CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 77 - Fang Qi Segue as Regras

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 77 - Fang Qi Segue as Regras

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

“AH! Já é hora de fechar de novo!”

"Eu ainda não assisti o suficiente!"

Assim que a multidão estava se divertindo, Fang Qi disse que iria fechar a loja, fazendo a multidão gemer infeliz!

Enquanto An Cheng observava Fang Qi trancar as portas e acenar para ele, gritou: "Eu realmente quero destruir essa loja!"

"Vá em frente!" Ouyang Cheng riu enquanto gesticulava.

O rosto de An Cheng se contraiu. “Esqueça, voltarei amanhã!”

"Senhorita Nalan, eu gostaria que pudéssemos assistir um pouco mais..." Lan Yan reclamou enquanto andava: "Proprietário estúpido! Ele continua fechando sua loja!"

"Mhm", Nalan Mingxue assentiu. "Vamos chegar mais cedo amanhã."

“A espada imperial chega como o vento, eliminando o mal do céu e da terra. Eu ficarei feliz se tiver bebida alcoólica, e fico louco quando não tenho.”

“Vou beber os lagos e rios e depois engolir o sol e a lua. Eu sou a Espada de Licor Imortal, a única pessoa que fica de pé depois de mil drinques!”

Fora do cybercafé, alguém fingia ser a Espada de Licor Imortal, inclinando a cabeça de um lado para outro e recitando esse poema como se ele fosse um sábio.

"O jogo é incrível!"

Embora Fang Qi tenha fechado sua loja, e eles já tenham saído, Song Qingfeng e os outros não puderam reprimir sua excitação e gritaram em voz alta.

“Quem é esse Espada de Licor Imortal? Ele é tão poderoso!” Eles não puderam deixar de discutir entre si.

“Por que o dono não nos deixa assisti-lo mais um pouco?” Lin Shao acenou com o punho no ar, “As espadas podem voar!”

Xu Luo interveio: “Vamos experimentar por nós mesmo amanhã! Li Xiaoyao estava voando em seu sonho, lembra?”

Todo mundo foi expulso do cybercafé ao mesmo tempo, por isso as ruas estavam barulhentas.

Shen Qingqing tinha um ótimo temperamento, então ela mudou de assunto. “Vamos aprender a técnica de controle da espada juntos. Uma vez que consigamos, poderemos voar!”

"Você está certa!" Lan Yan gritou alegremente: "Uma vez que todos aprendermos a técnica, vamos voar juntos para fora da cidade e nos divertir!"

"Eu também!" Ye Xiaoye imediatamente se juntou à festa. Com sua essência, ela não conseguia dirigir barcos espirituais. Além disso, voar em uma espada era muito mais livre do que pegar um barco!

"Eu também!"

“Conte comigo!”

...

Claro, algumas pessoas como An Cheng estavam preocupadas. “Você acha que será mais perigoso para os cultivadores encontrar guerreiros que conheçam a técnica de controle de espadas no futuro?”

"Provavelmente não." An Huwei balançou a cabeça. “Embora os guerreiros possam praticar essa técnica, será difícil para eles obter um bom controle. Se eles não podem controlar as espadas corretamente, eles não são mais que alvos gigantes no ar!”

“Além disso, os cultivadores farão melhor que os guerreiros! No futuro, poderemos alternar entre os barcos e as espadas espirituais. Poderemos mudar para o outro método de voar quando houver perigo, e também garantir nossas habilidades de combate. É uma técnica incrível de se aprender!” An Huwei tinha certeza de que o controle delicado da energia espiritual que os cultivadores levaram séculos para aperfeiçoar não era algo que os guerreiros pudessem comparar!

"Você está certo, tio An," as expressões de Ouyang Cheng e dos outros se iluminaram ao ouvir isso.

“Deveríamos…?” Eles se entreolharam: “Aprender técnicas de controle de espadas amanhã de manhã?”

"Nós também!", gritou outro grupo de pessoas.

"Mas... o dono não vai abrir sua loja até às oito da manhã de amanhã, certo?" Alguém imediatamente reclamou: "Temos que esperar por mais oito horas..."

"Podemos pensar em uma maneira de fazer o dono abrir sua loja mais cedo?"

O grupo partiu enquanto fazia um debate.

Ninguém dormiu naquela noite.

Song Qingfeng e os outros, que estavam acostumados com a abertura da loja às 8 da manhã, chegaram do lado de fora do cybercafé de Fang Qi com círculos escuros sob os olhos. Ainda não eram nem 5 da manhã.

"A hora..." Lin Shao olhou de relance para as portas fechadas. "Não viemos cedo demais?"

Shen Qingqing bocejou e apareceu na rua. Então, ela imediatamente viu Song Qingfeng e os outros e disse: "Vocês vieram tão cedo!"

Embora eles fizessem planos para chegar cedo, não era um pouco cedo demais?

“Claro que chegamos cedo, ninguém aqui conseguiu dormir!”, reclamou Song Qingfeng. O pensamento de aprender a técnica de controle da espada e ser capaz de voar os deixou tão excitados que dormir parecia ser uma perda de tempo.

Hoje, An Huwei, An Cheng e os outros chegaram cedo também, mais cedo do que nunca!

"Podemos estar aqui cedo, mas a loja ainda não abriu." An Cheng liderou o grupo e disse em dúvida: "Se o dono não abrir sua loja, então viemos cedo à toa".

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, ele viu um grande grupo de pessoas de pé do lado de fora do cybercafé.

O rosto de An Cheng se contraiu. "Por que vocês estão aqui tão cedo?"

“Queremos aprender a técnica de controle de espadas da Lenda da Espada e da Fada!” Song Qingfeng respondeu: “Não dissemos que íamos chegar cedo?”

An Cheng pensou que ele veio cedo o suficiente. "Eu não sabia o que você queria dizer com cedo."

"Mas o problema é, como entraremos?" Ouyang Cheng apontou para as portas trancadas.

“Não há como o dono abrir a loja agora.” Nalan Mingxue chegou cedo também e analisou com calma.

"Por que você está aqui então?"

"Podemos tentar acordá-lo", ela respondeu.

"..."

Talvez pudessem pedir a Fang Qi para abrir a loja às sete da manhã, mas ainda eram cinco da manhã.

Eles se entreolharam e se sentiram um pouco nervosos.

“Algum de vocês tem uma ideia melhor?” Nalan Mingxue perguntou ao ver a hesitação deles, e o resto do grupo balançou a cabeça.

“Será que… devemos realmente acordá-lo?” Song Qingfeng estava nervoso desde o início da manhã.

"Se ele não acordar, teremos que esperar aqui por pelo menos mais duas horas!" Lin Shao tocou seu pescoço, sentindo a frieza da manhã.

Ao ouvir isso, todos pareciam desajeitados, poderiam ficar aqui por duas horas ou acordar Fang Qi agora. Todos sabiam o que queriam fazer.

"Quem vai chamá-lo?" Eles se entreolharam.

“Juntos!” Lan Yan tirou um artefato espiritual em forma de pérola e disse: “Esta é uma pérola que rege o som, pode reunir nossas vozes e enviá-lo para o quarto do dono...”

Os outros hesitaram. "Devemos realmente fazer isso?"

“É claro que devemos!” An Cheng de repente riu: “É uma ótima ideia, e não estamos violando nenhuma das regras do cybercafé! Não é como se o dono nos expulsasse e nunca nos deixasse voltar por causa disso!”

Ao ouvir isso, a expressão de Ouyang Cheng se iluminou. “A melhor coisa sobre o dono é que ele sempre segue as regras! Nós não estamos quebrando nenhuma regra, então o que ele pode fazer?”

"Você tem um ponto..." Os outros se sentiram iluminados!

O céu estava apenas acendendo, e Fang Qi ainda estava profundamente adormecido.

De repente, vozes altas soaram ao lado dele, assustando-o para fora de sua cama!

Então, ele ouviu gritos altos. "Senhor, abra!"

Ao ouvir isso, ele quase caiu da cama!

"Droga, que droga está acontecendo?" Ainda de pijama, Fang Qi abriu a janela com uma expressão sombria no rosto. Ele viu um monte de pessoas de pé no andar de baixo e uma estranha pérola pairava diante deles. Mesmo que eles estivessem gritando do andar de baixo, suas vozes explodiram no andar de cima, como se estivessem usando um alto-falante, acordando Fang Qi!

Ele olhou para o céu escuro e depois para a hora, eram 5:30 da manhã!

"Droga!" Ele amaldiçoou com raiva!

Por leohilario | 18/01/21 às 15:18 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi