CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 - Você Tem Que Admitir a Derrota

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 45 - Você Tem Que Admitir a Derrota

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Fang Qi só disse a Lan Yan uma pequena parte do The King’s Avatar. Ele começou com o Capítulo 1: O Deus da Batalha foi  Banido e terminou com Ye Xiu recebendo a primeira morte e obtendo o material para melhorar seu Guarda-Chuva das Mil Possibilidades.

Claro, Fang Qi mudou um pouco o enredo da história.

Os olhos de Nalan Mingxue piscaram, o enredo e o cenário da história eram extremamente reais, e ela não conseguia encontrar nenhuma lacuna. Realmente parecia um mundo que existia.

Mas não era o Império Dajin!

Colocando sua validade de lado, a história em si era extremamente fascinante. Afinal, eles nunca ouviram falar de uma história que usasse 'jogos' como tema.

Um jogo como esse foi extremamente novo e único para pessoas como eles!

"Certo? Certo? Ye Xiu é forte, certo?” Lan Yan exalou e exclamou alegremente ao ver que Nalan Mingxue aceitara o fato de que a história era real.

Ela gentilmente acenou com a cabeça, concordando.

“Eu realmente queria continuar ouvindo, mas aquele dono horrível parou e voltou a jogar o jogo dele!” Lan Yan reclamou: “Eu me sinto mal por um mestre como Ye Xiu. Ele foi traído por seu próprio grupo e se tornou uma alma solitária. Eu me pergunto se ele voltou no final.”

"Achoo!" Fang Qi estava jogando seu jogo quando espirrou. Depois de inocentemente examinar a sala, murmurou para si mesmo: "Alguém está falando de mim?"

“Eu estava de bom humor e contei a ela uma parte de The King’s Avatar. Eu me pergunto se aquela garota levou a história a sério.”

O salão inteiro ficou em silêncio depois que eles ouviram Nalan Ying recontar a história.

O silêncio era horripilante, como se fosse a calma antes de uma tempestade.

"Quanto do que você disse você acha que é real?" Depois de um longo tempo, Nalan Hongwu finalmente perguntou quando enfatizou cada palavra. Ele estava cerrando os dentes e reprimindo sua raiva.

Se Nalan Ying não tivesse trabalhado com ele por tanto tempo, Nalan Hongwu suspeitaria seriamente que esse homem estivesse tentando humilhar sua inteligência.

“Isso é… o que eu pensei também. Achei que a maioria das coisas que o dono disse foi inventada”, Nalan Ying começou a suar, ele sabia o quão assustador o velho era quando estava com raiva!

Neste momento, o velho estava à beira de uma explosão de raiva!

Ele sentiu que caso dissesse qualquer outra coisa descuidadamente, seria jogado no quintal e seria o alimento dos cachorros amanhã!

Portanto, ele rapidamente descreveu a Nalan Hongwu como se sentia ao experimentar Diablo II no cybercafé de Fang Qi.

Quando ele terminou, Nalan Hongwu não conseguia mais ficar parado em seu assento. Ele apertou os olhos e mergulhou em pensamentos profundos.

Depois de um tempo, ele lentamente abriu a boca, sua voz soava rouca, como pedaços de casca de uma árvore velha roçando uns nos outros. "Você acha que eu sou muito velho... e não posso mais ficar em dia com o mundo...?"

“…” Nalan Ying abaixou a cabeça, sem saber como responder a isso.

Depois de ouvir a descrição de Nalan Ying, Nalan Hongwu disse: "Pegue um 'computador'".

Ele parecia excitado e cheio de antecipação quando disse: “Eu vivi por um longo tempo, mas isso é algo que eu nunca ouvi falar. Vá, deixe-me experimentar este artefato espiritual mágico!”

Embora ele tivesse visto todas as esferas da vida, ele nunca tinha ouvido falar de um artefato espiritual tão especial como este.

"Sim senhor!"

"Se for necessário, você pode convocar e comandar os Guardas das Sombras", o velho homem lentamente acrescentou.

Todo o corpo de Nalan Ying tremeu. "Eu não vou te decepcionar, senhor!"

Neste momento, dentro de um pátio luxuoso com um lago de lótus, havia um homem de meia-idade sentado em um elegante pavilhão que estava no final de uma fileira de pilares esculpidos.

O homem de meia-idade usava um manto de ouro, que acentuava sua aparência bonita. Ele estava girando um copo de vidro pequeno e delicado em sua mão, e o líquido âmbar dentro oscilava enquanto refletia a luz colorida.

Ele olhou para o copo e disse casualmente: "Você realmente me decepcionou dessa vez".

De pé na beira do pavilhão estava um homem vestindo um manto negro. Ele tinha um cavanhaque curto no queixo e era mais ou menos da mesma idade que o outro homem. As costas dele estavam de frente para o homem de túnica dourada, e suas mãos apertaram as grades com tanta força que o corrimão de pedra parecia ter afundado no chão.

“Mandei meu pessoal investigar o dono da loja que interferiu com nossos negócios na noite passada. Isso foi apenas um acidente.”

O homem de roupão dourado bebeu todo o vinho em seu copo e disse levemente: “Irmão Nalan, você deveria saber que isso não é o que eu quero ouvir. A única coisa que me interessa é o resultado, de que outra forma posso explicar as coisas para o meu pai?”

Então, ele se levantou e deu um tapinha no ombro de Nalan Jie antes de sair.

Depois que ele saiu, Nalan Jie apertou o corrimão com tanta força que de repente se quebrou em um milhão de pedaços!

Então, ele se virou, revelando sua expressão gelada.

Nalan Ying voltou ao cybercafé de Fang Qi, mas desta vez estava vestido de maneira diferente.

Antes, ele parecia muito com uma pessoa normal. No entanto, ele agora emitia confiança e prestígio, seu rosto quadrado fazendo-o parecer angular e decisivo.

Atrás dele havia um oficial do exército de meia-idade.

"Senhor Ying..." Este oficial tratou Nalan Ying com respeito. "O que você está fazendo aqui?"

"Estamos comprando algo", respondeu Nalan Ying.

"Comprando algo?" O oficial do exército de meia-idade congelou quando ele olhou para o beco na frente dele.

"Aqui?"

Então, ele viu a placa acima da loja. “Cybercafé Origens?”

"Você conhece este lugar?", Perguntou Nalan Ying.

"Eu não." O oficial do exército balançou a cabeça e sorriu. “Mas meu pessoal relatou que nos últimos dias, dois jovens mestres da cidade perderam o toque de recolher porque estavam nessa loja. Eu sabia que aquelas pessoas eram todas de alto status, então eu não olhei para isso.”

Nalan Ying assentiu e entrou.

Fang Qi viu Nalan Ying e sentiu como se tivesse visto esse homem antes. No entanto, ele realmente não conseguia se lembrar de onde.

De um modo geral, as pessoas com esse tipo de temperamento eram atraentes, não importando onde elas estivessem. Era estranho que Fang Qi não pudesse lembrar quem ele era.

Confuso, ele caminhou até Nalan Ying e o oficial quando perguntou: "Vocês dois estão aqui para jogar?"

Nalan Ying sacudiu a cabeça. "Estamos aqui a negócios."

"Negócios?" Fang Qi repetiu infeliz enquanto apontava para o quadro negro. “Eu só faço negócios que estão escritos no quadro negro. Não há mais nada para falar.”

"Diga isso de novo, garoto!" O oficial do exército de meia-idade, que estava de pé ao lado de Nalan Ying, gritou: "Eu posso fechar sua loja amanhã se eu quiser!"

Nalan Ying sorriu e disse: “Este é Gong He, vice-comandante dos guardas da cidade. Eu gostaria de comprar um de seus computadores, não é uma perda para você, então eu sugiro que você concorde. Dinheiro não é um problema.”

Gong Ele zombou também. "Você deveria estar honrado que o Senhor Ying está interessado em algo aqui e aprender a distinguir o bem do mal!"

O rosto de Fang Qi caiu. "Você está me ameaçando?"

"Nós não estamos." Nalan Ying sorriu quando ele puxou as mangas. Então, disse com confiança: "Eu sou mais forte e mais poderoso do que você é no momento, então você tem que admitir a derrota."


Por AmandaYSBL | 13/06/20 às 23:02 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi