CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 - Assista ao Proprietário Jogar

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 64 - Assista ao Proprietário Jogar

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Levanto a taça e brindo à lua, à minha sombra, à lua e assim conto como três pessoas."

Beber sozinho sob o luar era realmente elegante. Ji Wuyou, com um manto de ouro, sentou-se no pátio enquanto servia uma deliciosa taça de vinho. O vinho claro e transparente brilhava sob o luar.

Ele pegou sua xícara e lentamente degustou o vinho dentro, suas ações eram elegantes e adequadas ao seu status real.

Mesmo que não houvesse ninguém ao seu redor, suas ações e atitudes permaneceram inalteradas, como se sua elegância e indiferença fossem hábitos que haviam sido esculpidos em seus ossos.

Só então, uma sombra apareceu neste pátio como um fantasma, pousando na frente de sua mesa. A sombra começou a descer e se ajoelhando, respectivamente.

"Que informação você recebeu?" Ji Wuyou perguntou casualmente, e a sombra negra se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido.

“Nalan Hongwu? Ele vai a essa pequena loja todos os dias?” Ji Wuyou pousou a taça em desalento. "Primeiro Nalan Mingxue, depois Nalan Jie e agora até Nalan Hongwu..."

Sua expressão era uma mistura de confusão e solenidade. “Nalan Hongwu sempre foi liberal quando se trata da geração mais jovem, então por que ele se reuniu com Nalan Mingxue e Nalan Jie? Ele percebeu alguma coisa?”

Ele continuou murmurando para si mesmo: “Os poderes da Família Nalan serão extremamente vantajosos para nós. Eu estive secretamente ajudando Nalan Jie a obter a posição de liderança da família, estamos prestes a ter sucesso... Nada pode dar errado!”

“E aquela loja? Você conseguiu alguma informação?” Ji Wuyou perguntou de repente.

"Eu não recebi nenhuma informação", a sombra negra respondeu. “É uma loja incrivelmente misteriosa e ninguém sabe de onde veio. Aparentemente, nem mesmo a Família Nalan sabe.”

Ji Wuyou apertou os olhos e sua expressão ficou gelada. “O que há nessa loja que reuniu Nalan Hongwu, Nalan Jie e Nalan Mingxue? O que eles estão tentando fazer!"



Em comparação com todos os tipos de pequenos incidentes, a notícia mais chamativa do dia foi An Cheng comprando runas com cristais.

Como um antigo jogador de Resident Evil One, Liang Shi passou o jogo há muito tempo. No entanto, ele continuou jogando, apenas para que ele pudesse ser o primeiro jogador a passar o jogo com apenas um punhal.

Usando um punhal para passar o jogo inteiro testava a paciência e as habilidades dos jogadores. Normalmente, Liang Shi e seus amigos falavam sobre as técnicas e estratégias. Mas hoje, o assunto deles foi diferente.

“Ouvi dizer que Song Qingfeng e seus amigos obtiveram uma runa enquanto jogavam Diablo hoje, e alguém a comprou por cinco cristais!” Blackie perguntou perplexo, “Eu não estava lá. Isso realmente aconteceu?”

“Sim”. Liang Shi respondeu: “Eu estava lá na hora e vi An Cheng dar a eles cinco cristais”.

"Mesmo?"

A Taverna Yunshan tornou-se um ponto de encontro para discussões de jogos. Os visitantes fiéis desta taverna também eram frequentadores do Cybercafé Origens.

“Se for esse o caso, faz sentido que Diablo seja tão caro!”, Acrescentou alguém.

A ativação do Ato I de Diablo II custou oito cristais, o que foi significativamente mais caro do que o Resident Evil One. No entanto, as pessoas lentamente começaram a entender o quão caro o jogo era.

“Se jogarmos e encontrarmos alguns desses itens, podemos ganhar algum dinheiro também?”

Liang Shi riu quando ele balançou a cabeça: “Não superestime sua sorte. Além disso, você teria que encontrar um garoto rico como An Cheng. Mesmo que alguém consiga obter esses itens, quem vai comprá-los?”

"De qualquer forma, é surpreendente para alguém comprar algo que está em um jogo!" Blackie riu.

“Alguém vendeu algo em um jogo por cinco cristais?” Todos na mesa de Liang Shi eram clientes do cybercafé de Fang Qi. Mas ao ouvir essa discussão, outros clientes também estavam envolvidos. "O que é isso?"

Na verdade, além da Taverna Yunshan, até mesmo pessoas da Academia Lingyun e do Pavilhão Vento e Lua estavam discutindo o que aconteceu também.

“O filho do governador gastou cinco cristais para comprar um item virtual em um jogo chamado Diablo?”

“O governador também estava lá. Não só ele não parou seu filho, ele até queria comprar o mesmo item por 20 cristais!?”

“Como isso é possível? O que é isso? Por que alguém compraria um item intangível por cinco cristais!”

Todo mundo ficou perplexo ao ouvir o que aconteceu!

An Cheng, a pessoa que começou tudo, organizou uma festa no terceiro andar do Pavilhão Vento e Lua. Ele convidou cinco pessoas, todos jovens mestres com grande poder que viviam na ou ao redor da cidade de Jiuhua.

Enquanto conversavam e brindavam um ao outro, um jovem mestre vestindo um robe e pingente de jade vermelhos perguntou: “Ouvi dizer que o irmão An pagou cinco cristais em um brinquedo hoje, e agora você está nos tratando no Pavilhão Vento e Lua. Alguma coisa boa aconteceu?”

"Um brinquedo?" An Cheng riu em voz alta, "Se for esse o caso, considere isso uma celebração!"

“Oh?” O jovem mestre de robe vermelho continuou perguntando: “Você está de ótimo humor hoje, irmão An. Por que?"

An Cheng estava de ótimo humor!

Depois que ele colocou a palavra rúnica em seu equipamento, até mesmo seu pai e Nalan Hongwu quiseram comprá-lo dele.

Pena que a equipe de Nalan Hongwu precisava do poderoso personagem feiticeiro de An Cheng e Nalan Hongwu era um paladino. Portanto, An Cheng conseguiu manter seu equipamento e Nalan Hongwu expulsou An Huwei.

Depois de ver os outros jogadores olhando para ele em admiração e os danos explosivos que ele sentiu no jogo, An Cheng sentiu como os cinco cristais foi dinheiro bem gasto!

“Não é nada.” An Cheng riu: “Vocês são velhos amigos meus e de Bu Che e Ouyang Cheng. Sempre que algo de bom acontece, vocês sempre compartilham conosco. Eu nunca esqueceria de vocês quando encontrarmos um lugar bom!”

O jovem mestre de vermelho riu: “Irmão An, de que lugar você fala?”

Então, An Cheng, Ouyang Cheng e Bu Che explicaram o jogo na loja de Fang Qi para eles.

"Algo como isso existe?" Xu Hongchen, o jovem mestre em vermelho, exclamou em choque. Um homem do seu status tinha visto muitas coisas, mas ele nunca tinha ouvido falar de tal jogo.

Os outros jovens mestres da sala se levantaram e disseram: “Eu confio no gosto do irmão An, quando você pode nos levar a este lugar interessante?”



O primeiro lote de jogadores do dia atingiu seu limite de tempo de jogo há muito tempo.

No entanto, o cybercafé ainda era popular como sempre, especialmente a área atrás do assento de Fang Qi.

Neste exato momento, a esquina onde Fang Qi ficava era o lugar mais lotado em todo cybercafé!

Um tempo atrás, Bai Lang assistiu ao personagem feiticeiro de An Cheng por um longo tempo e desfrutou do poder daquele grande equipamento que foi fortalecido por uma palavra rúnica.

Nalan Hongwu era companheiro de equipe de An Cheng, e ele estava se divertindo apenas atraindo os monstros e deixando An Cheng matá-los facilmente com feitiços de fogo! Ele nunca teve um momento tão agradável antes!

No entanto, apesar do tempo de jogo de An Cheng e dos outros, o resto dos jogadores ainda queria ver mais!

De repente, alguém se perguntou como o dono, cujo personagem estava completamente equipado com itens movidos por palavras rúnicas, estava fazendo.

"Devemos ir assistir o dono jogar?" Assim que alguém disse isso, todos eles se juntaram a Fang Qi, incluindo Bai Lang e Nalan Hongwu.

Confuso, Fang Qi olhou para eles, fazendo Nalan Hongwu olhar para ele ansiosamente e gritar: “Por que você está olhando para nós? Volte a jogar!"

 


Por AmandaYSBL | 18/10/20 às 21:11 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi