CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51 - Assassinato

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 51 - Assassinato

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Nalan Jie caminhava por um túnel subterrâneo extremamente isolado, localizado fora da cidade de Jiuhua.

O túnel estava escuro e úmido, sem uma partícula de luz. Chamas morrem automaticamente aqui sem oxigênio suficiente.

"Jovem Mestre mais velho." A voz suave e masculina de um homem ecoou da escuridão. “Essa coisa não é fácil de controlar, você realmente vai usá-lo?”

“As cobras fantasmas são perfeitas para assassinatos e fazem grandes peças de xadrez. Nós treinamos soldados por mil dias, mas só precisamos deles por um dia, certo? Passei anos levantando e usando muito dos meus recursos. Qual é o sentido de fazer tudo isso se eu não usá-lo em meu favor?” Uma voz sombria respondeu: “Se algo realmente der errado, é apenas uma fera demoníaca que enlouqueceu e não tem nada a ver conosco!”

“Além disso, é realmente uma besta demoníaca louca!” Essa voz continuou: “Vamos deixar o dono daquela lojinha testar suas presas afiadas. Aqueles que interferem em meus planos devem morrer!”

"Ok então." Um sussurro profundo soou da escuridão, tocando com zumbidos antigos e misteriosos que pareciam ser uma língua diferente de qualquer outra conhecida.

Ao mesmo tempo, o túnel se iluminou. Ao olhar mais de perto, notaram talismãs de papel dourado ao redor das paredes do túnel!

Havia mais talismãs de papel dourado no final do túnel. No final, um par de olhos escuros e malignos se abriu lentamente!

"Vá matar aquele jovem chamado Fang Qi!"



"O que? Você abre sua loja a negócio, mas você não nos deixa jogar?” Os olhos de Nalan Hongwu eram tão largos quanto sinos de bronze!

“Élder, você se lembra da aposta que fizemos?” Fang Qi perguntou fracamente: “Não faça tanto barulho e se comporte como os outros clientes. Você é velho demais para não ser um homem de palavra?”

“…” O rosto de Nalan Hongwu escureceu quando ele olhou para Fang Qi. “Claro que sou um homem de palavra... Mas nenhuma das outras lojas tem regras como a sua.”

Fang Qi apontou para o quadro negro e disse: “As regras estão escritas claramente no meu quadro, cada pessoa só pode jogar seis horas por dia.”

“…” Nalan Hongwu olhou para a lousa e imediatamente viu a regra. Ele sussurrou para o Élder Fu: “Essa regra já existia antes? Por que não me lembro?”

"..." Elder Fu respondeu em constrangimento: "Existia".

“…” Nalan Hongwu ficou sem palavras enquanto acariciava sua barba prateada. Então, pensou sobre isso e acenou com a mão no ar. “O que há de bom nessa regra? Na minha opinião, você deve renunciar a essa regra. Dessa forma, você será capaz de fazer mais cristais, certo?”

"Desculpe", Fang Qi respondeu com uma cara de pau: "Eu não estou mudando as regras da minha loja. Aqueles que não as cumprem nunca serão bem-vindos.”

“Além disso, estamos fechando em breve. Se quiser jogar, pode voltar amanhã de manhã.” Ele olhou para o céu lá fora e depois para os dois anciãos. “Você não estava dizendo que os computadores não são mais do que artefatos espirituais que criam ilusões? Por que você está sendo tão teimoso sobre algo que você não tem interesse? Ou você estava mentindo quando disse que é um homem de palavra?”

“…” Nalan Hongwu ficou embaraçado, de fato, ele disse tudo isso.

Estava tudo bem se simplesmente soltasse essas falas sem pensar, mas ele até declarou que era um homem de palavra!

Se não fosse agora, não estaria dando um tapa na própria cara?

Com esse pensamento, ele não teve escolha senão bufar com desdém. “Eu disse que gostei desses artefatos? Essas coisas são feitas com mais requinte do que outras. Se for esse o caso, voltarei amanhã para jogar!”

Então, ele zombou, virou-se e saiu.

Depois de deixar a loja, o velho rosto de Nalan Hongwu ficou tão torcido como sempre!

Uma vez que Fang Qi mandou embora Nalan Hongwu e o Élder Fu, percebeu que era hora de fechar sua loja.

Ele varreu o chão do cybercafé e depois limpou o suor da testa. Ele disse com determinação: “É hora de contratar um empregado. Eu preciso de alguém para cuidar da caixa registradora e limpar este lugar!”

Então, ele bateu na testa e pensou:  Eu tenho pensado nisso por um tempo, mas nunca coloquei meus pensamentos em ação. Agora, meu cybercafé é finalmente grande o suficiente para contratar outra pessoa.

Devo postar um aviso de contratação amanhã…? Fang Qi esfregou o queixo e murmurou: "É uma boa ideia..."

Depois que ele subiu as escadas, sentou-se de pernas cruzadas na cama.

Como sua força cresceu, ele dormiu menos.

Portanto, em vez de dormir à noite, ele cultivava.

A verdade era que não havia muito que ele pudesse aprender em seu estágio. As habilidades de combate em Resident Evil ajudaram a melhorar suas habilidades de combate a curta distância, o lançador de foguetes era uma arma letal de longa distância, e a habilidade do paladino, Meditação, ajudou-o a reunir o Qi do Guerreiro dentro de seu corpo.

Como ele não tinha muitas opções, Fang Qi estava disposto a aprender qualquer coisa que surgisse em seu caminho.

Ele não tinha nenhum pergaminho secreto nem recebia nenhuma orientação.

Tudo em que ele podia confiar eram suas lembranças dos jogos.

Com seu talento, Qi do Guerreiro não era algo que ele pudesse treinar facilmente. No entanto, graças ao T-Virus, suas memórias e autocontrole alcançaram novas alturas. Além disso, ele usava suas habilidades frequentemente em jogos. Portanto, embora não fosse altamente proficiente neles, ainda poderia usá-los suavemente.

Enquanto ele se concentrava em treinar, uma sombra estranha apareceu de repente em seu teto!

Deslizou silenciosamente no teto, como uma cobra nas sombras e se aproximando lentamente de Fang Qi!

Por alguma razão, Fang Qi estava extremamente distraído e não conseguia se concentrar. O Qi do Guerreiro em seu corpo se recusou a se reunir e aumentou incrivelmente devagar!


[Uma grande quantidade de anormalidades foi detectada.]


De repente, a voz do Sistema soou em sua cabeça.


[Uma grande quantidade de anormalidades foi detectada na sua direção às 12 horas, por favor, preste muita atenção.]


Anormalidade? Direção às 12 horas? Fang Qi imediatamente olhou para cima e viu um par de olhos dourados e gelados!

Assim que ele viu aqueles olhos, Fang Qi sentiu como se estivesse sendo sugado por um redemoinho gigante e invisível!

Ele queria se mexer, mas não conseguiu! Seu corpo parecia mais pesado do que nunca, como se um fantasma estivesse segurando-o!

O que está acontecendo? Ele sabia que não estava sendo segurado por um fantasma. Com seus poderes atuais, espíritos e fantasmas não eram páreo para ele. Portanto, havia apenas uma possibilidade - era um feitiço!

É um cultivador? Aqui?

No entanto, as pupilas de ouro que ele viu não se pareciam com as de um ser humano.

"Um demônio?" Fang Qi engasgou. Ele esteve neste mundo por um tempo e encontrou guerreiros e cultivadores. No entanto, ele nunca tinha visto um demônio selvagem real antes!

Ele ficou chocado com o fato de que uma fera demoníaca pudesse suprimi-lo com seus olhos.

Um homem estava sentado em cima do telhado de um prédio residencial baixo. Seu rosto era comprido e havia escamas negras em todo o rosto. Ele também tinha olhos dourados.

"Eu fui liberado apenas para matar este ser humano inútil?" Seus olhos emitiram um espírito assassino gelado, não humano.

No quarto de Fang Qi, a sombra da cobra gigante abriu a boca e atacou-o violentamente!

Por AmandaYSBL | 19/07/20 às 20:53 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi