CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78 - Acho que Estamos em Apuros

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 78 - Acho que Estamos em Apuros

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Com uma expressão severa no rosto, Fang Qi esfregou os olhos sonolentos e observou os clientes invadirem sua loja como abelhas voltando para casa.

"Por que vieram tão cedo hoje?" Fang Qi perguntou infeliz ao olhar para o céu escuro.

“Queremos aprender a técnica de controle de espadas!” Lan Yan disse, expressando o desejo de todos. "Senhor, ative a Lenda da Espada e da Fada para nós!"

Para eles, Diablo era divertido, e as habilidades lá dentro eram realmente poderosas. No entanto, o mais importante agora foi aprender a técnica de controle de espada!

Quanto a Diablo… alguns já haviam passado o Ato II, e aqueles que não, estavam próximos. Sem o Ato III, eles não estavam mais com tanta pressa.

Fang Qi estava sem palavras.

A padaria da tia Wang ainda não estava aberta, então Fang Qi não teve escolha senão tirar um recipiente de Haagen-Dazs do freezer.

Ele deu uma mordida e apreciou o rico sabor do leite e da baunilha explodindo em sua boca. Apesar das atuais circunstâncias, poder desfrutar de tal delicadeza no momento era delicioso.

Além dos ávidos fãs de a Lenda da Espada e da Fada, ninguém mais viria a essa hora. Fang Qi sentou-se no estande por cerca de uma hora antes de ver Nalan Hongwu entrar, ele estava aqui para aprender a técnica de controle de espadas também.

“Hm? Há tantas pessoas aqui!” Depois de olhar ao redor da loja, Nalan Hongwu congelou por um segundo. Então, percebendo que os outros já estavam jogando o jogo, ele rapidamente pegou um computador e sentou-se.

“A espada imperial chega como o vento, eliminando o mal do céu e da terra. Eu ficarei feliz se tiver bebida alcoólica, e fico louco quando não tenho.”, alguém gritou antes que Nalan Hongwu pudesse clicar para abrir o jogo

Alguém imediatamente terminou o poema. “Vou beber os lagos e rios e depois engolir o sol e a lua. Eu sou a Espada de Licor Imortal, a única pessoa que fica de pé depois de mil drinques!”

Fang Qi comeu seu sorvete enquanto gritava com eles: “Se vão recitar poemas, desliguem a opção de comunicação externa! Vou desligar os computadores das pessoas que gritarem novamente!”

Os clientes não se importavam com suas primeiras frases. Mas depois de ouvir Fang Qi, as duas pessoas que estavam apenas recitando o poema imediatamente desligaram a opção de comunicação externa.

Em seguida, eles imitaram a Espada de Licor Imortal e continuaram a recitar o poema, divertindo-se imensamente.

Fang Qi entrou em contato com as duas lojas em frente a sua ontem, e iria comprá-las. No entanto, ele ainda precisava de alguns dias para amarrar as pontas soltas.

O bom é que, embora estivesse recebendo mais clientes, seu cybercafé ainda era grande o suficiente para recebê-los, ninguém precisava ficar em uma fila como antes. Portanto, Fang Qi não estava com muita pressa.

Ele jogou até às oito da manhã, o horário oficial de abertura de sua loja.

Neste momento, Ye Songtao e os discípulos de Facção do Oceano de Nuvens chegaram à cidade de Jiuhua em um barco espiritual voador. Eles entraram em uma carruagem e se dirigiram para o Cybercafé Origens.

Quando chegaram do lado de fora do cybercafé...

Eles não ouviam pessoas gritando e conversando como sempre faziam. Ye Songtao deu uma olhada no cybercafé e percebeu que todos estavam jogando silenciosamente na frente de seus próprios computadores.

"O que está acontecendo? Por que ninguém está falando um com o outro? Ninguém está vendo os outros jogarem!”

Assim que Ye Songtao entrou, ele viu sua filha, Ye Xiaoye, jogando um jogo de aparência antiga que obviamente não era Diablo.

"O que você está jogando?" Ye Songtao se aproximou infeliz. “Nós íamos nos reunir hoje. Por que você saiu sozinha?”

"Porque eu gosto de estudar!" Ye Xiaoye olhou para a tela enquanto ela agitava sua espada.

Ao ouvir isso, o rosto de Ye Songtao se contraiu e pensou: "A única coisa que você faz o dia todo é jogar, e agora está me dizendo que gosta de estudar?"

Ele olhou para a filha como se ela o tratasse como um idiota e disse com uma expressão sombria no rosto,

"O que você está estudando?"

“Técnica de controle de espada!” Ye Xiaoye ficou obviamente irritada com a interrupção de seu pai. “Vá embora, pai. Eu preciso continuar estudando! Eu vou me tornar uma espada imortal!”

Ye Songtao estava sem palavras. Ontem, a filha dele estava aprendendo a usar a Armadura Congelada de todo o coração, mas hoje estava aprendendo uma técnica de controle de espada?

“Por que você não está aprendendo... as habilidades...” Antes que Ye Songtao pudesse terminar sua frase, ele olhou para a tela de Ye Xiaoye e viu o personagem principal pulando do penhasco!

“O que é isso?” Ye Songtao ficou perplexo ao ver a personagem principal pousar em uma espada e voar para o céu!

Passei anos aprendendo a dirigir o barco espiritual, mas você pode voar pelo céu com uma onda de sua espada? Quando algo assim apareceu? Os olhos de Ye Songtao se abriram tão largos quanto os mármores.

"O que é isso? Uma nova classe?”

“Sim, uma nova classe chamada espada imortal!” Ye Xiaoye respondeu: “Com uma espada celestial, posso ir aos céus e entrar no mundo dos mortos. Estou no controle do meu destino e não o contrário!”

Ye Songtao sentiu vontade de cuspir sangue. Ele originalmente pensava que brincar com a filha diminuiria a distância entre eles, mas durante a noite...

Ficou difícil falar com ela!

Ele nem sabia que uma pessoa poderia voar em uma espada! Isso é um novo jogo? Seria mesmo tão incrível?

Então, seus olhos pousaram no quadro-negro atrás do balcão e viram o novo jogo.

[A Lenda da Espada e da Fada Um. Taxa de ativação: 20 cristais]

Ye Songtao sentiu vontade de chorar. Ontem ele gastou oito cristais com cada discípulo para ativar o jogo Diablo, e agora havia um novo jogo que custou 20 cristais?

Ele se virou para olhar para seus discípulos e tocou sua bolsa de cristal. Não é fácil ser o Mestre de uma Facção!

"Esqueça. Preciso ver se esse jogo é realmente lendário!” Ye Songtao murmurou para si mesmo antes de gritar: "Jovem, ative a Lenda da Espada e da Fada para mim!"

Quanto aos negócios importantes que eu preciso falar com o Fang Qi… falarei com o dono depois de jogar. Ye Songtao pensou.

Depois de um tempo…

An Huwei, Ouyang Zhen, Nalan Hongwu e os outros estavam do lado de fora do cybercafé. Com espadas nas mãos, pareciam estar cantando alguma coisa.

“Não, está errado!” Nalan Hongwu praticou a técnica de controle de espadas ao olhar para An Huwei com desdém. “A chave da técnica de controle da espada é usar o Qi para controlar a espada…”

"Assim!" Nalan Hongwu acenou com os dedos, e a espada que estava ao seu lado imediatamente voou para fora de sua bainha e girou no ar antes de pairar abaixo de seus pés.

No entanto, quando uma brisa suave passou, a espada de Nalan Hongwu começou a tremer furiosamente. Se ele não fosse um guerreiro poderoso que já pudesse voar no ar usando seu Qi do Guerreiro, ele teria caído desgraçadamente no chão!

Ye Songtao imediatamente disse: “Não, ancião! O Qi é importante na técnica de controle de espadas, mas existem diferenças entre o Qi turvo e o Qi puro. Se mesmo o menor pedaço de Qi turvo for usado, a espada cairá... Afinal, o Qi puro tende a subir enquanto o turvo a descer. leohilario: Lembrei das aulas de Física do Ensino Médio kkkkkk Pergunta clássica: “Por que o ar condicionado fica na parte superior da parede?”. O ar quente é menos denso e por isso sobe enquanto o frio sendo mais denso desce. Bons tempos… kkkkk A Espada de Licor Imortal deve ter reunido todo o Qi puro em seu corpo usando um poderoso feitiço espiritual...”

Para praticar a técnica de controle de espadas o mais rápido possível, os jogadores correram para fora do cybercafé para experimentá-lo na metade do caminho, sem jogar todas as seis horas de limite diário.

Como o cybercafé já estava ocupado do meio-dia à tarde, agora estava lotado devido à variedade de jogos. Quando esse grupo de pessoas voltou para dentro, eles perceberam que não havia nenhum lugar sobrando.

"Vamos esperar até a noite." Eles se confortaram. "Podemos muito bem trabalhar na técnica de controle de espadas um pouco mais..."

Quando eram cerca de nove da noite, An Cheng e os outros finalmente viram um grande grupo de pessoas saindo.

“Eles estão saindo! Há lugares agora!”

"Vamos jogar a Lenda da Espada e da Fada!" Seus rostos se iluminaram!

"Perfeito! Estou num estágio fundamental no aprendizado da técnica de controle de espadas!” An Cheng disse confiante. "Se eu assistir de novo, vou melhorar drasticamente!"

"Sra. Nalan, o que você acha?” Lan Yan perguntou alegremente, “Eu acho que sua espada será capaz de sair da bainha em breve!”

“Se eu assistir de novo, acho que poderei usar a técnica de controle de espadas”, Nalan Mingxue respondeu casualmente.

"Tão rápido!" Os rapazes engasgaram ao ouvir o que Nalan Mingxue disse. Eles ficaram atordoados com seu talento.

“Ei senhor! Por que você está trancando as portas!” Alguém gritou: “Ainda tenho duas horas restantes. são apenas 9 da noite!”

"Ele está trancando as portas?" O grupo congelou. O que está acontecendo? Por que o Fang Qi está fechando sua loja tão cedo?

Ao ouvir essa pergunta, Fang Qi bocejou e respondeu: “Estou muito cansado. Como não dormi o suficiente ontem à noite, vou fechar a loja mais cedo hoje!”

O grupo ficou espantado!

"Ei! Espera! Ainda tenho duas horas restantes!” Lin Shao imediatamente bateu nas portas de vidro!

“Ainda tenho três horas!” Gritou Ouyang Cheng.

"Garoto! Eu ainda preciso falar com você sobre algo!” Ye Songtao de repente se lembrou.

No entanto, Fang Qi apagou as luzes e subiu para dormir!

"Droga!" Gemidos soaram do lado de fora da porta!

"Quem sugeriu chamá-lo mais cedo hoje?" Eles olharam ao redor com expressões sombrias no rosto, tentando procurar a pessoa por trás da terrível sugestão.

"Quem disse que o proprietário não pode fazer nada sobre isso?" Alguém mais rosnou com raiva.

"Oh... eu vou agora!" Lan Yan riu sem jeito antes de tentar escapar da cena com Nalan Mingxue!

"Uh..." O rosto de An Cheng ficou vermelho de vergonha. "Eu também não dormi muito hoje, então vou..."

"Pare aí mesmo!" O rosto de Nalan Hongwu caiu. O que eu fiz para merecer isso! Eu ainda tinha três horas!

Nalan Mingxue deu um tapinha em sua testa bonita e gemeu: "Acho que estamos em apuros..."

Lan Yan olhou para o enfurecido Nalan Hongwu e sentiu vontade de chorar, e An Cheng permaneceu quieto, sem saber o que dizer.

"Vocês todos precisam ser punidos!" Ye Songtao que finalmente lembrou que ele ainda precisava falar com Fang Qi acrescentou furiosamente.

"Ele tem razão, quem acordou o dono hoje de manhã?” O Élder Fu olhou para o grupo com seriedade e questionou.

As pessoas que chegaram aqui de manhã cedo sentiram vontade de cavar um buraco para entrarem.

Por leohilario | 18/01/21 às 15:27 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi