CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 - Wang Tai Se Destaca

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 59 - Wang Tai Se Destaca

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Não incluindo Fang Qi, An Cheng e o lote de jogadores de Bu Che tiveram o progresso mais rápido.

Eles já haviam chegado ao interior do Monastério. Logo, eles chegariam ao ninho de Andariel.

Os níveis de Nalan Hongwu e Élder Fu não eram altos, mas ambos eram extremamente habilidosos em combate. De certo modo, eles eram mais avançados que An Cheng e os outros.

Depois de um tempo, os monstros se tornaram mais difíceis de derrotar, e os velhos lentamente alcançaram os níveis dos jovens.

Agora, a equipe deles tinha dois paladinos, três feiticeiros e até mesmo um druida, tornando-os fortes e imparáveis. Embora não tivessem terminado o Ato I ainda, matar monstros pelo caminho foi muito bem-sucedido.

Do outro lado do cybercafé, Song Qingfeng e seus amigos passaram pelo Quartel e invadiram a Cadeia!

Hoje, eles estavam sentados ao lado de Wang Tai.

Eles eram todos jogadores de longa data, então eles se conheciam bem e freqüentemente interagiam uns com os outros. Enquanto seu personagem estava correndo entre os locais do jogo, Song Qingfeng tomou alguns goles de Sprite e olhou para a tela de Wang Tai.

Assim que viu o que o último estava fazendo, sua mandíbula quase caiu. Wang Tai estava trabalhando sozinho e tentando derrotar o Smith sozinho! Ele não tinha companheiros de equipe para ajudá-lo!

O Smith no Quartel se transformava em um poderoso demônio.

Quando os jogadores começaram a lutar, Smith os forçava a recuar, fazendo com que perdessem sangue em apenas dois socos!

Por que ele está lutando contra o Smith por conta própria? Ele acha que é o dono?

Wang Tai geralmente jogava por cerca de quatro horas por dia. Mesmo que ele jogasse por mais tempo, ele nunca chegou a seis horas!

Song Qingfeng não pôde deixar de vê-lo jogar, já que o progresso do último era inacreditável.

Ele viu o personagem de Wang Tai segurando um cajado e se escondendo no canto de uma parede. Na sala à sua frente, um golem de barro e quatro esqueletos estavam lutando com sete monstros e o Smith!

Wang Tai calmamente olhou para dentro e cantou dois feitiços.

Luzes arrepiantes e vermelho-escuras brilharam de repente acima das cabeças dos monstros!

Então, ele se sentou atrás da porta, esperando que algo acontecesse.

Nesse meio tempo, Wang Tai retirou seu fone de realidade virtual e tomou um gole de Sprite, sentindo-se abatido.

Hoje foi seu primeiro dia comprando essa bebida. Por que é tão caro?

"Eu não posso acreditar que Qi nem sequer me deu um desconto!" Wang Tai murmurou para si mesmo: "Qual é o ponto de conhecê-lo por tanto tempo?"

"Mas... é delicioso..." Ele apertou os olhos, sentindo a felicidade e a dor de beber Sprite ao mesmo tempo, enquanto Song Qingfeng olhava para ele perplexo.

Os outros só têm tempo para beber quando seus personagens estão correndo entre os lugares, mas esse cara está bebendo Sprite enquanto luta contra o chefe?

"Você não tem medo de morrer?" Song Qingfeng perguntou, sem saber o que estava acontecendo.

"Porque eu estaria? Eu não sou o único a lutar.” Wang Tai usou seu mouse para controlar seu personagem e jogou mais alguns feitiços.

Song Qingfeng olhou novamente para a tela de Wang Tai. Os monstros mais fracos haviam caído no chão! O Smith ainda estava lutando com o golem de barro, mas não parecia que o último ia morrer tão cedo!

Além disso, os quatro esqueletos cercaram Smith, atacando também!

Por que seu método de combater o chefe é tão diferente do meu?

Song Qingfeng sentiu vontade de xingar. "Qual é a sua classe?"

"Necromante."

Depois que Wang Tai terminou de usar sua magia, ele recuou rapidamente. Assim que ouviu a pergunta de Song Qingfeng, Wang Tai imediatamente começou a reclamar como se finalmente encontrasse alguém com quem pudesse desabafar sua frustração: “Não sei por que Qi me disse para escolher uma classe como essa. Eu não posso nem me envolver em combate. Quando encontro monstros e demônios, morro assim que me tocam e tenho que me esconder. É apenas um personagem que não serve para nada.”

Então, ele desajeitadamente coçou a cabeça. "Estou com vergonha de me juntar a outras pessoas..."

Song Qingfeng olhou para o personagem de Wang Tai, sentindo-se insanamente ciumento. Isso porque ele acabou de ver uma grande explosão na sala, sinalizando que o Smith havia sido morto!

O Smith foi morto por quatro esqueletos e um golem de barro?

Como poderia Wang Tai dizer que estava com vergonha de se juntar aos outros!

No entanto, ele tinha um ponto. Afinal de contas, todos os guerreiros acreditavam em batalhas e combate, então esconder-se em um canto era realmente um pouco embaraçoso.

Nesta época, guerreiros e até mesmo cultivadores todos se envolviam em combate feroz, fazendo o necromante parecer um pouco como um covarde.

Portanto, Wang Tai constantemente sentiu que durante o combate, seus esqueletos estavam lhe dizendo para ir embora e não perturbar suas batalhas.

Foi estranho, muito estranho!

“Gordo, por que você não se junta ao nosso time?”

"O quê?" Wang Tai pensou ter ouvido errado.

“Eu disse, por que você não se junta ao nosso time?” Song Qingfeng e os outros escolheram personagens próximos. Até agora, eles tinham dois paladinos, dois bárbaros e um assassino.

Morrer era algo que era comum para eles quando lutavam com chefes. Embora tenham começado o jogo cedo, levaram muito tempo e incontáveis ​​mortes antes mesmo de passarem pelo Quartel.

Além disso, os paladinos de Lin Shao e Li Ping eram tão fracos que Song Qingfeng não tinha mais nada a dizer!

Um queria especializar-se em combate e atacaria destemidamente os chefes. No entanto, ele poderia ser derrotado em um piscar de olhos.

O outro queria se especializar em auras, mas infelizmente ainda estava tentando fazer as coisas, então ele tinha várias auras, mas não era bom em nenhuma delas.

Eles ainda estavam no nível 12, então ainda demoraria um pouco até que pudessem aprender a habilidade mais poderosa, Martelo Abençoado, que exigia o nível 18.

Que patético!

Quando Song Qingfeng pediu a Wang Tai para se juntar a eles, Lin Shao gritou: “Droga, irmão Song, estamos lutando para permanecer vivos aqui. Por que você está relaxando?”

"Pare com o absurdo!" Song Qingfeng revirou os olhos para ele. "Estamos adicionando um companheiro de equipe!"

"Companheiro de equipe?"

Logo, os cinco assistiram Wang Tai atravessar o portal com um cajado na mão e um golem de barro ao seu lado.

Ele viu os cadáveres dos monstros que seus novos companheiros de equipe mataram há pouco, e convocou seus esqueletos.

"Esqueletos?" Lin Shao e os outros caíram na gargalhada. “Gordo, seus esqueletos vão morrer muito em breve. O que é que eles podem fazer?"

Xu Luo, por outro lado, colocou a espada de volta na bainha e caminhou até Wang Tai, dando-lhe um tapinha no ombro. "Não se preocupe, nos conhecemos há algum tempo e vamos ajudá-lo a passar hoje!"

Nesse momento, os bodes vermelho-sangue, que pareciam terem sido encharcados de sangue durante dias, atacaram eles.

"Monstros estão chegando, tenha cuidado!" Lin Shao e os outros que estavam apenas conversando rapidamente se prepararam para o combate.

Wang Tai também lançou dois feitiços e seus esqueletos correram para o monstro!

“Esqueletos contra os bodes? Os esqueletos vão morrer imediatamente!” O grupo estava prestes a se apressar e ajudar Wang Tai quando viram os esqueletos agitando suas armas no ar, imediatamente criando uma ferida gigante jorrando no estômago do primeiro bode!

Além disso, eles notaram que os esqueletos mal sofreram danos após serem atacados pelo bode. Em vez disso, uma ferida sangrenta apareceu no corpo do bode, exatamente onde atingiu o esqueleto!

"O que está acontecendo!"

"Rugido!"

Depois de alguns golpes, o bode uivou e caiu no chão!

Então, o segundo, terceiro... Todos os monstros que atacaram foram rapidamente aniquilados!

"São apenas esqueletos?"

"Quais habilidades você usou?"

Os outros finalmente notaram as habilidades extraordinárias de Wang Tai e perguntaram a ele sobre seus feitiços.

[Amplifica dano: amaldiçoa um grupo de inimigos e aumenta em 100% a quantidade de dano recebido (a eficácia diminui quando usado em monstros de elite).

Raio: 2,6 metros

Duração: 11 segundos]

[Enfraquecer: amaldiçoa um grupo de inimigos e diminui sua produção de dano em 33%.

Raio: 6 metros

Duração: 14 segundos]

[Dama de Ferro: amaldiçoa um grupo de inimigos, refletindo os danos para os atacantes. (A eficácia é reduzida quando usada em monstros de elite).

Dano devolvido: 200%

Duração: 12 segundos]

"Woah!" Todo mundo engasgou ao ver essas maldições e voltou sua atenção para Wang Tai, olhando para ele como se um antigo cliente tivesse encontrado uma mulher nua!

Os cinco se especializaram em ataques físicos e combate a curta distância!

Portanto, essas maldições foram extremamente úteis para eles!

"Acho que estamos prontos para matar Andariel!"

"Nós deveríamos…"

"Vamos matar Andariel e mostrar a esses feiticeiros o quanto somos fortes!"

Por AmandaYSBL | 05/09/20 às 22:53 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi