CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 - Com Uma Espada Celestial, Posso Ir aos Céus e Entrar no Submundo

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 75 - Com Uma Espada Celestial, Posso Ir aos Céus e Entrar no Submundo

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

“O que é esse jogo a Lenda da Espada e da Fada? Soa parecido com o romance, Guerreiro Celestial,” An Cheng objetou em voz alta, “O que tem de tão divertido nele? Você deveria jogar Diablo!”

"Eu não estou interessado em um jogo de fantasia medíocre!" Nalan Hongwu colocou as mãos atrás das costas e zombou: "É tão vulgar! Os personagens principais treinam toda a sua vida, mas posso matá-los com um tapa! Conheço mais habilidades e técnicas do que os livros podem descrever! Qual é a graça disso?”

"Senhor, por que seus jogos estão indo para trás?" Song Qingfeng disse: "Você não deveria criar seqüências para Resident Evil e Diablo? Por que saiu com algo semelhante ao Guerreiro Celestial? O que tem de tão bom em a Lenda da Espada e da Fada?”

“Por que estão todos reunidos aqui? Guerreiro Celestial?” Xu Zixin e Shen Qingqing de repente ouviram os outros falarem sobre um novo jogo, então não puderam deixar de olhar para o lado deles.

“O dono está jogando um novo jogo”, Lin Shao respondeu sem interesse, “É chamado de a Lenda da Espada e da Fada, e soa parecido com Guerreiro Celestial. Quão bom pode ser?”

"Este jogo é..." Bai Lang balançou a cabeça em decepção.

Fang Qi revirou os olhos para os outros e disse: "Quem disse que é o mesmo que o Guerreiro Celestial?"

"Mesmo assim, os estilos são provavelmente os mesmos", disse Song Qingfeng, "não importa quão bom seja o jogo, já estamos cansados ​​dessa narrativa!"

"Ele está certo", disse Shen Qingqing com sinceridade, "estamos tão acostumados a ler histórias que usam nosso mundo como pano de fundo, que o jogo vai parecer um pouco antiquado. As artes marciais e técnicas do jogo provavelmente não nos surpreenderão tanto quanto as do Diablo.”

Então, ela olhou para as animações na tela.

Montanhas celestes estavam no topo das nuvens enquanto um jovem cultivador subia até o topo da montanha.

Balançando a cabeça, Shen Qingqing acrescentou: "Este jogo parece chato comparado com os outros daqui".

Ao ouvir isso, Fang Qi respondeu: "Você entende o que são clássicos eternos?"

Na tela, nuvens pairavam no céu quando um jovem cultivador pulou através delas como se fossem ondas no oceano.

"O personagem principal do jogo é chamado Li Xiaoyao." Fang Qi colocou seu fone de ouvido de realidade virtual e de repente se tornou um com o personagem principal!

“Li Xiaoyao?” Enquanto eles se perguntavam o que Fang Qi quis dizer com isso, viram Li Xiaoyao atirar uma espada pelo penhasco, a espada era, no máximo, do tamanho de uma palma.

No entanto, a pequena espada de repente se transformou numa enorme, e Fang Qi pulou do penhasco, pousando sobre ela!

Então, ele voou graciosamente no céu azul!

"Meu Deus!"

O vento soprava como tornados e a cor do céu mudava rapidamente. Estrias de raios iluminaram o céu quando o jovem cultivador na tela voou em sua espada!

"Como isso é possível!"

Todos estavam estupefatos com o que viram e ficaram ali petrificados! Eles não compreendiam o que acabaram de ver!

Ele pode voar em uma espada? Se voar é assim tão fácil, por que precisamos dos grandes barcos espirituais? Além disso… sua velocidade de vôo é incrível!

Todos queriam lhe dizer que sem proteção ou o corpo de um guerreiro, os ventos tipo tornado fariam seus ossos em pedaços!

Além disso, o céu estava sombrio e raios de luz apareceram novamente. Se fosse atingido, ele provavelmente morreria!

Em seu mundo, os guerreiros que podiam voar eram indivíduos extremamente poderosos, com pelo menos 100 a 200 anos de idade. Não havia como um jovem como o da tela subir no céu!

Era como se eles estivessem sentados em um avião e de repente vissem outros voando com um skate, que voava tão rápido quanto o avião!

A cena seguinte os deixou ainda mais boquiabertos! Não só este jovem estava montado em uma espada, mas também estava perseguindo um monstro velho e feio!

Na tela, Fang Qi cantou um feitiço e apontou o dedo!

Então, um raio extremamente afiado de energia da espada voou através do vento, abrindo caminho através das nuvens e atingindo o monstro, forçando o último a recuar e se esquivar!

"Isso é Qi do Guerreiro!" An Huwei, Nalan Hongwu e os outros ficaram estupefatos!

“O personagem principal não é um cultivador? Como ele poderia possuir Qi do Guerreiro?”

“Ele não é um cultivador”, respondeu Fang Qi. “Você nunca ouviu falar de cultivadores de espadas? Estou usando a técnica de controle de espadas.”

Fang Qi não entendia esses clientes, antes eles insistiam em como a Lenda da Espada e da Fada era semelhante ao Guerreiro Celestial, mas nunca tinham visto técnicas de controle de espada?

“Técnica de controle de espada?” Os outros olharam um para o outro e responderam: “Cultivadores podem pilotar barcos espirituais, e guerreiros de alto nível podem voar no céu. O que as técnicas de controle de espada podem fazer?”

Além disso, o que no mundo são cultivadores de espadas! eles pensaram.

“[Com uma espada celestial, posso ir aos céus e entrar no submundo. Estou no controle do meu destino e não o contrário.] Você já ouviu falar disso antes?” Fang Qi olhou para eles com desdém. Isso já era de conhecimento comum para ele em seu mundo anterior, então como esses cultivadores e guerreiros supostamente super-poderosos não poderiam saber disso?

"Woah..." Eles engasgaram atrás de Fang Qi ao ouvir isso.

“Com uma espada celestial, posso ir aos céus e entrar no submundo.”

"Estou no controle do meu destino e não o contrário."

As pessoas por trás de Fang Qi repetiram, tentando decifrar o que essas frases arrogante significavam. No entanto, olhando para a tela, eles perceberam o seu significado!

O jovem não precisava de nenhum tesouro de vôo, mas de uma espada para alcançar a grandeza! Eles nem sabiam que cultivadores como ele existiam!

Na verdade, se perguntaram se tal personagem só pertencia a histórias!

Esse cultivador de espadas era muito mais poderoso que os cultivadores deste mundo.

Na tela, Fang Qi tinha perseguido o monstro velho e feio em seu ninho. Quando ele voou para frente, os outros monstros imediatamente recuaram de medo!

O remake de realidade virtual do sistema era um prazer para os sentidos. Além disso, Li Xiaoyao estava em seu auge, então ele poderia usar suas técnicas de espada mais poderosas tanto quanto quisesse.

Fang Qi estava extremamente satisfeito com este jogo!

Sem pensar, Fang Qi entrou no ninho do monstro velho e feio!

"Este cultivador de espada é tão poderoso!" Lu Yan comeu seu Haagen-Dazs enquanto olhava para a tela de Fang Qi com atenção. Os outros em pé atrás dela também não conseguiram tirar os olhos da tela!

Assistir a esta incrível batalha enquanto comia Haagen-Dazs era um enorme prazer! Eles nunca se sentiram assim antes!

Ninguém nunca pensou que assistir os outros jogando seria tão incrível!

“O dono disse que o nome do personagem principal é Li Xiaoyao?”

“Ele é um cultivador ou um guerreiro? Ele é tão forte!”

Aqueles que disseram anteriormente que este jogo era semelhante ao Guerreiro Celestial e chato mantiveram suas bocas fechadas! A técnica de controle de espada fez deste jogo uma obra-prima!

Só então, as animações mudaram lentamente quando Li Xiaoyao lutou contra o monstro feio.

Bam! O personagem caiu em sua cama!

“O quê?” Lu Yan, Nalan Mingxue e os outros congelaram. "Era apenas um sonho?"

Por AmandaYSBL | 25/12/20 às 22:35 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi