CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - O Proprietário Não Está e Por Isso Vocês se Recusam a Jogar?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 71 - O Proprietário Não Está e Por Isso Vocês se Recusam a Jogar?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

O conhecimento de Fang Qi sobre esse mundo era limitado às memórias do dono original do seu corpo e às discussões entre os clientes do seu cybercafé.

A verdade é que, depois que veio para este mundo há alguns anos, ele raramente saía desta rua, exceto quando estava participando dos exames na Academia Lingyun ou praticando artes marciais no dojo.

Antes de abrir seu cybercafé, ele não saía dessa rua com frequência porque se sentia ameaçado e acreditava que um homem sem poderes ou talento não poderia sobreviver.

Agora, era simplesmente porque não tinha tempo para vagar por aí.

Da última vez, ele saiu da loja, mas a viagem terminou com um café da manhã apressado. Portanto, ele voltou se sentindo irritado. Portanto, Fang Qi estava de bom humor quando carregou o lançador de foguetes nas costas e saiu imediatamente.

Enquanto caminhava em direção ao centro da cidade de Jiuhua, notou que as ruas ficavam mais movimentadas. A rua em que estava atualmente se chamava Tianfu, um renomado centro comercial e de negócios dentro da cidade.

Como ele, muitas pessoas carregavam armas nas costas. Afinal, este era um mundo de guerreiros e cultivadores.

Há tantas pessoas... Fang Qi podia ver nobres elegantemente vestidos e cultivadores em todos os lugares. Ele veio a este mundo anos atrás, mas nunca havia testemunhado uma cena tão espetacular. Inúmeras lojas de dois andares ficavam em ambos os lados da rua, decoradas com telhas de vidro e tinta colorida.

- Torre de Chuva Dourada -

Que nome esquisito. Fang Qi olhou para este antigo pavilhão antes de entrar.  É isso!

Era uma loja que vendia artefatos espirituais.

Assim que Fang Qi entrou, viu todos os tipos de artefatos colocados nos armários contra a parede, cada um com uma pequena descrição e preço a mostra.

“Ei, olhe!” Enquanto Fang Qi estava hipnotizado por todos os artefatos espirituais, alguns dos outros clientes da loja apontaram para o lançador de foguetes que ele carregava e sussurram: “Essa arma não é do Resident Evil?”

“Acho que sim…” Um jovem de amarelo respondeu: “Não sei qual é o modelo, mas acho que essa arma só existe no Resident Evil…”

“Tem uma aparência mecânica. Ele também joga Resident Evil?”

"Vamos perguntar para ele!"

“…” Fang Qi tinha uma boa audição. Embora eles estivessem sussurrando, ainda conseguiu ouvir toda a conversa, e seu rosto se contraiu um pouco.

Não posso acreditar que reconheceram minha arma tão rapidamente...

“Oi, amigo!” Aquele jovem de vestes amarelas caminhou até Fang Qi, colocando as mãos na frente de seu peito para cumprimentar o último. "Você também joga Resident Evil?"

Fang Qi estava sem palavras. Como alguém que joga Resident Evil não me reconhece, o dono da loja?

Novamente, ele não deveria estar tão chocado, já que hoje em dia, Jiang Xiaoyue era a única que atendia os clientes na recepção enquanto ele jogava Diablo em um cantinho.

Este era obviamente um jovem extrovertido. Ele deu um tapinha no ombro de Fang Qi e perguntou: “Onde você está no jogo agora? Quer que eu te ajude? Prometo que você vai passar o jogo em pouco tempo!”

O rosto de Fang Qi se contraiu novamente. "Está tudo bem... só quero dar uma olhada nos artefatos espirituais daqui..."

"Você quer comprar artefatos?" O jovem deu um tapinha no próprio peito. “Isso é simples! Meu tio é o dono dessa loja, me fale o que você quer e peço para lhe dar um desconto!”

Será que falo que agora estou jogando Diablo? Fang Qi pensou em sua cabeça.


- Cybercafé Origens –

“Hm? Onde está o dono?” Um grupo de pessoas espiou para dentro da loja, mas não viu Fang Qi, então eles se reuniram em frente ao balcão e perguntaram: “Garotinha, onde está o dono?”

“Você não veio aqui para jogar? Por que pergunta pelo dono?” Confusa, Jiang Xiaoyue olhou para Ye Songtao e para o grupo de homens jovens e bonitos que estava atrás dele.

“Estou aqui para conversar sobre algo com ele.” Ye Songtao apontou para os doze discípulos. "Veja, esses são discípulos talentosos da minha facção. Preciso falar com o dono!”

Então, ele bateu na superfície do balcão e perguntou: “Onde ele está? Diga a ele para sair e me ver!”

“O que há para falar? Aqui você pode apenas pagar e jogar jogos”, disse Jiang Xiaoyue com desdém: “Apenas me dê os cristais e ensine-os a jogar sozinho”.

Jiang Songtao: “…”

"Por que ele decidiu sair de repente?" An Huwei parecia desanimado. “Ontem à noite, pensei em duas maneiras de distribuir pontos de habilidade e queria perguntar qual é a mais vantajosa. Como ele pode não estar aqui?”

Jiang Xiaoyue ficou perplexa. Ele quer o conselho de Fang Qi?

"Onde está aquele pirralho?" Nalan Hongwu exigiu. “Queria vê-lo jogar, porque ele não está aqui?”

"Exatamente! Estamos aqui para ver o dono jogar!” Os outros jogadores que escolheram a classe do paladino, como Lin Shao e Xu Luo, ficaram impressionados com as técnicas que Fang Qi usou ontem, como o cajado do Teleporte, por isso eles queriam assisti-lo mais.

Eles tomaram o tempo para vir antes do início de suas aulas, mas Fang Qi não estava aqui?

Eles reclamaram: “Viemos aqui esta manhã para vê-lo jogar Diablo, porque ele não está aqui? As aulas começarão em breve!”

Para eles, assistir Fang Qi no Diablo era algo que tinham que fazer todos os dias, e não era menos divertido do que eles mesmos jogarem. Portanto, como ele poderia não estar aqui!

Isso significava que precisavam voltar a jogar por apenas seis horas por dia e passar o resto do tempo com tédio?

Jiang Xiaoyue ficou sem palavras. É apenas um jogo. Por que vocês estão fazendo um alvoroço?

"Aonde ele foi?" An Huwei exigiu. "Fale para ele voltar!"

No passado, Fang Qi estava sempre na loja, então An Huwei poderia direcionar qualquer pergunta que tivesse para ele e nunca se preocupou com sua presença. No entanto, agora que não estava aqui, An Huwei sentiu uma luta interna que nunca teve antes!

Como poderia jogar se seus pontos de habilidade não fossem usados ​​perfeitamente?

"É um grande negócio!" Ye Songtao puxou uma cadeira e sentou-se em frente ao balcão. “Diga que há um grande negócio esperando por ele. Se não voltar logo, então pode esquecer! Nunca mais vamos voltar!”

“Ele está certo!” An Huwei reclamou: “Se eu não descobrir isso, levarei muito tempo para matar os monstros. Que desperdício do meu tempo! Se ele não voltar, não vou jogar!”

Ye Songtao acrescentou: “Apenas diga que se ele não voltar, todos nós faremos uma greve. Ele vai perder clientes!”

Ao ouvir isso, Jiang Xiaoyue ficou infeliz e colocou as mãos na cintura. “Antes de partir, o proprietário me disse para dizer a todos para fazerem o que quiserem. Se vocês não querem jogar, então saiam!”

“O quê?” As pessoas que ameaçavam entrar em greve agora ficaram espantadas enquanto se entreolhavam.

Como ele pode ser tão arrogante!

No entanto, parecia que Fang Qi era a única pessoa capaz de dizer algo assim. Portanto, assim que Jiang Xiaoyue disse isso, todos se sentiram desconfortáveis.

"Eu..." An Huwei ia dizer que ele ia sair agora. Mas antes que as palavras saíssem de sua boca, ele mudou e disse: “Não vou discutir com você! Vou esperar por algumas horas!”

“Pai, eu vou jogar Diablo, vocês conversam!” Ye Xiaoye riu enquanto corria para dentro.

"Xiaoye!" O rosto de Ye Songtao ficou sombrio. Ele acabou de dizer que todos da sua facção estavam em greve. Que bofetada no rosto dele!

Ye Songtao disse severamente: “Contate o dono e diga a ele para voltar. Preciso falar com ele sobre isso cara a cara!”

“O dono não tem um jade de comunicação. Não posso alcançá-lo!” As mãos de Jiang Xiaoyue ainda estavam em sua cintura. "Se quer que ele volte, vá encontrá-lo você mesmo!"

“…” Ao ouvir isso, todos os clientes se sentiram ofendidos!

Por AmandaYSBL | 25/12/20 às 22:30 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi