CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 - Se Você Quer Jogar, Volte Amanhã

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 50 - Se Você Quer Jogar, Volte Amanhã

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Qual era o sentido de praticar artes marciais e cultivar?

Os guerreiros podiam viver centenas de anos e os cultivadores podiam viver por milhares de anos. Se fosse dada a escolha, quem iria querer ser senil e impotente?

Na sua velhice, ser capaz de se tornar um jovem forte em seu apogeu era algo que até os antigos sábios não conseguiram alcançar, muito menos Nalan Hongwu.

Não é de admirar que não pudesse controlar suas emoções.

Depois de quase uma hora.

Aqueles que jogavam no cybercafé eram todos jovens ou pessoas de meia-idade, ninguém nunca tinha visto anciãos aqui.

Isso fez An Cheng e os outros curiosos, então eles olharam na direção de Nalan Hongwu.

"Élder, você está jogando há tanto tempo, mas por que você não usou seus atributos?"

“Élder, seus pontos de habilidade não foram usados. Você não usou nenhuma habilidade enquanto jogava?”

“O que é um ponto de habilidade? O que é um ponto de atributo?” Nalan Hongwu estava gostando de sua batalha quando foi interrompido, então respondeu com raiva:“Não me incomode, senão vou expulsá-lo!”

Os rostos de An Cheng e de seus amigos imediatamente se obscureceram. “Estávamos apenas tentando lembrar que você precisa aprender habilidades. Por que você ameaçaria nos expulsar?”

“Aprender habilidades?” Nalan Hongwu, que não usou nenhuma habilidade durante o jogo, olhou para os jovens ao seu lado e disse: “Aprendi muitas habilidades e técnicas ao longo dos anos, o que mais eu preciso aprender?”

"Vá embora! Não sei de onde vocês vieram, mas parem de nos incomodar!” Élder Fu repreendeu, deixando An Cheng, Ouyang Cheng e Bu Che completamente sem palavras.

Depois de um tempo…

“Fu, você notou que os monstros aqui estão se tornando mais e mais poderosos?” O personagem de Nalan Hongwu parecia estar em estado bruto.

“Gulp… gulp…” Élder Fu que estava bebendo poções como louco só tinha um pouco de HP sobrando…

Na tela de Nalan Hongwu havia um escultor azul que emitia relâmpagos. Ele liderou um grupo de escultores que gritaram "Rakanishu" enquanto os perseguiam!

“Eu vou morrer aqui hoje?” Nalan Hongwu gritou: “Fu, vamos recuar. Nossa essência interna não é forte o suficiente. Vamos treinar por dez anos primeiro e voltar para ensinar uma lição a esses monstros!”



Depois de jogar por um tempo, Fang Qi estava prestes a sair para comprar comida quando viu os personagens dos dois anciãos sentados dentro de um albergue. Eles estavam sentados de pernas cruzadas e estavam mergulhados em meditação.

“Huh?” Confuso, Fang Qi foi até eles e disse: “Élderes, suas barras de energia estão cheias. Por que estão meditando?”

"Vá embora! Acabei de encontrar um monstro poderoso chamado Rakanishu.” Nalan Hongwu ficou irritado com a repentina perturbação de Fang Qi, então ele bufou: “Eu preciso cultivar por pelo menos mais dez anos para derrotá-lo! Deixe-me meditar por dez anos primeiro!”

Élder Fu zombou: “O monstro emitiu um raio gigante quando tentamos matá-lo, então temos que usar nossa essência para combatê-lo. Se não fosse esse o caso, teríamos matado há muito tempo!”

WTF?! Fang Qi ficou perplexo. Eles realmente vão cultivar dez anos para derrotar um Rakanishu? Quem te disse para fazer isso?

"Garoto, por que você não está mais falando?"

"Ele provavelmente nunca encontrou um monstro tão poderoso quanto um Rakanishu."

“…” Fang Qi olhou para eles novamente e disse: “Outros podem matar este monstro com os olhos fechados. Você está falando sério sobre cultivar por dez anos primeiro?”

Os dois anciões congelaram, eles também sentiam que algo parecia errado. Precisamos gastar uma década para cultivar antes de jogar um jogo?

No entanto, quando estavam lutando contra o monstro, eles calcularam e tinham certeza de que se esse monstro existisse na vida real, eles precisariam treinar por pelo menos dez anos antes que pudessem derrotá-lo.

Como esse garoto poderia dizer que os outros jogadores podem matar o monstro com os olhos fechados?

Afinal, eles quase foram esmagados até a morte por aquele monstro!

O rosto de Nalan Hongwu caiu quando se virou friamente. “Tudo bem, você nos mostra como podemos matar esse monstro com os olhos fechados. E se não puder?”

O rosto de Fang Qi se contraiu. Eu já estou no nível 18, então definitivamente posso matar facilmente um pequeno chefe que é nível 3 ou 4.

“Quer apostar nisso?”

Nalan Hongwu sorriu, ele não via um jovem tão corajoso quanto Fang Qi há algum tempo.

“Eu ia sugerir uma aposta! Eu não vou te intimidar. Se você perder, diga ao cultivador por atrás de você para sair e falar comigo! Você, por outro lado, deve voltar a se preocupar com o seu próprio negócio!”

A expressão de Fang Qi se obscureceu. Este velho homem fala com arrogância.

"E se você perder a aposta?" Ele perguntou um pouco infeliz.

"Você realmente acha que eu perderia?" Nalan Hongwu apertou os olhos. Ele tinha visto os poderes do Rakanishu.

No jogo, seus poderes eram restritos. Mesmo que o jogo não restringisse o poder das pessoas, um homem tão jovem quanto Fang Qi não seria capaz de fugir dos escultores, não importando quanto Qi do Guerreiro ele possuísse!

“Tudo é possível.” Fang Qi revirou os olhos e disse: “Se vocês dois perderem, parem de fazer barulho nesta loja. Vocês têm que se comportar como o resto dos clientes aqui!”

Nalan Hongwu congelou, ele não esperava que esse jovem fizesse um pedido como esse.

Ele achava que Fang Qi pelo menos lhe pediria uma recompensa ou classificação nobre, já que a Família Nalan era de um status tão alto.

Mesmo que esse garoto não saiba meu status, ele poderia pelo menos pedir alguns milhares de cristais.

No entanto, para surpresa de Nalan Hongwu, o pedido foi tão simples!

Portanto, ele respondeu sem pensar: "Eu aceito seu desafio!"

"Venha dar uma olhada por si mesmo." Fang Qi sentou-se novamente em seu lugar, teleportando-se para o Campo de Stoney.

"Você é um paladino também?" Ao ver o personagem de Fang Qi, eles olharam para ele com desdém.

Ambos eram paladinos, então eles estavam bem cientes das capacidades desse personagem.

Eles assistiram quando Fang Qi correu direto para o obstáculo de monstros.

“Ele está querendo morrer?” Eles pensaram que Fang Qi iria morrer imediatamente ao ver o que ele acabou de fazer. No entanto, antes que eles pudessem dizer qualquer outra coisa, o que aconteceu depois os deixou estupefatos!

Fang Qi fechou os olhos. Então, incontáveis ​​martelos de luz apareceram, girando em torno dele!

Um, dois, três…

Em pouco tempo, os martelos de luz se transformaram em uma tempestade de martelos que circulou Fang Qi!

"Rakanishu!"

Incontáveis ​​escultores uivaram de dor.

Com um estrondo alto, o corpo do Rakanishu explodiu!

Quando Fang Qi reabriu os olhos, incontáveis ​​cadáveres caíram diante dele, deixando Nalan Hongwu e Élder Fu completamente sem fala.

Se este é o poder de um paladino, o que estávamos jogando agora?

“O que são esses martelos de luz? Por que não vi algo assim?” Nalan Hongwu corou ao perceber que acabara de perder para alguém significativamente mais jovem do que ele.

O bom foi que sua identidade real não foi exposta ainda. Se os outros descobrissem que o líder da família da Família Nalan perdeu para um garoto, eles definitivamente rolariam no chão rindo.

Pensando no que ele acabou de dizer, o rosto de Nalan Hongwu ficou mais vermelho do que nunca! Ele se sentiu extremamente envergonhado!

Ele olhou para Fang Qi, que não parecia pensar que era um grande negócio.

“Esse garoto é gentil, ele não tirou sarro de mim.” Nalan Hongwu suspirou de alívio ao perceber que Fang Qi não ficaria obcecado com o que acabara de acontecer.

Ao mesmo tempo, Fang Qi abriu sua árvore de habilidades e apontou para o martelo abençoado. “É essa habilidade. Quando chegar ao nível 18, clique nele e você saberá imediatamente como usá-lo.”

Então, os dois ouviram Fang Qi e distribuíram seus pontos de habilidades e atributos. Eles até se equiparam com alguns itens mágicos azuis.

“… Você pode praticar artes marciais assim?”

"Tudo o que preciso fazer é aumentar o meu nível e obter pontos de habilidade e atributos?"

“Quem inventou isso…” Naquele momento, Nalan Hongwu sentiu como se tivesse pulado dos tempos antigos para um mundo moderno onde tudo era de ponta!

Como ele poderia suspeitar que um artefato espiritual avançado como esse não poderia satisfazê-lo?

“Fu! Vamos matar esse monstro! Eu preciso disso para pagar por nos perseguir!”

Apenas quando eles finalmente estavam familiarizados com o jogo e prestes a voltar e matar o monstro, Fang Qi disse casualmente: “Você atingiu o limite de tempo de jogo para o dia. Se quiser continuar jogando, volte amanhã.”

“?” Nalan Hongwu ficou sem palavras, ele não acha que esse garoto era gentil?

Ele estava tão imerso no jogo e estava prestes a ir em uma matança quando foi dito que seu tempo acabou!

Nalan Hongwu sentiu vontade de cuspir sangue. Ele está brincando comigo?

Ele realmente queria puxar sua espada e atacar Fang Qi.

Por AmandaYSBL | 18/07/20 às 22:48 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi