CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - Faça o Dono Voltar Para que Possamos Vê-lo Jogar!

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 72 - Faça o Dono Voltar Para que Possamos Vê-lo Jogar!

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

"Então, você é o irmão Fang!" O jovem de manto amarelo fez um gesto para Fang Qi dentro da Torre da Chuva Dourada. “Meu nome é Huang Xuan. Há muitos artefatos espirituais bons  por aqui, do que você precisa? Todos os artefatos ali são para guerreiros!”

"Existem artefatos feitos especialmente para guerreiros?" Fang Qi perguntou surpreso.

"Não." Huang Xuan explicou. “Alguns artefatos são feitos para serem ativados somente pelo Qi do Guerreiro, mas também podem ser usados ​​por cultivadores. No entanto, eles são mais caros”.

“Eu não sabia disso”, disse Fang Qi com interesse, “Existem artefatos de armazenamento espacial para guerreiros? E quanto aos jades de comunicação?”

"Claro!" Huang Xuan levou Fang Qi para o segundo andar. “Artefatos de armazenamento são de ponta, você precisa de um?”

Fang Qi disse: "Deixe-me dar uma olhada primeiro."

Para Fang Qi, os itens de cultivadores eram novidades. Afinal, ele veio de outro mundo, e para ele essas coisas eram apenas fantasias. Portanto, sentiu uma sensação de satisfação ao ver as linhas e fileiras de artefatos espirituais com seus próprios olhos.

Fang Qi tentou um artefato de armazenamento. Assim que ele injetou um pouco de seu qi nele, o lançador de foguetes gigante foi imediatamente colocado no artefato. Ele perguntou enquanto brincava: “Ah, certo. Sabe quanto é o aluguel de uma loja nesta área?”

“Aluguel?” Huang Xuan disse surpreso: “Peço desculpas por ser franco, mas alugar uma loja no meio de Jiuhua não é barato. As concessões geralmente duram dez ou mais anos e custarão pelo menos alguns milhares de cristais. Você tem planos de abrir uma loja aqui?”

Fang Qi assentiu, não surpreso com o preço. Em seu antigo mundo, os preços de um apartamento no centro da cidade custavam significativamente mais do que um apartamento nos subúrbios, e nesse mundo não era diferente.

Levaria algum tempo até que ele tivesse dinheiro suficiente para pagar um aluguel daquele valor. Portanto, ele decidiu dar um passo de cada vez.

Fang Qi estava interessado em abrir outra loja em uma das duas áreas: o centro da cidade, ou perto de sua própria loja. Ele só estaria aberto a outras opções se não encontrasse nenhum lugar de que gostasse.

Ao ver que Fang Qi não tinha mais perguntas de acompanhamento, Huang Xuan tirou algumas caixas brocadas. “Esses são todos os jades de comunicação de alta qualidade, dê uma olhada. Eu sei que você é cliente novo, mas eu prometo dar a você um preço com desconto. Os raios de comunicação dos jades variam de 500 a 2.500 quilômetros.”

"Hã? Você não tem algum que use comunicação via satélite e tenha cobertura global?”

Sentindo-se desajeitado, Huang Xuan riu: “Você é engraçado, nós não vendemos celulares aqui.”

Fang Qi congelou por um segundo. Como um homem deste mundo entende o que estou falando? Como ele sabe o que é um celular?

No entanto, ele logo percebeu que desde que Resident Evil ficou famoso na cidade de Jiuhua, todos que assistiram ao filme sabiam o que eram os celulares.

Além disso, Huang Xuan era obviamente um fã de Resident Evil.

"Vou querer um que tenha um alcance de 2.500 quilômetros." Fang Qi acenou com a mão no ar generosamente. "Além disso, um artefato de armazenamento de alta qualidade também."

"Certo!"

Enquanto Fang Qi fazia compras, de volta ao Cybercafé Origens…

“AHH! Minhas seis horas acabaram!” An Cheng sentou-se diante de seu computador, desanimado, morrendo de tédio.

Ele perguntava de minuto em minuto: "O dono ainda não está de volta?”

“Não!” Já era uma da tarde, e Jiang Xiaoyue respondeu enquanto ela apreciava o almoço.

“Onde está o dono? Ele já voltou?” Lin Shao, Xu Luo e Song Qingfeng entraram no cybercafé assim que as aulas terminaram.

Eles olharam ao redor da loja e perguntaram: "O dono vai lutar contra Duriel hoje novamente?"

“Ele nem está aqui, como é que lutaria com Duriel?” Um tempo atrás, An Huwei tinha ido para sua mansão cuidar de alguns assuntos oficiais e voltou correndo assim que terminou.

No entanto, Fang Qi não estava de volta ainda, e ele não teve escolha senão continuar esperando.

"AH!" Ouyang Cheng gritou alto: "Onde o dono foi? Como vamos passar o resto do nosso dia?”

“Por que o dono ainda não está de volta?” Ye Xiaoye perguntou ansiosamente, “Minhas seis horas também acabaram, o que eu deveria fazer agora? Quero ver o dono lutar contra Duriel novamente!”

"Por que você não me ver jogando?" Ye Songtao perguntou severamente: "Por que você continua observando ele?"

"Papai, seu nível é menor do que o meu, e você precisa me pedir itens!" Ye Xiaoye reclamou: "O que tem de divertido em te ver jogar?"

O rosto de Ye Songtao se contraiu. Como uma filha pode atacar seu pai assim?

“Apenas pare, eu nem sequer joguei ainda, você deveria estar contente que seu tempo acabou!” An Huwei bateu na mesa com raiva. “Ele se foi há tanto tempo, o que estará fazendo?"

"Nós deveríamos... ir procurá-lo?" Ye Songtao se sentiu rejeitado também. Ele era o mestre de uma facção poderosa, mas foi forçado a esperar pelo proprietário de uma pequena loja por uma manhã inteira!

Quem acreditaria se contasse isso!

É claro que, embora estivesse tecnicamente esperando por Fang Qi, a verdade era que ele e seus discípulos estavam jogando a manhã toda!

Comprar coisas é bem relaxante. É isso que o sistema quis dizer com relaxar? Fang Qi fez compras durante toda a manhã, visitou inúmeras lojas e comprou um monte de coisas. Ele se sentiu calmo e contente. Não é de admirar que existam tantos viciados em compras no meu velho mundo. Eu deveria me tornar um também?

"Pavilhão de Roupas Chama Azul?" Fang Qi queria comprar algumas roupas novas, então ele entrou.

Vou voltar para minha loja depois que comprar algumas roupas...

"Senhor, o que você gostaria?"

"Eu só estou olhando em volta?" Logo ao lado dele estava uma longa camisa azul. Ele tocou e sentiu-se suave e um ligeiro frescor na pele.

“Esta camisa é feita de uma seda gelada que vai mantê-lo aquecido no inverno e fresco no verão. Há também uma matriz de limpeza de poeira...” O balconista explicou pacientemente em detalhes.

Roupas neste mundo são convenientes… matriz de limpeza de poeira? Isso significa que não tenho que lavá-las? Fang Qi olhou para a camisa com cuidado e disse: “Deixe-me escolher mais algumas. Vou te dar uma boa crítica!”

"Uh... crítica?" O funcionário parecia confuso.

"Olhe a hora! Por que o dono ainda não voltou?” An Cheng sentou na cadeira, impaciente.

"Ele já voltou?" An Huwei correu para a loja. Ele voltou novamente ao seu escritório e retornou depois de mais algumas horas.

"Não, estivemos aqui o dia todo!" Ouyang Cheng uivou. O Cybercafé Origens os deixou exigentes quando se tratava de entretenimento, então os métodos para matar o tempo que usaram no passado não funcionavam mais. Desde que seus limites de tempo de jogo acabaram, cada minuto parecia uma hora!

Quanto a An Huwei, um homem de seu status deveria estar bebendo e descansando a essa hora.

Agora, ele queria passar todos os segundos jogando! Beber seria um desperdício de tempo!

Ye Songtao, que veio da Facção do Oceano de Nuvens da cidade Yanhai, ficou sentado no cybercafé o dia inteiro.

Estava tudo bem enquanto pudesse jogar Diablo, mas agora que seu tempo acabou, ele rapidamente perdeu a paciência. Não querendo esperar mais, perguntou: "Devemos ir procurá-lo?"

"Procurar por ele?" An Huwei bateu sua perna. “Onde devemos procurar por ele? A cidade de Jiuhua é tão grande!”

"Você é o Governador!" Ouyang Zhen riu: "Não pode mandar os guardas da cidade procurá-lo?"

“Gover…?” Ye Songtao quase caiu de sua cadeira. Esse homem de meia-idade que vem aqui todos os dias é o Governador de Jiuhua? E quanto aos outros…?

Ele sabia que todos eram de alto status, mas não imaginava que o governador de Jiuhua estaria aqui também!

"Vamos lá!" An Huwei disse: "Eu esqueci completamente sobre isso, mas... está tudo bem em mover soldados pra isso?"

"Esqueça. Vou mandar alguns guardas da cidade que estão em patrulha agora mesmo! Enquanto isso vou pessoalmente para os locais de alta classe!” Ele era o governador, então An Huwei decidiu usar seu último recurso. “Preciso descobrir como adicionar pontos de habilidade! Esperei por muito tempo já!”

A sugestão de procurar Fang Qi foi imediatamente apoiada pelos outros clientes.

As seis horas de Nalan Hongwu também terminou. Como a pessoa mais poderosa da Família Nalan, quase nada despertou seu interesse. Portanto, como poderia o proprietário não estar aqui quando era necessário!

“Vai procurar por ele? Eu irei com você! Por que ele saiu em primeiro lugar? Ele deveria ficar aqui apenas jogando jogos!”

"Eu também vou", Ye Songtao levantou-se do seu lugar. "Vamos encontrar o dono!"

"Vamos com vocês!" An Cheng e os outros estavam entediados de papo-furado desde que o tempo deles acabou.

"Eu também!" Ye Xiaoye levantou a mão.

“Vamos todos juntos!” Bai Lang, Song Qingfeng e os outros concordaram. Rapidamente, um grupo de pessoas se reuniu em frente à loja de Fang Qi.

A maioria deles tinha atingido seus limites diários e estavam esperando para assistir Fang Qi jogar! O fato dele não voltar estava tornando-os mais ansiosos do que nunca!

Dentro do cybercafé, Lan Yan ficou ao lado de Nalan Mingxue em estado de choque. "Eles vão capturar o proprietário e forçá-lo a voltar para jogar?"

Jiang Xiaoyue ficou sem palavras. Eu não posso acreditar que  vão realmente forçá-lo a voltar, só para que eles possam vê-lo jogar Diablo!

Nalan Mingxue sorriu. "Devemos ir procurá-lo também?"

...

Naquela hora, o novo artefato de armazenamento de Fang Qi já estava completamente cheio, e ele ainda levou alguns sacos de compras enquanto se afastava da Rua Tianfu. Ele se espreguiçou e murmurou: “Hora de voltar para a loja...”

No entanto, ele não tinha ideia do caos que seu cybercafé estava...

Por AmandaYSBL | 25/12/20 às 22:31 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi