela não sabia que depois que o corpo de Fang Qi foi fortalecido pelo T-Virus, era diferente do corpo das pessoas normais. Mesmo que ele não usasse seu Qi do Guerreiro, o vinho espiritual ainda não era capaz de deixá-lo bêbado!

Depois que ele terminou tudo na mesa, ele esfregou o estômago e olhou para Lan Yan, que ainda apontava a espada para ele.

O corpo de Lan Yan congelou, ela sentiu que Fang Qi não era um guerreiro comum. Em vez disso, ele parecia uma fera selvagem!

Fang Qi se levantou e caminhou até Nalan Mingxue, mas ela sentiu que não tinha coragem de atacá-lo!

Nalan Mingxue ficou tensa, ela sentiu como se não fosse páreo para Fang Qi!

Como isso é possível? Ele tem apenas 16 anos, e nem sequer tem tanto Qi do Guerreiro!

Fang Qi se aproximou cada vez mais dela. Ela nunca esteve tão perto de ninguém. Eles estavam tão perto que ela podia sentir a temperatura do corpo de Fang Qi.

Ela sentiu como se uma fera selvagem tivesse se aproximado dela, cheirando sua presa, fazendo arrepios aparecerem por todo seu corpo!

Ela nunca esteve nervosa toda a sua vida, mas estava agora.

Ela pensou que estava bem ciente de quem era Fang Qi, ela achava que sabia tudo sobre ele, até mesmo suas histórias de infância embaraçosas. Mas agora, tudo tinha afundado em um buraco negro de mistério, deixando-a com nada além do desconhecido!

O desconhecido foi o mais horripilante!

O bom foi que esse sentimento desapareceu rapidamente. Logo, Fang Qi se virou e saiu. Antes de fazer isso, ele disse baixinho: “Nalan, a comida e o vinho estavam deliciosos, então eu vou te perdoar por me testar. Da próxima vez, as conseqüências podem ser muito severas para você lidar!”

Então, ele se levantou de sua cadeira e fez uma ação, colocando alguns cristais na mesa.

“Você deveria devolver o resto. Não quero afastar os vizinhos para poder abrir um grande cybercafé.”

Ele acenou com o gesto em sua mão e disse: "Lembre-se de me dar as chaves".

O cultivador atrás dele deve ter dado a ele um poderoso artefato espiritual protetor! A expressão de Nalan Mingxue congelou. Ela era mais lógica que as pessoas normais, portanto, rapidamente se acalmou porque não acreditava que Fang Qi era tão poderoso!

Não havia como um jovem de 16 anos se tornar tão poderoso tão rápido!

Eu acho que subestimei o quanto essa pessoa o valoriza!

"Espere", logo antes de Fang Qi sair, Nalan Mingxue gritou.

Fang Qi parou perto da porta. Ele se virou para olhar para Nalan Mingxue, que rapidamente escondeu o choque em seus olhos.

Ele zombou: “O que? Você quer que eu fique?”

Nalan Mingxue se acalmou lentamente.

“Se eu for com você agora, haverá lugares, certo? Sr. Fang?” Nalan Mingxue terminou o Vinho de flor de pêra em seu copo e disse: “Mesmo que não consigamos fechar um negócio, posso continuar visitando sua loja, certo?”

"Claro."

“Mas pare de me chamar de 'Sr. Fang’", Fang Qi acrescentou: "Soa estranho!"

"Sim senhor."

“Eu ouvi meu amigo da Academia Lingyun dizer que a Casa Huang tem aula matinal hoje.” Fang Qi de repente se lembrou do que Wang Tai lhe contou ontem. "Você não está indo?"

"Hoje..." Nalan Mingxue sorriu. "Eu vou matar aula."

"..."

"?"

Fang Qi conheceu alguém que era mais louco, mas também agiu mais calmo que Song Qingfeng!


Por AmandaYSBL | 04/04/20 às 21:40 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi