CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Diablo e Sprite Especial

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 37 - Diablo e Sprite Especial

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Muitas pessoas vieram hoje à loja, eram todos estudantes da Academia Lingyun, para assistir Resident Evil One: Versão Filme!

Confuso, Fang Qi murmurou para si mesmo: "Por que há tantas pessoas?"

Só então, Fang Qi notou que ele havia completado sua tarefa.

[Tarefa: Vender 50 bilhetes para Resident Evil One: Versão Filme (Concluída)

Recompensa da tarefa: Diablo II: Remake da Realidade Virtual (Ato I) e (Ato II)]

Ao mesmo tempo, ele recebeu uma nova tarefa.

[Nova tarefa: o tempo total de jogo do Diablo II chegar a 1.000 horas.

Recompensa da tarefa: A Lenda da Espada e da Fada.]

[Recompensa do sistema: o cybercafé atende aos requisitos do sistema. 200 garrafas de Sprite serão fornecidas como um bônus especial. Nota: cada garrafa custa três cristais, e cada pessoa pode comprar uma garrafa por dia. Não pode ser levado para fora da loja nem é transferível entre os clientes.]

"Sprite?" Fang Qi olhou em volta, confuso. "Onde está o Sprite?"

De repente, ele viu a geladeira no canto. "Tem Sprite na geladeira?"

Ele rapidamente abriu a geladeira e, como esperado, viu muitas garrafas de Sprite!

O problema era que este mundo estava cheio de todos os tipos de itens espirituais. O vinho que Fang Qi bebeu da última vez poderia até melhorar seu Qi do Guerreiro, então o que Sprite poderia fazer?

Curioso, Fang Qi perguntou: "Sistema, minha força vai crescer depois de beber isso?"

"Não", o sistema respondeu.

"..." Fang Qi ficou ainda mais confuso, "Será que vai melhorar minhas habilidades?"

"Isso não é o Sprite que você está falando."

"..." Fang Qi ficou sem fala. "Então o que pode fazer? Não pode ser Sprite regular, certo? Custou três cristais por garrafa."

"Você deveria tentar, Hospedeiro."

"Experimentar?" Fang Qi não teve escolha a não ser pegar uma garrafa de Sprite. Assim que ele fez, o sistema disse: "Por favor, pague".

"?" Fang Qi ficou perplexo. "Até eu tenho que pagar?"

"Para impedir, o Anfitrião, de manter o Sprite para si próprio, você também tem que pagar."

"Droga!" Fang Qi disse com desdém: "Antes de vir para este mundo, eu bebi todos os tipos de Sprite! O que é isso, Sprite bem envelhecido de 1982?"

"É só Sprite, por que eu iria embolsar isso?" Não convencido, Fang Qi abriu uma garrafa e tomou um gole.

Então, seus olhos se arregalaram de surpresa!

Assim que o Sprite entrou em sua boca, ele sentiu a doce doçura estimular suas papilas gustativas! Ao mesmo tempo, ele sentiu incontáveis ​​bolhas dançando na ponta da sua língua, dando-lhe o maior prazer!

Depois que ele engoliu, ele sentiu uma sensação agradável e legal atirar direto em seus órgãos!

Eles estavam no meio do verão, então até as manhãs estavam quentes e secas. No entanto, este gole de Sprite instantaneamente fez ele se sentir mais frio do que nunca!

"Isso é incrível, o Sprite tem um gosto tão bom!"

Era Sprite, mas Fang Qi nunca teve nada tão bom quanto isso!

"O sistema fez este Sprite!"

"O que há de tão especial nisso? Não é o mesmo?" Fang Qi fez beicinho.

"É claro que não é", disse o sistema, "O Sprite é feito de água mineral sob as montanhas cobertas de neve, temperada por rochas vulcânicas milenares. Circulou por centenas de anos e acabou derretendo e filtrada. É água fria de nascente de rochas vulcânicas".

Fang Qi ficou perplexo, mas ele respondeu: "Então, a água é melhor".

"O mel é produzido por abelhas que coletam o pólen de uma espécie de flor espiritual chamada 'Flor do Coração de Gelo'. Ele pode ajudar na concentração e manter a calma."

"..." O rosto de Fang Qi estava cheio de choque. "E os limões? O que você poderia ter feito com os limões?"

"Os limões são colhidos das melhores variedades de limão que já passaram por centenas de anos de cultivo. Através de rigorosa temperatura e controle de luz, o sistema criou os melhores limões."

"E a carbonatação?"

"Usando uma avançada máquina futura chamada compressor e radiador silencioso de alta eficiência..."

"Esqueça!" Fang Qi estava sem palavras. "Você faz o Sprite soar tão incrível, mas como você pode cobrar tanto por Diablo II? Oito cristais só para tocar o primeiro ato?"

O sistema respondeu calmamente, "Diablo II: Realidade Virtual Remake usa um dos jogos mais clássicos da sua vida anterior, Diablo II, como um modelo. Ele combina tecnologia de realidade virtual que é um século mais avançado do que o da sua vida anterior com as habilidades mágicas e de combate do mundo da fantasia ocidental. Ao mesmo tempo, o sistema restaurou a tecnologia rúnica e os itens exclusivos."

Estupefato, Fang Qi esticou o polegar e respondeu: "Você é o maior!"

De repente, um gordo de azul entrou na loja.

Seu nome era Ouyang Cheng, um dos homens mais poderosos da geração mais jovem da cidade de Jiuhua. A maioria das pessoas de sua família eram funcionários de alto escalão, sua irmã mais velha era até uma concubina imperial de alto escalão. Além disso, a influência da Família Ouyang estava profundamente enraizada em Jiangnan e estava no auge!

Hoje, esse gordo de alto status chegou a uma área na parte leste da cidade de Jiuhua, onde as pessoas comuns viviam.

No passado, algo assim seria inimaginável. Mas agora...

Ele entrou na loja com uma expressão infeliz no rosto. "An Cheng e Bu Che disseram que nos encontraríamos aqui esta manhã! Eu não posso acreditar que eles furaram comigo!"

Neste momento, Fang Qi estava sentado na frente de um computador perto da porta, pronto para jogar Diablo II.

"Senhor!" Ouyang Cheng gritou: "Ouvi dizer que você vende romances aqui? Deixe-me ver o que você tem."

"Romances?" Fang Qi revirou os olhos. "Eu não vendo romances."

"Então o que você está vendendo?" Ouyang Cheng acenou com o braço. "Eu não me importo com o que você está vendendo, me dê o que for melhor!"

Fang Qi apontou para o quadro negro. "Dê uma olhada você mesmo."

O olhar de Ouyang Cheng pousou onde Fang Qi estava apontando.

[Jogo: Diablo II: Remake da Realidade Virtual (Ato I) - oito cristais; Resident Evil One: Remake da Realidade Virtual - cinco cristais.

Resident Evil One: Versão do Filme - três cristais.

Bebidas: Sprite - três cristais.

Custo de Uso do Computador - dois cristais / hora.]

"Com certeza é caro!" Ouyang Cheng disse: "Mas eu gosto de coisas caras! Enquanto eu estiver feliz, não importa o quão caro seja!"

"Qual você gostaria de tentar primeiro?" Fang Qi perguntou.

"O mais caro!" Ouyang Cheng imediatamente escolheu Diablo II.

Ele apontou para o quadro negro. "O nome 'Diablo' soa como um romance, mas você disse que não é! Deixe-me ver primeiro!"

"Os romances nesta loja são muito famosos." Só então, um jovem vestindo uma pequena peruca prateada e outro homem vestindo preto entrou na loja. "Aparentemente, você pode ver cenas realistas, eu me pergunto se os rumores são reais!"

An Cheng disse: "Ouvi dizer que há um poderoso cultivador por trás dessa loja. Se for esse o caso, provavelmente é verdade".

"Vocês estão finalmente aqui!" Ouyang Cheng imediatamente cumprimentou os dois, "Vamos jogar esse jogo de Di-alguma coisa!"

"Diablo!" Fang Qi revirou os olhos novamente.

Depois das explicações de Fang Qi, os três rapidamente entenderam como controlar o jogo, eles poderiam controlá-lo através do headset de realidade virtual ou com o teclado e o mouse enquanto assistia pela tela.

"Com certeza é algo novo!" Eles rapidamente começaram a jogar. Primeiro, eles viram o logotipo do Cybercafé Origens.

Este jogo foi um remake de Diablo II, desenvolvido pela Blizzard North. Portanto, através de observação cuidadosa, pode-se ver o logotipo da Blizzard North no canto inferior direito da tela.

Depois que o logotipo apareceu, o jogo começou.

A primeira coisa a sair foram duas opções, modo de jogador único e modo multiplayer. Eles olharam para a tela com curiosidade e perguntaram: "Senhor, qual deles devemos escolher?"

Fang Qi respondeu: "Se você quer jogar por conta própria, então escolha o modo jogador. Se vocês quiserem participar da aventura juntos, então escolham o modo multiplayer".

"Interessante! Esta loja é única!" Satisfeito, An Cheng riu. Ele disse a Bu Che: "O que você acha? Devemos jogar juntos?"

"Pergunte ao gordo se ele quer jogar conosco", Bu Che clicou em "modo multiplayer", e Fang Qi ensinou a ele como abrir uma sala. "Vamos jogar juntos!"

Logo, Bu Che teve que escolher seu personagem.

Confrontado com os personagens realistas diante dele, Bu Che sentiu como se tivesse descoberto um novo continente. "É verdade! Essa loja é mágica!"

Ele rolou o mouse sobre os jogadores, lendo as descrições dos personagens que surgiram. Cada descrição foi escrita em grande detalhe:

[A Amazona (apenas para jogadores femininos): mulheres guerreiras que vagavam pelas planícies perto do Mar do Sul ...]

[O Assassino: baseado em artes marciais, seu corpo e determinação são armas mortais ...]

[O Paladino: um cruzado da Igreja de Zakarum, lutando pela glória da Luz. Ele está sempre preparado para a batalha e lutará pela fé em que acredita ...]

[A feiticeira: ela é boa em magia elementar: fogo, relâmpago, gelo ...]

[O Druida: controla o poder da natureza; ele pode convocar animais selvagens e tempestades de vento para lutar ao lado de si mesmo ...]

"Eu posso escolher meu personagem?" Bu Che olhou para os sete personagens, completamente estupefato.

"Podemos escolher o que queremos?"

Ele agarrou o ombro de An Cheng e perguntou: "O que devemos escolher?"

An Cheng franziu o cenho. "A Feiticeira parece um cultivador. Como a maioria dos meus feitiços espirituais são baseados em fogo, eu escolho a Feiticeira."

"Então escolherei o Druida", Bu Che disse: "Ele pratica o Tao Celestial? Ele pode controlar os poderes da natureza, então ele é obviamente forte. Vou testá-lo!"

"E quanto ao irmão Ouyang?" An Cheng perguntou: "Quem você vai escolher?"

"Eu vou escolher a Feiticeira também!" Ouyang Cheng riu: "Vou praticar feitiços de raio e você pode praticar feitiços de fogo!"

"Aposto que apenas idiotas escolheriam brincar com esses personagens guerreiros!"

"Guerreiros de baixo nível provavelmente os escolherão!"

Os três riram antes de entrar rapidamente no jogo.

Por AmandaYSBL | 03/05/20 às 22:24 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi