CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Presa

Black Tech Internet Cafe System (BTICS)

Capítulo 82 - Presa

Tradução: AmandaYSBL | Revisão: leohilario

Desde que obteve uma nova tarefa de seu sistema, Fang Qi começou a praticar deliberadamente suas habilidades.

Assim como An Huwei disse, uma técnica como a de controle de espadas desafiava o controle do praticante. Embora Li Xiaoyao tenha aprendido essa técnica rapidamente com seu talento sobrenatural no jogo, Fang Qi teve que confiar em si mesmo quando se tratava de precisão.

Portanto, ele pensou em dois métodos que poderiam ajudá-lo. O primeiro método foi tentar andar na água, e o segundo método era esculpir flores com uma espada.

Mas não seria simplesmente esculpir flores com uma espada. O praticante deveria usar a técnica de controle de espada para cortar flores em um pedaço de madeira com sua espada, e somente o Qi poderia ser usado.

Além disso, andar na água era mais do que flutuar. Para isso era necessário usar a técnica do pé leve para se tornarem leves como uma pena, e assim conseguirem ficar na superfície da água por longos períodos.

Era uma técnica comum que permitia que as pessoas controlassem melhor seu Qi. Ao mesmo tempo, a superfície cada vez mais movimentada da água agiria como uma simulação do movimento que alguém experimentaria quando voasse em espadas.

Ele está usando esses métodos para treinar sua técnica de controle de espadas! A primeira coisa que Shen Qingqing fazia todos os dias quando ela entrava era descobrir o que o dono estava fazendo. Hoje, ela viu o personagem de Fang Qi em pé no topo de um rio sem se mexer.

Ela ficou chocada com o que viu.

Ao ouvir o que Shen Qingqing disse, An Cheng, que acabara de entrar, também deu uma olhada. Ele rapidamente percebeu o que Fang Qi estava fazendo e disse: “Eu não posso acreditar que você pensou nisso! É um treinamento direcionado, muito mais eficaz do que ficar do lado de fora e praticar aleatoriamente!”

"Ele está usando o balanço das ondas para melhorar o controle do Qi, da energia e do seu próprio equilíbrio..." Nalan Mingxue olhou enquanto comia um pote de Haagen-Dazs. No final, ela não tirou sarro de Fang Qi. "Hm, o dono é um pouco esperto."

É claro, contanto que Fang Qi não dissesse nada, ninguém saberia que ele aprendeu esses métodos ao assistir um anime na Terra! Naruto, talvez?leohilario: kkkkkkkkkkkkkk

Esculpir flores com a técnica de controle de espada era diferente de esculpir com a espada na mão. Parecia que Fang Qi estava basicamente usando um fio de metal para controlar a espada inteira.

Mesmo que pudesse mover a espada puxando-a, parecia extremamente estranho quando as ações eram excessivamente deliberadas!

Fang Qi segurava um pedaço de madeira nas mãos e controlava a espada usando o Qi para cortar as flores. Lentamente, a madeira em suas mãos começou a tomar a forma de flores. Estava um pouco torto no começo, mas conforme se acostumava a controlar a espada dessa maneira, a forma das flores ficava mais delicada.

No jogo, Fang Qi poderia usar seu Qi para controlar a espada. Embora ele não pudesse voar na espada ainda, ele estava avançando rapidamente no jogo.

Quanto mais eficiente ele controlasse sua espada no jogo, melhor ele poderia controlar seu Qi no mundo real.

O sucesso do Cybercafé Origens ameaçou os interesses de outros. Acima de tudo, afetou o principal negócio de entretenimento da cidade de Jiuhua, o Jardim das Feras.

O Jardim das Feras costumava estar cheio de pessoas de prestígio, mas o lugar estava extremamente vazio atualmente. Era óbvio que as figuras influentes da cidade não estavam mais interessadas na caça!

Para a maioria das pessoas, a caça era uma maneira de matar o tempo, mas não uma forma de entretenimento real!

O Jardim das Feras tinha que alimentar muitos monstros e bestas, que custam dinheiro e recursos para manter. Sem dinheiro, esse lugar entraria em colapso rapidamente.

Como o Jardim das Feras era capaz de construir um lugar para os ricos se divertirem, seu dono não era nada comum.

Pang Rulie era poderoso e construiu sua propriedade ao lado da Montanha Qin. As colinas ondulantes pareciam presas de animais, tornando a área mais cruel. Sentado dentro de sua mansão, os músculos volumosos de Pang Rulie o faziam parecer com uma fera!

"Bom, bom!" Sua voz estrondosa soou no quarto quando ele se sentou em sua cadeira. "Você descobriu o que está acontecendo?"

O Jardim das Feras estava perdendo clientes lentamente, mas por enquanto era administrável. No entanto, de repente ele sentiu que o seu Jardim das Feras na Montanha Qin estava mais quieto do que nunca da noite para o dia!

Pang Rulie pegou um cachimbo de tabaco de jade preto que sua linda concubina acendeu para ele, e deu uma tragada gigante.

Embora seu estabelecimento ainda não estivesse perdendo dinheiro, a tendência era preocupante. Além disso, alguém roubou seus clientes diretamente debaixo do nariz dele…

Com esse pensamento, ele cuspiu um bocado de fumaça branca e disse: "Quando foi a última vez que isso aconteceu...?"

Só então, uma empregada entrou, inclinou-se e sussurrou em seu ouvido.

A expressão de Pang Rulie se obscureceu quando ele perguntou: “Uma pequena loja roubou todos os nossos clientes? Você não sabe de onde veio o dono dela? Muitos indivíduos de prestígio freqüentam essa loja?”

Ele sorriu maldosamente e disse: "Então, ele deve ter cuidado!"

Havia inúmeras medidas imorais que alguém poderia tomar.

Assassinato? Essa foi a ideia mais idiota.

Se o dono de uma loja como o Cybercafé Origens morresse, todos ficariam com raiva!

Mesmo que o assassinasse com sucesso, ele seria culpado e punido.

Pang Rulie vinha servindo os indivíduos da classe alta na cidade de Jiuhua há anos e expandiu o Jardim das Feras para o que era hoje.

Portanto, ele sabia como não se queimar, além de possuir vários truques na manga.

Com uma expressão sombria, ele sussurrou no ouvido de sua empregada: "Diga para aqueles da [Rede de Sangue] que cuidem disso!"

Neste mundo, a vitória poderia ser ganha sem uma batalha!

Por exemplo, eles já perceberam que a pequena loli estava sozinha.

"A presa saiu de casa". Fora do cybercafé, alguns pares de olhos frios olhavam para Jiang Xiaoyue enquanto ela caminhava para fora. leohilario: Isso não vai acabar bem… kkkkkkk

Aqueles da [Rede de Sangue] eram caçadores que matavam e caçavam monstros e bestas valiosos para obter lucros significativos. Claro, se o preço estivesse certo, eles não se importariam em caçar humanos.

Desde que tiveram que lidar com monstros poderosos, todos eram poderosos e experientes! Os caçadores mais fracos eram Guerreiros Ancestrais.

Guerreiros normais não ousariam ofender esse grupo!

“Não esperava que fosse uma garotinha indefesa!” Embora parecesse uma tarefa super fácil, eles ainda tinham que dar o seu máximo! leohilario: Eu já disse que não vai acabar bem??? kkkkk

Eles eram experientes, então sabiam que não deveriam deixar a presa escapar.

"A presa está se aproximando da área de caça, preparem-se!"

Ontem, Jiang Xiaoyue foi tocado pelas histórias da Lenda da Espada e da Fada.

“Por que o final de Caiyi é tão deprimente? Por que o destino de Ling é tão trágico? Preciso trabalhar duro para jogar este jogo, para que eu possa salvar todas!” Ela murmurou para si mesma com determinação.

Ao pensar em mudar seus destinos, Jiang Xiaoyue ficou animada. “Sou muito mais esperta que esse dono idiota. Definitivamente posso fazer isso!”

Ela saiu da loja porque precisava fazer compras. Se quisesse ganhar dinheiro, ela tinha que aprender a cozinhar. Afinal, ainda devia a Fang Qi alguns cristais!

Eu preciso pagá-lo de volta. Não quero lhe dever mais! Pensou para si mesma com raiva, não percebendo qualquer anormalidade em torno dela.

Por leohilario | 25/01/21 às 21:00 | Ação, Fantasia, Comédia, Xuanhuan, Sci-fi