CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Atualização do CyberCafé

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 36 - Atualização do CyberCafé

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

A verdade é que, além de Xiao Yulv, inúmeros cultivadores passaram a notar a loja de Fang Qi. No entanto, cada um deles foi expulso com seus corpos queimados por um raio!

Nada assim aconteceu na cidade de Jiuhua antes, e nunca tantos cultivadores se reuniram em um só lugar.

Além disso, ninguém nunca ouviu ou viu grupos e grupos de cultivadores fugindo de uma loja com seus corpos queimados e pretos!

Essa cena se tornou um maravilhoso espetáculo na cidade de Jiuhua.

Por causa disso, mais pessoas começaram a visitar a loja de Fang Qi.

Fang Qi, no entanto, estava calmo o suficiente para ficar deitado em sua poltrona enquanto gritava: “Alinhem-se, façam fila! Aqueles que não se alinharem serão tratados como encrenqueiros!”

“As pessoas depois dessa devem ir para casa! Vocês não poderão jogar hoje!”

A loja do ferreiro ao lado era diferente da pequena loja de Fang Qi. Havia muitos equipamentos, aparelhos e até mesmo itens aleatórios, como minérios e metais no armazenamento.

Com tudo isso somado, o tamanho da loja foi um par de vezes maior do que a loja de Fang Qi!

Foi também por isso que Fang Qi queria esta loja em primeiro lugar.

Depois que ele fechou seu cybercafé, Fang Qi passou mais uma hora limpando a oficina de ferraria antes de subir as escadas para dormir.

Já era tarde da noite, mas as luzes ainda estavam acesas em algum lugar da cidade de Jiuhua.

Nalan Mingxue olhou para as pilhas de documentos à sua frente, sua expressão era tão fria que o quarto estava prestes a congelar.

Por que não há nada nele? Não há nenhuma pista! Sua expressão escureceu. Eu nunca vi esses relâmpagos estranhos de quaisquer seitas de cultivo...

Qual é a identidade desse cultivador ou daqueles cultivadores por trás dele?

O mistério diante dela tornou-se cada vez mais difícil de resolver!

- O próximo dia -

“Ouvi dizer que os monstros zumbis se originaram deste lugar? Aparentemente, eles são realmente assustadores?”

Antes mesmo de a loja de Fang Qi abrir, um grupo de uma dúzia de pessoas se amontoou diante dela.

Eles estavam todos vestindo uniformes da Academia Lingyun.

Essas pessoas eram estudantes da Academia Lingyun e tinham ouvido recentemente sobre os 'zumbis' na escola. Após investigação, eles descobriram que os 'zumbis' vinham de algo chamado 'filme', o qual se podia ver nessa pequena loja.

Portanto, eles decidiram vir e dar uma olhada!

Guo Xiong era um estudante da Casa Céu, lar dos alunos mais poderosos da Academia Lingyun. Alguns deles eram ainda mais fortes que os professores!

"É assustador? Vá em frente e tente.” Ele obviamente não estava convencido.

Ele tinha acabado de voltar de uma viagem e ouviu falar sobre esse lugar imediatamente. Depois de alguns convites, ele decidiu ir junto.

Fang Qi acordou muito cedo esta manhã.

Após a atualização, ele ficou curioso para saber como estava seu cybercafé.

Ele rapidamente se preparou e desceu as escadas. Quando chegou ao primeiro andar, viu imediatamente a diferença!

Filas e filas de pesadas mesas de computador feitas de pedra estendiam-se até o final da sala. Ao lado da porta havia um balcão de recepção gigante, e atrás daquela escrivaninha estava seu pequeno quadro negro. Todos poderiam ver as informações no quadro-negro assim que entrassem.

A recepção ficava bem à esquerda do cybercafé. Na parede da esquerda havia armários e algo com o qual Fang Qi estava familiarizado. Isso é uma geladeira?

Os arranjos e decorações não eram chamativos, a combinação de madeira e pedra deu a este lugar um sentimento natural e realista.

A parede de frente para a rua era de vidro. Se Fang Qi abrisse as cortinas, as pessoas do lado de fora seriam capazes de ver tudo o que estava acontecendo lá dentro.

A loja estava fechada, havia uma abertura no teto, que assegurava o fluxo de ar fresco.

Na maioria das vezes, as cortinas estavam fechadas. Os cybercafés não podiam ser muito brilhantes, ou então a tela refletiria a luz.

A fonte de luz vinha principalmente das luzes redondas, semelhantes a pedras preciosas, nos tetos. As luzes eram suaves e gentis para os olhos.

Todo o cybercafé parecia antigo, mas o design e a estrutura eram modernos. No geral, os recursos desta loja eram diferentes de todas as outras lojas do mundo.

Fang Qi olhou para fora da porta e depois de volta para o seu cybercafé. O interior de sua loja parecia um mundo diferente do lado de fora.

O vidro colorido não era barato, mas também não era algo raro.

Até mesmo as janelas do restaurante da família Wang Tai foram criadas com o mesmo material.

No entanto, foi a primeira vez que uma loja neste mundo fez uma parede inteira com vidro colorido.

Fang Qi contou. havia 52 computadores no total. Era óbvio que isso era o máximo que seu sistema poderia lhe dar. O resto do espaço tinha assentos, dando a potenciais clientes em espera lugares para descansar.

Os alunos da Academia Lingyun bateram com cuidado na parede de vidro. “O dono não está com medo de alguém quebrar acidentalmente o vidro?”

De repente, as portas se abriram, eram 7:30 da manhã.

Sempre que seu cybercafé recebia coisas novas, Fang Qi acordava instintivamente antes. Hoje não foi diferente, ele agora tinha 52 computadores.

Uma vez que havia muitas pessoas que foram afastadas devido aos assentos limitados, ele assumiu que haveria muitos clientes hoje.

Se ele tivesse tantos clientes hoje quanto teve ontem, talvez  pudesse terminar sua tarefa.

Ele ficou surpreso ao ver o grupo de pessoas na frente de sua loja. "Vocês com certeza estão antecipados."

"Você é o dono desta loja?" Guo Xiong entrou e olhou em volta. Ele notou que estava escuro dentro da loja, então sua mão segurou com cuidado o cabo da longa espada em suas costas. Existem monstros aqui?

"Senhor!" Um jovem de rosto comprido perguntou: "Você tem Resident Evil?"

"Eu tenho!" Fang Qi apontou para o pequeno quadro negro. “São três cristais para o filme, cinco cristais para o jogo. Além disso, custa dois cristais por hora para usar os computadores.”

"Isso é tão caro!" O jovem de rosto comprido estava sem palavras.

"É?" Fang Qi respondeu com uma pergunta própria.

"Esqueça!" Este jovem colocou cinco cristais na mesa e disse: "Deixe-me tentar o mais barato primeiro."

Logo, com a ajuda de Fang Qi, ele começou a assistir a versão filme de Resident Evil One.

"Isso é realmente estranho..." Guo Xiong olhou para a esquerda e para a direita. “Existe algo dentro deste item? Por que você precisa usar isso? Vale a pena?”

Os outros cercaram esse jovem e perguntaram: “Como está? Você viu aquela coisa de zumbi?”

"O que? Os monstros estão nessas pequenas máscaras de olho?” Guo Xiong puxou sua espada em surpresa. "Deixe-me separá-los!"

"Pare, irmão mais velho Guo!" Todos eles ouviram que Xiao Yulv foi expulso ontem, então eles rapidamente o pararam. "Irmão sênior Guo, não faça isso!"

Guo Xiong ficou imediatamente confuso. “Você não me pediu para vir e ajudá-lo? Por que você está me impedindo?”

Os outros estudantes pareciam envergonhados. “É nossa culpa por não explicar as coisas claramente. Isso é algo novo, é um romance que você pode assistir. Aparentemente, é realmente mágico! Os zumbis são os monstros dentro do romance, nós não pedimos que você viesse lutar por nós!”

O jovem de rosto comprido entrou na conversa. "Ele está certo, eu sugeri que viéssemos assistir ao romance aparentemente horripilante!"

"Quantos anos você tem? Três? Por que eu observaria algo assim?” Guo Xiong cuspiu em desdém. "Os monstros vão pular do livro e morder você?"

"Aparentemente eles podem!" Outro jovem disse misteriosamente.

"Irmão Yu, como está indo?"

“É incrível!” Yu Kuai, que estava assistindo a Resident Evil One: Versão filme, exclamou: “Eu sinto que estou em outro mundo! Eu não posso tocar em nada, mas posso ver exatamente o que eles estão fazendo! É realmente uma novela assistível!”

"É chamado de 'filme'!" Fang Qi revirou os olhos.

"Certo, certo, filme!"

"É incrível?" Guo Xiong ficou ainda mais confuso. Não importa como ele observava, era apenas uma máscara de olho.

Não importa o quão estranho parecesse, ainda era uma máscara de olho! Além disso, ele não tinha ideia do que a tela à sua frente fazia.

"Vamos, vamos tentar!" Os outros não podiam esperar mais.

Yu Kuai disse: “Irmão sênior Guo, apenas tente! Eu pago por hoje!”

Então, ele acrescentou: “Isso é incrível! Ouvi dizer que a fila estava tão longa ontem e algumas pessoas nem conseguiram assistir!”

"Eu não posso pedir para você pagar!" Guo Xiong riu. "Se é realmente tão mágico, então eu vou enlouquecer com vocês pirralhos pela primeira vez e pagar cinco cristais para experimentá-lo!"

Depois de pagar, o grupo começou a assistir ao filme.

Logo, eles estavam na cena de abertura.

Por AmandaYSBL | 03/05/20 às 22:21 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi