CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 8 - Uma loja que expulsa os seus clientes?

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 8 - Uma loja que expulsa os seus clientes?

"O que são esses monstros? Eles são tão poderosos! Deve haver uma enorme conspiração escondida atrás de tudo!" Os dois sentaram-se diante de suas mesas com extremo interesse. Eles queriam continuar suas aventuras para descobrirem o enredo de Resident Evil!

Infelizmente, nenhum deles sabia como usar suas armas, então eles ficaram perplexos quando encontraram o cão zumbi.

Lutando contra o cão zumbi com as mãos e sem tocá-los parecia impossível!

Talvez eles tivessem a sorte de matar um ou dois cães zumbis, mas não todos os que encontraram desde que todos cometem erros descuidados às vezes.

Eles passaram duas horas lutando contra os cães zumbis. Então, eles olharam para Song Qingfeng, que parecia estar se divertindo, enquanto seu personagem estava usando a arma em suas mãos para atirar em seus inimigos. Eles exclamaram: "Qingfeng! Onde você conseguiu sua arma?"

Os olhos de Lin Shao olharam atentamente para a tela de Song Qingfeng. "Os cães zumbis não podem nem chegar perto de seu personagem! É tão incrível!"

"É um artefato espiritual criado por um cultivador? Qingfeng, podemos obter um também?"

Song Qingfeng respondeu com orgulho: "Você não deu duas opções no começo? Se você escolher a primeira opção, você pega uma arma."

"É isso aí?"

"Por que você não nos contou mais cedo?" Ambos estavam confiantes o suficiente para escolher a opção sem companheiros de equipe, mas para sua surpresa, o jogo foi tão difícil quanto poderia ser.

"Vocês dois não se encontrarão com alguém depois?" Song Qingfeng revirou os olhos para eles, mas seus amigos imediatamente balançaram a cabeça. "Nós não vamos, não vamos! Irmão, se você tivesse nos contado como esse jogo era incrível desde o início, nós nem teríamos feito planos!"

A expressão de Song Qingfeng encheu-se de desdém: "Eu já lhe disse tantas vezes esta manhã, mas algum de vocês acreditou em mim?"

"..." Perdendo palavras, os dois ficaram em um silêncio constrangedor. Desde que encontraram o 'portão para o sucesso', ambos decidiram reiniciar seus jogos, apenas para que pudessem experimentar uma nova arma em sua missão de matar monstros.

"Sistema, completei minha tarefa?" Fang Qi olhou para as três mesas de computador ocupadas. Como ele estava sentado no quarto computador, o seu cybercafé tinha capacidade total, certo?

"Você é o dono do Cybercafé, você não conta como cliente".

"..." Fang Qi esticou o dedo do meio e perguntou: "Posso pelo menos procurar um?"

"Como o proprietário, por favor, não solicite aos outros."

"..." A expressão de Fang Qi ficou sombria. "O que você quer dizer com 'solicitar outros'?"

Sentindo-se como se não pudesse fazer nada para ajudar a si mesmo, Fang Qi caiu de costas na cadeira furiosamente.

Nesse momento, um homem musculoso caminhou até o Cybercafé.

"Alguém está aqui?" Os olhos de Fang Qi se iluminaram, falar sobre almôndegas caindo do céu.

"Eu ouvi alguns dias atrás uma loja aberta nesta rua e enganou alguns clientes ontem. Eu, Liang Shi, odeio quando essas coisas acontecem!" O homem musculoso olhou para a placa acima da porta. "Origens? Que arrogante! É essa loja, não é? Eu gostaria de ver como essa loja pode me enganar!"

Então, ele empurrou com força a porta do Cybercafé e gritou: "Quem é o dono?"

Fang Qi imediatamente se aproximou dele.

"Eu sou."

Liang Shi era um homem musculoso, até meio cabeça mais alto que Fang Qi, ele ficou diante do último como uma montanha!

Ao ver a expressão radiante de Fang Qi, o canto dos lábios de Liang Shi se transformou em um sorriso. "Qual é a da sua loja?"

"Jogos!" Fang Qi apontou para um computador vazio e perguntou: "Você gostaria de tentar?"

"Claro!" Liang Shi zombou enquanto pensava em sua cabeça: Você me toma como um cordeiro gordo que você pode estripar e cozinhar sempre que quiser? Eu quero ver que tipo de lugar é esse!

Então, sentou-se orgulhoso e solenemente na última cadeira de computador restante. Ele exigiu: "Diga-me que tipo de jogo é esse. Como você joga?"

Fang Qi apontou para o quadro negro. "Custa dois cristais por hora e cinco cristais para ativar o jogo. Serão sete cristais no total."

Deus do céu! Liang Shi jurou em sua cabeça, isso realmente é uma loja que engana seus clientes!

Liang Shi estreitou os olhos e sorriu perigosamente. Então, ele jogou sete cristais na mesa na frente dele. "Ensina-me a jogar!"

Sem pensar muito, Fang Qi assentiu e estendeu a mão para pegar os cristais, mas Liang Shi o deteve com o braço. Ele zombou: "Mas e se o seu jogo não for bom, e não valer muitos cristais?"

Fang Qi riu. Este homem não foi o primeiro cliente que lhe perguntou algo assim. Portanto, ele apontou para Song Qingfeng e os outros: "Claro que vale a pena, basta perguntar a eles."

Song Qingfeng casualmente olhou para Liang Shi e não pôde deixar de rir: "Claro que vale a pena! Se esta loja não vale, então nenhuma das lojas vale.”

Esta é apenas uma loja que engana seus clientes, Liang Shi zombou quando ele olhou para as pessoas ao seu lado e pensou em sua cabeça: O dono contratou esses pirralhos como clientes falsos?

Ele riu: "Por que eu acreditaria no que os outros dizem? Eu sou uma criança de três anos?"

"O que você quer então?" Fang Qi franziu as sobrancelhas e, em resposta, Liang Shi deu um tapa na mesa com um sorriso no rosto, "Se eu não acho que vale a pena ..."

"Então você vai destruir tudo na minha loja?" Antes que ele pudesse pronunciar uma frase completa, no entanto, Fang Qi terminou seu pensamento por ele.

"..." Liang Shi coçou o topo da cabeça e olhou para Fang Qi com surpresa. "…Como você sabia?"

Fang Qi pensou, eu sei que todos os seus cérebros são capazes apenas de pensar nessa única coisa. Por que vocês não podem dizer algo diferente, como se estivessem indo para fora da minha loja ou fingindo se machucar para me compensar?

Tantas pessoas saíram de sua loja porque não acreditavam na qualidade do jogo.

Liang Shi zombou, sentindo-se um pouco envergonhado por seus pensamentos serem expostos, "Então eu vou tentar. Eu gostaria de ver o que está na sua manga!"

Liang Shi assumiu o computador que Fang Qi estava usando, deixando o último com mais nada para fazer. Portanto, Fang Qi pegou uma cadeira e sentou-se ao lado dele. "Coloque sua máquina virtual e clique duas vezes no ícone 'Resident Evil One' para iniciar o jogo."

Logo, Liang Shi percebeu que algo estava errado. Ele exclamou enquanto olhava em volta para as animações realistas em torno dele: "Onde é este lugar? Este é outro mundo?"

"Isso é chamado de 'tecnologia de realidade virtual'." Fang Qi já antecipou sua surpresa. "O caminho para sair do jogo já está escrito na lousa."

Então, Liang Shi saiu do jogo. Como esperado, tudo na frente dele voltou ao normal.

Então, ele voltou direto para o jogo, sentindo como se tivesse entrado em outro mundo!

Esta era uma loja que enganava os seus clientes?

Ele olhou para o dono de aparência comum sentado ao lado dele, não, isso era mais como uma loja celestial!

Ele engoliu em seco e perguntou: "Você disse que isso é um jogo?"

"Claro que é um jogo", Fang Qi viu que Liang Shi estava prestes a escolher seu personagem, então ele disse: "Se você não quer se sentir como se estivesse realmente no jogo, você pode controlar o personagem com o seu teclado e mouse também. "

Então, ele mostrou como escolher modos e usar seu equipamento.

"Como isso pode ser…?" Liang Shi estava pensando em maneiras de destruir tudo nessa loja.

Não pode ser ... como esse dono de aparência normal pode ser tão poderoso? Ele pensou em descrença. Ele estava aqui para dar uma lição neste dono de loja, mas as coisas decolaram em uma direção completamente diferente.

Não, deve ser um jogo que engana os outros.

Ele rapidamente respirou fundo para se acalmar. Se eu olhar de perto, poderei ver através dos truques!

"Então ... o que eu devo fazer agora?"

"Não há dicas no jogo?" Fang Qi respondeu: "Você não assistiu a história de abertura?"

"A história de abertura?" De repente, ele se lembrou do jogo dizendo que algum time havia desaparecido, e ele e seus companheiros estavam aqui para salvar essas pessoas.

"Eu sou um dos membros da equipe de busca e salvamento?"


Por Bru | 02/08/19 às 23:31 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi