CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 - Fãs do Enredo e o Romance Oficial

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 47 - Fãs do Enredo e o Romance Oficial

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Todos os clientes dentro da loja observaram o que aconteceu, mais uma vez chocados.

Aqueles que tentaram ou quiseram causar problemas instintivamente recuaram meio passo!

Nalan Ying nem sabia como deixou a loja de Fang Qi.

...

Nalan Mingxue sentou-se em sua cama macia e escutou o mais novo relatório que Lan Yan lhe trouxe. Ela ficou um pouco estupefata com o que ouviu.

Eu realmente tentei tomar a loja para mim?

Ela ficou aliviada por ser alguém que fez planos antes de agir sobre eles. Ela não estava com tanta pressa para alcançar resultados, ou então seu final teria sido o mesmo que Xiao Yulv, Xu Fuwei e Nalan Ying.

Ela calmamente fechou os olhos e seus longos cílios tremeram levemente.

"Diga-lhes para parar de investigar a loja", disse ela.

Depois de passar por Resident Evil One, jogadores como Song Qingfeng e Xu Zixin começaram a testar o novo jogo, Diablo II.

Aqueles que começaram a jogar tinham os mesmos pensamentos em suas mentes, o jogo era divertido, novo e bom para treinar.

No entanto, uma vez que os jogadores evoluíram lentamente de novatos para jogadores experientes, eles seriam atraídos por diferentes aspectos dos jogos, porque seus interesses e hobbies eram diferentes.

An Cheng e seus amigos estavam obcecados em obter pontos de habilidades adicionais, Li Haoran analisou diferentes itens e equipamentos, e jovens como Xu Zixin e Shen Qingqing gostavam de cavar fundo no enredo de Diablo II, em busca da esperança em meio ao desespero.

Depois de ler tantos romances que elogiaram os heróis e fizeram seus finais felizes, o tema sombrio de Diablo parecia mais aguçado e mais interessante.

Se alguém prestasse muita atenção ao enredo, perceberia que, desde a primeira cena, o jogador ouviria e até mesmo interagiria com ex-heróis. No entanto, todos e cada um deles foram recebidos com destinos miseráveis!

Seus destinos eram tão miseráveis ​​que o jogador se perguntava se realmente havia esperança nesse mundo.

As duas garotas, Xu Zixin e Shen Qingqing, gravaram diálogos importantes e relacionados a enredos em seus pequenos cadernos prateados.

Depois de atingirem seus limites, elas geralmente sentavam na área de descanso à direita da área de jogo e folheavam seus cadernos, tentando desvendar os enredos e pistas que descobriram no jogo. Era como se estivessem folheando os tesouros que passaram tanto tempo tentando obter.

“Zixin, dê uma olhada, esta é a história do Corvo de Sangue Blood Raven, com quem lutamos hoje.” Shen Qingqing só começou a jogar Diablo hoje, então ela estava interessada na história. “Kashya e Akara disseram que o Corvo de Sangue costumava ser uma heroína que ajudou a derrotar Diablo.”

"Oh, esta é a informação que recebi de Song Qingfeng em Tristram e Deckard Cain..."

"Oh, eu ouvi rumores sobre o Dark Wanderer Aidan em todo o acampamento..." ela disse com entusiasmo. “Se pudermos juntar os quebra-cabeças, tenho certeza de que a história vai ser incrível!”

Xu Zixin franziu a testa. “Pena que ainda não sabemos muito da trama. No máximo, só podemos juntar o começo. Se nosso progresso for o mesmo do dono, talvez possamos escrever um romance inteiro.”

"Você está certa." Shen Qingqing fechou seu caderno com uma expressão desanimada em seu rosto. Então, seu rosto se iluminou. “Por que não perguntamos ao dono sobre as coisas que acontecem mais tarde no jogo?”

“É uma boa ideia…”, disse Xu Zixin, “mas o dono sem graça só joga e ganha dinheiro, ele não se importa com mais nada. Eu me pergunto se ele vai nos ajudar.”

"Vamos tentar primeiro!"

“Vocês duas querem conhecer o enredo, para que possam incluir tudo em uma história completa?” Depois que Xu Zixin e Shen Qingqing explicaram a Fang Qi o que queriam, ele olhou para elas com surpresa e riu em sua cabeça e pensou:  Elas com certeza são fãs leais do enredo.

"Vocês estão escrevendo um romance oficial?"

Fang Qi chegou a uma conclusão repentina. Restaurar o enredo inteiro não é o mesmo que escrever um romance oficial para o jogo?

“Romance oficial?” Confusas, as duas meninas olharam para Fang Qi e perguntaram: “O que é um romance oficial? É diferente dos romances tradicionais?”

“Um romance oficial é aquele que conta a trama do jogo, e pode ser lançado pelo criador do jogo ou feito por outros autores que obtiveram os direitos autorais…”

Depois que Fang Qi lhes explicou o que eram os "romances oficiais", suas expressões se iluminaram!

“Podemos fazer isso?” Elas olharam para Fang Qi com expressões de surpresa. Tudo o que queriam fazer era restaurar o enredo, para que pudessem ler as histórias. Mas graças às palavras de Fang Qi, perceberam que poderiam vender a história para o público!

Xu Zixin costumava ler apenas romances durante seu tempo livre. Seu romance favorito era o Guerreiro Celestial.

No entanto, Guerreiro Celestial e todos os outros romances populares no mercado eram semelhantes. Eles eram de mundos semelhantes, origens semelhantes e técnicas de artes marciais semelhantes; eles não tinham novidades.

Todos os seus enredos seguiram a tendência básica de um personagem principal crescer para se tornar um herói indomável. A verdade era que, depois de ler o primeiro capítulo de Guerreiro Celestial, Xu Zixin poderia basicamente adivinhar seu final.

Se esse romance não fosse interessante em algum aspecto, e se houvesse outras opções de entretenimento neste mundo, ela teria desistido do livro há muito tempo.

Diablo II, no entanto, era uma história que ela nunca tinha ouvido falar. A partir do cenário do mundo foi baseado em espada e magia, e conceitos como anjos e demônios eram completamente diferentes do atual sistema místico deste mundo.

Além disso, as visões de mundo obscuras do jogo mantinham os jogadores adivinhando como esse mundo ia ser, até o final.

Se uma história como esta poderia ser escrita em um romance...

"Eu serei o primeiro a comprar e ler!" Xu Zixin não conseguiu controlar sua excitação e exclamou com expectativa.

Como filha de uma família influente, ela não precisava ganhar dinheiro. Tudo o que se importava era se o romance era bom ou não.

Ela apenas começou a discutir essa idéia com Fang Qi e Shen Qingqing, mas já estava animada para ler o 'romance oficial'!

Portanto, elas olharam para o Fang Qi com antecipação.

Fang Qi acreditava que escrever um romance oficial era uma ótima oportunidade para promover seu cybercafé. Afinal de contas, o Sistema disse que o dono da loja não podia sair e buscar clientes, já que estava abaixo dele.

Criar um romance oficial seria muito melhor do que sentar na frente do computador e jogar o dia todo, mesmo que eles vendessem o romance na cidade de Jiuhua.

"Senhor, o que você acha disso?" Shen Qingqing, um fã fiel da trama, estava incrivelmente interessada.

Fang Qi mergulhou em pensamentos profundos. De fato, um romance oficial era algo que ele não tinha pensado antes.

"Se você ainda não tem planos...", perguntou Shen Qingqing, ansioso: "Você pode me entregar essa tarefa?"

"Vocês duas..." Fang Qi olhou para Xu Zixin e Shen Qingqing com uma expressão preocupada. Claro, as meninas eram lindas, mas escrever um romance exigia habilidades.

"Qingqing é uma garota talentosa!" Xu Zixin comentou infeliz como se visse as preocupações de Fang Qi.


Por AmandaYSBL | 27/06/20 às 21:10 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi