CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - A Técnica de Controle de Espada Existe?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 76 - A Técnica de Controle de Espada Existe?

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Um sonho?

Claro, era apenas um sonho!

O jogo estava apenas começando. Neste momento, Li Xiaoyao não era mais do que um garçom no albergue Yunlai. Se já era tão poderoso que poderia voar e lutar contra monstros, ele não teria tanto medo do Mestre da Seita Baiyue!

O monstro feio de repente se transformou na tia de Li Xiaoyao quando ela apareceu na frente do rosto dele...

Todos congelaram, surpresos com a mudança brusca.

Então, todos eles explodiram em gargalhadas histéricas!

“Hahaha! Senhor, isso é um jogo de comédia?”

"O personagem principal é engraçado?"

“Ele é realmente um cultivador de espadas?” An Cheng riu sem parar “Com uma espada celestial, você pode ir aos céus e entrar no submundo. Mas você está sendo atropelado por uma mulher feia no albergue, dormindo até o quase o fim do dia!”

“Olha, a tia dele está dizendo para parar de sonhar acordado!” Shen Qingqing e os outros não puderam deixar de rir.

“Se isso é uma comédia, admito que conseguiu me fazer rir!” Lin Shao riu.

Ao ouvir os outros tirarem sarro dele, o rosto de Fang Qi se contorceu quando subiu de sua cama. Claro, sua audiência não tinha ideia do que estava esperando por eles no futuro.

Essas pessoas nunca tinham experimentado a Lenda da Espada e da Fada antes, e definitivamente se tornariam viciadas no jogo.

No entanto, Fang Qi também ficou surpreso pelo jogo começar de uma maneira tão engraçada!

“Exatamente!” Ouyang Cheng disse: “Pelo menos o personagem principal do Guerreiro Celestial é extremamente talentoso e de uma família de prestígio. O personagem principal deste jogo é apenas um garçom!”

“Quão talentoso um garçom pode ser? Ele nunca se tornará um cultivador nem um guerreiro.” Bu Che analisou. "No máximo, ele pode lutar contra os criminosos das ruas!"

Fang Qi deu um tapa na testa e pensou: Eles provavelmente nunca ouviram falar de pessoas normais ou mesmo sem talentos cultivando…

Depois de sair da cama, Fang Qi ouviu Tia Li e desceu para atender os clientes. Ele teve que admitir que a versão de realidade virtual do jogo era extremamente realista! Ele se divertiria mesmo se não houvesse ninguém assistindo!

O remake de realidade virtual do sistema deu ao jogador muita liberdade para explorar o jogo. No entanto, muitos eventos aconteceriam durante este jogo, assim como o original.

Por exemplo, assim que Fang Qi subiu, viu um taoísta bêbado desmaiado em frente ao albergue. Neste momento, o personagem Li Xiaoyao era apenas um jovem comum que não tinha nenhum poder.

Portanto, mesmo que Fang Qi tivesse a liberdade de se movimentar, ele fez todas as missões pacientemente e progrediu na trama, ele tinha que aprender a técnica de controle de espada primeiro!

Logo chegou a hora de ir ao mar.

Li Xiaoyao nunca conheceu seus pais e foi criado por sua tia.

De repente, ela ficou doente um dia, e nenhum dos médicos em sua ilha poderia curá-la, forçando Li Xiaoyao a procurar remédios na Ilha Espiritual Celestial. Foi aí que a história inteira começou.

De pé em um navio, Fang Qi olhou para o oceano que parecia interminável, com ondas que espirravam de raiva. Estava ficando tarde, mas os ventos e as ondas não se acalmavam.

Neste ponto, Li Xiaoyao não passava de um jovem comum que trabalhava como garçom. Ele nunca cultivou, só sabia lutar na rua.

Sem energia ou Qi do Guerreiro, ele era um jovem comum que arriscou sua vida para ir ao mar.

Quando os outros viram o quão determinado Li Xiaoyao estava, eles não puderam deixar de sentir um senso de respeito para com este jovem engraçado.

Eles não se sentiriam assim se fosse um cultivador poderoso. No entanto, ele era um jovem comum, e foi por isso que ficaram chocados com suas ações!

A multidão não pôde deixar de continuar assistindo, eles queriam saber o que aconteceria com essa pessoa comum. Iria morrer no mar ou escapar da morte e chegar naquela Ilha Espiritual Celestial sem saber o que aconteceria com ele?

Eles assistiram atentamente em antecipação. Quando viram que não só Li Xiaoyao não morreu na Ilha Espiritual Celestial, mas também se casou com uma mulher extremamente bonita...

Claro, as cenas mais maduras foram cortadas, e pulou para o dia seguinte.

"Estou tão ciumento!" A multidão cerrou os dentes. Eles eram todos mais talentosos do que Li Xiaoyao, mas… suas vidas eram uma droga se comparadas com a dele!

"Ling é tão bonita..." Lin Shao babou.

"Porra... eu quero uma esposa agora..." An Cheng estava à beira das lágrimas!

“Não importa com quem você se case, ela não será mais bonita que a Ling!” Bu Che interveio.

“…” O rosto de An Cheng se contraiu quando ele sentiu como se alguém tivesse lhe dado um soco no estômago!

"Senhor, quero jogar este jogo!" Ouyang Cheng decidiu.

An Cheng, Song Qingfeng e os outros jovens estavam tão imersos no jogo que nem conseguiram tirar os olhos da tela de Fang Qi!

"Cale a boca." Li Haoran interrompeu: "Seu tempo de jogo para hoje acabou, apenas observe o dono jogar!”

“Mas Li Xiaoyao não tem Qi do Guerreiro nem essência, ele é tão fraco...” Shen Qingqing suspirou.

Nesse momento, eles viram Li Xiaoyao, que era controlado por Fang Qi, fugir no meio da noite.

Eles estavam confusos. "Espera. Senhor, por que você está se esgotando a esta hora?”

“Eu acho que… aquele pobre taoísta disse que vai ensinar técnicas de espada para Li Xiaoyao à noite?” Shen Qingqing foi uma das poucas pessoas que se lembrava desse detalhe.

“O que um taoísta pobre pode ensinar a ele?” Nalan Hongwu finalmente disse com desdém.

“O mestre de Li Xiaoyao é aquele taoísta pobre?” A multidão estava desnorteada.

Ouyang Cheng, que acabou de declarar que iria jogar, parou de repente o que estava fazendo. Para ele, pedir a um pobre taoísta para ser seu mestre era tão degradante! Aquele taoísta nem tinha dinheiro para pagar por bebidas alcoólicas e comida, e tinha que pedir dinheiro ao pobre Li Xiaoyao!

Neste mundo, aqueles com poderes eram de status extremamente alto!

Por exemplo, Nalan Hongwu se alistou no exército quando se tornou um Guerreiro Ancestral e não foi dispensado até o estabelecimento de Dajin. Seu poder atual veio de incontáveis ​​batalhas perigosas.

Ele passou mais de cem anos no exército para chegar onde estava hoje. Portanto, como poderia pedir a um taoísta mendigo para ser seu mestre?

Se não fosse pela incrível técnica de controle de espadas mostrada no início que despertou seu interesse, ele já teria saído há muito tempo!

Enquanto a multidão estava conversando, Fang Qi chegou ao Templo Sansin Sansin são deuses locais das montanhas em Eastern Legends. no morro.

"Olha, o taoísta realmente está ensinando técnicas de espada!" Enquanto os outros reclamavam, Xu Zixin de repente gritou quando apontou para a tela de Fang Qi.

"Olhe com cuidado, eu só vou te ensinar uma vez!"

Então, o taoísta aterrissou fora do templo de Sansin em um piscar de olhos. No momento em que Li Xiaoyao o seguiu, o taoísta entoou e desembainhou sua espada!

“Veja essa técnica de espada!” Eles acharam suas ações familiares e até mesmo aterrorizantes!

"Não é essa a técnica de espada que Li Xiaoyao sonhava?"

Era a técnica de controle de espada! Isso não era apenas um sonho?

A lua brilhou intensamente, e a poderosa energia da espada voou sob o céu noturno, sacudindo o céu e a terra!

Eles nunca tinham visto ou ouvido falar de uma técnica como essa!

Mais importante ainda, as energias da espada e a técnica de controle da espada se fundiram em uma.

“Esse pobre taoísta pratica tanto feitiços espirituais quanto artes marciais? Além disso, ele é extremamente habilidoso em ambos!”

Depois que demonstrou o primeiro conjunto de técnicas de espada, o taoísta partiu em sua espada. Na tela havia um poema que ele deixou para trás.

[A espada imperial chega como o vento, eliminando o mal do céu e da terra. Eu ficarei feliz se tiver bebida alcoólica, e fico louco quando não tenho.

Vou beber os lagos e rios e depois engolir o sol e a lua. Eu sou a Espada de Licor Imortal, a única pessoa que fica de pé depois de mil drinques!]

A multidão ficou em silêncio.

A espada imortal existe? A técnica de controle de espada do sonho de Li Xiaoyao também existe?

“Eu sou a Espada de Licor Imortal, a única pessoa que fica de pé depois de mil drinques? Espada de Licor Imortal?” A multidão pensou em como estavam apenas olhando para o taoísta, mas ele era realmente a Espada de Licor Imortal?

Além disso, ele realmente conhecia a técnica de controle de espadas?

Nalan Hongwu berrou: “Alguém tem uma espada? Arranje-me uma espada!”

Os guerreiros eram realmente poderosos o suficiente para atravessar rios e montanhas, mas ninguém pensava que voar em uma espada era possível!

Se isso fosse…

Mesmo Nalan Mingxue, que normalmente era calma e colecionada, não conseguia esconder a emoção de sua expressão! Conhecer a técnica de controle da espada mudaria suas vidas!

Mesmo que fossem relativamente fracos, eles também sonhavam em voar no céu e aproveitar a glória dos céus e da terra!

A atenção de Nalan Hongwu estava na técnica de espada da Espada Imortal, foi tão sutil e requintada!

Ao ouvir o pedido de Nalan Hongwu, Nalan Mingxue entregou-lhe imediatamente uma espada.

Ele colocou a espada na mão e lentamente tentou imitar as técnicas da Espada Imortal.

Então, a espada de Nalan Hongwu de repente pulou, e as pálpebras da multidão também!

“Deixe-me assistir novamente. Eu preciso ver a técnica de controle da espada novamente!”

"Você não disse que não estava interessado neste jogo, e que o pobre taoísta não seria capaz de lhe ensinar nada de bom?" A expressão de Fang Qi permaneceu inalterada enquanto ele perguntava à multidão enquanto praticava a técnica de controle de espada através de Li Xiaoyao. .

Ninguém na multidão fez um barulho, eles estavam tão envergonhados que sentiram como rastejar no chão e nunca levantar!

Por que ele tinha que mencionar isso? Porque é Fang Qi, o sem vergonha

Por AmandaYSBL | 25/12/20 às 22:36 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi