CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 - Cultivador do Reino do Rio Yuan, Você Gosta de Ser Eletrocutado?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 34 - Cultivador do Reino do Rio Yuan, Você Gosta de Ser Eletrocutado?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Song Qingfeng e os outros tiveram aula, então eles não vieram nesta manhã.

Embora Fang Qi não tenha aberto sua loja cedo, não havia muita gente esperando do lado de fora de sua loja em comparação com antes.

Contudo…

Quando Liang Shi, Blackie, Wu Shan e outros viram Fang Qi subir com Nalan Mingxue e Lan Yan, seus filhos entraram em colapso imediato.

"O que está ocorrendo?"

"Não pode ser!"

"Senhor, você nos desapontou!"

"Senhor ... você ..."

Eles são entreolharam antes de apontar para Fang Qi e Nalan Mingxue.

O fato de Fang Qi e Nalan Mingxue se reuniram pela manhã, deixando muita coisa para a imaginação.

“Foda-se, vocês são loucos? Acabei de sair para o café da manhã. Por que você está fazendo um negócio tão grande? ” Fang Qi pintado para eles: “Vocês são muito velhos para esperar do lado de todas as manhãs, esperando para jogar no computador. Vocês são estudantes do ensino fundamental? ”

Você saiu para o café da manhã? "Blackie riu de parar.

"Senhor, quem é um estudante do ensino fundamental?" Liang Shi esfregou a cabeça em confusão.

"Eles são um grupo gigante e horripilante."

Os outros ainda pareciam confusos.

"Eles são mais assustadores do que zumbis?" Lan Yan perguntou inocentemente.

"Até certo ponto, eles são muito mais assustadores do que zumbis", disse Fang Qi profundamente.

"Eu não sabia que algo assim existe!" Assim como ela estava perguntando ou quão assustador as crianças da escola primária eram, de repente ela percebeu algo. "Espere, não há mais lugares?"

Claro, todos os assentos foram ocupados! Liang Shi teve muitos amigos guerreiros que lentamente começaram a criar um grupo de jogadores que não podiam ser subestimados!

Mais de dez pessoas vieram de manhã!

Fang Qi abriu uma loja vizinha com as chaves que Lan Yan deu.

Este lugar costuma ser um oficina de ferreiro e era muito maior do que o Fang Qi pensou.

Estava vazio há muito tempo, então havia poeira por toda parte. Depois Fang Qi, jogou para o lixo e começou a arrumar o lugar.

Nalan Mingxue foi realmente um gênero da Academia Lingyun, até mesmo suas habilidades de jogo eram as melhores na maioria dos outros alunos.

Ela tinha uma mão na mão enquanto caminhava pelos corredores. Era óbvio que depois de ontem ela se acostumou com o jogo. Ela procurou em todos os cantos da mansão de uma forma ordenada, então não perdeu nenhum detalhe ou itens.

Como filha da Família Nalan, ela estava acostumada com seus pais lutando e manipulando um outro. No entanto, esta foi a primeira vez que ela experimentou uma situação tão perigosa sozinha!

Esta mansão cheia de armas deu-lhe a experiência de praticar como era a desesperança e a morte!

Como as armas da mansão eram algo que não podia ser experimentado na vida real!

A morte de seu personagem ontem foi causada pelo fato de ela não entender o jogo. Mas para uma garota inteligente como ela, morrer uma vez foi o suficiente!

Esta foi sua primeira vez experimentando o charme do jogo!

Ela era protegida por guardas de sua família, então nunca foi confrontada com um perigo real. Portanto, nunca chegou a tomar decisões na batalha. Não era isso que ela queria!

Ser capaz de interpretar outro personagem e procurar aventura em outro mundo sem ninguém protegido, deu-lhe uma alegria que nunca havia sentido antes! Especialmente desde que ela sentiu que a morte estava se escondendo em cada esquina!

Ela sentiu como se tivesse aberto uma porta para outro mundo!

A adaga dançou na ponta dos dedos como uma borboleta prateada. Os outros parecem dizer que o humor dela era diferente do habitual.

"Ela é muito boa!"

"Faz tanto tempo, mas ela ainda não morreu, certo?"

"Este mistério parece muito fácil para ela!"

“Ouvi dizer que ela começou a jogar ontem, mas está quase no meio do caminho. Ela está alcançando Song Qingfeng!

"Uau, isso é muito rápido!"

Rapidamente, um grupo de jogadores esperando por computadores ficou atrás dela, observando-a play.

"Ei, não é mau." Fang Qi voltou para sua loja e apareceu para Nalan Mingxue. “Você já passou pelo laboratório de plantas?”

"É claro!" Lan Yan disse com orgulho: "Não existe um desafio para Sra. Nalan!"

De repente, um grupo de cultivadores que vestem camisas brancas e vestes amarelas apareceu do lado de fora da loja de Fang Qi.

Xiao Yulv entrou na frente, junto com outro homem de meia idade, um pouco gordinho, que usava um manto de ouro.

Os olhos do homem de meia idade se estreitam em uma linha, mas não podem esconder seu olhar gelado. Ele colocou as mãos atrás das costas e deu cada passo lentamente. No entanto, os cultivadores atrás começaram a correr para não ficar para trás!

Logo, eles chegaram do lado de fora da porta. O homem de meia-idade aparece em uma placa e perguntou: "Yulv, essa loja é usada por técnica do relâmpago para expulsar vocês três ontem?"

"É!" Xiao Yulv parecia feliz. O nome desse homem de meia idade era Xu Fuwei. Apesar de pertencer à mesma geração, Xu Fuwei cultivou mais cedo e já alcançou o Nível 1 do Reino do Rio Yuan! Além disso, era o ministro-chefe do Palácio Daoista Liuyun que fazia parte da Aliança Taoísta Wuwei. Ele possuía muitos artefatos espirituais poderosos!

Até o prefeito tinha que respeitar com muito menos uma pequena loja!

Ele pegou uma pérola azul-clara do seu bolso marrom e disse: “O cultivador escondido nesta loja é habilitado na técnica de raios, mas eu tenho uma Conta Repelente de Relâmpago! Eu não posso acreditar que um plebeu tem coragem de intimidar você só porque um cultivador está por trás dele! Depois de capturar-lo, você pode fazer o que quiser com ele. ”

"Está bem!" Xiao Yulv comentou: "Vou pagar o que fez!"

Então, Xiao Yulv se virou e disse para cerca de dez cultivadores do Palácio Daoista Liuyun: “Irmãos juniores, protejam uma porta, não deixem ele fugir!”

Fang Qi rapidamente notou o barulho do lado de fora de sua loja. Ele viu como um cultivador pequeno e gordinho entrou com Xiao Yulv, bem como alguns outros cultivadores vestindo camisas brancas e vestes amarelas. O cultivador de reconhecimento mostrou ao redor da sala e perguntou: "Quem é o dono?"

Fang Qi criou como sobrancelhas e visualizar para Xiao Yulv, que estava atrás do cultivador reconectado. "Você está aqui para causar problemas novamente?"

"Novamente?" Os clientes do cybercafé olhavam todos para uma porta, ficaram chocados ao ver tantos cultivadores dentro de uma loja!

“Há tantos cultivadores!” Era raro os guerreiros comuns verem um cultivador, muito menos tantos!

"O proprietário vai ficar em apuros?" Liang Shi perguntou, um pouco preocupado.

"Ele conseguiu que Xu Fuwei do Palácio Daoista Liuyun viesse ..." Uma expressão de Song Qingfeng era sombria. "Com certeza é problemático ..."

“Xu Fuwei? Ele é um cultivador famoso? ”, Perguntou Li Kuan, confuso.

“Ele é o ministro-chefe do Palácio Daoista Liuyun e um Cultivador do Reino do Rio Yuan. O que você acha? "

"Reino do Rio Yuan?" Ao ouvir essas palavras, todos na loja ofegaram. Cultivadores no Reino do Rio Yuan eram equivalentes aos Guerreiros Mestres no papel. No entanto, seus poderes reais podem ser comparados aos Guerreiros Ancestrais, se não forem mais poderosos!

Por causa disso, o status dos guerreiros que ainda não estavam no Reino dos Guerreiros Ancestrais era menor do que os cultivadores.

“É melhor que eles possam aprender uma lição, então, para Sra. Nalan será capaz de avançar… ”Lan Yan fantasiou maldosamente.

 Xiao Yulv riu em voz alta: “Hoje, o irmão mais velho Xu trouxe sua Conta Repelente de Relâmpagos para combater sua técnica de raios! Vamos ver como você será arrogante! ”

Então, ele disse aos seis cultivadores atrás dele: “Batam nele!”

“Fabricantes de problemas detectados. Punição de Relâmpagos ativada. ”

Os cultivadores ao lado de Xiao Yulv emitem suas luzes espirituais antes de uma luz branca piscar diante de seus olhos!

Estrondo!

Em uma fração de segundo, os cultivadores foram expulsos e seus corpos foram completamente queimados até ficarem pretos!

“Irmão Júnior Xiao, venha aqui. Eu tenho o repelente de relâmpagos ... ”

Estrondo!

Antes de Xu Fuwei conseguir terminar uma frase, eles balançaram como mãos e pés no ar enquanto saltavam da loja de Fang Qi!

Liang Shi: "... Qual é o poder de um Guerreiro Ancestral?"

Canção Qingfeng: "... o que eu acabei de dizer?"

Lan Yan: "..."

"Saiam, retardados", Fang Qi amaldiçoou quando apontou para os cultivadores de sua porta. "Afastem-se da minha loja!"

Os cultivadores do lado de fora fugiram!

"Tudo está bem!" Fang Qi acenou com as mãos. "É apenas uma pequena situação."

"Sra. Nalan ..." Os lábios de Lan Yan se contorceram quando ela disse baixinho: "Xu Fuwei foi expulso."

"Sim, eu vi o que aconteceu."


Por AmandaYSBL | 17/04/20 às 22:10 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi