CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Bolos Para Uma Pequena Loli?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 52 - Bolos Para Uma Pequena Loli?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

“A comida no mundo humano é muito melhor… Além disso, há muito mais coisas para fazer aqui…”

Normalmente falando, ninguém a não ser os guardas da cidade deveria estar andando nas ruas a essa hora.

Mas neste momento, uma pequena loli parecida com uma boneca que parecia estar em seus primeiros anos de adolescência apareceu em uma rua que deveria estar vazia. Ela bateu no estômago e disse: "Estou com tanta fome..."

"O que devo fazer? Eu gastei todo o meu dinheiro em comida e nem sequer tenho onde dormir esta noite… Eu não posso acreditar que eles me chutaram, uma princesa, quando estava dormindo! AHH! Humanos estúpidos!” A pequena loli cerrou os dentes com raiva.

Então, de repente, ela notou um barulho estranho.

"Um monstro?" Ela olhou para a direção do barulho e sentiu uma aura demoníaca espessa!

Além disso, sentiu um ser humano cercado por essa aura. Ele parecia estar sofrendo de um feitiço espiritual e não conseguia se mexer. Sua vida estava pendurada na linha!

"Um demônio se atreve a atacar alguém na cidade de Jiuhua?" A pequena loli abriu os olhos em descrença.

“Mas aquele humano não é mais do que um pequeno Mestre Guerreiro...” Ela franziu a testa e murmurou: “Se for esse o caso, ele vai ser morto em breve, certo?”

Então, seus brilhantes olhos gigantes se iluminaram. “Se eu salvar este humano, ele vai me agradecer, certo? Então, para me pagar de volta por salvar sua vida, ele vai me comprar comidas deliciosas todos os dias!” ou te transformar em comida kkkk

 “Que grande oportunidade!” Ela exclamou enquanto piscava seus lindos olhos.



Fang Qi trabalhou duro para quebrar o feitiço espiritual de seu inimigo. Este demônio era obviamente muito forte!

"Mas... para me assassinar?" Fang Qi sorriu perigosamente.

"Você sabe que um mestre pode cultivar magia e artes marciais?"

A luz branca se reuniu na frente Fang Qi, posteriormente se tornando um martelo leve!

Era o Martelo Abençoado!

Assim como ele estava prestes a usar seu Martelo Abençoado, que tinha passado muito tempo reunindo, a sombra da serpente que estava tentando matá-lo desapareceu de repente!

"Hm?"

O que aconteceu? Fang Qi congelou.

Então, pedaços gigantes de telhas quebradas desabaram, forçando Fang Qi a olhar para cima!

Uma pequena loli usando um vestido de palácio branco estava sob a lua prateada e seu vestido tremulava ao vento. Ela estava usando botas brancas, e estava pisando em uma cobra gigante preta cuja cabeça era maior do que seu corpo inteiro!

A pequena loli bateu palmas e sorriu. “Pequena cobra, você não é páreo para mim. Se quiser viver, você deve fugir!”

A serpente demoníaca extremamente arrogante parecia entender que estava em perigo. Portanto, imediatamente transformou-se em uma nuvem de fumaça verde, desaparecendo na noite!

Fang Qi ficou perplexo com o que acabara de acontecer.

Ele ficou tão chocado que esqueceu que estava segurando um Martelo Abençoado em suas mãos!

O que no mundo acabou de acontecer?

“Tio, acabei de te salvar da pequena cobra negra. Como você vai me agradecer?” A pequena loli pulou do telhado e perguntou.

Tio? Cobra negra? Fang Qi olhou para si mesmo e depois para a direção em que o demônio gigante correu.

Apesar de praticar artes marciais e que injetar o T-Virus me fez mais alto e maior do que antes, não sou de forma alguma um 'tio'! Tem certeza de que está falando com a pessoa certa? ele pensou.

A pequena loli estufou o peito não desenvolvido e andou de um lado para o outro na frente de Fang Qi como se esperasse que ele lhe agradecesse.

“Eu acabei de salvar sua vida!” Ela disse.

Fang Qi estava confuso e, portanto, não respondeu.

O ambiente deles ficou tão quieto que ele pôde ouvir o som de uma agulha caindo no chão! A pequena loli piscou os olhos ao notar o silêncio de Fang Qi e olhou para ele com curiosidade. "Você está sobrecarregado?"

Fang Qi respondeu: "WTF, há algo que eu realmente quero dizer!"

"Oh eu sei! Afinal, você é apenas um pequeno Mestre Guerreiro, e o demônio estava no Reino do Rio Yuan! É normal que você não possa derrotá-lo.” A pequena loli acenou generosamente com as mãos para Fang Qi e disse: “Então, tio, não fique tão envergonhado, haha!”

O que? Fang Qi ficou espantado, ele realmente precisava tirar algo do peito!

A pequena loli estendeu a mão e tentou acariciar Fang Qi no ombro. No entanto, ela era muito baixa e, portanto, pegou o braço dele. Então, ela disse com muita expectativa: “Se você quiser me agradecer por salvar sua vida, pode me tratar com comida! Eu gosto de cordeiro no vapor, garra de urso cozida no vapor, rabo de veado cozido no vapor, pato assado, frango assado, ganso assado, pato cozido, frango marinado...”

"Eu possuo um cybercafé... não um restaurante!" As veias na testa de Fang Qi estavam prestes a explodir. Essa garotinha nem pediu minha permissão antes de deixar a serpente gigante demoníaca fugir! Ela foi enviada pelo inimigo para me enganar?

Onde ela conseguiu a audácia de pedir a ele toda aquela comida?

"O que é um... cybercafé?" A pequena loli colocou as mãos em suas bochechas e perguntou Fang Qi com toda a seriedade: "O que há para comer em um cybercafé?"

Finalmente, Fang Qi não aguentou mais. Ele olhou para o teto desmoronado e disse: "Você quer sair por conta própria, ou eu deveria te expulsar?"

“Eu vou embora, vou embora! Por que você está sendo tão malvado!” A pequena loli ficou chocada que o homem que salvou a estava tratando tão mal.

“Você realmente não sabe o que é bom para você! Por que os humanos são assim? É irritante!” A pequena loli ergueu o queixo e fez beicinho. Então, ela zombou e saiu da loja de Fang Qi.

Depois que ela saiu, Fang Qi olhou para sua cama quebrada e para o buraco gigante em seu telhado. Era tão grande que podia ver todas as estrelas no céu.

Ele suspirou: "Quando descobrir quem fez isso, vou colocar todos na lista negra!"

Como Fang Qi não sabia onde dormir, ele abriu a loja assim que o sol apareceu.

A tia Wang abria sua loja de bolos por volta dessa hora todas as manhãs.

Depois que Fang Qi colou seu aviso de contratação na parede, foi até a loja dela e comprou uma grande encomenda de pães de carne. Então, começou a comer fora da sua loja.

"Qi... seu telhado..." Tia Wang notou seu teto desmoronado.

Fang Qi respondeu sem jeito: "Eu não sei porque, mas de repente desmoronou."

Ele não podia dizer a verdade.

"Machucou alguém?", Perguntou tia Wang.

"Não."

"Oh, isso é bom", disse tia Wang. “Peça ao Carpinteiro Yang para consertar isso depois. Pior vem para o pior, você pode dormir na minha casa hoje à noite.”

"Hm?" Fang Qi olhou para cima e viu a pequena loli da noite passada. Ela estava olhando para ele, mas quando seus olhos se encontraram, se virou e fingiu não vê-lo.

"Humph!"

Fang Qi pensou: Ela vagou a noite toda?

Ele olhou para baixo e voltou a comer seus pães.

Depois de alguns segundos, olhou para cima e viu a pequena loli olhando em sua direção novamente.

"Você quer um?" Fang Qi levantou um coque e perguntou.

“Humph! Eu não quero o seu coque estúpido!” Ela virou a cabeça, obviamente ainda chateada com o que aconteceu na noite anterior.

No entanto, seu estômago de repente começou a rosnar, e seu rosto ficou vermelho de vergonha.

"Esqueça!" Fang Qi estava ficando com dor de cabeça com isso. "Vou te tratar com alguns pães, o que você acha?"

A pequena loli não respondeu.

"Você não disse ontem que eu deveria te pagar de volta por salvar minha vida?"

“Você finalmente caiu em si?” A pequena loli perguntou com desdém.

“…” Fang Qi olhou para o teto desmoronado novamente. Pensou naquele demônio que aquela loli deixou escapar depois de estragar sua cama, tentou se acalmar e disse: “Claro, por que não?”

Só então a pequena loli, sem querer, foi até ele.

Um minuto depois.

Fang Qi só comeu alguns pães.

Ainda com fome, ele estendeu a mão para pegar outro.

"Hm?" Ele se virou e ficou chocado ao ver a pequena loli lentamente terminando o último coque e acariciando sua barriga redonda.

"Se você gosta tanto de pãezinhos, por que você não pode comprar um pouco para você?"

"Eu... meu dinheiro foi roubado por um ladrão!" A pequeno loli respondeu com raiva.

Então, ela mexeu nos dedos e olhou para o aviso na frente da loja de Fang Qi. “Então… estou procurando um emprego agora mesmo! Tio, você está sozinho e sua casa está em perigo ... você deveria...”

Como se ela estivesse com medo de que Fang Qi recusasse, rapidamente acrescentou: “Eu te assustei ao mencionar muitos pratos ontem à noite? Eu sei que você é pobre... então eu vou ser feliz contanto que você me alimente com pães...”

Fang Qi ficou sem fala.

Por AmandaYSBL | 25/07/20 às 19:21 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi