CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 7 - Ser Calmo na Hora do Perigo - Jogar Antes do Grande Exame

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 7 - Ser Calmo na Hora do Perigo - Jogar Antes do Grande Exame

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: Bru

Capítulo 7 - Ser Calmo na Hora do Perigo - Jogar Antes do Grande Exame

 

"Jovem Mestre Song, o jogo é realmente bom? Por que você nos acordou tão cedo de manhã?" Os portões da cidade tinham acabado de abrir, então ainda não havia muita gente na estrada larga.

Dois jovens, um de branco e outro de vermelho, caminhavam freneticamente para alcançar os passos de Song Qingfeng, mas falharam.

"Devagar, Jovem Mestre Song! Com o que você está com tanta pressa?" O jovem de vermelho segurava um leque na mão. Ele o fechou e correu atrás de Song Qingfeng.

"Jovem Mestre Song, é apenas uma pequena loja, por que você está tão sério em relação a este jogo?" O jovem de vermelho acenou o leque em suas mãos casualmente. Ele parecia que era de uma família de prestígio.

"Você nem veio ao banquete ontem, foi muito grosseiro da sua parte", disse ele.

"Ele tem razão!" O jovem de branco disse: "Você estragou tudo Jovem Mestre Song ".

"Além disso, você não sabe que dia é hoje?" o homem de manto vermelho acrescentou. "O exame da Academia Lingyun é hoje! Eu sei que você, meu irmão, é forte e experiente o suficiente para ignorar um grande dia como este, mas nós dois queremos receber altas classificações. Como você pode nos pedir para deixar os exames de lado e jogar contigo?"

"Não podemos ir a qualquer hora durante o dia? Qual é a pressa?" Song Qingfeng retrucou com extrema indiferença.

"..." Ele tinha razão. O exame da Academia Lingyun durava o dia todo e, com seu status, nada aconteceria, mesmo que chegassem depois do resto dos examinandos.

"Você tem razão", o jovem de manto branco riu secamente, foi por isso que Song Qingfeng os arrastou para jogar um jogo tão cedo de manhã?

"Esqueça." O jovem de vermelho tentou mediar sua disputa. "Se o Jovem Mestre Song o recomenda, então poderíamos ir e ver."

Fang Qi acordou cedo de manhã, ele olhou para a hora, não eram nem 8 da manhã.

No entanto, tudo bem. Desde que acordou cedo, ele poderia muito bem abrir seu Cybercafé mais cedo.

Ele desceu as escadas e abriu as portas de sua loja. Então, ele estava prestes a sair e comprar alguns pães cozidos no vapor quando…

"Jovem Mestre Song, como pode este lugar não estar aberto ainda? Devo chamar o proprietário?" Um dos companheiros de Song Qingfeng perguntou com uma voz abafada atrás dele, parados do lado de fora do Cybercafé.

De repente, as portas se abriram na frente do trio.

Fang Qi congelou ao ver Song Qingfeng e dois outros jovens do lado de fora de sua loja.

"Você está muito adiantado."

Realmente, estou mesmo adiantado.

Song Qingfeng sorriu amargamente: "Posso jogar agora?"

"..." Depois do choque inicial, Fang Qi começou a rir: "Você esteve esperando esse tempo todo?"

Song Qingfeng respondeu: "O jogo é divertido demais".

"Não é hora de abrir ainda ..." Fang Qi tocou seu nariz, ele não esperava que Song Qingfeng viesse tão cedo. "Entre."

"..." Song Qingfeng assentiu e entrou, enquanto os outros dois se entreolharam como se sentissem um significado mais profundo por trás da conversa do Jovem Mestre Song e Fang Qi agora.

Que tipo de jogo era capaz de deixar Song Qingfeng tão viciado para que ele tenha esperado a noite toda para voltar e jogar? Eles perceberam que talvez tivessem subestimado a importância desse jogo para ele.

Portanto, os dois rapidamente seguiram o amigo. Assim que entraram, viram a pequena lousa ao lado da porta.

"Isso é muito caro!" Os jovens olharam um para o outro antes de apontar para Fang Qi. "Você tem certeza que esse cara não está tentando nos enganar com cristais?"

Song Qingfeng, no entanto, abriu Resident Evil com familiaridade. Então, sem olhar para nenhum deles, ele respondeu: "Você saberá quando tentar por si mesmo".

Fang Qi acrescentou: "Lembre-se de pagar".

Os rostos dos jovens escureceram. "Nós parecemos pessoas que não podem pagar sete cristais?"

"Estou feliz que você possa", Fang Qi respondeu: "Você tem que pagar antes de jogar, essa é a regra da casa."

"Eu não posso acreditar no tipo de dono de loja que você é! Eu vou quebrar esse lugar em pedaços!" Eles encararam Fang Qi com raiva.

Naquele momento, Song Qingfeng colocou um pequeno saco de cristais na mesa do computador antes de dizer: "Vou pagar hoje, considere isso como um pedido de desculpas por  ter desaparecido ontem".

O jovem de vermelho chamava-se Xu Luo e o de branco era Lin Shao. Eles eram bons amigos de Song Qingfeng, e foi por isso que o último os convocou com ele assim que experimentou o jogo.

Eles olharam para dentro do saco de moedas e pularam de surpresa. "Por que você está dando tanto a ele!"

Havia dois deles, o que significava que o tempo de uma hora custava 14 cristais. No entanto, havia muito mais de 14 cristais nessa bolsa.

"Ativar suas contas mais seis horas de jogo para os três de nós é de 46 cristais no total."

Os olhos de Fang Qi quase se cruzaram ao ver os cristais. Ele fez 50 cristais em apenas alguns dias depois de abrir sua loja para negócios!

O que 50 cristais significam? O restaurante da família de Wang Tai era consideravelmente grande, mas eles ainda tiveram que trabalhar por alguns meses para fazer 50 cristais!

Ele, no entanto, fez esse dinheiro em apenas alguns dias!

Antes que a temperatura das mãos de Fang Qi aquecesse os cristais, tudo desapareceu!

Todos os cristais desapareceram, assim mesmo!

"O que você acha que está fazendo, Sistema!" Fang Qi sentia-se como uma galinha que acabara de perder seu querido filhote, o que aconteceu agora?

"Criar o jogo e rodar os computadores requer energia, o sistema precisa", a voz do sistema tocou em sua cabeça. "Cristais são priorizados para o sistema."

… Por que você é tão idiota? O rosto de Fang Qi caiu quando ele apontou o dedo do meio dentro da cabeça. Diga-me quando posso ganhar cristais então!

"O sistema salvou alguns para o hospedeiro é mais do que suficiente para você viver."

Fang Qi então olhou para os cristais que reapareceram em sua mão. "Que idiota pretensioso."

"Seis horas?" Lin Shao, que estava do outro lado da sala, imediatamente protestou: "Estou me encontrando com alguém na hora do almoço, não tenho muito tempo para passar com você, Jovem mestre Song!"

Ele teve que pelo menos estudar para os exames da Academia Lingyun hoje. Como ele poderia ignorar os exames e, em vez disso, correr para uma loja aleatória apenas para jogar seis horas de jogos? Lin Shao era amigo de Song Qingfeng, mas ele achava que sua hesitação era justificada.

"Não importa!" Xu Luo disse: " Jovem mestre Song já pagou, então temos que salvar a cara dele. Vamos ver se isso é dinheiro bem gasto. Se for, então ótimo. Se não for…"

Com isso, ele fez uma pausa e olhou para Fang Qi, "Então não nos culpe por não colocar os sentimentos de Qingfeng em consideração!"

"Se algum de vocês acha que o jogo não vale o dinheiro, sintam-se livre para esmagar minha loja", disse Fang Qi fracamente, mas com confiança inabalável.

"Você mesmo disse isso!" Ao ouvir o que Fang Qi disse, Xu Luo e Lin Shao finalmente se acalmaram.

Com a ajuda de Song Qingfeng, ambos começaram a jogar o jogo.

Animações realistas, artefatos espirituais estranhos e um mundo que não se parecia com o deles apareciam diante deles.

"Este jogo é basicamente um romance tangível", Song Qingfeng ajudou seus amigos pois ele explicava o jogo com o melhor de sua capacidade, "Vocês são agora os personagens principais desses romances."

Xu Luo e Lin Shao ficaram espantados com o quão real tudo parecia e exclamou: "O que está acontecendo?"

Essa era uma tecnologia negra, algo completamente fora de suas imaginações!

Logo, nenhum deles reclamou sobre o quão caro era jogar aqui.

"Vocês não estavam imaginando como minhas habilidades melhoraram tão de repente?" Song Qingfeng sorriu misteriosamente: "Você vai descobrir uma vez que você joga este jogo."

"É ... por causa disso?" Xu Luo e Lin Shao se entreolharam, vendo o espanto nos rostos um do outro.

Song Qingfeng sorriu ao ver sua surpresa. Verdade seja dita, ele ficou igualmente chocado ontem!

"Mas tenha cuidado, os monstros daqui são muito fortes", ele lembrou seus amigos. "Depois de passar meio dia a matá-los, só matei cinco ou seis, mas morri pelo menos dez vezes!"

"Morreu?" Os dois se viraram para encarar Song Qingfeng, que explicou com naturalidade: "É só um jogo, você pode recomeçar depois de morrer".

"Você pode fazer isso? O jogo parece tão real!" Ao ouvir isso, suas expressões em relação a Fang Qi mudaram imediatamente o encontrando insondável. Graças a Deus eles não ofenderam o proprietário agora, ele provavelmente era um cultivador! Se esse fosse o caso, ele provavelmente não era um cultivador fraco!

Eles foram rapidamente absorvidos no jogo, mas, como todo novo jogador que jogou até agora, eles foram devorados pelo primeiro zumbi em Resident Evil!

"Por que eu não posso matar essa coisa? Quanto mais eu tento, mais agitado fica! Parece que está ficando furioso!" Resident Evil One teve um péssimo cenário para começar, embora pudessem sair do jogo sempre que quisessem, ainda era nojento ver os corpos dos personagens sendo mastigados em pedaços.

Petrificado, ambos estavam assustados pelos zumbis.

Então, os dois lançaram olhares de admiração para Song Qingfeng. " Jovem mestre Song... você disse que matou cinco ou seis desses monstros ontem?"

"Sua força aumentou sob tanta pressão?"

Song Qingfeng gostou do jeito que eles estavam olhando para ele e assentiu. Então, disse misteriosamente: "Esses monstros são fortes, mas há um jeito de lidar com eles".

"Você tem um jeito?" Eles exclamaram em surpresa, eles não podiam matar os zumbis, não importa o quanto tentassem. Como Song Qingfeng descobriu como matar monstros que aparentemente não morreriam?

Song Qingfeng assentiu: "Claro, levei um bom tempo ontem para descobrir o segredo do sucesso!"

Ambos imploraram com toda seriedade: "Por favor, diga-nos, irmão!"

"Eu poderia muito bem já que você está mostrando muita sinceridade." Song Qingfeng assentiu em satisfação. "Eu descobri por acaso ontem quando eu estava lutando contra esses monstros."

Então, ele acenou para seus amigos, gesticulando para que eles aproximassem.

Graças à 'dica' de Song Qingfeng, as habilidades de Lin Shao e Xu Luo melhoraram drasticamente. Ambos nasceram em famílias antigas e conhecidas. Apesar de jovens, suas habilidades de combate eram bem altas.

Eles demoraram um pouco, tentando evitar serem arranhados pelo zumbi. Dez ou mais minutos depois, no entanto, os dois conseguiram quebrar a cabeça com sucesso.

Esta foi a primeira vez deles jogando Resident Evil. Eles estavam absolutamente aterrorizados com a existência de zumbis, mesmo antes de o enredo progredir!

Ao ver um inimigo feroz morrer por suas mãos, Lin Shao e Xu Luo imediatamente se tornaram mais confiantes, o terror dentro deles se transformando em um sentimento de realização.

"Então é assim que você mata zumbis!"

 


Por Bru | 02/08/19 às 23:11 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi