CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Me Desculpe, Mas Eu Recuso

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 53 - Me Desculpe, Mas Eu Recuso

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Você está... falando sério?" Fang Qi finalmente voltou a si quando sua mente ficou vazia por alguns segundos.

“Claro!” A pequena loli respondeu, orgulhosa de si mesma: “Você se sentirá mais seguro sob minha proteção! Eu posso matar dez dessas pequenas cobras sozinha!”

“Além disso, sou habilidosa nas quatro artes, guzheng, xadrez, caligrafia e pintura. Além disso, sou bastante talentosa em feitiços espirituais.” Ela continuou arrogantemente: “Se me deixar trabalhar aqui, não apenas te protegerei, mas também lhe ensinarei feitiços espirituais e artes marciais. Se o seu negócio não é bom, posso relutantemente tocar música para você atrair clientes!”

"Se você acha que eu como demais..." A pequena loli fez beicinho com seus lábios desajeitadamente. "Eu vou me controlar um pouco..."

"Você está dizendo isso..." Fang Qi deu um tapinha na testa e perguntou: "Se eu contratar você como empregada, não tenho que me preocupar com mais nada? Tudo o que você quer é comida?”

“É bom que eu possa contratar alguém como você por uma quantia tão pequena de dinheiro. Com a sua proteção, ninguém terá coragem de causar problemas aqui; com certeza é uma torta que caiu do céu... Estou emocionado... Tenho sorte de uma pessoa com seu status estar disposta a trabalhar em uma loja como a minha...” Fang Qi esfregou o queixo e pensou sobre isso. Então, ele perguntou: "Então, você sabe como lavar roupa?"

"Não." A pequena loli balançou a cabeça.

"Você sabe cozinhar?"

"Não."

"Você pode limpar?"

"Por que eu faria algo assim!" A pequena loli respondeu com raiva.

"Sinto muito." Fang Qi balançou a cabeça. "Eu me recuso a contratar você."

"O quê?" A pequena loli estava perplexa. "Por quê?"

Fang Qi apontou para o aviso de contratação em sua parede e disse: “Minha loja é diferente das outras. Tudo o que o meu empregado precisa fazer é limpar a loja e receber o dinheiro! Nada mais importa!"

De repente, sons de clips soaram. Um carro luxuoso puxado por quatro monstros de um chifre parou lentamente do lado de fora da loja de Fang Qi.

A pequena loli imediatamente ficou arrepiada, ela tinha a sensação de que quem veio tinha pelo menos o poder de...

“Pico do Rei Guerreiro? O outro é ainda mais poderoso?” Ela exclamou e imediatamente se escondeu atrás de Fang Qi.

"Pequeno proprietário, podemos continuar jogando hoje, certo?" Nalan Hongwu saiu do carrinho e entregou a Fang Qi um saco de cristais.

"Claro." Fang Qi pegou a bolsa e a pesou na mão. Então, ele respondeu: “Vocês dois já sabem como jogar o jogo, então não vou interferir”.

Somente depois que eles entraram pela porta, a pequena Loli saiu de nervosa detrás de Fang Qi.

Aterrorizada, ela gaguejou, "E-eles ..."

“Eles são apenas clientes. Do que você está com tanto medo? Eles não vão comer você.”

Então, ela viu alguns cultivadores que estavam no e acima do Rio Yuan entrarem na loja de Fang Qi.

Cada um deles respeitosamente entregou a Fang Qi um saco de cristais antes de se sentar.

“Senhor, me dê uma garrafa de Sprite!” Song Qingfeng chegou cedo hoje e imediatamente pediu uma garrafa de Sprite.

"T-três cristais?" A pequena loli olhou para a garrafa que Fang Qi entregou Song Qingfeng e perguntou: "Isso... custa três cristais?"

Qualquer um poderia desfrutar de uma mesa gigante cheia de comida deliciosa na cidade de Jiuhua com três cristais, contanto que eles não fossem ao Pavilhão do Vento e da Lua!

Mesmo no Pavilhão Vento e Lua, eles ainda poderiam comprar uma garrafa de vinho delicioso com três cristais!

Mas por que essa loja está vendendo uma garrafa de bebida sabe-se-lá-do-que por essa quantia de dinheiro? Isto é uma loja que engana os clientes?

Eles não vão causar problemas? Meia hora depois da abertura da loja, a pequena loli estava mais perplexa. Por isso, ela apontou para os clientes da loja e perguntou a Fang Qi.

"O que há com a sua loja?" De repente, alguns cultivadores invadiram, a pequena loli podiam dizer por suas auras que eles tinham uma abundância de essência, mais poderosa que os assassinos da noite passada!

“Como você ousa cobrar três cristais por uma garrafa de bebida e dez cristais para experimentar um jogo?” O cultivador na frente perguntou: “Acha que somos estúpidos? Esmaguem esse lugar!”

"Deixe-me!" a pequena loli sorriu. "Então, você vai ver o quão poderosa eu sou!"

Assim que ela arregaçou as mangas e estava prestes a ensinar a esses cultivadores uma lição, uma faixa de luz iluminou a frente da loja de Fang Qi. Então, os cultivadores que estavam prestes a causar problemas caíram no chão!

“Minha loja não dá as boas-vindas àqueles que causam problemas!” Fang Qi imediatamente expulsou os encrenqueiros.

"Como... isso é possível?" A pequena loli ficou boquiaberta ao testemunhar o que aconteceu.

Ele os expulsou... em um piscar de olhos?

Além disso, ela percebeu que esta loja era incrivelmente estranha!

Inúmeros clientes vieram tão cedo de manhã, e todos eles eram mestres com essência abundante!

Além disso, todos eles pagaram dezenas de cristais de maneira tão ordenada, e as pessoas que tentaram causar problemas foram expulsas!

Mais importante ainda, o dono disse que nunca iria recebê-los de volta?

O que está acontecendo? Quem no mundo viria a esta loja cara cujo dono tinha uma atitude tão ruim? A pequena loli parecia que seu cérebro estava indo muito rápido!

Fang Qi bateu palmas e se virou. “Então, minha loja é diferente das outras lojas. Meu funcionário não precisa ter nenhuma habilidade adicional além de saber limpar e receber o dinheiro!”

“Infelizmente.” Fang Qi olhou para a pequena loli com desdém. "Você não tem nenhuma das habilidades que eu preciso!"

A pequena loli estava petrificada no local, esta loja não teve falta de negócios! Então, o que ela disse antes sobre relutantemente ajudá-lo a atrair clientes foi completamente desnecessário!

Além disso, uma vez que o sistema de proteção no cybercafé fosse ativado, o proprietário não precisava se preocupar com a segurança!

Mais importante ainda, ela nunca tinha ouvido falar de uma loja que teve a coragem de expulsar as pessoas e declarar que elas nunca seriam recebidas de volta!

O que está acontecendo? Como poderia existir uma loja tão arrogante como esta?

"Eu acho que minhas habilidades realmente não funcionam aqui..." A pequena loli sentiu vontade de chorar. Se o dono usasse um raio que é tão poderoso quanto o que acabei de ver, ele não precisaria de mim para salvá-lo na noite passada...

Com o coração partido, ela murmurou para si mesma: "Eu sou, uma princesa, vou ser rejeitada pelo primeiro emprego que já solicitei?"

"Não!" De repente, ela se lembrou de algo e estufou o peito para fora. “Limpar e receber o dinheiro são tarefas fáceis. Sou inteligente o suficiente para aprender a fazer essas coisas!”

Tendo recuperado a confiança, a pequena loli riu: "Agora, você não tem mais motivo para me rejeitar, certo?"

Fang Qi ficou sem palavras novamente.

Por AmandaYSBL | 01/08/20 às 21:09 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi